quarta-feira, fevereiro 23, 2011

BOLA BOLA!


E lá vamos nós. Será que hoje a torcida finalmente tem um jogo tranquilo...goleada...eu acho que hoje VAI. Cavenaghi vai tirar o ... da miséria!

- Minha previsão 4 a 0 para o Inter. 2 do Cavegol. 1 do Damião e 1 de um outro qualquer.
- A Fox Espanhol cada vez pior. Os comentaristas do Pre jogo completamente perdidos. Acabam de fazer um perfil do Dale como a estrela do jogo de hoje. Os cara do Pre-jogo são Mexicanos e só futebol do Mexico os interessa.
- Desde que Jorge "Sobis Sobis Arggggg" Ramos deixou a Fox as narrações são feitas por Argentinos que sempre secam os Brasileiros e mal narram gols dos clubes do Brasil.
- O jogo esrá transmitido ao vivo pela Fox para os EUA.

Comentem, Antes, Durante e Depois!

1 Tempo:
Semi-complicado. Os pequenos Mexicanos infernizaram a zaga e laterais do Inter. O Inter parece ter uma dificuldade incrivel de fazer gols...os dois gols foram teoricamente contras...no segundo Bolatti nem tocou na bola pelo que eu vi. Cavenaghi um tanto apagado. Zé Roberto até foi bem com sua velocidade criando algumas jogadas de perigo e contra ataques.

2 Tempo:
Não muito diferente do primeiro com talvez menos ataques dos Chicanos. Golaço do Oscar...se bem que não foi golaço, foi "apenas" de fora da area...mas nos tamos tão pouco acustumados com isso que pra nos é golaço. Bolatti lembra fisicamente o Ademir (Keaffer) dos anos 80 e até um pouco do Falcão.

Em resumo, otima vitória mas que mesmo assim mostrou deficiências defensivas no time (Lauro foi bem) contra um time relativamente fraco do Mexico. Vamos ter que fortalecer a defesa se é pra brigar pelo titulo.

Agora pra completar a noite seria legal mandar o aRoth pegar o chapeu e se mandar.

Inter 4 x 0 Jaguares
Bolatti (Sorondo)
Bolatti (Cavenaghi)
Damião (Cavenaghi)
Oscar (Andrezinho)

PS: Não por nada mas o salto do Bolatti é igual ao Bola Bola original: