domingo, setembro 06, 2009

71 É dia de separar os Homens das Crianças

ANTES DO JOGO

Ontem com a magra vitória do Palmeiras fui lembrado da corrida ao titulo em 2005. Sem falar em Zveiter, lembro que em 2005 foi aquela coisa de rodada em rodada a gente secando o Corinthians e depois torcendo para uma vitoria colorada. Infelizemnte em 2005 o Corinthians deu muitas chances ao Inter mas o Inter nunca aproveitou.

2009 tá com cara que essa corrida a final vai se repetir, provavelmente entre Inter e Palmeiras e tudo começou ontem. O Palmeiras consegiu 3 pontos e praticamente força o Inter a fazer o mesmo hoje. E nós não podemos bobear. Temos que colocar pressão na nuca do Palmeiras epsecialmente porque as proximas 2 rodadas nos favorece comparado com o Palmeiras. Se a gente vencer hoje acredito que podemos passar o Palmeiras na proxima semana (eles pegam Vitoria e Cruzeiro fora e nos pegamos Cruzeiro em Casa e Vitoria fora).

Então hoje é dia de separar os Homens das Crianças. Cada jogador do Inter tem que entrar em campo pra matar o Avaí e levar pra casa 3 pontos. Quem quer ser campeão não pode ficar repetindo os erros do passado perdendo para Paranas e Coritibas em momentos decisivos.

Estou confiante. Acho que essas mudanças na escalação as vezes ajuda. Sai EDU e Marquinho em alta e isso força Taison e Alecsandro a entrarem motivados e não relaxados. Espero que isso faça a diferença hoje e que D'Alessandro passe a ser um jogador que jogue bem com REGULARIDADE e não apenas 1 vez a cada 3 meses como tem sido até agora.

Inter 2 x 1 Avaí é a minha previsão.

PS:

Notaram que adiantaram o jogo do Corinthians na ultima quarta..e domingo que vem o Corinthians não jogo pois ADIARAM o proximo jogo deles. Ou seja o Corinthians tem 15 dias de folga. Dá pra recuperar os machucados, preparar os novos contratados...dar um tempo pro Ronaldo e acertar o time. É uma vergonha isso aí. Como acabo de ver os Inocentes na TV cantarem: "Patria Amada Salve Salve-se quem puder!"

DEPOIS DO JOGO

RESPOSTA:

HOMENS. Esse é o Inter. Agora sim o Inter parece estar no caminho certo, ganhando fora de casa. Pra mim jogo fora não precisa ser espetaculo, levando 3 pontos não me interessa. Mesmo assim o Inter deu aula de bola no Avaí e mesmo com 1 e 2 a menos.

Lauro muito seguro, quem corneteia ele tem problemas serios. A contratação do Eller talvez seja a melhor do ano, ele tá acertando a defesa. Lamentavel foi a entrada do Indio no lance do cartão, assim que o cara escapou e vi Indio na corrida eu já sabia o que ia acontecer e não deu outra. Um carrinho idiota em que ele erra a bola e acerta o atacante. Jogada burra do Indio, um jogador que eu gosto bastante. A expulsão do Bolivar faz com que talvez teremos a zaga ideal com Sorondo e Eller e Danilo e Kleber nas laterais.

O Giuliano cada vez melhor. Dale deu pro gasto hoje, mas nada demais, desapareceu bastante no jogo. Guinazu, acorda Maradona, talvez ele seje sua salvação! Magrão jogou bem e fez um gol muito importante. Alecsandro achei que foi mal e Taison fez algumas jogadas mas tá faltando algo ainda.

Em geral não temos do que reclamar, 3 pontos fora de casa e agora o Cruzeiro em casa (timezinho ruim o Cruzeiro, vi eles hoje entregar um jogo ao São Paulo) e o Palmeiras na Bahia. Na proxima rodada talvez terminamos em Primeiro! E o Corinthians? Continua de ferias dadas pela CBF até semana que vem.

Meu INTERmometro subiu pra 3. Se ganharmos do Cruzeiro sobe pra 4.

Deixe sua opinião do jogo.

71 Comentários:

Saulo disse...

O Avaí tá jogando muito bem, mas acho que hoje vai dá Inter novamente.

Marco disse...

Discordo frontalmente das críticas a D'Alessandro.

Com o futebol competitivo de hoje, jogar sozinho é tarefa para poucos, no mundo todo.

D'Alessandro é muito bom, mas precisa ter companhia no meio e no ataque.

