quinta-feira, dezembro 03, 2009

48 CHANCE UNICA PARA O GRÊMIO

Os acontecimentos da semana estão fazendo com que tudo fique alinhado para uma oportunidade unica para o Grêmio.

O Brasil inteiro está pronto para no Domingo criticar o Grêmio por ter entregue o jogo para o Flamengo. O Brasil todo vai ligar a TV pra ver o tal jogo em que o Grêmio Futebol Porto Alegrense, clube Centenário, vai entregar vergonhosamente. O Grêmio está prestes a ser uma píada Nacional e possivelmente uma vergonha Internacional. Ninguem mais espera qualquer coisa do Grêmio Domingo. O Grêmio nesse momento está reduzido a nada. A um clube sem força que como muitos dizem, mesmo se quisesse ganhar do Flamengo não teria como. O Flamengo então já deve nem pensar no Grêmio, pra eles o jogo já tá ganho. É uma especie de fundo do poço. Lá está o Grêmio. Pior. Se realmente entregarem o jogo a coisa vai ficar mais feio ainda. Vai ter que passar muito tempo para o Grêmio recuperar seu nome.

E é aí que está a chance UNICA do Grêmio!


O Grêmio pode fazer história no Domingo. Pode surpreender e calar um país inteiro. Pode honrar sua camisa e mostrar o valor que dão a tradição do seu Clube. Pode arrancar do Flamengo aquilo que ele tirou do Grêmio em 1982 no Olimpico. Nunca na história do Futebol Brasileiro um clube pode ir tão rapidamente de uma imagem de perdedor e manipulador de resultado, a heroico e honrável. Nunca na história do futebol Brasileiro um clube teve a chance de ESCOLHER se quer ser respeitado e invejado ou se quer ser uma píada e uma vergonha Nacional! Se perder a palavra Grêmio será sinonimo de Entrega. Se vencer ou empatar Grêmio será sinonimo de Respeito.

Basta o Grêmio empatar ou ganhar do Flamengo e o Grêmio será elevado a um Status que nunca mais sua honra poderá ser questionado. O Grêmio tem TUDO pra ganhar tirando o titulo do Flamengo e tudo pra perder se entregar o jogo.

Notem que nem falei no Inter, porque esse destino do Grêmio não depende do Inter. A escolha é do proprio Grêmio e nada tem a ver com o Inter. Não é o nome do Inter que está em jogo! Alem de tudo isso a vitória do Inter no Beira Rio não é garantido! Agora imagina o Grêmio não perder para o Flamengo e o Inter não ganhar do Santo André! O Grêmio não só sai do Maracanã com um novo respeito pelo Brasil todo como ainda teria o fracasso Colorado para comemorar.

Qualquer pessoa que parar para pensar nas consequências PARA O GRÊMIO de um empate, uma vitória ou uma derrota na Maracanã vai immediatamente, como eu, ver que para o Grêmio é infinitamente melhor que saiam de lá sem perder. Com a atenção que isso tem recebido não me resta duvida alguma disso.

E isso é só o fator Clube. Sobre o custo aos Atletas do Grêmio em entregar a partida, disso eu já escrevi aqui ontem.

48 Comentários:

Unknown disse...

Se o gaymio entregou em 67 para o Inter nao ser o campeao do Robertao.
Se o gaymio entregou em 96, para o Inter nao se classificar para as finais.
Pq raios, agora o gaymio tb nao iria entregar???
Eles nao se importam com nada do que vc escreveu, pois eles vivem num mundo paralelo, esqueceu?

Schroder-EUA disse...

Eloir

Em 67 nao existia Internet...e em 96 a Internet era novinha. Hoje não...o que acontece hoje fica marcado para sempre.

Unknown disse...

Vamos torcer para o Inter fazer a sua parte. O resto eh consequencia.
Vejamos, li em algum lugar:
um time querendo ganhar, o outro querendo perder e o juiz ainda eh um dos 10 da lista negra!!! que tal?
e a imprensa mascara tudo, ela que tinha que ser a primeira a denunciar tudo que acontece de falcatrua, acoberta tudo quando se eh contra o eixo do mal (rj-sp). A internet nao tem forca suficiente para acabar com a manipulacao no futeol brasileiro.

Marco disse...

Luis

Você está exagerando na dose, quando sair o campeão, a imprensa só vai fazer festejá-lo e nada mais será comentado.

A nós, se persistirmos no chororô, restará sermos alvos das gozações, tipo "Os chorolados continuam reclamando..." etc.

Schroder-EUA disse...

Será que to exagerando Marcos? Não seria esse meu objetivo talvez? Quantas vezes será que terei que explicar para que os Colorados entendem a estrategia....

Leonardo Oliveira disse...

Eu entendo a estratégia mas não vai resultar...

Cleber_Tapes/RS disse...

a estrategia ta boa sim

o problema que to ja pensando nos reforços de 2010 é de que o gremio não chance contra o Flamengo

o Flamengo tem o melhor time do Brasil e o melhor atacante

alias o Imperador vai jogar como nunca essa partida porque é a partida do título
o mundo todo vai ver ele meter uns 3 gols no gremio
como ele fez com o Inter também

ele vai ser comentado e falado no mundo todo como o Imperador que deu o título pro Flamengo o maior clube de futebol do Brasil apos 17 anos.

E digo mais, hoje não tem time no Brasil pra enfrentar o Flamengo nessas condições no Maracana.

Sem chance

Mas acho válido a pressão no gremio

Só que segunda feira temos que começar a precionar a direção pra arrumar essa droga de time.

Porque com esse grupo o Inter periga fazer fiasco igual a 2007

Leonardo Oliveira disse...

Aliás, NADA vai resultar... Fla campeão e Inter vice. Vamos virar logo essa página...

Rossato disse...

Louis! Até a imprensa ja ta dizendo que o gremio é um time profissional que não vai entregar. Nós sabemos que é o contrario. Mas tudo isso que eles fazem é pra legitimar o título do flamengo e não ter polêmica depois.

A globo que deve ta gostando disso. Provavelmente terá a maior audiência graças a nossa rivalidade e esse chororô desgraçado. O grêmio está tendo mais visibilidade do que teve o campeonato inteiro. O Souza deve estar gozando sentado de tanto microfone que chega nele. Como eu disse antes do CB'09: "o Inter só perde pra ele mesmo nesse campeonato", e perdeu! FODA-SE.

Eu não quero sem saber se o pato é macho. Eu quero Título ano que vem. Depois dessa, ACHO que a direção conseguiu entender que é importante a manutenção de atletas (OS BONS).

Que isso não ser repita.

Juliano Dapper disse...

Este texto sintetiza o sonho de muitos colorados, mas na minha opinião é exagerado e utópico. O grêmio perderá ao natural e a decepção de alguns colorados será maior ainda, por acreditar que o time da azenha tem força pra fazer frente ao flamengo.

Roberto disse...

Caramba... esse chororo fica demais! É só pra virar alvo de piada depois! Vai ficar mais feio do que o chororo do Fernando Carvalho antes da Final da Copa do Brasil....
Parem com isso. Chega. a Lógica é Flamengo campeão e inter Vice. A culpa é do grêmio? Pau no cu de quem pensa isso. A culpa é do Inter, que perdeu pro botafogo em casa, entregou pro São Paulo e pro Cruzeiro em casa... e por aí vai. O grêmio vai fazer o papel de rival... Vão perder pra gente não conseguir o título. É feio isso? É. Mas faríamos igual. Quem aqui não entregaria um jogo para não deixar o grêmio empatar com a gente em títulos do Brasileiro (eles são bi, não?).

Mas agora esse papo de querer depositar toda responsabilidade no grêmio.. "Porque é a imagem do grêmio"... etc... isso é demagogia das mais baratas que existem. Então vai lá e assume:

- Grêmio, por favor, empata com o Flamengo pra gente ser campeão brasileiro! Nós estamos a 30 anos na fila e temos uma diretoria que VENDEU esse título brasileiro (assim como todas as últimas temporadas) junto com seus jogadores. Não temos clube, temos um balcão de negócios. Mas eu quero tanto ser campeão.... deixa vai?

