quarta-feira, março 28, 2012

0 A Razão do San Pablo

Não é por nada que o San Pablo está tão magoado com o Inter.

Esse San Pablo ficou mal acustumado. Ganhou uma Libertadores sob o Atletico Paranaense onde o Atletico teve que jogar sua partida de casa NO BEIRA RIO! Aí é barbada né San Pablo. Aí lá em Yokohama jogaram covardemente (como o Santos contra o Barça) contra o Liverpool. Tomaram 3 gols que foram anulados e no fim, no seu unico ataque fez um gol cagado. Depois saíram comemorando como se fossem os melhores do Mundo.

Mas essa sorte do San Pablo em competições Internacionais acabou ali. Em 2006, cheio de grau, se achando grande coisa, teve que voltar ao Beira Rio para mais uma final de Libertadores. Só que dessa vez no outro lado do campo não era o Patetico Paranaense seu adversário, era o INTERNACIONAL.

E o que que aconteceu?



E aí aconteceu isso:


Mas não parou por aí não. Em 2010 os Pablitos acharam que iam se vingar na Semi Final da Libertadores. Mas mais uma vez o Inter acabou com o sonho deles. Agora então eles aproveitam a situação do Oscar para fazer uma outra "Final" com o Inter. Se fosse qualquer outro clube eles já teriam aceito um pagamento. Mas contra o Inter eles querem mais. Eles querem vingança. kkkk. Mas vingança é no gramado Pablitos! E vocês nem estão na Libertadores desse ano. Que pena! Mas não adianta no fim dessa novela Oscar vocês vão perder mais uma vez.



Pior pros Pablitos é que até quando ganham....eles perdem! Como nessa partida que os eliminou da Liberta 2010!



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]