sábado, agosto 08, 2009

13 O Melhor Time do Brasil 2

Uma das varias falhas da Primeira Versão do Inter em 2009 foi acreditar em tudo de bom que a midia escreveu sobre seu time/elenco. De que tinha o melhor time, o melhor elenco etc etc etc... Logo depois a soberba chegou, o relaxamento e as derrotas.

Agora com a chegada do Edu e possivelmente Cleber Santana e Eller alguns jornalistas já começam a tirar o pó de suas colunas sobre o "Inter melhor time do Brasil". Ledio Carmona já começou escrevendo mil maravilhas sobre o novo meio campo do Inter e com certeza se os negocios com os outros fecharem vem mais comentarios desse tipo por ai, especialmente se ganharmos a proxima partida ou duas.

Então só peço a torcida Colorada e o time PRA NÃO CAIR NESSA CONVERSA. Todos nos já caímos nisso num ponto ou outro mas dessa vez não podemos. Temos que resistir a isso e deixar pro lado a soberba, primeiro porque não leva a nada (só uma queda maior) e segundo porque o Melhor Time do Brasil só é definido quando o Campeonato termina e não na Primeira ou Decima Sexta rodada. Alem de ser determinado em Campo e não no papel.

Então cuidado, não caiam novamente nesse papo. Isso não ajuda em nada.

PS:

Mas ta comprovado que esse Brasileirão é o Brasileirão de vitorias em sequencias. O San Pablo ja ganhou 4 seguidos, o Goias andou ganhando 5 seguidos, o Avaí tambem. Ou seja, dá para o Inter fazer algo assim tambem. Especialmente agora que tá desacreditado. Parece que contra desacreditados os adversarios relaxam e cria essa chance de sequencia de vitorias. O Inter agora como não favorito pode surpreender.

13 Comentários:

Gerson Sicca disse...

Na boa, só elogiava o Inter no primeiro semestre quem não via o time jogar. O colorado só dava show contra time fraco.

Pepessito disse...

Aproveitando a deixa: Tchau Alvaro, valeu por tudo !
Bem vindo de volta, Eller ! O Sorondo te aguarda pra fechar a defesa do Colorado !

Ramon Dongo disse...

O problema não é a torcida comprar isso que escrevem sobre o Inter, o problema é a direção e os jogadores comprarem isso. Só quero a taça, não me interessa se nosso grupo é o melhor, se isso ou aquilo, eu quero o Brasilierão.

Álvaro deixa o Inter com dignidade! Jogou muito naquela partida na Argentina contra o Estudiantes, depois não teve atuação naquele nível. E eu achava que depois daquela ele seria um titular absoluto...

Guilherme Barcelos disse...

Edu e Eller chegando é muito bom.

Mas Álvaro e Leandrão saindo é a melhor notícia.

Unknown disse...

Pessoal, assim como todos, neste espaço, sou COLORADO ACIMA DE DÚVIDA. Porém, tenho algo comigo: Sou guaibeiro, anti RBS. Infelizmente, este grupo tem site e publica o que quiser. E já tá passado que os caras de lá são azuis. Nós, nosso INTERNACIONAL e toda a comissão e jogadores não devem dar atenção pra essa imprensa parcial. Sei que há qualidade na transmissão daquela emissora, mas (sem querer ofender quem escuta a rádio deles) não dá pra se enganar. Saiam desta prisão. Acompanhem outra imprensa radiofônica, impressa ou on line. Não existe só a Gauíba...Pelo Amor de Deus, Somos Colorados, não escravos desta imprensa azul! Precisamos dar apoio ao time e a direção. Olha a bagunça que tão fazendo com esse Fernandão...O Falcão jamais se sujeitaria a um papelão desses. Sejamos Colorados, não burros. Saudações COLORADAS.

Saulo disse...

O Inter tem um dos melhores elencos do país e dá sim para o Inter ganhar esse campeonato.

Ainda está super vivo na competição.

Klaus disse...

Renato:

Concordo contigo! Mas aqui tem gente que discorda... Já fui xingado bastante no passado por isso.

NA MINHA opinião, só não vê isso, quem não quer!

Ah, e eu escuto BAND, isso quando o tal de Marcos Couto não narra. Pq ele é muito fraco!

VOLTA ELLER!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Muito feliz com a saída do Álvaro e muito desconfiado com a vinda do Eller. Para voces terem uma idéia do que o Eller estava jogando no Santos, a torcida preferia a ferida do Domingos a ele no time.

No 4 4 2 o Eller joga na mesma do Sorondo. Estou desconfiado que o FC e seu auxiliar Tite estão pensando em alterar o time para o 3 5 2, com Índio(Bolivar), Sorondo e Eller fazendo o "três" do esquema. A eterna incógnita continua sendo quem seria o ala direito no esquema 3 5 2.

cjr-sp disse...

FU###...

Segundo o Vidarte, CLEBER SANTANA nao vem mais...

e Alvaro que eu ia dar uma elogiada pela sua saída honrosa, eis que VIDARTE dá a real pq Alvaro foi demitido.

JÁ VAI TARDE ESSE MERDA.

Schroder-EUA disse...

e tu acredita nesse vidarte? po cjr, nao aprendeu a licoes ainda de nao acreditar em tudo q se le?

Unknown disse...

Vidarte faz-me rir... ele quer só audiência...

Até o ambiente do grupo mudou, VAMO VAMO INTER!!!

Felipe disse...

Só digo uma coisa:

O Inter atingiu um patamar, que ele não vai ser desacreditado pelos outros times nem ficando 10 jogos sem vencer.

Não tem jeito.

Quem tá por cima tem que saber lidar com isso...

Leandro disse...

Louis, a "fase negra" do Inter em 2009 começou exatamente naquele dia que um jornalista lá do eixo "paurioca" publicou sua coluna dizendo que o Inter era o time mais fodão do Brasil e que as emissoras deveriam passar mais jogos do Inter na TV, lembra?

Pois é. Depois daquele dia a coisa desandou.

Empáfia, arrogância e soberba aqui no RS é exclusividade das gazelas.
Toda vez que o Inter "se igualou" a elas, se fodeu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]