sexta-feira, fevereiro 18, 2011

97 A CARA DO FRACASSO

É colorados... o negócio começou mal. Não me venham com essa que empate fora de casa é bom resultado. Emelec perde pro Zequinha, pro Mazembe, Veranópolis e outras porcarias que vemos por aí. O Inter não ganhou 1 ponto, e sim perdeu 2. Em 2010 não ganhamos nenhuma partida fora de casa, o mesmo discurso furado de time pequeno era ouvido, empate fora de casa é bom blábláblá. Por favor, empatar com Boca fora de casa é bom resultado, agora Emelec... esses pontos fora fizeram em 2010 termos que decidir contra Estudiantes e São Paulo fora de casa, derrota por 2x1 no limite. Lembram 2006? Uma vitória fora de casa já garantiu a 2º melhor colocação geral e todas as decisões no Beira Rio. Só um louco para não querer isso.

E ai chegamos ao Celso Fracasso Roth. Como depositar esperança em uma pessoa que a 10 anos de carreira comete SEMPRE os mesmos equívocos? Começou com a pérola Guinazu de armador. Zé Roberto, que é seu bruxinho jogando nada nada nada, não sabia se era atacante ou meia, e no final não foi nenhum dos dois. Espetacular fazendo 50 faltas na frente da área e errando todos os passes. Em certo momento do jogo o Inter percebeu que o Emelec era tão ruim que foi pra cima, começou a atacar mesmo com um esquema tático ridículo e colocou o Emeleca na pressão, o gol não saiu por detalhe. Até que Bolatti fez. 1 a 0. Neste momento Rodrigo já estava preparado para entrar, sorte que não entrou e o gringo guardou. Aí veio a pérola, colocar 3 zagueiros contra o Emelec do Equador. Meu Deus, contra o Cruzeiro no Mineirão será de que jeito? 5 zagueiros e 4 volantes? Chamou o Emelec pra cima do Inter, ao invéz de mandar Dalessandro segurar a bola la na frente como fazia Pedro Iarley, ele e Cavenaghi tinham que voltar e marcar. Resultado, Cavenaghi fez a falta que resultou no gol do Emelec.

O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR!

Uma piada, uma afronta, uma atitude de treinador pequeno e que nenhum clube grande deveria suportar, mas nos colorados somos obrigados a aturar este cidadão perdedor, fracassado, arrogante e outras coisas que o horário não me permite dizer. Celso Roth é o cara talhado ao insucesso, sua carreira se baseia em trabalhos ruins com um título de libertadores com apenas 4 jogos, isso é fato. Mas o pior é que este verme está milionário, e as custas de muitos clubes grandes que caíram nesta armadilha de bigode. Começa bem na motivação, cria bruxinhos, inventa esquemas sem sentido, inverte posições, pérolas na escalação, pérolas nas entrevistas e cedo ou tarde sai corrido, um cidadão fadado a ser derrotado.

Semana passada escrevi aqui que o time tem a cara do Copa. E tem mesmo, mas infelizmente o treinador tem a cara do Fracasso. Das duas uma, ou a Direção impõe escalações e esquemas táticos para o Burroth, 442, cada um em sua posição, Bolatti 1º, Espetacular Fora, Guina Tinga ou Zé Roberto e Dale, Sobis e Damião (ou Cavegol), cada um no seu lugar, sem inventar, 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes. Ou infelizmente mais episódios Mazembicos virão. 2011 é cruel, não tem parada para a copa do mundo, não tem como arrumar a casa com a Copa andando. Talvez um Abelão só para a liberadores resolva como disse o Nelson. Mas acho difícil.

Infelizmente, para nós colorados não vejo luz no fim do túnel, cedo ou tarde o Fracassado sairá, mas não antes de entregar a Copa. A taça está em casa, mas vai ser difícil mantê-la.

Oremos


97 Comentários:

Unknown disse...

Verdade, podemos até manter a taça mas será somente por mérito dos jogadores.

Unknown disse...

O inter tá tentando repatriar Alex, melhor seria investir num grande treinador.

PEPINO disse...

me diga que time nao queria ser o atual campeao da libertadores ?ou prefere o timaço dos anos 70 mas sem libertadores e mundial !ou os anos 80 ou 90 ?

PEPINO disse...

o ano passado quando o fc trouxe o roth quase morreram de tanto cornetear , e o inter foi campeao com ele , que o roth nao é uma maravilha até a mamae dele sabe !

Felipe disse...

Isso éo pior.

O Roth acha que é um coitado que não foi agraciado com a sorte.

Mas ele tava preparado pra substituir o Bolatti, e o cara meteu um gol.

A sorte soprou no ouvido dele pra deixar o bolatti.

Me escuta CJR, disse a sorte.

Mas ele não teve olhos pra ela.

E fez a substituição.

E depois na entrevista diz que o Emelec teve sorte.

ele tem o mesmo problema do CONE.

Fala demais.

É um despeitado.

Que falta de caráter dizer que o outro time teve sorte.

recebeu uma bela duma resposta.

aliás, essa vai ser minha assinatura agora:

--
"Para el técnico argentino, el cambio que realizó el brasileño Celso Roth, decantó la mejoría de sus dirigidos y el oportuno empate de Fernando Giménez.
“Nos ayudó mucho la salida de Bolatti”, recordó.
"

Felipe disse...

Eu acho que tem uma coisa errada só no teu texto.

eu acho que direção e CJR se confundem.

Acho que já são os dois juntos que escalam o time.

Entao nao tem essa de direçao mudar alguma coisa.

Tá tudo como a direção quer.

essa é a impressão que eles passam...

Felipe disse...

Opa, faltou a assinatura...

--

"Para el técnico argentino, el cambio que realizó el brasileño Celso Roth, decantó la mejoría de sus dirigidos y el oportuno empate de Fernando Giménez.
“Nos ayudó mucho la salida de Bolatti”, recordó."

Roberto Piccoli disse...

Se alguem mete a cabeça naquela bola antes do cara do Emelec, o jogo iria acabar 1x0 depois de 5 segundos e todo mundo estaria calminho, calminho...

Concordo que o Roth é cagão por natureza e não substituiu bem, mas sinceramente isso é futebol galera. Não deixem a ira de vocês apagar a boa atuação do time (que amassou o adversário) ou esquecer que nós também fizemos gols no último minuto e que isso faz parte do jogo. O azar que tivemos na quarta contra o Emelec foi a mesma sorte que tivemos no dia 20 de maio de 2010 contra o Estudiantes. Lembram? Ou já esqueceram?

Já esqueceram também que em 2006 estreamos fora de casa, empatando com o TODO PODEROSO Maracaibo, em 1x1? E o time não jogou melhor do que na estréia de 2011. Era o Abelão na casamata, será que se fosse ele contra o Emelec as críticas seriam menores?

Querem a saída do Roth? Também quero, mas vamos apontar um substituto que dê conta. É muito fácil gritar FORA ROTH, esperar para que isso aconteça e no outro dia já cobrar um Mourinho da direção, em uma época aonde é coisa rara ter treinador BOM dando sopa no mercado. Particularmente, peço a saída de Roth e a aposta em Falcão. Mas acho que as críticas da galera devem ser construtivas e não destrutivas, pois não adianta nada demitir o cara por ira e ter que contar com o ENDERSON por semanas na LA. Se for pra fazer isso, então nem demitam ele.

Outra coisa, essa história de boicotar o jogo de quarta é papo de BUNDÃO. Quem pode, tem que ir, apoiar, torcer, e se preciso, vaiar. Mas lugar de colorado é lá no Beira-Rio, seja na Superior, na Popular ou até no Portão 8. Parece que a raiva que uns tem do treinador é maior até do que o amor pelo clube. Os mesmos que depois gritam que o INTER está acima de tudo.

Quero o Beira-Rio RUGINDO quarta-feira, com este timaço amassando o adversário, e metendo no mínimo 2x0 com ou sem cagada de Roth.

E aí na quinta-feira, todos os torcedores circunstanciais que infestam esse blog estarão mais calmos, menos raivosos, menos antirothianos e mais colorados. Talvez até voltando a acreditar no TRI. Pode escrever, é sempre assim.

Abraços.

Felipe Wallau disse...

Boicote quarta é coisa de não colorado. Insurgir contra cagadas do técnico e erros do clube é direito e dever de quem paga mensalidade e está todo jogo apoiando como eu. Agora boicotar e deixar de incentivar o time é coisa de Torcedor de Ocasião, o chamado Turista. Este não merece ser Colorado.

Quarta a torcida empurrará o time apesar o Roth!

Felipe disse...

Como essa gente é imbecil.

Parece o Roth dando entrevista.

Só ve o que quer ver.

Acham que o pessoal tá cobrando por causa do jogo com o Emelec...

É brincadeira.

E outra, ainda dizem que o time jogou bem.

O time teve o que sempre teve:

D'Alessandro, Kléber, e uma baita atuação do Damião.

E teve a estréia do Bolatti.

Afora isso, a defesa foi uma várzea. Não teve esquema nenhum.

Parece que o pessoal tá feliz com a confirmação do Mathias como titular.

Voces sao tudo cego, pelamor...

--
“Para el técnico argentino, el cambio que realizó el brasileño Celso Roth, decantó la mejoría de sus dirigidos y el oportuno empate de Fernando Giménez.
“Nos ayudó mucho la salida de Bolatti”, recordó.”

Felipe disse...

E, Walau,

qual o teu critério pra definir quem merece ser colorado e quem nao merece?

Agora fiquei curioso pra saber.

explica pra nóis.

Felipe disse...

Como tu usou a palavra turista, posso concluir que tu é gurizinho da popular, to certo?

Felipe Wallau disse...

Não sou da popular, tenho uma cadeira. Turista é quem só vai na boa... Quem apóia seja no setor que for é um colorado de verdade.

O resto...

Felipe Wallau disse...

A crítica ao Roth não é pelo jogo do Emelec, é por todos os jogos pós libertadores, o fiasco FIFA e este ano. Só não vê quem é cego.

Vou repetir não sou da popular. Agora criticar por ser e desdenhar com o comentário "gurizinho da popular"... qual o problema em frequentar uma torcida? Prefiro muito mais os gurizinho da popular apoiando cegamente que os corneteiros no estádio vaiando o jogo inteiro. Vaia durante o jogo não ajuda o clube. A corneta e a crítica após sim.

Ike disse...

20 de Maio de 2010 , o INTER se classifica contra o estudiantes com um gol espírita, depois de tomar um vareio nos 90 minutos, 8 dias depois jorge fossati é mandado embora do beira rio por não conseguir fazer o time jogar bola

conta a história inteira roberto

...alias podia contar também a história de 14 de dezembro de 2010 e do que foi feito com o treinador do INTER depois disso

Unknown disse...

Carvalho, eu nao me engano, com mais um volante a gente leva esse ano! #carnavaldoroth

Olha a escalação do Celso Roth, será que ele é, será que ele é….retranqueiro #carnavaldoroth

“Se você pensa q volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão…” #CarnavalDoRoth

“Bota zagueirinho bota meu amor/Que hoje é zero a zero e não vou fazer gol!” #CarnavalDoRoth

“O volante do Ro Ro ñ sobe mais! O volante do Ro Ro ñ sobe mais! apesar dele ter muita força, o volante ficou lá atrás!” #CarnavalDoRoth

Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…#CarnavalDoRoth

Estava à toa no banco, o meu goleiro falhou / Pra ver a bola passar mostrando a zaga de horror. #CarnavaldoRoth

Unknown disse...

No jogo contra o Cruzeiro, amanhã, vou levar um cartaz: "FORA ROTH!!!!"

Ike disse...

#carnavaldoroth! PERFEITO!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

MELHOR RIR DO QUE CHORAR

AR 7 disse...

Quanta depressão!!

Sugiro para alguns o livro: pense e enriqueça! Vai ajudar um pouco! Hehehe!

O Pepino tem razão, os anos 80 e 90eram uma maravilha!!! Ganhamos o q?

Protestar é legítimo do torcedor, mas que seja de forma inteligente!

Eu acho que tá bem claro pelos comentários dos leitores do BLOG que ninguém quer mais o ROTH, o WM e os outros NABAS existentes, mas lembrem duma coisa:

O ROTH PASSA, A DIREÇÃO PASSA, MAS O CLUBE INTER FICA....

ENTÃO, O QUE FIZEREM NA QUARTA, COMO VAIAR DURANTE O JOGO OU ESVAZIAR O ESTÁDIO VAI FICAR PARA SEMPRE NA HISTÓRIA....

O ROTH VAI PASSAR!!

DALE INTER! COLORADO ATÉ MORRER...

Mais fé Gurizada!

AR 7 disse...

Digo Mais:

É DIFICIL TORCER PARA O INTER COM O ROTH NO COMANDO? É... e olha que fui até Abu Dabhi....

Mas é uma carga tão negativa em cima do treinador que reflete em todos, e principalmente nos jogadores em campo!!

CREIO QUE PERDEMOS GOLS, JOGAMOS MAL MUITAS VEZES, FIZEMOS VÁRIAS CAGADAS EM CAMPO.. 70% PELO TREINADOR, MAS O RESTO DO AZAR E DA NHACA É DESSA CARGA NEGATIVA...

ENTÃO TEMOS QUE TENTAR FAZER PENSAMENTO POSITIVO, AO MENOS NOS 90 MINUTOS DO JOGO!!!

PORQUE NÃO VAI SER PERDENDO PARA TROCAR O TÉCNICO É QUE VAMOS FICAR FELIZES....Mais cedo ou mais tarde ele sai...

VEJAM A NABA DO TIME DO GAYMIO E ELES ACREDITAM QUE VÃO SER CAMPEÕES.... E AÍ AQUELA NABA DO ANDRÉ LIMA COMEÇOU A FAZER GOL A TORTO E DIREITO... E ATÉ CHEGARAM NA LIBERTADORES....

QUANTO MAIS FUNDO O BURACO, MAS FORÇAS TEMOS QUE TER....

PENSEM...

Schroder-EUA disse...

Alguem de confiança me mandou um email me dizendo que um certo famoso dirigente recebeu 30% na renovação de um certo zagueiro já zagueiro já ultrapassado. Porque ninguem na midia faz essas perguntas?

Renato Rolim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Wallau disse...

Louis,

A imprensa Gaúcha ganha dinheiro para falar bem ou mal de certos jogadores, técnicos e dirigentes...

Sem $$$ na jogada, não existe vontade de cutucar este vespeiro.

Infelizmente futebol é fonte de renda para alguns que deveria estar lá só por amor. Enquanto estiverem ganhando e levando $$$ tá bom...

Mudar isto é algo muuuuuito mais complicado do que trocar esquema ou treinador... é preciso CORAGEM

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao H Marks !

Qual é a direção do Inter HOJE !

Luigi e Bob..entonces, releia sua frase !

Eu NÃO SOU CORNETEIRO, BEM PELO CONTRÁRIO. Costumo criticar, e muito, os corneteiros e sua cartilha. Discordo TOTALMENTE de uma frase do post anterior do Nelson, em que ele escreve: "ACRESCIDO QUE NOSSA DIREÇÃO NÃO É LÁ MUITO CONHECEDORA DAS MINÚCIAS DO FUTEBOL". Amiguinho, BICAMPEÃO DA AMÉRICA, CAMPEÃO DO MUNDO, CAMPEÃO DA SULA, RECOPA, etc, e não conhece as minúcias ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Já OUVI MUITAS HISTÓRIAS DESTAS:

Alguem de confiança me mandou um email me dizendo que um certo famoso dirigente recebeu 30% na renovação de um certo zagueiro já zagueiro já ultrapassado. Porque ninguem na midia faz essas perguntas?

Segundo elas se trata do mesmo e famoso dirigente, que dizem, ´influencia` até as categorias de base, afinal futebol is business...

Adriano disse...

Bha!!!!!!!

larguei!!!!!

o texto reflete o pensamento de 99,9% da torcida que não aguenta mais futebol feio.

mas tem uns que insistem em falar besteiras.

eu tô deprimido sim!!!! como não haveria de estar????

mas o que me salva são as pessoas como o OLAVO ai acima com essa pérola que escreveu hahahaha

parabens meu caro !!!!!

Adriano disse...

juro que não falo mais sobre CR aqui!!!

vou ficar de camarote só lendo.

GC-Inter Sempre disse...

Realmente o Roth se não aprendeu em mais de 15 anos trabalhando na mesma coisa, não vai mais aprender... não adianta insistir.

Mas, vou dizer novamente: em 2006 foram os jogadores que queriam muito vencer e superaram todos os obstáculos que existiam.

** Não estou comparando Abel com Roth, não entendam mal, simplesmente estou dizendo que os jogadores quando querem, passam por cima de tudo... em 2006, fernandão queria, iarley queria, tinga, sobis e vários outros...

Jogadores com ambição de vencer e caráter, é isso que faz a diferença!!!

Acho que temos um bom grupo em 2011, nesse grupo tem muitos colorados que querem vencer: BOLIVAR, INDIO, SOBIS, TINGA, mesmo estando no banco ou machucados são colorados de verdade que comandam os outros jogadores a vencer e trabalharem em pró do grupo. Fora os argentinos que já tem esse espírito competitivo.

