sexta-feira, setembro 18, 2009

10 STJD e Bonus

Alguem me explica como Diego Souza, segundo o Globo Esporte de hoje, não foi punido pelo STJD por esse lance, mas Bolivar é por uma expulsão comum devido a um segundo cartão amarelo em um jogo.

Veja o lance. Ele fez o que D'Alessandro fez na final da Copa do Brasil MAIS uma rasteira. Se ele realmente não foi punido por esse lance é uma vergonha completa o futebol Brasileiro.

EDIT: Pesquisei e li aqui que ele foi punido sim por 8 jogos MAS so para o Paulistão do Proximo ano da quando talvez ele nem esteja mais no Palmeiras! Que piada! O DALE foi expulso na CDB e teve que cumprir jogos no Brasileirão. Diego Souza não!



PS:
O Inter precisa pagar Bonus aos seus jogadores pra os motivarem a ganhar o Brasileirão? Tudo bem, por mim se funcionar otimo, mas será que é realmente necessario? Quando o time perde o jogador devolve dinheiro? Não! Então por que dar dinheiro pra ganhar? Se é pra ser assim então que salarios de jogadores sejam somente por Vitorias e performance.

10 Comentários:

Klaus disse...

Se tu buscares em um post antigo, comentei exatamente isso.

E mais!

A pena dele foi transformada em "boas ações"! Ou seja, nem esses jogos do Paulista ele terá que cumprir!

É UM ESCÂNDALO!!!

E ninguém da imprensa fala nada!

Onde estão matérias dos jornais daqui, defendendo o Inter?

Lembro na época do co-irmão, com Felipão, que sempre tinha algo na ZH contra os juizes quando de jogos contra o Palmeiras!

Não que justifique os erros da ANTA, mas estamos, desde a CB, sendo ROUBADOS, enquanto Palmeiras, SP e CUrinthians são beneficiados ou pelo menos não atrapalhados, e ninguém fala nada!

VERGONHA!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre premiação, isso é normal em todos os esportes. Aliás, é normal em diversas empresas.

Já ganhei bonificações em dinheiro e até viagem para o exterior como premiação por superação de metas em uma empresa em que trabalhei.

Já com relação às punições do STJD, já faz muito tempo que esse tribunal virou motivo de piada.

Unknown disse...

Tá mais do que certo o Inter em dar premiações. Inclusive o SP é conhecido por sempre aumentar consideravelmente o prêmio dos jogadores na reta final do campeonato.

Klaus disse...

A verdade é que:

Hoje, jogador recebe o salário para perder!

Pois, para ganhar, tem premoação extra!

Gonçalves disse...

Mas já foi proposto um bonus, lembro de ter lido em algum lugar...R$ 3 milhões pelo titulo e a metade se só conquistar a vaga pra Libertadores 2010.

Gonçalves disse...

Ops, foi mal..eu achei que era indagando se iam dar ou não...bom esse é o futebol e um grande amigo sempre falou, quer motivar jogador tem de envolver grana e isso é fato!!!

Unknown disse...

Louis, não quero dfender o STJD (longe de mim isso!!!) mas tem uns detalhezinhos sobre essa condenação do D. SOuza. COmo o jogo foi do paulita, o julgamento foi feito pelo TJD da Federação Paulista. Quanto a condenação em jogos ou dias o Codigo Brasileiro de Justiça DEsportiva preve como regra geral que a condenação em jogos seja cumprida na mesma competição e a em dias em todas as competições. Mas nesse mesmo artigo do CBJD há a previsão de exceção a critério do relator do caso da punição em jogos ser cumprida em qualquer competição organizada pela mesma entidade (foi o que aconteceu com o dale - já o d. souza somente seria numa outra competição da fed. paulista). Ainda acho absurdo a desclassificação do D. souza do artigo de agressão (teria pena em dias) para outro... mas isso não foi o STJD, mas sim o TJD da federação paulista...

Davi disse...

Louis

Há alguns dias atras essa pena de 8jogos no paulista foi transformada/convertida em multa/cestas básicas.

Não tenho o link, mas podem pesquisar. Não teve mta repercussão na imprensa pq, obviamente, não é interesse divulgar a "panelinha" que é a cbf e seus orgãos subjugados.

Abs

Renato Rolim disse...

Sobre os argumentos, há algumas ressalvas:

1° - Diego Souza foi julgado pela Federação Paulista, e portanto cumpriria a pena no próximo campeonato paulista.

2° - Copa do Brasil é competiçlão Nacional, logo a punição engloba todas as competições nacionais (vide Brasileirão).Se o D'ale tivesse feito isso no Gauchão, ele cumpriria a pena somente no gauchão do ano que vem.

3° Sobre a premiação, tu achas que o São Paulo não fez isso nos três títulos consecutivos? Jogador é igual empregado, quando lhe dá benefícios e gratificações, seu rendimento no trabalho irá aumentar. SIMPLES.

Cristiano disse...

Magrão vendido na reta final do campeonato...

Agora com mais Giuliano fora até outubro, quem sao os reservas do atual meio campo? Glaydson de volante e quem na armação? Piada...

E se quisermos jogar com 3 jogadores de marcação, o Glaydson vai virar titular ou vao passar o Danny para o meio?

Sinceramente, "criar" um problema destes na parte decisiva de um torneio que nao ganhamos ha 30 anos, no ano do centenario, parece piada che!

Se o SJTD e a CBF ja atrapalham, pelo menos o clube tem que tentar segurar o grupo pro titulo...

Nilmar e Magrao vao fazer uma falta do cacete nos proximos meses...

Andrezinho vai virar titular agora... ahhhhh, haja torcida!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]