quarta-feira, dezembro 30, 2009

5 #10 DA DECADA

Com quase 3 Mil Votos dos leitores do Blog Vermelho chegamos ao resultados do Top 10 Momentos de Maior Impacto/Importância na Decada do Inter. Começamos hoje a contagem regresiva! Volte amanhã para mais.

#10

FERNANDÃO É CONTRATADO (2004)



Quem aqui conhecia o Fernandão antes de 2004? Eu não. Mas o Fernando Carvalho conhecia e fez um esforço incrivel para trazer esse jogador ao Beira Rio. Viajou até Goiania para conversar diretamente com ele para que Fernandão não fosse parar no Rio ou em SP. Fernandão acabou sendo uma peça de extrema importância para a eventual conquista da Libertadores e Mundial dois anos depois. Sem a liderança e gols dele não sei se terímos atingido nossos objetivos naquele ano.

Mesmo sem saber no momento, essa foi a melhor contratação que o Inter fez na decada e uma das melhores contratações em sua história.

E Você, acha justo essa colocação?

5 Comentários:

piloting disse...

ACHO UM POUCO EXAGERADA ESTA POSIÇÃO, E PRINCIPALMENTE O SEU COMENTÁRIO!!! MUITOS DE NÓS CONHECIAMOS O FERNANDÃO !!!

Schroder-EUA disse...

É mas a escolha foi feita por voto, então é o que a torcida pensa. Sim com certeza tem gente que conhecia o Fernandão mas acho que um bom numero não o conhecia. Saiu do Goias pra Europa com 22 ...23 anos...não era um nome caseiro.

Renato Rolim disse...

Poucos conheciam o Fernandão... Tanto é verdade, que tal contratação foi questionada na época... pois ele era reserva do seu time...

Loius... sobre guiñazú (Sei que já tá um saco isso).. poderia fazer um tópico sobre a punição da fifa sobre o Chealse no que tange aliciamento de jogadores com contrato vigente, sem consultar o clube... Ou seja... ofecerem dinheiro e salário bem maior que esta com o clube... e pedem que o jogador force uma rescisão com o atual clube (Vide São Paulo)

Jay disse...

Madruga

Voce tem provas disso? Ou inventou isso porque e' mais facil acreditar nisso ao invez de que o Guinazu possa realmente estar infeliz no Inter.

Iuri disse...

Bah, a contratação dele, não acho que devia estar no top-10.
Não que ele não tenha sido o jogador mais importante do Inter na década, mas sei lá, quando ele chegou poucos deram mais que um pila pra apostar nele.

O #9, que é o gol mil e estréia do F9, aí sim.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]