Por isso é que estou confiante em que o time vai se encorpar conforme for passando os jogos e estejam melhores fisicamente.

Acredito que vamos para a final...

Unknown disse...

Adriano, é do twitter, eu só colei. Tá na capa do globoesporte tb. Tem outras:

Luigi eu quero, Luigi eu quero, Luigi eu quero empatar. Vou tirar volante, botar zagueiro, fazer bobagem pro empate chegar

alalaô ô ô ô, ô ô ô, só empatou, ô ô ô, ô ô ô, nós jogamos com um bando de volante, até queria gol mas não tinha atacante..

Ei, vc aí, me dá um volante aí, me dá um volante aí..

e vai...

Unknown disse...

O Celso Roth, tu não me engana, tem um volante dormindo na tua cama #carnavaldoroth

xrmarsx disse...

Schroeder: então pq TU não fala? fica aí dizendo que a fonte X disse Y mas tu tb não revela porcaria nenhuma.

Desta forma, tu não pode falar NADA dos reporteres. NADA.

E não me venha usar as desculpas que também poderiam ser usadas por eles.

Schroder-EUA disse...

xr

Porque eu nao falo o que? Eu falei...ta ai. Quem que eu soletre?

Alem disso..eu não sou Jornalista. Não é minha responsabilidade profissional. Jornalistas esqueceram o seu dever.

Os jornalistas nem chegam perto em falar publicamente o que escrevi ai em cima.

E sobre fontes...fontes não se revela se elas pedem pra não ser revelados. Pesquisa o caso Watergate em que 2 jornailistas DE VERDADE derrubaram um presidente americano com suas investigações.

Ike disse...

carnavaldoroth já esta nos top trending topics do twitter!

bob siga-me deve estar morrendo de inveja!

HUAHUAHUAHUAHUA!

TenisVermelho disse...

o que irrita é sujeito que se agarra no SE
Roberto Piccoli , não foram 5 segundos
foram dez minutos de sufoco com bolas laçadas e chances claras de gol do EMELEC
TEVE UMA QUE O NABÃO NEI Ajeitou de peito para o cara do Emelec fazer

AGORA Se em vez de 5 segundos o emelec tivesse feito aos 43 , seriam mais 6 minutos de tortura e dai meu caro VOCE ESTARIA ONDE AGORA???
SE é para prevenir o pior e nunca para justificar insucesso

Joceli disse...

Com Roth e tudo, amanhã tem gauchão e na quarta Libertadores.

Lugar de colorado é do lado do time. Quarta-feira é noite de 3 pontos na LA.

Vou fazer como o Adriano falou:
juro que não falo mais sobre CR aqui!!!

vou ficar de camarote só lendo.

Cansei de dar murro em ponta de faca.

Os que reclamam são pessimistas, derrotados, são menos colorados que outros e blá, blá, blá (segundo os entendidos de futebol).

Só digo uma coisa, ser sócio não torna um torcedor mais colorado que outro que escuta todos os jogos do Inter no rádio por ser pobre ou morar muito longe de Porto Alegre. Não se mede a paixão e o amor pelo clube por uma carteirinha de sócio.

Afinal o S. C. Internacional é e sempre será 'O CLUBE DO POVO DO RS'.

Dirigentes, treinadores, jogadores e até a torcida passa, mas o clube fica.

Semana que vem quero sim ver o Gigante lotado (exceto a área em reforma), pq lugar de colorado é no Beira-Rio.

Joceli disse...

Olavo,

alalaô ô ô ô, ô ô ô ......

huahuahuahua, ao menos alguma coisa para rir.

E o pior é que verdade. A letra expressa exatamente o que ocorre.

huahuahuahua.

GC-Inter Sempre disse...

só para para citar... tem gente que fala dos anos 80 e 90, que não tinha tanta corneta como tem hoje em dia mesmo com os títulos que temos...

Mas nos 80 e 90 não tinha internet nem blogs para se comunicar e falar com tantos colorados ao mesmo tempo de regiões diferentes... saber o que cada um esta sentindo sobre nosso clube do coração...

se tivesse as tecnologias de hoje podem ter certeza que só haveria corneta bem piores nos anos 80 e 90... sobraria até para abelão que perdeu para o olimpia em pleno beira-rio.

TenisVermelho disse...

tem joranalista COMO CHALHEIROS DA RBS TV QUE GANHA JABÁ DO CONE PARA ficar falando MARAVILHAS do CONE MESMO O CONE NO BANCO e que continua a entrevistar o CONE ,não importa se o CONE joga 2 minutos

ESTE CALHEIROS É UM LIXO DE PROFISSIONAL E DEVERIA SER BANIDO DA IMPRENSA
ALIAS É UM CARIOCA IMPORTADO DA RBS, Trocado pelo maior escroto de jornalista que ja vi, um tal DE REGIS RESING

Roberto Piccoli disse...

Eu também deixei claro que não gosto do Roth e também acho que ele deve sair.

Mas o Inter não é nenhum time do interior, que não tem nada a perder e demite treinador a cada duas semanas. Toda ação deve ser vista e revista, com uma profunda análise de consequência. Ou seja, o Roth deveria ter sido demitido em dezembro? Claro, todos esperavam isso. Mas não foi. Essa foi a cagada.

Agora, todo mundo quer a saída dele. Mas poucos sugerem o que fazer no dia seguinte: com quem fazer contato, quanto vai custar... em uma época do ano em que todos os times estão firmando trabalho e provavelmente não pensem em dispensar seu treinador. Ou seja, o mercado está escasso. Demissão? Eu tb quero! Desde que já estejam tratando com Falcão (um colorado), ou Abel Braga (outro colorado). Berrar por berrar, então eu prefiro torcer. Melhor do que ficar aí profetizando o Apocalipse, tendo um orgasmo a cada má atuação, culpando deus e o mundo e, em muitos casos, sem apresentar solução NENHUMA, ou apresentando teorias fantásticas de contratações e reformulações.

