quarta-feira, dezembro 02, 2009

36 VIZINHOS DO INFERNO

Mais uma coluna Internacional sobre o fiasco que pode vir a ser o jogo de Domingo entre Grêmio e Flamengo. A Noticia vai circulando pelo mundo.

Tá ouvindo jogadores do Grêmio?? É seu nome...sua carreia em jogo!!!

A Reportagem chama o Grêmio de "Neighbours from Hell". Vizinhos do Inferno. Hahaha!

Leia aqui

PS:

Noticia do GE. Goleiro Vitor do Grêmio : "É meu nome que tá em jogo!" Pois é o Vitor anda lendo o Blog Vermelho! :) Agora se Vitor ficar no banco depois de falar isso ai fica estranho...

36 Comentários:

Juliano Dapper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Dapper disse...

Schroder,

Anota e me cobra depois. O grêmio vai jogar da mesma forma que jogou todos os jogos fora no campeonato e vai perder da mesma forma que perdeu anteriormente, sem entregar nada, porque tem um time caseiro e médio.

Isso que tu está fazendo não tem impacto nenhum no Brasil, talvez nos USA onde o esporte número 1 não é futebol.

Schroder-EUA disse...

Fabio

Se isso acontecer tudo bem. Esse eh o objetivo, o gremio em campo jogando de verdade, mesmo que perca.

Repito denovo. Eu prefiro fazer qualquer coisa que eu possa fazer pra tentar levar o titulo. Outros preferem simplemente fazer nada e desisitir antes da hora. Cada um faz OU NÃO FAZ o que quer.

milton disse...

Ta na cara que o gremio nao jogara com todos os titulares, souza e tcheco ja estao fora, Rever ao que ouvi foi pra lua de mel que nao pode ter durante o grenal, Jonas eh duvida, enfim. Como bem disse o homem da reportagem, eh a oportunidade pra se testar os juniores ou reservas pensando pra proxima temporada.
Concordo com o Fabio, o gremio continuara o fiasco fora de casa que foi a temporada inteira.

Unknown disse...

Dos que lerem a notícia, meia dúzida de gatos pingados vão lembrar dela semana que vem... E nem~vão lembrar quem entregou. Se foi Grêmio, Flamengo, Inter, etc...

GILSON - PR disse...

Meu medo é que o Victor pegue todas e o Inter empatar com o Santo andré. Daí todos os colorados tem que infiar a cabeça num buraco.

Se o técnico não colocar todos os jogadores concentrados somente para o jogo contra o santo andré, corre-se o risco de passarmos a maior vergonha da história do Inter.

Schroder-EUA disse...

Que coisa..a Glenda Krabosnaoseidasquantas do globo esporte:

"Para o Inter ser Campeão..o Gremio precisa ganhar do Flamengo"

Ai um colorado na rua....

"1 a 0 pro Gremio ja ta bom"

Mas que porra!!! 0 a 0 ja ta bom. Como é que eles passam essa desinformação????

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2736015,Palmeiras-cogita-ir-a-CBF-contra-intencao-do-Gremio-de-escalar-reservas.html

Schroder-EUA disse...

Novo patrocinador do Gremio em 2010:

AGÊNCIA DOS CORREIO

VOCÊ MANDA, A GENTE ENTREGA......


kkkkkk

Jonatammm disse...

PORRA! Acho que ninguém sabe que o gremio EMPATOU várias partidas fora de casa também. E que em condições normais, um empate com o Flamengo no Maracanã seria um resultado bastante provável. Quase impossivel seria uma vitória do Gremio, isso sim.

Entregar é IMORAL, ILEGAL E ANTI-ÉTICO. Quem quiser fazer, que arque com as consequências. O mundo dá voltas.

PS - Hoje teve até pagode no treino do gremio, os caras estão tirando a maior onda. VAO TOMAR NO CU!

Klaus disse...

