sábado, março 10, 2012

0 Inter x Santa Cruz

POS-JOGO

Nada muito para comentar quando o Inter joga contra um time de Varzea. Mas dá pra vê que Datolo é um otimo jogador. Impossivel que esteja enganando toda vez que entra em campo. A vontade dele é grande e alem disso sabe jogar bola, tem visão and he Hussles! Vai ser interessante a falta do Dale nesses proximos 20 dias. Acredito que Datolo talvez faça o Inter fluir mais. E hoje mais uma vez deu pra ver o pecado..o erro do DoRival em não usar Dagoberto contra o Santos. Dagoberto, Oscar, Damião, Dale/Datolo todos juntos é muito bom. 3 Volantes...que mancada.

O jogo de terça promete. É so o DoRival não inventar. Dale fora bota o Datolo. Acho que ele se consagra contra o The Strongest.

Santa Cruz (região do estado de alguns de meus antepassados) 1x2 Inter
Gols:
Datolo (Oscar): Datalo passa o Dale em produção Ofensiva (6 pontos contra 4 do Dale)
Damião (Kleber): Primeira assistência do ano do Kleber. Damião pula pro 1 lugar na Produção Ofensiva do BV.

PS: Vale a pena repetir. Tu tem que ser muito imbecil pra tirar 2 titulares do time titular contra o Santos porque chegaram uns minutos atrasados ao treino. Isso é uma imbecilidade sem tamanho! Só prejudicou o clube! Mas tô achando isso desculpa furada. Eles queriam 3 volantes e depois inventaram essa desculpa depois da derrota...pra terem exatamente isso..uma desculpa. Mas é uma pessima desculpa, de tão absurdo que seria um tecnico propositamente desfalcar o time titular por causa de um "crime" desses de chegar atrasado ao treino. Fala serio.

PRE-JOGO

Parece que a pressão de fora chegou ao Beira Rio e DoRival decidiu usar o time titular. Mas uma coisa LOGICA que no Beira Rio parece ser dificil de se entender.

Quando é que tu usa time reserva?

Talvez quando o time vai bem, vem de vitoria ou emapte fora e logo adiante em alguns dias tem uma partida decisiva...com viagens complicadas.

Mas não quando o time vem mal...com poucas partidas acumuladas! Precisando de ajustes..precisando de trabalho! Bota esses milionarios a trabalhar por seu dinheiro. Não existe essa de folga pra time derrotado!

Então ao menos dessa vez a logica venceu.

Agora a pior coisa que a torcida do Inter pode fazer é achar que uma vitoria sobre o Santa Cruz e ate sobre o Strongest significará que estamos no rumo certo...não. Não tem rumo certo com esse tecnico e parte desse grupo. Falcão e Nos estavamos certo quando falamos que falta grupo. Continua faltando. Praticamente nas mesma posições do ano passado. E pior...pois em 2012 já se confirmou que não temos 1 goleiro que preste. Renan é o Renan e não merece nunca mais vestir a #1 e o Muriel está sendo uma grande decepção. A cada partida ele parece uma goleiro cada vez mais pequeno. Ele dificilmente tem a coragem de sair em cruzamento..só assiste e tem aquela sindrome da qual todos falavam do Lauro: Não faz grandes defesas. Parece não impor respeito lá atras. Está claro precisamos achar um bom goleiro. E ai tem a zaga que continua a mesma de sempre com as mesmas caras.

Mas pouco muda no Beira Rio. Os laços de amizade são grandes e ninguem quer magoar ninguem. Assim aos poucos o barco vai afundando. Falando em Amizades, pra que veio Fernandão? Quanto ele recebe? E pra fazer exatamente o que? Será que ele não ganha uns 100zinho por mês? Pra que? Que diferença ele fez até agora?

PS: Quer mais socios? Pega o salario do Renan...ou Mathias...ou Jô...ou qualquer outro inutil..e faz um sorteio mensal para socios. Imagina ter a chance todo mês de ganhar 200 Mil? Ia te até Gremista se associando kkkkk e teriamos 300 Mil socios facil! Olha que nem tô brincando to falando serio. Preferia ver 12 Colorados ganharem 200 mil do que um jogador inutil receber isso.

Quem aqui não iria associar até seu cachorro se tivess chance de ganhar o salario de um mês de um jogador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]