Falta pé no chão para alguns torcedores mimados que desde 2005 se acostumaram a ganhar tudo e hoje têm sérios problemas ao lidar com qualquer tipo de derrota ou resultado adverso. Temos o que temos, vamos em frente pra ganhar de novo. Já trilhamos esse caminho. Se a torcida deixar de FRESCURA, ajuda muito. O futebol ganha magia de novo e deixa de ser essa maçante sessão de críticas e histeria após cada jogo, típico de quem NUNCA está contente.

E acho que o time se postou bem em campo sim, APESAR de Mathias e Indio. É a minha opinião, cada um tem a sua. Atacamos mais, tivemos diversas chances, fizemos o gol primeiro. Estréia de jogo de LA, fora de casa. Nunca vi ser tarefa fácil. Acho ainda que é uma evolução natural o Mathias ir pra reserva e o Cavenaghi assumir titularidade com o Damiao. É assim que o time rende mais, e vai chegar um momento em que nem o BurRoth vai poder ir contra isso. Como dizem por aí, Oremos.

Ike pelo visto tu é colorado da desgraça. No meio disso tudo que tu falou teve uma Libertadores que eu e tu comemoramos. Naquela hora tu nao tava preocupado com o jogo com o Estudiantes ou com o Mazembe que viria depois.

Deveriam ter demitido o loco depois de Abu Dhabi. Não o fizeram. Agora não adianta tirar o burroth pra colocar um Enderson da vida.

TODOS AO GIGANTE

Ramon Dongo disse...

Louis

Essa que tu largou eu escuto à boca pequena desde 2007. E creio que não deve ser só na zaga não, pois tem várias posições questionáveis.

________________________________

#CarnavaldoRoth: ao menos o pessoal é inspirado heheheh http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/02/18/torcida-colorada-cria-o-carnavaldoroth/

Unknown disse...

Ô balancê, balancê, vou recuar pra valer... Entra no jogo, Rodrigo pra ver Como se faz pra perder... #carnavaldoroth

tanto riso, tanta alegria, mais de mil VOLANTES no salão!!tanto riso, tanta alegria, mais de mil VOLANTES no salão!! #carnavaldoroth

Eu mato, eu mato, o abobado que achou que Wilson Mathias ia dar espetáculo! #carnavaldoroth

Roberto Piccoli disse...

HAUHAUHAUAHUAHUHAU

Unknown disse...

No carnaval certo que vou comprar uma máscara do roth, hehehehe. Pensando bem, melhor não.

Schroder-EUA disse...

Falando serio...alguem aqui ainda duvida que Roth não saiu porque se saisse em Dezembro no fim do contrato nenhuma multa sairia dos cofres do Inter?

Daniel Luis Costa disse...

Eu só tenho uma pergunta: Onde estavam as beatas depois do jogo contra o Mazembe? Porque sumiram? Beatas oportunistas e burras!

Roberto Piccoli disse...

Melhor não, tu vai ser hostilizado por colorados e pijamistas HAHAHAHA

Roberto Piccoli disse...

Eu tenho outra pergunta: aonde se enfiam os corneteiros após o INTER ganhar um campeonato que eles davam sempre como PERDIDO?

Schroder-EUA disse...

Porque ninguem faz a simples pergunta ao FC.

"Você está no comando do Inter a 8 anos. Você recebe salario? Como tocou tua vida e empresa, pagou tuas contas vivendo Inter 24 horas por 8 anos? Você acha justo EDUs , Kleber Pereiras da vida ganhar milhoes enquanto voce trabalha 8 anos pra ganhar nada financeiramente?"

Eu pessoalmente acho JUSTO o FC ganhar milhoes....mas pra mim tem que ser tudo no aberto e não negociações escondidas dos SOCIOS que pagam milhoes por mes para outras coisas.

Se FC e outros recebessem 200 Mil por mes eu não tinha problema algum. Eu tenho problema é com esses rumores de que A B e C leva 30% na contratação ou renovaçao ou multa de alguem. Porque isso faz com que decisões sejam tomadas por interesses pessoais e não pelo futebol.

Schroder-EUA disse...

Acho que NOS deveriamos escrever ao Wianey, Mario Marco e Cosme que são 3 que talvez toque no assunto no seus blogs.

Ramon Dongo disse...

Louis

Wianey é imprensa marrom, não vai fazer nada, no máximo dizer que fulano ou ciclano jogaram mal. Pode ver, tá sempre levantando a bola de qualquer um que surge no Grêmio (Douglas Costa novo Ronaldinho) porque deve rolar um jabá. Aqui no sul duvido que algum da imprensa faça algo. O importante pra eles é vender jornal, investigar dEa muito trabalho. O Cosme talvez, mas ele não vive o dia-a-dia aqui pra investigar.

E ainda to esperando a prestação de contas dos outdoors de campanha, ligações no celular, etc...

Klaus disse...

Time B ficará bem mais forte com Juan, Romáio e Oscar.

Isso sem falar no Agenor, que venho pedindo para ser testado desde que reotrnou ao Gigante.

Onde anda o Sasha?
Onde anda o Italo?

Klaus disse...

Ah e aposto:

SE CONSEGUIR SE FIRMAR, AGENOR ACABARÁ CAPITÃO DO INTER.

É um líder nato.

Rubens Borges disse...

já que estamos no "se": se o craque damião tivesse feito um gol, venceriamos a partida...

mesmo assim, fora Roth. Não dá, técnico burro...

TenisVermelho disse...

Rubens tu tem problema de raciocionio ou é retardado mesmo ou é o proprio COCONE DISFARÇADO???

Schroder-EUA disse...

