domingo, setembro 06, 2009

É dia de separar os Homens das Crianças

ANTES DO JOGO

Ontem com a magra vitória do Palmeiras fui lembrado da corrida ao titulo em 2005. Sem falar em Zveiter, lembro que em 2005 foi aquela coisa de rodada em rodada a gente secando o Corinthians e depois torcendo para uma vitoria colorada. Infelizemnte em 2005 o Corinthians deu muitas chances ao Inter mas o Inter nunca aproveitou.

2009 tá com cara que essa corrida a final vai se repetir, provavelmente entre Inter e Palmeiras e tudo começou ontem. O Palmeiras consegiu 3 pontos e praticamente força o Inter a fazer o mesmo hoje. E nós não podemos bobear. Temos que colocar pressão na nuca do Palmeiras epsecialmente porque as proximas 2 rodadas nos favorece comparado com o Palmeiras. Se a gente vencer hoje acredito que podemos passar o Palmeiras na proxima semana (eles pegam Vitoria e Cruzeiro fora e nos pegamos Cruzeiro em Casa e Vitoria fora).

Então hoje é dia de separar os Homens das Crianças. Cada jogador do Inter tem que entrar em campo pra matar o Avaí e levar pra casa 3 pontos. Quem quer ser campeão não pode ficar repetindo os erros do passado perdendo para Paranas e Coritibas em momentos decisivos.

Estou confiante. Acho que essas mudanças na escalação as vezes ajuda. Sai EDU e Marquinho em alta e isso força Taison e Alecsandro a entrarem motivados e não relaxados. Espero que isso faça a diferença hoje e que D'Alessandro passe a ser um jogador que jogue bem com REGULARIDADE e não apenas 1 vez a cada 3 meses como tem sido até agora.

Inter 2 x 1 Avaí é a minha previsão.

PS:

Notaram que adiantaram o jogo do Corinthians na ultima quarta..e domingo que vem o Corinthians não jogo pois ADIARAM o proximo jogo deles. Ou seja o Corinthians tem 15 dias de folga. Dá pra recuperar os machucados, preparar os novos contratados...dar um tempo pro Ronaldo e acertar o time. É uma vergonha isso aí. Como acabo de ver os Inocentes na TV cantarem: "Patria Amada Salve Salve-se quem puder!"

DEPOIS DO JOGO

RESPOSTA:

HOMENS. Esse é o Inter. Agora sim o Inter parece estar no caminho certo, ganhando fora de casa. Pra mim jogo fora não precisa ser espetaculo, levando 3 pontos não me interessa. Mesmo assim o Inter deu aula de bola no Avaí e mesmo com 1 e 2 a menos.

Lauro muito seguro, quem corneteia ele tem problemas serios. A contratação do Eller talvez seja a melhor do ano, ele tá acertando a defesa. Lamentavel foi a entrada do Indio no lance do cartão, assim que o cara escapou e vi Indio na corrida eu já sabia o que ia acontecer e não deu outra. Um carrinho idiota em que ele erra a bola e acerta o atacante. Jogada burra do Indio, um jogador que eu gosto bastante. A expulsão do Bolivar faz com que talvez teremos a zaga ideal com Sorondo e Eller e Danilo e Kleber nas laterais.

O Giuliano cada vez melhor. Dale deu pro gasto hoje, mas nada demais, desapareceu bastante no jogo. Guinazu, acorda Maradona, talvez ele seje sua salvação! Magrão jogou bem e fez um gol muito importante. Alecsandro achei que foi mal e Taison fez algumas jogadas mas tá faltando algo ainda.

Em geral não temos do que reclamar, 3 pontos fora de casa e agora o Cruzeiro em casa (timezinho ruim o Cruzeiro, vi eles hoje entregar um jogo ao São Paulo) e o Palmeiras na Bahia. Na proxima rodada talvez terminamos em Primeiro! E o Corinthians? Continua de ferias dadas pela CBF até semana que vem.

Meu INTERmometro subiu pra 3. Se ganharmos do Cruzeiro sobe pra 4.

Deixe sua opinião do jogo.