Quando todos, até Guiñazu passam a jogar mal, como em junho, julho e agosto, é preciso reavaliar a forma do time jogar (nem falo em esquema tático, que nunca existiu com TTK).

É vital, para não cometer injustiças, enxergar aí o dedo do técnico. Ou a falta dele.

Isto vale para todos que jogaram mal por motivos diferentes de Álvaro, Índio e outros.

Jhonny_região do ABC disse...

SCHRODER...

se esqueceu do São Paulo, acho que o título está entre esses 3, INTER, PALMEIRAS E SÃO PAULO, esse último sempre tende a crescer nas rodadas finais, o Palmeiras está contando com a "sorte" faz tempo, vamos ver se ela acaba e o Inter, tem um elenco invejável, basta jogar o que sabe, que leva esse ano, e se continuar com esse elenco, a Libertadores 2010 fica muito perto de ser conquistada, pois na Liberta, NÃO teremos arbitros, CBF e STJD comprados como esses daqui do Brasil, tornando-se o Campeão justo num campeonato justo, deve ser por isso que os gambás nunca conseguiram ganhar.

Marco disse...

Quanto à análise do campeonato, você acerta em cheio.

Inter e SP, perseguidores diretos do Palmeiras têm enorme desvantagem em relação ao líder.

Além de não enfrentarem mais o líder, ocasião em que podem descontar "seis pontos" em uma única partida, também enfrentam-se entre si.

Neste jogo, ou morre um, ou morrem os dois abraçados. Pior para nós, que será no Morumbi.

Na mesma rodada, o porco pega Goiás no Parque Antártica, um dia depois do nosso confronto.

Até lá, é bom estarmos com 3 pontos à frente na liderança, no mínimo.

Ou seja, a ordem é não vacilar mesmo, Luis.

Schroder-EUA disse...

Notaram que adiantaram o jogo do Corinthians na ultima quarta..e domingo que vem o Corinthians não jogo pois ADIARAM o proximo jogo deles. Ou seja o Corinthians tem 15 dias de folga. Dá pra recuperar os machucados, preparar os novos contratados...dar um tempo pro Ronaldo e acertar o time. É uma vergonha isso aí. Como acabo de ver os Inocentes na TV cantarem: "Patria Amada Salve Salve-se quem puder!"

Schroder-EUA disse...

Dilo, nao acho que o San Pablo tenha time, tecnico ou pernas pra chegar. Ja tao em queda...1 ponto em 6 e hoje acho que da Cruzeiro...ou seja 1 ponto em 9.

Jhonny_região do ABC disse...

MA MARINGÁ..

É melhor estar bem a frente, pois a tendência, é de que o STJD pune 1 ou 2 jogadores nosso, CBF convoque mais uns 2 e os orbitros deixem no mínimo uns 3 pendurados....

ISSO NÃO É PROFECIA....ehehehe

Anônimo disse...

sobre o corinthians...q dizer...estão fazendo 99 anos e é toda essa badlção...inter e coritiba fazem 100 em 2009 e não tiveram metade da repercução


sobre nós,
temos tudo paRA crescer hj e confirmar a busca pelo título, precisamos apenas focar e visualizar ataça ao final dessa longa jornada

acessem também interlagoas.blogspot.com

Jhonny_região do ABC disse...

Falo isso Schroder, pois ano passado e retrazado, aconteceu a mesma coisa, ninguém dizia que o San Pablo chegaria e o resultado já sabemos o que deu no final.
Mas também acho que o Cruzeiro, no mínimo empate hj

Marco disse...

Gabriel

O Inter teve bastante espaço na mídia este ano, principalmente na Globo.

Este é um gol do MKT Colorado, que melhorou bastante.

Cristiano disse...

SP virou um jogo que eu dava como perdido, tenho certeza que eles vao brigar pelo titulo este ano, junto com nós e o Palmeiras. Acho que a taça fica por ai...

Palhaçada ficar alterando as rodadas para por jogos do MSI para TV nas rodadas de quarta-feira. Ou passa o campeonato em vigor, no caso Sulamericana, ou faz rodizio com os times que aparecer.

Isso desequilibra o campeonato sem justificativa nenhuma. Alem de ficarem babando ovo do MSI, que passa a ter mais torcida e mais patrocinio, pois esta cada vez mais exposto na midia.

col disse...

Depois dessa partida ouvir criticas contra o DA eh pedir pra quebrar a tela do computador.