FERNANDÃO, que falava em se aposentar no Goiás, mudou o discurso.

ACERTOU COM O SP!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Goias/0,,MUL1400842-9867,00.html

Klaus disse...

FERNANDÃO no São Paulo.

IARLEY no CUrinthians.


E tem gente que diziam que estavam velhos, que não prestavam mais.

VEREMOS!

Jonatammm disse...

Heber Roberto Lopes apita FLA x gre. Só faltava o palhaço no circo mesmo.

Pedro Alencastro disse...

O mundo realmente dá voltas. Fizeram corpo mole contra SP ano passado e agora vão ter o troco. Ah, e fizeram sim. Não vem com essa. Tomaram três ao natural. Assim como o Grêmio vai perder ao natural também. E acho que vai tomar menos do que o Inter, que levou quatro na cacunda.

Jonatammm disse...

Felipe Alencastro, corpo mole é o que tu faz em casa, seu mané. Voces perderam a liderança ano passado foi no CHOCOLATE HISTORICO, 4x1. E o mundo continua girando, nos veremos quando mais uma vez o teu timeco estiver lutando para nao cair, dependendo de um resultado do Inter. Perdemos pro Sao Paulo pois estavamos concentrado no Boca. Voce nao tem desculpa, nao adianta tentar igualar as situações. Teu clubinho sujo vai ficar ainda mais queimado. Quer entregar, aguenta no osso as consequencias.

Juliano Dapper disse...

Felipe Alencastro,

O nome deste blog não tem azul no nome, então vai defender teu clube em outro lugar, segundino.

Pedro Alencastro disse...

E o choro é liberado...

Cleber_Tapes/RS disse...

o meu medo não é o Fernandão no SP
e nem o Yarlei no Corintias

e sim

Paixão e Tinga no grêmio

Renato Rolim disse...

O meu meno é a falta de planejamento... NOVAMENTE!!!

Lembram de 2007...

"Vamos começar com o Inter B o gauchão... dar férias prolongadas aos jogadores... Depois ferrou o gauchão, resolveram colcoar os titulares... Arrebentou com os jogadores (sem pré temporada) e fizemos uma libertadores e brasileirão horríveis...

Estou com medo... muito medo!!!!

PS: Já tem 3 propostas pelo Alecsandro da Alemanha... Rezamos !!! Aleluia!!!

Cristiano disse...

Juizinho garfou com classe o Fluminense... Amarrou o jogo todo. Inverteu faltas. E o carequinha que vai apitar o jogo do Flamengo domingo é da mesma escola.

E acha que eles vão dar sorte pro azar? Cercam por todos os meios...

Mas é isso. Vamos ganhar o nosso jogo e ver o que o circo nos reserva.

Cristiano disse...

Por mais que nos desesperemos, acho que se está acontecendo alguma negociação, só vai ser anunciada depois do campeonato.

Se realemente existe alguma coisa, anunciar agora só atrapalha. E só vamos saber se existe algo a partir de segunda. Até lá esbravejar pode ser em vão.

Mas poderiam realmente vender o Alecsandro, juntar mais uma grana e trazer o Diego Tardeli, já que o Atlético-MG ta querendo vender mesmo:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_MG/0,,MUL1401298-9859,00-DIEGO+TARDELLI+FAZ+APELO+PARA+NAO+SER+VENDIDO+E+SEGUIR+NO+ATLETICOMG.html

Klaus disse...

A seguir, um texto do David Coimbra:

"Jogos polêmicos: situação de domingo aconteceu em 1967
Grêmio jogava pelos interesses do rival e perdeu para o Palmeiras


Na semana da última e polêmica rodada do Brasileirão, o clicEsportes relembra outros jogos que colocaram a rivalidade Gre-Nal em evidência em uma competição nacional. Um dos mais antigos que se tem notícia aconteceu em 1967. Em sua coluna em Zero Hora nesta quarta-feira, David Coimbra conta esta história.

Confira:

O domingo já aconteceu

No fim da tarde de domingo, quando se soube que o Inter dependeria de uma vitória do Grêmio para ser campeão, houve quem se admirasse:

— Isso nunca aconteceu!

Aconteceu.

Justamente na gênese do Campeonato Brasileiro, aconteceu. O Brasileirão da época chamava-se Robertão. Dele participavam só times cariocas e paulistas. Em 1966, o então presidente do Grêmio, Rudi Armin Petry, procurou o presidente da CBD, João Havelange, para reivindicar a entrada do clube no campeonato.

— Tudo bem, seu Pétry — Havelange abria a vogal do Pe de Petry. — Tudo bem, mas o Inter tem que entrar também.

Petry topou, e mais: concordou em ceder o Olímpico para os jogos do rival, uma vez que o Beira-Rio estava em construção. Imaginava, o presidente do Grêmio, que o Inter fracassaria no Robertão como vinha fracassando no Gauchão desde os anos 50.

Enganou-se.

O Inter foi ganhando, ganhando, até que, na última rodada, plasmou-se a seguinte situação: na quarta-feira, 7 de junho de 1967, o Inter fez 3 a 0 no Corinthians no Olímpico. Na quinta, o Grêmio enfrentaria o Palmeiras no Pacaembu. Se o Grêmio vencesse, o Inter seria campeão. Se perdesse, o Palmeiras seria campeão.

E agora?

Seu Petry viajou angustiado para São Paulo. Não podia dizer para seu time perder a partida, mas não podia deixar o Inter ser campeão. Será que os jogadores compreendiam o que representava o Grêmio dar um título ao velho inimigo? Descobriu a resposta momentos antes da partida, quando o ônibus da delegação chegou ao estádio e o lateral-esquerdo Ortunho caminhou até a frente do carro e gritou:

— Pessoal! Vocês estão vendo um mar verde. Se a gente vencer este jogo, vamos ver um mar vermelho, quando chegarmos a Porto Alegre.

Seu Petry suspirou de alívio. Em campo, o Grêmio perdeu por 2 a 1. Seu Petry garante que o time não entregou o jogo, que teve até boa atuação. Mas a motivação do Palmeiras, bem, era um tantinho maior. "



http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2736058,Jogos-polemicos-situacao-de-domingo-aconteceu-em-1967.html

geoband disse...

E O MEIO CAMPO DO COLORADO????

Marco disse...

Para quem não entende inglês, aqui tem um excelente site de tradução.

http://tradukka.com

Detecta automaticamente o idioma, inclusive traduz simultaneamente, conforme você vai escrevendo.

Marco disse...

Ainda não entendi:

1) O Inter tem que vencer ou Santo André ou não, para ser campeão?

2) Ou basta do greminho empatar com o Fla?

3) O que acontece se der empate nos dois jogos? O Inter não precisa mais fazer nada?

4) O nome deste blog é Blog Vermelho, Blog Azul ou Blog Vermelho-e-preto?

5) O jogo se decide dentro de campo, ou pela imprensa?

Marco disse...

Heber Roberto Lopes o juiz? Outro paranaense? Roman, paranaense, foi quem roubou o Cúrintia pro Fla, domingo passado.

Conheço a arbitragem paranaense, sou daqui: tudo ladrão!

Sabiam que Heber, o carequinha ladrão, apitará sua segunda final de torneio nacional? (a primeira foi a Copa do Brasil, Cúrintia x Inter).

Sabiam que ele foi citado, em 2005, pelo ladrão Edilson, por fazer parte de um esquema para favorecer times cariocas, em jogos no RJ?

Tá aqui, ó:

http://esportes.terra.com.br/futebol/corrupcaonofutebol/interna/0,,OI716038-EI5477,00-Heber+nega+acusacoes+de+Fayad+na+CPI+dos+Bingos.html


Mais:

http://esportes.terra.com.br/futebol/corrupcaonofutebol/interna/0,,OI715880-EI5477,00.html



Ou seja, tá tudo dominado!

Rossato disse...

é fato, Marco!

Ta una mierda essa arbitragem. Os caras tão arrumando tudo pra não dar erro.

Queria ver um dia essa corja se fuder legal. Tudo armado o resultado e da uma zebra historica.

Se não fosse a reporter idióta, talvez se pudesse pegar esses FDP. O Delegado Protógenes, que estava no caso da mafia do apito, pediu para que ela não veiculasse a informação naquele momento. Mas a "ganância" falou mais alto que a cidadania e a PUTA revelou o esquema antes da hora e ficou assim...nada de punição.

éééé o Brasiliuiu! Copa do mundo e olimpíadas!

Mas voltando... muito bom aquele tradutor!

Outra coisa, cara! Tu que mexe com T.I, sabe como funciona aquele Google wave? To descobrindo algumas coisas, mas o bixinho é meio foda!

Flávio - em Brasília disse...

Fazendo bom uso da ferramenta "translator tabajara"

Em persa: برزیل قهرمان اینتر سال 2009

Em árabe: أمور لبطل الدوري البرازيلي 2009

Em grego: Πρωταθλητής Βραζιλίας Ίντερ, το 2009

Em hebraico: הברזילאי של אינטר אלופה 2009

Em russo: "Интер" бразильский чемпион 2009

Em hindi: अंतर है ब्राजील के चैंपियन 2009

Em alemão: Inter brasilianischen Champion 2009

Em inglês: Inter's Brazilian Champion 2009

Em francês: Brésilienne de l'Inter Champion 2009

Em italiano: Brasiliano dell'Inter Campione 2009

Traduzindo:

INTER É CAMPEÃO BRASILEIRO 2009!!!

Se o mundo inteiro tá dizendo isso, eu é que não vou contrariar!

INTEEEEEER!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

O meu inglês é muito fraco.

Mas deu pra entender que essa matéria cita que o que o Grêmio deve fazer no domingo seria um payback ao que o Inter teria feito no ano passado diante do São Paulo.

Nesse caso, a vergonha é para os dois lados.

Pelo menos há repercussão sobre o episódio. E essa repercussão acontece no centro do país também. Tem muito jornalista já criticando e classificando como vergonhosa uma possível "entregada" do Grêmio.

E sobre o Fernandão: continuo com a convicção de que ele não tem mais gás pra jogar no nível que o consagrou aqui no Inter.

E se é pra contar com meio F9, é melhor que não seja no Inter, pra não estragar a imagem de ídolo que ele tem conosco, que aliás ficou um pouco arranhada com o episódio da briga com o FC.

cjr-sp disse...

Sobre o F9...

Acredito que ele teria que mudar de posiçao.

JOGAR FINCADO, TIPO O WASHINGTON DO SP.

Agora de segundo que é a posiçao que ele gosta..aí nao dá mais mesmo. Nao dá para ele vir puxar jogo e chegar na frente...aí é muito esforço. Mas se ele mudar...contribuiria mais do que muito centroavante que joga aí tipo a barbie, o washington, dentre outros.

Kleber mandando na cabeça do F9 é meio gol.



SOBRE AS MATERIAS NO EXTERIOR...

O QUE INTERESSA É GERAR POLEMICA E DISCUSSAO MESMO...


Afinal é tudo arranjado mesmo. Heber tá ajeitadinho para ajudar o mengao no domingo como 2+2 = 4.

E outra...pontos corridos é para país serio...e nao é o nosso caso.

Vejam vcs...o LUXA vai entregar para o CRUZEIRO pq tem amizade com os PERRELAS e vai aumentar a chance do CRUZEIRO para a libertadores e diminuir as do palmeiras onde ele tem ronha com o Beluzzo, para que o palmeiras nao consiga a vaga. É outro que vai entregar pelo Santos um jogo na vila...podem anotar ai.

Lúcia Bastos disse...

Marco, CBF só se preocupa em lucrar com as seleções!
Qualificar arbitragem??? PARA QUÊ???

Essa dupla do Paraná está na minha listinha negra de arbitros, que é extensa!!!
Na CB a pior arbitragem que nos foi "sorteada" foi o trio baiano que estava suspenso pela federação deles, não estou bem lembrada quem era o adversário(esta hora Tico e Teco não colaboram muito...kkk).

Continuando no assunto arbitragem, Cristiano(São Pedro) arbitro de Flu x LDU foi o Amarilla, que já foi muito nosso amigo em LA e Sudamericana, é arbitro caseiro, mas qd o resultado se encaminha para favorecer um dos clubes, ele tb se inclina a favorecer o mesmo clube.
Pode corroborar que ele expulsou um atleta da LDU no inicio do jogo, só "mudou de lado" depois...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, alerta para epidemia H1N1

CREMI DE FIOFÓ PORTO-ALEGRENSE

'Até a fé nós perdemos,
Pra quem quiser, 'sou mulher',
Mas o certo é nos entregaremos,
Para o Mengo, ou a quem me quiser

São 11 tansos inglórios,
Eis o imoral tricolor
Dos feitos da tua história
0 6 de dezembro é o maior...'

A MASCARA NEGRA DO DISTINTIVO, 'A LA ZORRO', NA VERDADE É DE VERGONHA...( Os desiners graficos do BV podiam deitar e rolar nesta idéia...)

P.S.: Boa Louis! Temos que apresentar a realidade oa Rio Grande, ao Brasil e ao Mundo

P.S2: O frango do Lauro em Barueri impediu as 5 vitórias seguidas nos 5 últimos jogos... e o consequente TETRA PELOS PRÓPRIOS PÉS...

P.S3: mesmo co tudo isso, sugiro aguardarem até as 19 hs do 6 de dezembro, com já avisei inúmeras vezes. Só que nas circunstâncias atuais, não me verão nem no BR domingo, nem mesmo na GOETHE após as 19 hs...

P.S4: talvez até faça um apedido público enaltecendo a 'NOVA ERA DO FUTEBOL GAÚCHO' e me desculpando das brincadeiras com o nome, o hino e o distintivo deles..

Marco disse...

CJR

Você delirou, Santos e greminho portoalegrense estão iguais: mesmo que queiram, não têm bola para evitar a derrota. Fato!

Fernandão não tem clima nem bola para voltar ao Inter, melhor que fique na nossa doce lembrança, como o eterno Capitão Planeta.


Rossato: tentei entrar no Wave e não consegui, falta um convite. Poderia fazer-me esta deferência? Minha conta é mandrade1965@gmail.com

Pelo que li, o trem é doido...

Schroder-EUA disse...

um pouquinho mais aqui

http://goal.com/en/news/60/south-america/2009/12/03/1662460/south-american-dispatch-new-manager-for-huracan-while-storm

Rossato disse...

Marco!

Mandei o convite pra ti! Deve ta chegando em seguida :)

Doido é pouco, mas se fizer tudo o que diz, é bom demais. O problema é que é meio confuso.

Pelo pouco que entendi é uma reunião de tudo em um só lugar. hehehehehehe

O louis! Depois da uma mão no Wave! Já que tu tem um inglês fluente :D

abraço!

Marco disse...

Rossato

Chegou!
Obrigado!

Pelo que entendi, é uma ferramenta colaborativa, para compartilhamento de projetos.

O problema é que, por projetos, entenda: qualquer coisa!

Tudo muito vago, como um canivete suiço de mil pontas.

Ou seja: você pode fazer literalmente tudo com ele, mas tem que construir do zero.

Nem documentação em português ele tem?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]