Ramon

As perguntas tem que ser postadas nos comentarios de seus blogs ate eles comecarem a responder...se eles NUNCA se quer responder ou mencionar ai isso ja diz muito.

Unknown disse...

Essa do FC levar algum eu não acredito.
O cara é o mais colorado.
Fez muito pelo nosso clube.
Deveria sim ter sido remunerado.
Mas se levou algum acho que com o Aod ninguém leva mais nada.

Ramon Dongo disse...

Mandei pro Cosme, pois os daqui já larguei de mão faz tempo.

Schroder-EUA disse...

PS:

Alem de tudo UM JORNALISTA FAMOSO..me falou CARA A CARA em Abu Dhabiem uma conversa normal que dirigentes levam 10% em vendas de jogadores. Nada de chocante certo? Mas mesmo assim acho que esse joguinho de "Não eu trabalho de graça por coloradismo" é mais um me engana que eu gosto.

Prefiro MIL vezes o cara ter salario de 400 Mil por mes do que essas negociações que acabam influenciando escalações. O Problema é que ninguem fala nada. Ninguem faz nada. Pra que serve os conselheiros?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder, conta uma de Português agora ahuhauahuahauhauhau

O Wianey? W.C.? Porra, ele é o maior dos jornalistas pagos, tchê! E não estou me referindo aos salários pagos pelo patrão dele...

Schroder-EUA disse...

Olavo

AOD até agora pra mim é nada mais que uma figura em janela de loja. Não acredito que ele tenha algum poder. E como falei. Um jornalista sentou comigo, conversamos e com naturalidade ele me falou que dirigentes (imagino em geral em todos os clubes) levam 10% na venda.

TUDO ISSO poderia ser esclarecido se alum jornalista se prestasse a investigar ou ao menos perguntar isso aos caras...Eu quero ver sair da boca deles que eles trabalha sem levar um centavo.

Ramon Dongo disse...

Bah Louis. Quando escuto essas coisas tenho vontade de rasgar a carteira. Na hora de arrotar que tem 100 mil sócios Ee muito bonito, mas prestar contas que é bom, nada...

Rubens Borges disse...

fernando, tu é um gurizinho corajoso de internet. vai ofender teus amigos guri.

O damião perdeu uma montoeira de gols ou eu perdi o gol que ele fez?

AB disse...

se não me engano:
sacha fez cirurgia e esta voltando.
italo teve lesão e esta na mesma situação.

Ramon Dongo disse...

Wikileaks no Beira-Rio já!!!!

Ike disse...

Piccoli

Escrevi alguns coments acima que podemos ganhar a LA apesar do celso roth, pois temos um bom elenco de jogadores

Também escrevi em coments anteriores elogios as contratações feitas esse ano, a postura mais próxima dos torcedores e o uso dos meios eletronicos de comunicação pelo siegmann, e também elogiei a contratação do aod para CEO do clube

Ou seja, se há mérito não tenho nenhum problema em elogiar, rever conceitos, mudar de opinião...Não me vejo cono colorado da desgraça

E quando ganharmos a LA é fácil de saber onde me encontrar, estarei dentro do beira rio, na inferior, depois de viajar 500km para assistir o jogo!

Só que futebol e um jogo, todo mundo sabe disso, e o imponderável pode acontecer, mas mesmo o aleatório respeita certas regras

E não é boa política alinhar as tuas chances de sucesso dependendo de gente gente que tem resultados e médias de perdedor,

TODOS AO GIGANTE!

E FORA ROTH CAGÃO!

AB disse...

não sou mediador do blog, mas galera, muita calma nessa hora: ofensas pessoais não levam a nada. a coisa mais ridícula é brigar por futebol, ainda mais se os caras torcem para o mesmo time. cada um tem a sua opinião e deve manifestá-la, com respeito aos demais.

Rubens Borges disse...

Louis, pois é, mas se o cara fala essas coisas, pq não faz uma baita reportagem abrindo isso ao público? Talk is cheap, homie...

Schroder-EUA disse...

ALBERTO

Por isso mesmo..Peço a VOCE e todos...vão lá no Blog do WIANEY e postam o seguinte. Em vez de ficar brincando no Twiter com campanhas #carnavaldo roth usem seu tempo pra FAZER PERGUNTAS a essas pessoas.

Vai no Blog de TODOS os jornalistas Gáuchos e façam essas perguntas. Podem copiar e postar lá:

CARO JORNALISTA (coloca Nome aqui),

Gostaria de saber algumas coisas e como você é um jornalista conceituado acredito que você não vai ignorar minhas perguntas.

1- Dirigentes de futebol recebem ou não percentagem de vendas de jogadores?

2- Se a resposta é não, como eles trabalham num clube 2, 4, 6 , 8 anos sem receber um tostão. Como pagam suas contas?

3- Dirigentes recebem dinheiro de recissão de contratos e renovações de jogadores?

4- Existem jornalistas esportivos que recebem jaba pra falar bem ou mal de Jogador A B ou C?

5- Existe a possibilidade de que Roth foi renovado porque se ele saisse em Dezembro não rolava uma multa recisoria pra movimentar a economia?

Gostaria de saber sua opinião sobre esses assuntos.

Assinado Torcedor (seu nick)

Ou eles vão ignorar, o que em si é uma resposta ou eles vão ter que responder (mesmo que mentindo ou contando a verdade).

Se muitos perguntarem isso eles vão ter que responder!

Rubens Borges disse...

AB tens razão, a partir de agora ignoro o fernando esse. Mas é duro, o guri não sabe conversar, sempre que discordam dele parte pro xingamento. Mas tens razão...

Abraços

Schroder-EUA disse...

Os bLOGs são faceis de achar...tao ali na coluna esquerda do BV...é so ir la e fazer essas perguntas...vamos ver o que eles respondem. Precisamos no minimo perguntar.

Unknown disse...