O Inter teve posse de bola de 70% no primeiro tempo gracas a Eller, DA, Guina e Kleber. No futebol (diferente de nba, nfl etc), a tendencia eh que o time com mais posse de bola leva menos riscos de tomar gol.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, nao tomamos tanto sufoco pois o meio(e o DA) segurou a bola.

Unknown disse...

E ainda tem malucos que corneteiam o Lauro, salvou 2 gols clarissimos. Giuliano destruindo DE NOVO, esse guri tá simplesmente um monstro, e até agora ele nunca baixou o nível, desde que entrou naquele jogo contra o Botafogo tá 100%. E começo a achar que essas lesões de D'Ale, Magrão e cia. foram forjadas pela direção, que TODOS voltaram se entregando pelo time após elas.

E o juizão de novo ajudando o eixo, é só o Inter apertar o cerco que começam a aparecer cada vez mais.

E essa história do Corinthians, alguém mais lembrou do Flamengo em 2007 ? É...que regalias que tem esses times do eixo em, mas deve ser da nossa cabeça mesmo.

Renan Santos disse...

E AGORA FICAMOS SEM O GIULIANO! PQP!

Denilson M. (POA) disse...

2 jogadores mudaram a cara do Inter: Giuliano e Eller. O primeiro está fazendo o time atacar, quero ver sem ele agora! Já o segundo, desde que chegou, não tomamos NENHUM gol... quer mais? Tem mais... Kleber tá jogando muito por causa dele tb... agora sim, parece que temos um grupo. Vamos rumo ao TETRAAA!!

blogdoguego disse...

1. LAURO: muito bem e ainda tem corneteiro na área.
2.BOLIVAR: Meu Deus do céu, até quando vamos ter que aguentar esse cara...Que bom que vai ficar 01 jogo fora( no mínimo).
3.INDIO: Tá velho, chegou atrasado, expulsão merecida.
4.ELLER: Foi o cara na defesa, sabe jogar.
6.KLEBER: sabe jogar com a bola , ÓTIMA fase.
7.TAISON: merece um banco,hoje foi um ciscador.
8.GIULIANO: muito bem, tô começando a gostar do seu futebol,pena que foi para a seleção.
9.ALECSANDRO: Jogou escondido, quando há cruzamento ele se esconde atrás dos sagueiros, não se antecipa.
10: DALE: fominha no começo e no segundo tempo melhorou, pois usou experiência e adminsitrou, tocou a bola
11. MAGRÃO: o MELHOR EM CAMPO, corneteiros hoje vão dormir brabos.
DANILO: Afoito, sempre chega atrasado, não consehue se antecipar e faz faltas desnecessárias.EDU: sem nota, jogou pouco tempo.
TITE:Mexeu mal, tirou 01 atacante e fez o time jogar muito atrás e demorou para colocar EDU.

cjr-sp disse...

CORNETEAR O DALE É COMO O COL FALOU....DÁ VONTADE DE QUEBRAR A TELA DO COMPUTADOR.
O CARA SIMPLESMENTE COMANDOU O MEIO CAMPO COLORADO NO PRIMEIRO TEMPO E FOI PERFEITO TATICAMENTE O JOGO TODO.


AVISEM O LOUIS QUE É SOCCER, FUTEBOL...E NISSO O DALESSANDRO JOGOU MUITO HOJE.

MAGRAO FOI O MELHOR DO JOGO.

SDS COLORADAS.


***********************************
PS. LAURO FOI BEM HOJE, VEJAM BEM, HOJE.

cjr-sp disse...

CORNETEAR O DALE É COMO O COL FALOU....DÁ VONTADE DE QUEBRAR A TELA DO COMPUTADOR.
O CARA SIMPLESMENTE COMANDOU O MEIO CAMPO COLORADO NO PRIMEIRO TEMPO E FOI PERFEITO TATICAMENTE O JOGO TODO.


AVISEM O LOUIS QUE É SOCCER, FUTEBOL...E NISSO O DALESSANDRO JOGOU MUITO HOJE.

MAGRAO FOI O MELHOR DO JOGO.

SDS COLORADAS.


***********************************
PS. LAURO FOI BEM HOJE, VEJAM BEM, HOJE.

cjr-sp disse...

Sem o giulano, vai ter que talvez entrar com o Glaydson na primeira funçao e adiantar o magrao no lugar do giulano. É isso.

Sds.
fui.

Schroder-EUA disse...

