quarta-feira, fevereiro 23, 2011

206 BOLA BOLA!


E lá vamos nós. Será que hoje a torcida finalmente tem um jogo tranquilo...goleada...eu acho que hoje VAI. Cavenaghi vai tirar o ... da miséria!

- Minha previsão 4 a 0 para o Inter. 2 do Cavegol. 1 do Damião e 1 de um outro qualquer.
- A Fox Espanhol cada vez pior. Os comentaristas do Pre jogo completamente perdidos. Acabam de fazer um perfil do Dale como a estrela do jogo de hoje. Os cara do Pre-jogo são Mexicanos e só futebol do Mexico os interessa.
- Desde que Jorge "Sobis Sobis Arggggg" Ramos deixou a Fox as narrações são feitas por Argentinos que sempre secam os Brasileiros e mal narram gols dos clubes do Brasil.
- O jogo esrá transmitido ao vivo pela Fox para os EUA.

Comentem, Antes, Durante e Depois!

1 Tempo:
Semi-complicado. Os pequenos Mexicanos infernizaram a zaga e laterais do Inter. O Inter parece ter uma dificuldade incrivel de fazer gols...os dois gols foram teoricamente contras...no segundo Bolatti nem tocou na bola pelo que eu vi. Cavenaghi um tanto apagado. Zé Roberto até foi bem com sua velocidade criando algumas jogadas de perigo e contra ataques.

2 Tempo:
Não muito diferente do primeiro com talvez menos ataques dos Chicanos. Golaço do Oscar...se bem que não foi golaço, foi "apenas" de fora da area...mas nos tamos tão pouco acustumados com isso que pra nos é golaço. Bolatti lembra fisicamente o Ademir (Keaffer) dos anos 80 e até um pouco do Falcão.

Em resumo, otima vitória mas que mesmo assim mostrou deficiências defensivas no time (Lauro foi bem) contra um time relativamente fraco do Mexico. Vamos ter que fortalecer a defesa se é pra brigar pelo titulo.

Agora pra completar a noite seria legal mandar o aRoth pegar o chapeu e se mandar.

Inter 4 x 0 Jaguares
Bolatti (Sorondo)
Bolatti (Cavenaghi)
Damião (Cavenaghi)
Oscar (Andrezinho)

PS: Não por nada mas o salto do Bolatti é igual ao Bola Bola original:

206 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Ike disse...

Felipe, falaram hoje e falaram também na epoca que os titulos estavam sendo reconhecidos, que era uma manobra pra enfraquecer o fabio koff, depois da derrota do kleber leite na eleição, e que estavam tentando desviar a atenção de uma serie de denuncias quanto aos estádios da copa que pipocavam nos jornais

Gilson, e o tal globo reporter especial com denuncias envolvendo a cbf que nunca foi pro ar (quem sabe um dia vaza na internet, seria demais!!), e a famosa cpi da cbf/nike, que foi pro vinagre na mesma época?

Ramon, se o koff abrir o caixa, mostrar e cobrar as dívidas de cada clube com o c13 vai ser um deus nos acuda! tem clube devendo o contrato de 2050! 80 milhões em adiantamentos pelo que se ouve na imprensa!

Schroder-EUA disse...

Marco kkkkk

Ivan disse...

"A globo é o maior câncer do futebol brasileiro. Buscam sempre defender seus lucros de milhões."

Qualquer empresa faz isso. Bem-vindo ao capitalismo. Comunismo não deu certo.

Problema não é a famigerada hedionda grobo querer lucrar, isso está implícito na definição do que é uma empresa, do contrário seria ONG.

Mania das pessoas acharem que as empresas devem ser filantrópicas...

A questão aqui é COMO a globo usa seus recursos para manipular, fazendo alianças tortas, puxando o saco do curintia em 2005... só passando jogo do vasco (os marinho são vascaínos?)... esse é o cerne dessa merda toda... e no centro, ricardus teixera.

Ramon Dongo disse...

O Ricardo Teixeira apóia tudo desde que não saia um tostão do bolso dele - ou da CBF.

Reconhecer títulos, privilegiar projetos de estádio é uma coisa, basta um canetaço, já pagar a dívida dos outros é outra história.

Como eu disse ontem, entendo o que Corinthians e Flamengo tão fazendo, me admiro com ou outros que tão indo nessa...

Klaus disse...

Estranho.

Há tempos, desde 2006 quando comecei a frequentar o Blog, falo mal da Globo exatamente por isso que estamos vendo aí.

Também falava da RBS.

Por conta disso, fui agredido por vários lados...

Os anos têm mostrado quem estava certo.

Ano após ano a Globo e a RBS só confirmam o que eu penso.

Ramon Dongo disse...

No blog Cosme - link abaixo - tá mais ou menos em quando anda a dívida dos dissidentes: os cariocas, juntos, cerca de R$ 60 mi e o Corinthians, sozinho, R$ 25. Isso com o C13, fora o resto.

Acho bom o Ricardo Teixeira ir preparando o bolso e a Globo também.



http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/02/24/divida-segurou-os-quatro-do-rio-ao-clube-dos-13-e-abre-espaco-ate-para-conciliacao/

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]