sábado, agosto 08, 2009

O Melhor Time do Brasil 2

Uma das varias falhas da Primeira Versão do Inter em 2009 foi acreditar em tudo de bom que a midia escreveu sobre seu time/elenco. De que tinha o melhor time, o melhor elenco etc etc etc... Logo depois a soberba chegou, o relaxamento e as derrotas.

Agora com a chegada do Edu e possivelmente Cleber Santana e Eller alguns jornalistas já começam a tirar o pó de suas colunas sobre o "Inter melhor time do Brasil". Ledio Carmona já começou escrevendo mil maravilhas sobre o novo meio campo do Inter e com certeza se os negocios com os outros fecharem vem mais comentarios desse tipo por ai, especialmente se ganharmos a proxima partida ou duas.

Então só peço a torcida Colorada e o time PRA NÃO CAIR NESSA CONVERSA. Todos nos já caímos nisso num ponto ou outro mas dessa vez não podemos. Temos que resistir a isso e deixar pro lado a soberba, primeiro porque não leva a nada (só uma queda maior) e segundo porque o Melhor Time do Brasil só é definido quando o Campeonato termina e não na Primeira ou Decima Sexta rodada. Alem de ser determinado em Campo e não no papel.

Então cuidado, não caiam novamente nesse papo. Isso não ajuda em nada.

PS:

Mas ta comprovado que esse Brasileirão é o Brasileirão de vitorias em sequencias. O San Pablo ja ganhou 4 seguidos, o Goias andou ganhando 5 seguidos, o Avaí tambem. Ou seja, dá para o Inter fazer algo assim tambem. Especialmente agora que tá desacreditado. Parece que contra desacreditados os adversarios relaxam e cria essa chance de sequencia de vitorias. O Inter agora como não favorito pode surpreender.