Pior que eu cornetear o DAKE é voces do Trio corneta cornetear o LAURO que nunca falha!! Devem ta com saudade do Clemer! E que adora DALE e odeia ALEX...é dificil de entender!! DALE é balaqueiro e pouco mais...por isso nem na Seleca Argentina ele tá.

Schroder-EUA disse...

Dale aoparece a cada 3 meses pra jogar UMA partida e voces babando...pode deixar la por Novembro DALE joga bem de novo e ai voces podem vir aqui e dizer "Viu eu te disse ele é craque"...fala serio aquele drible La Boba nao me engana...DALE é cachorro de 1 truque so!

Renan Santos disse...

HÁ QUANTO TEMPO NÃO VÍAMOS 3 BOAS PARTIDAS SEGUIDAS DO INTER?!?

ACHO QUE DESDE 2006.

col disse...

Tche, ele jogou bem hoje. Se tu nao viu isso, aih nao tem o que discutir mesmo.

Entendi agora, tudo relacionado ao Alex, que FOI ATACANTE no Inter.

kla.jk disse...

Louis, somente uma consideracao a respeito do Indio no momento da expulsao, pra mim aquela bola correu por fora da linha, lamentavel aquele bandeirinha e no segundo tempo o magrao levou uma cutovelada na frente deste mesmo bandeira e o juiz nada.

Voces viram que o AVAI nao levou nenhum cartao, o que me preocupa, e muito, devemos abrir o olho, principalmente a direçao.

Quanto ao TIME hoje, os dois que nao tem lugar no time foram expulsos, para os demais atletas, a nota eh 10(DEZZZZZZZZZ).

vamo vamo INTERRRRRRRRRR

Foco jogo a jogo

VAMO VAMO INTERRRRRR

Foco jogo a jogo

cjr-sp disse...

Para o Louis poder entender melhor...hehehe...


DALE lançando e passando com os pés é a mesma coisa que a grande estrela do time do LAKERS, o ala-armador Kobe Bryant passando com as maos no basquete.

o GOL do ELLER foi de um escanteio, batido pelo DALE.

Abço louis.
Terça a gente continua...kkkk.

**************************

E salvar por salvar com defesas dificeis, até o EDUARDO MARTINI fez duas defesas incriveis, UMA DO TAISON CARA A CARA NUM TIROMBAÇO DE FRENTE, E OUTRA DO DANILO SILVA NOUTRO TIROMBAÇO PELA DIREITA, ESPALMADA PELO COMUM MARTINI.

Tao comum quanto o LAURO que hoje foi bem e fez duas defesas, mas nada que o Martini nao tenha feito tb no jogo.

Lauro conseguiu bater os tiros de meta para fora hoje, la na esquerda. Nao sabe lançar com os pés no lado direito. Podem reparar, é só lado esquerdo. Fim da picada.

Agora fui mesmo.

geoband disse...

A saída de bola com Lauro é péssima.

geoband disse...

Acho o Colorado pouco objetivo. Demora p/ matar o jogo e acaba correndo riscos. Esse Avaí é uma m...

Pablo Faria disse...

[col] e [cjr]

pqp, né... vcs só podem estar apaixonados pelo Dale. o cara não fez nada demais hoje, nada. o que ele fez, o magrão fez ainda melhor, pois desarmou, deu passes e fez gol. pelo amor de Deus... sei que vcs não querem o Dezinho de volta, eu tbm não, mas parem de inventar futebol pro Dale.

---

quanto ao jogo, achei que o Inter foi bem tbm, no geral. mesmo com o time voltando para a merda do 442... é o TTKA fazendo de tudo pra jogar a sorte fora. de ruim hoje, apenas os zagueiros "espertos", o Taison (coitado, muito imaturo ainda, embora tenha se esforçado) e Alecssandro, que foi muito mal, mal mesmo. mesmo assim, tivemos um bom nível de jogo, com chuva e tudo mais. demos uma aula de posse de bola, mas SÓ ISSO NÃO ADIANTA, como TTKA gostaria. mas fomos bem, na soma final.

I-mômetro: 2 (3 jogos seguidos PODE ser um bom indício)

T-mômetro: -1 (o cara continua tentando jogar a sorte fora... é o "efeito Damon Hill" ao contrário, com o piloto tentando danificar o carro, pra não ganhar... piada...)

inté!

Schroder-EUA disse...