O Fernando Carvalho é uma baita advogado Louis, o cara era rico antes de ser presidente.
O cara ganha ações de milhões.
Acho melhor voces nem irem muito nessa onda de boatos.

Unknown disse...

Advogado gaúcho ganha honorários de R$ 21 milhões em ação contra o Banco do Brasil.
Pesquisa aí!

Unknown disse...

E digo mais, aposto que o FC colocou dinheiro do bolso dele no Inter.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Soube uma dele, era advogado de uma empresa que entrou com uma ação contra o BB. O escritório que representava o BB perdeu um prazo (não entendo muito dessa parte processual, ou sei lá o quê) e a empresa ganhou a ação. Algo em torno de 7,5 milhões de reais. E o BB desconfiado (leia-se, varrendo as contas) que os advogados do escritório que representavam o banco haviam feito um acordo por fora com o FC. Em troca de metade do valor da ação.

Quem me contou essa foi o gerente de uma agência grande do BB de Poa.

É o Modus Operandi do FC.

P.S.: se alguém me perguntar, eu nego! eheheheh

Schroder-EUA disse...

Olavo

E se aposentou depois disso?

Ve jogadores ganhar 200 mil por mes sem jogar e ele batalhando pra ganhar nada. Não me entenda mal. Gosto do FC, por mim ele ganhava o maior salario no Inter...mas como falei tem que ser tudo no aberto. No resto influencia escalações e prejudica o time por causa de $$$.

Agora tu acha que um jornalista ia me falar isso com naturalidade se não fosse verdade? É um joranlista que é escutado todos os dias por voces. Vai inventar isso para um torcedore (eu) pra que?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, terminei de ler e vi o post do Olavo. Onde há fumaça, ha fogo.
Talvez os 7,5 fossem a parte que foi dada ao escritório que representava o BB (e perdeu propositalmente a ação).

Não lembro detalhes, isso deve fazer uns 5, 6 anos já, prá mais.

Unknown disse...

Nossa se uma coisa dessas se confirma o que vira o Inter?

TenisVermelho disse...

nos ultimos 2 ,3 anos ficou mais do que evidente que existe um dark side no departamento de futebol

jogadores mediocres ganhando fortunas e contratos longos
contratações suspeitas e de dificil entendimento

jogadores sendo enfiados goela abaixo no time apesar da ruidade cronica

por isso a democracia tem de oxigenar isso

e não reeleger eternamente os mesmos

TenisVermelho disse...

Rubesn
tu é a maior mala sem alça

ricardo disse...

BAH, LARGUEI VCS DE MÃO!!!
NEM COLORADO VCS DEVEM SER. AFINAL TUDO NA INTERNET PODE SER VIRTUAL. DE QUALQUER FORMA VÃO TER QUE TORCER PARA O INTER PERDER MESMO E O ROTH CAIR PORQUE SE ELE GANHAR MEUS CAROS VCS VÃO TER QUE LARGAR O TIME DE MÃO E NEM APARECER NO BEIRA-RIO. E NA HORA QUE O TIME ESTIVER LEVANTANDO A TAÇA VCS DEVERÃO SE ESCONDER DE VERGONHA.

Rubens Borges disse...

ricardo, tem de tudo aqui, tem os cornetas e tem q gfalera que prefere apoiar. eu sou um dos que preferem apoiar. mas, tá duro, 3 volantes, 5 zagueiros contra o emelec, e com a direção dizendo que tá tudo bom... fica difícil de não se irritar com o time.

Schroder-EUA disse...

Fernando Miranda tem blog agora contando hiostorias antigas...talvez ele até responda as perguntas? Vai la e pergunta.

http://inter2000miranda.blogspot.com

Felipe disse...

É interessante, Louis.

Vou colocar a pergunta no blog do Mario Marcos.

Acho que tu deveria juntar as informações que tu tem e fazer um post sobre isso, não?

Pq ficar só de comentário não rola.

Aliás, pelo que tu falou eu chuto que foi o Pedro Ernesto que te falou essas coisas.

E, tipo, esse jornalista te pediu algum sigilo?

Faz um post sobre tudo isso que a coisa ganha corpo.

Um escandalo desses pode resultar na profissionalizacao do futebol.

georgebortoli disse...

Temos que mostrar nossa força!!!
Adiretoria acha que somos retardados!!
Vamos Fazer a campanha:
SE ROTH NAO SAIR VOU PARAR DE CONTRIBUIR!!!!
para quem é socio parar de pagar se este inergumeno ficar no comando!!!!

Felipe disse...

Ou o Pedro Ernesto ou o Saraiva.

AR 7 disse...

Louis,

O Olavo tem razão.... esses diz que me disse é a maior canoa furada que existe!!

Temos que ter certeza disso para acusar, por isso nenhum jornalista acusa!! E outra, mesmo que tivessem provas, teriam muitas questões para vencerem antes de acusar...

Ele até pode levar alguma coisa, mas isso vai ser muito dificil provar...

Futebol é a maior caixa preta que pode existir, mas tudo gira em torno de especulação e boato, ou se prova/mostra ou fica para a história!

Abraço!

georgebortoli disse...

Roberto Picolli vc diz que nós não damos alternativas, mas tire o Roth e contrate o Falcão, aposto que até eu posso ser melhor que o Roth! Ele só fez cagada!! a libertadores que ganhou foi os jogadores e a torcida!!! porque ele colocou jogadores pra jogar (como o Renan) que nem condição de jogo tinha!!! Peraí ficar com o Mathias em campo e falar que ele jogou bem é pra acabar!!!! que jogo eles viram???

SE O ROTH NÃO SAIR VOU PARAR DE CONTRIBUIR!!!!!!

DaParasite disse...

Mazembe já virou até verbo lol

Unknown disse...

Se alguém te falou algo to começando a achar que foi o Pedro Ernesto, apesar de achar que a gente nem deva mais falar sobre o assunto.