Meu Intermometro subiu de 2 pra 3. So vai pra 4 se ganharmos do Cruzeiro. Tem muito Carnavalesco ai dando 5! kkk

Klaus disse...

Rapidas:

1 - D´Alessandro é craque. Continuo afirmando isso. Sem babação de ovo. PARA QUEM FALA QUE ELE NÃO ESTÁ NA SELEÇÃO, LEMBRO QUE O SEBÁ É TITULAR... e que jogadores como Riquelme e Palacio não passam nem perto.

2 - Lauro é um goleiro comum, que não toma frangos, que tem uma péssima saída de bola, que tem uma regular saída do gol. BOM EXEMPLO QUE ALGUÉM DEU: EDUARDO MARTINI É IGUAL.

3 - Eller: ARRUMOU A DEFESA.

4 - Kleber: diferenciado.

5 - Tite: O mesmo. Tem a obrigação de levar esse time á Libertadores.



TODOS AO GIGANTE!!! TEMOS QUE LOTAR CONTRA O CRUZEIRO!!!

VAGA É OBRIGAÇÃO!!!

PS: e a falta que o empate, no mínimo, contra o Palmeiras fará!?

Klaus disse...

Ah, e para quem reclama das críticas ao Lauro e ao Tite:

CLEMER E ABEL ganharam os nossos maiores títulos e são avacalhados por parte da torcida!

O que o Lauro e o Tite ganharam pelo Inter?



TEM COMPARAÇÃO?

Julio.Colorado em Sampa disse...

3 vitórias seguidas...que saudades do Andrézinho...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Estou enviando mensagens para a ouvidoria pedindo para apressar o retorno do Andrézinh. Não aguento ver argentino no meu time.

Vou aproveitar e mandar mensagem para os jornais argentinos pedindo a convocação do Guiñazu.

Vinícius-BSB disse...

Teu intermômetro fala em grau de confiança. Para mim, confiança é binário. Ou se confia ou não. Acho que o termômetro deveria ser de notas e a média das notas mostraria o grau de confiança da torcida. Bom, acho que no final é isto que o termômetro acaba fazendo, e quem marca 5 simplesmente está dizendo que confia no time.

Schroder-EUA disse...

Klaus???!!!!

VAGA é oibrigação??

Porque tu ta pensando em Vaga? Eu NEM PENSO EM VAGA...EU PENSO EM TITULO!!!

TITULO É OBRIGAÇÃO!
DEDICAÇÃO é Obrigação!!!
Garra é Obrigação!!

VAGA é Consequencia!!!

Schroder-EUA disse...

Vinicius

Discordo acho que existe varios graus de Confiança e não apenas sim ou não.

Vinícius-BSB disse...

Quem confia, mas não muito, não confia.

Cleber_Tapes/RS disse...

vamos la

Argentina é freguês do Brasil....hehehe
Eu torci pro Brasil e mais uma vez detonamos os Argentinos safados e marrentos....
O Brasil mostro que futebol quem joga é nóis....hehehehe

agora o Inter

Bem agora termino a moleza
o Julio boto ai

"...3 vitórias seguidas...que saudades do Andrézinho..."

jogamos contra

Goias em casa (time muito ruim e ainda jogamos com um a mais = obrigação)
Atlético Mineiro (timeco, obrigação de 3 pontos)
Avai (time abaixo da crítica, também obrigação de vitória)

esses tres jogos eram obrigação a vitória
o Inter fez o dever de casa

Agora vamos enfrentar um time de verdade
Cruzeiro

Vamos ver como o Inter vai ser comportar

o meu Intermometro saiu do 1 para o 2
se ganhar do cruzeiro passo pro 3

agora vamos enfrentar um time de verdade

Vinícius-BSB disse...

O torcedor é mesmo sensacional. Nós fizemos 9 a 0 no 4º, no 5º e no 7º colocados, que têm, somados, 110 pontos. Mas "agora é que vamos enfrentar um time de verdade", o 13º colocado Cruzeiro, com 29, que hoje estaria fora da Sulamericana.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Cleber, de uma olhadinha na tabela e veja as colocações do Goiás, do Atlético e do Avaí. Parece que todos estão um pouco a frente do Cruzeiro.

Unknown disse...

Ao meu ver o termômetro é algo periodico, não faz sentido dar uma nota baixa agora porque teve péssimas atuações no mês passado, não estou dizendo que devemos simplesmente esquecer tudo mas sim ser mais conscientes ao dar as notas, tem que criticar quando está mal mas também tem que aplaudir quando está bem. Nesse momento minha nota para o Inter é 4, só não dou 5 porque o Galo tivemos um péssimo 1o tempo.

Considerando que 1 seria para uma péssima semana com pelo menos 3 derrotas seguidas beirando a zona do rebaixamento, e 5 uma semana perfeita com ótimas atuações e na liderança, ou brigando por ela.

Schroder-EUA disse...

O Intermometro é democratico, por isso que faz a media de 700 pessoas por semana, então no fim da semana acredito que ele da uma boa indicação do sentimento do torcedor em geral.

Jonatammm disse...

O momento é colorado. Temos que manter. Há 4 rodadas o São Paulo era o melhor do Brasil. Antes era o Palmeiras quem ganhava todos elogios. Agora é o Inter. Tem que manter a humildade e a concentração.

Mas que estas 3 últimas partidas foram sensacionais, não podemos negar. É sempre metade do time a jogar muito bem. Contra o Galo, foram D'Ale, Edu e Kleber. Hoje os melhores foram Magrão, Guinazu e Giuliano. Nosso meio campo e ataque está muito forte. Não lembro da ultima vez que o Inter teve o melhor ataque e o melhor saldo do campeonato ao mesmo tempo. Não fosse a irregularidade da defesa, que por sinal, parou de vazar...

Não tem desculpa para não ir no proximo jogo. Só se morar a mais de 200 km.

Intermometro passou para 4, sendo que ficou pouco tempo no 2, quando perdemos a oportunidade de contratar o Muricy.

E não podemos negar os méritos do Tite no atual momento. É uma questão de honestidade.

Vinícius-BSB disse...

O termômetro é muito legal, mas eu acho que as pessoas dão uma nota, como eu falei. Eu acho muito representativo, é só comparar o gráfico com a tabela e se vê que a nota responde rapidamente ao time em campo.

Tite: Anticristo disse...

TITE MALDITO !!!!

PACTO COM O DEMÔNIO !!!!!!!

FAZ TIME JOGAR COM 1O COMO SE TIVESSE 11 !!!!!!

HEREGE! ANTICRISTO!

TEM QUE QUEIMAR NA FOGUEIRA!

Profeta Nelson-Um-Nove-Cinco-Quatro, nos dê uma luz, porque a última profecia foi um lixo...

Tite ganhou do Galo porque este estava com 342 reservas, e Dale jogou bem com o Galo porque... ora, porque é o Dale. Se fosse o Dezinho teria jogado bem porque o adversario ja estaruia sem folego e com 342 reservas.

VTNC todos

col disse...

Definicao. DEZinho joga bem (quando joga) contra times ruins.

Alguem viu o Dezinho jogar bem contra o Curintia esse ano? Soh para citar um exemplo...

Jonatammm disse...

Jogou bem melhor que o D'Ale Col... Não estou dizendo que É melhor que o gringo, não acho.

Mas acho importante a observação pra acabar com a ladainha corneteira.

Vinícius-BSB disse...

Alguém viu 'alguém' jogar bem contra o Corinthians?

Unknown disse...

Eu achei que o Andrezinho estava bem contra o Corinthians, naquelas finais o problema foi a defesa, não o meio/ataque, mas isso é pra outra discussão hehehe

Pessoal exagera nas cornetagens, parece um bando de velho rabugento.

rubensborges (rbfn04) disse...

CJR só tem um problema com tua comparação: O Kobe não passa a bola nem por decreto....

GILSON - PR disse...

Eu acho que esse título dá para levar para casa. SE... o time continuar mostrando essa consistência de jogo, zaga fachando, meio fechando e atacando, laterais marcando e indo para frente. Ataque envolvente com várias opções para a finalização.

O parmeira não tem um futebol para aguentar até o final, logo vai diminuir o gás. O sum paulo é perigoso, mas, nesse ano não tem mostrado um futebol tão eficiente como nos outros anos. No ano passado venceram porque o campeonato estava uma baba. o timinho da azenha quase levou com theco e roth.

O Inter poderia estar numa situação muito mais cômoda sem ter qualquer preocupação em perder o título SE... não tivesse dado tanta prioridade para o Copa "armação pro curintia" do Brasil. Com certeza teríamos pelo menos uns 7 ou 8 pontos na frente do parmera. Perdeu pontos quando jogou com os reservas e perdeu pontos após a traumática perda do título. O time perdeu muito tempo até conseguir uma consistência de futebol que está apresentando nos últimos jogos.