Mas achei estranho no blog dele ter um post do dia de hoje com essa frase:
Você sabia:
"Que Celso Roth perdeu para o Mazembe e renovou contrato com o Colorado?"

Tipo, todo mundo sabia disso, mas parece que é pra começar a ventilar algo de suspeito.
Bem estranho mesmo.

Schroder-EUA disse...

Olavo

Qual o link do Blog do Perdro Ernesto?

Unknown disse...

http://wp.clicrbs.com.br/pedroernesto/2011/02/18/reclamacoes/?topo=52,1,1,,186,e186

Schroder-EUA disse...

Eu ainda nao vi o jogo do Emelec..escutei todo no radio e lembro do Wianey metendo pau no Mathias. Agora leio que ele foi bem!?

Tenho o jogo gravado pela Fox e vou assistir quero ver eu mesmo e ver o que os cara da Fox falam sobre o jogo.

rafaelcechin disse...

Meu sentimento é o mesmo, de revolta, de tristeza, de desespero, infelizmente é muito dificil mantermos a taça no Beira, é o que todos nó amantes por este clube queremos, mas sinceramente com Roth não dá. Terminamos a Libertadores de 2010 com um time bem ajeitado, Alecone e Taison na frente (querendo ou não eram dois atacantes), o grande Sandro esse sim espetacular! Mas aí 4 meses para o Mundial, e uma chance única de sermos campeões brasileiros, ví um time desfigurado, fragilizado, cheio de mordomias, férias antecipadas, e o retorno ou a aparição do velho conhecido Celso Roth. Perdemos para o Mazembe, o fim. Veio 2011 nos reforçamos, promessas de mudanças, e aí ? Um esquema sem fundamento, não há poder ofensivo, não há uma defesa sólida, um ilusão. Dificil falar, um clube com tantos jogadores de qualidade, nas mãos de um BURRO.
Como gostaria de ver Abel, Muricy, Carpegiani, tecnicos ousados e inteligentes.
Oremos, Oremos, encho os olhos de lagrimas ao falar, mas será dificil,e dessa vez não teremos tempo de mudança. A mudança tem de ser AGORA!

Jardel Marchiori disse...

Vi essa no orkut. Achei interessante e concordo.

"SOU ET- cheguei em poa...
e vi que há 2 times muito amados na cidade:

um é azul, tem o melhor técnico do Brasil, joga para frente, só contrata craques e conclui deve ganhar títulos importantes todos os anos pela euforia da imprensa local e de sua torcida;

já o outro é vermelho, mas sua direção é omissa, o técnico retranqueiro e por óbvio não deve ganhar nenhum título de grande expressão desde 1996, pois a imprensa só mete pau e a torcida não aceita um empate FORA DE CASA mesmo com uma bela atuação.

Vou voltar para meu planeta amanhã e quando eu voltar espero ver as coisas de diferentes, pois gostei desse time de vermelho....

Ass: ET "

TNa real galera. Se o jogo tivesse terminado 1x0, ninguem aqui estaria falando as asneiras que falam. Nao gostar do Roth é uma coisa. Nao gosto dele como técnico tambem. Mas alguns aqui ja estao nas rais de cometer crime, porque só falam merda do cara. Se escondem na carapuça de torcedor achando que torcedor pode falar tudo. Criticar é um coisa, ofensa é outra. Porque ninguem critica o Damiao que perdeu dois gols na cara do goleiro???? Porque nigneum critica o Ze Roberto que perdeu mais dois????? Se o Alecssaandro tivesse jogado nem iria descer em Porto Alegre, pois pela ira, teriam matado ele no aeroporto mesmo. Parece que pegaram alguns jogadores e o técnico pra cristo. Polamor. Esse ano vai ser foda ler o blog. heheheh

Schroder-EUA disse...

Jardel

O problema é que nao da pra analisar SE...SE DAMIAO FAZ SE ZE ROBERTO FAZ...Se Sobis faz contra o Mazembe...a UNICA coisa que da pra analisar é o Placar Final...1 a 1 com gol no fim com time enfraquecido depois da saida do Bolatti.

Se a gente analisar SE ai podemos dizer e SE O GABIRU ERRA O GOL e SE a bola entra depois de bater nas costas do Clemer em 2006. Não da...so o RESULTADO CONTA!

Jardel Marchiori disse...

Louis. Muitos times considerados ótimos levaram gol de cabeça, mesmo com ótimos zagueiros (exemplo mais recente o Brasil x Holanda na Copa - A zaga do BrAsil nao era espetacular??). Isso é do futebol. Nada mais. Faltou atençao ao Guina (nao precisava ter feito aquela falta); faltou atençao a zaga, mas nao dá pra culpar o técnico por tudo o que ocorre no campo. O que me irrita no Roth é a falta de coragem dele. Talvez isso nós precisamos cobrar dele, porque o inter nao pode ser pequeno. De resto, só acho que nenhum outro técnico fará muito melhor do que ele está fazendo. Pelos menos dos que estao a disposiçao no mercado. Saudações Coloradas.

Jardel Marchiori disse...

Louis. Mudando um pouco de assunto. Certa vez vc colocou o Wianey como persona non grata aqui do blog. Mas vejo que o link dele está sempre ai ao lado. Como que está a situaçao dele?? Continua a mesma. Porque me dá até nojo de ver os textos desse maluco. O ultimo, inclusive, diz que o GRemixo põe a pique o Petroleiro. Mas ele esqueceu que otime só conseguiu ganhar porque o JUiz inventou um penalti mandrake. Mas é aquele estória. Se fosse o INter, ele diria que teria que ter enfiado cinco ou seis, e a coisa tá mal, e coisa e tal; como é o gremixo, o imortal peleador maior de todos tá patrolando. hehehehehe
Essa imprensa gaucha é soda.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]