Schroder-EUA disse...

GILSON

Exatamente, é o que falo aqui desde FEVEREIRO..CUSTO COPA DO BRASIL!

Se tivessimos mandado o Inter B pra CDB...hoje teriamos certamente no minimo 50 pontos. Mas o foco, o desgaste, as lesões e finalmente a derrtoa na final nos custou bastante.

Mas o OLHO GRANDE sempre aparece e os caras querem ganhar tudo o que so acaba prejudicando. Tudo aquilo por uma VAGUINHA na copa Lib de 2010...algo que poderiamos conquistar facilmente no Brasileirão.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu acho bom o pessoal estar confiante
eu ainda não to

Ganhamos 3 jogos seguidas.... ótimo
mas foram contra times fracos
que estão em queda livre no campeonato

Se eles estão numa colocação razoável na tabela Julio, é porque fizeram um bom primeiro turno
mas agora o time deles está uma porcaria

Mas com certeza fizemos a lição de casa, contra times ruins temos que ganhar,
O Dalefrango nesses três jogos não foi marcado nem de longe,
jogou sempre livre, leve e solto, então jogou bem,
ainda tenho desconfianças com ele,
porque sempre que ele foi marcado desapareceu no jogo.

Vamos ver agora que o furo é mais em baixo.

Se ganhar do Cruzeiro aumento meu intermômetro pra 2.

abraço

Plinio Júnior disse...

E desde fevereiro eu concordo com o Louis!!!!

A Copa do Brasil eh um torneio inferior! Olhem na Inglaterra por exemplo: os grande jogam com seus times reservas e soh colocam os titulares, se estiverem fora da disputa na Champions League ou do Campeonato Ingles!

Tinhamos que ter focado no Brasileiro, que eh o grande titulo a ser conquistado!!! Assim teriamos evitado todo os desgaste e a final armada p/ o Corinthians!

Jonatammm disse...

Se for campeão brasileiro o Intermometro do Cleber sobe pra 3, e se for BI da America e do Mundo, talvez suba para 4.

Schroder-EUA disse...

5 do Inter na seleção da rodada....mas cadê D'Alessandro? Pois é so os Apaixonites ve ele como craque :)

GILSON - PR disse...

CdB é um torneio para times pequenos, enquanto dá atenção para essa porcaria para agradar os times da segunda, terceira e quarta divisão, vai se perdendo a pocibilidade da conquista de um título maior.

Os bambi não tem esse torneio em seus títulos pois disputam todas as LA. Modelo há ser seguido. (Não sendo bambi, é claro, mas a forma como eles tratam o futebol. O inter copiou muita coisa do sum paulo).

Nesse ano a CdB ficou claro que era um campeonato arranjado para levar os famigerados curintianos.

Concordo com o Louis quando coloca como os inimigos do futebol atual do inter o curintia e não as gazelas azuis. O curintia é um time de lobistas e de mafiosos que tem muito dinheiro investido nequele reduto de corruptos. A globo vendo que o framerda esta uma m.... começou investir no time de são paulo que tem uma considerável torcida. Sempre falo que a mídia quer dinheiro e não está preocupada com o equilíbrio do futebol. Para eles quanto mais idiótas torcendo só para um time mais audiência na transmissão e consequentemente mais dinheiro nos cofres da emissora.

Plinio Júnior disse...

E o Magrao que foi o craque da rodada, ontem no chat e em muitos outros comentarios eh avacalhando por aqui no bolg!!!

Essas paixoes por determinados jogadores eh phoda! Os caras inventam mil argumentos p/ defender as suas paixoes e para os mau-amados os mesmos argumentos nao servem.

O Dale ate foi bem, porem nao comandou o meio de campo como alguns estao dizendo. Quem comandou o meio ontem foi o Magrao mesmo.

GILSON - PR disse...

Para roubar a CdB basta um arbitro e dois auxiliares e está resolvido o esquema.

No brasileirão a coisa é muito mais difícil e fica muito na cara como ocorreu em 2005. Precisam de um esquema constante de maracutaias, campeonato todo, nem conseguiram salvar do rebaixamento o curintia em 2007, quando um time despenca não há esquema de resolva.

Brasileirão, apesar das vantagens dos times paulistas, ainda pode ser o mais honesto ou o menos desonesto.

Jonatammm disse...

Não é bem assim Plinio. O Magrão tem grande cartaz com a torcida e com a maioria dos corneteiros.

Ele simplesmente tava jogando muito mal esse ano, e mereceu a reserva. E o losango com Sandro, Guina e Magrao fazia o Inter jogar muito atrás.

Hoje tudo está diferente. O Magrão jogou, e muito bem, estas 3 ultimas partidas como primeiro volante.

col disse...

O cruzamento do DA no escanteio vale como assistencia nas estatisticas schroderianas?

O argentino parece sofrer da "sombra" do Alex. Tem teimoso por aih que ainda acha que o Alex jogava como meia no Inter (o que aconteceu somente em 206, quando ele deve ter feito uns 6 gols na temporada).

Schroder-EUA disse...

COL

Não conta não porque o toque para o ELLER foi do Alecsandro de cabeça e não do Dale. A assistencia no gol foi do Alecsandro que botou o Eller na cara do gol. Ou tu quer que eu de assistencia para o Dale quando ele da o toque inicial no jogo?? kkkk

col disse...

Foi uma pergunta mesmo. Nas tuas estatisticas quem manda eh tu mesmo, por definicao.

So desconfio que o Alex jah fez a mesma jogada no passado e ganhou a assistencia (ou meia assistencia).Mas posso estar errado.

col disse...

Foi em NY ontem, louis? Ouvi dizer que a festa teve mais de 1 milhao de pessoas.

Schroder-EUA disse...

Nao Col eu não "favoriteio" ninguem na hora das estatisticas..todos tem o mesmo peso.

Não fui COL...faz tempo que não vou naquilo, é muita gente muita bagunça e os artistas que levam pra cantar lá não gosto. Se ainda tivesse uma bandas legal mas muito Axe e coisas assim.

col disse...

Eh, eu vi a progamacao e tinha muito axe. Umas das razoes pelas quais nao fui tambem.

Plinio Júnior disse...

Jonatammm:

Eu nao quis dizer que o Magrao tava bem e nao merecia a reserva. Nada disso!!

Ele tava mau, tava negociando a saida dele e mereceu ir pra reserva sim!

Porem ontem foi bem, e no chat o pessoal tava metendo pau nele e defendendo o Dale como se ele tivesse jogado uma super partida, o que nao ocorreu. Ele foi, mas o Magrao foi melhor, pois defendeu bem e ainda ajudou na parte ofesenvia, armando jogadas e ainda fazendo gol. Soh isso.

Precisodevcakis2 disse...

Já jogamos um turno e meio e só pegamos times ruins, não entendo isso!
Dos líderes só não enfrentamos SP e Atlético no segundo turno.
Temos a tabela a nossa feição para conquistarmos esse campeonato, basta olhar pra ela e verão!
Tristão Garcia já dá o Inter como favorito mesmo o palmerda estando um ponto na nossa frente.
Só espero que o time não sinta a falta do Giuliano, esse sim nossa grande perda pra seleção.
Eu por mim mandava o Sandro e pedia pro Giuliano ficar no Beira-Rio.

GILSON - PR disse...

Quantas vitórias o Inter precisa para ser campeão?

11

Quantas vitórias o parmerda precisa para ser campeão?

11

Quantas vitórias o sum bambi precisa para ser campeão?

12

Com 11 vitórias o Inter, certamente, será campeão. sao bambi precisa 12 de 15;

Parmerda precisa 11, mas está passando por um momento de irregularidade, vários empates.

A vitórias há mais do Inter pode significar o campeonato.

Jonatammm disse...

Plinio, agora concordo 100% contigo, eu no chat tava elogiando ele logo antes do gol, quando ele roubou a bola e armou o contra-ataque. Foi a melhor partida dele no ano. Bola ele tem. Parece que está melhor fisicamente. Vamos torcer.

Mauro disse...

Depois da derrota pro Palmeiras, fui otimista e recebi um balaio de críticas...
O campeonato vai continuar ponto a ponto, e eu acho que vamos disputar o título com os bambis. O Palmeiras só teve a primeira lesão agora (Pierre), nenhuma grande suspensão, quando a coisa apertar, vai faltar banco. O palhaço do Dunga podia começar a convocar o Diego Souza...
Acreditei na hora ruim, agora acredito mais ainda.
Maringá, não vamos mais falar em apostas, já fiz todas as propostas possíveis, vamos torcer juntos pelo tetra.
Para o Cleber-Tapes, recomendo um psicólogo. Tanto amargor pode causar enfarte. Intermometro 1 é brincadeira!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]