PQP! Isso me irrita. Aos colorados de POA, vão ao jogo e torçam. Se por um acaso o grêmio empatar, comemorem, pois serão campeões brasileiros. Se não, apenas torçam para que no ano de 2010, essa diretoria BURRA, saiba fazer as contratações certas, as vendas na hora certa e tragam um técnico decente. Assim, quem sabe, podemos voltar a sonhar com um 2006. Pois senão, NEM O TETRA vai salvar 2010 com Enrolando Carvalho, Vitório Pífio e Tartaruga Luigi, vendendo todo time (ano que vem tem muito potencial de venda... dalessandro, giuliano, sandro, marquinhos, taison)... e de contratação? Bom... o grêmio tá levando o Paixão (que nos ajudou MUITO na LA2006) e não duvido em nada que repatriem o Tinga... que seria o par perfeito de guinazu na LA2010 (manda esse guri de merda do Sandro pra Inglaterra e sejam feliz... esse vai ser mais um Renan que vai desaparecer no futebol Europeu).

Roberto disse...

Torçam. Sejam colorados. Querer imitar o Rafinha Bastos é querer ser comediante. Nós somos torcedores COLORADOS. E mais, não coloquem o sapatinho alto pois de nada adianta o grêmio golear o flamengo que se a gente não liquidar o Santo André....

Roberto disse...

E pra finalizar:

Esse mundo tá perdido hein? Numa semana morre o Lombardi e a Leila Lopes, o Grêmio decide um Brasileirão, o Iarley anuncia oficialmente a ida para o maior algoz do internacional e o Fernandão pode jogar a LA2010 CONTRA nós, no São Paulo.

Se 2009 foi assim... tenho medo de 2010.

Rafael C Rodrigues disse...

Louis,

A Rede Bobo não vai querer saber se o Gremio entregou ou não entregou. Eles querem ver o Mengão Campeão. A campanha aqui na tv tá demais.

Eu já tinha largado de mão, mas agora quero o título para calar a boca da rede bobo. Ia ser muito bonito eles terem que enfiar no c* as montagens que eles passaram a semana toda preparando para o Mengão.

Eu sei que tem suspense, pois hoje tem treino fechado no Olimpico, chega a ser uma piada.

satel disse...

SER CORNO ou NÃO SER eis a INDAGAÇÃO...
Mais uma das gazelas...
EHEHEHEH
----------------------------
A Charge do Jornal
com Heródoto Barbeiro | Segunda a sexta, às 8h43
Sexta, 04/12/2009
Grêmio x Inter: era uma vez um casal de gaúchos...
----------------------------

satel disse...

SER CORNO ou NÃO SER eis a INDAGAÇÃO...
Mais uma das gazelas...
EHEHEHEH
----------------------------
A Charge do Jornal
com Heródoto Barbeiro | Segunda a sexta, às 8h43
Sexta, 04/12/2009
Grêmio x Inter: era uma vez um casal de gaúchos...
----------------------------

satel disse...

SER CORNO ou NÃO SER eis a INDAGAÇÃO...
Mais uma das gazelas...
EHEHEHEH
----------------------------
A Charge do Jornal
com Heródoto Barbeiro | Segunda a sexta, às 8h43
Sexta, 04/12/2009
Grêmio x Inter: era uma vez um casal de gaúchos...
----------------------------

satel disse...

SER CORNO ou NÃO SER eis a INDAGAÇÃO...
Mais uma das gazelas...
EHEHEHEH
----------------------------
A Charge do Jornal
com Heródoto Barbeiro | Segunda a sexta, às 8h43
Sexta, 04/12/2009
Grêmio x Inter: era uma vez um casal de gaúchos...
----------------------------

Unknown disse...

legitimo texto de moranguinho !

Perderam o campeonato com gol de souza e max lopes !!!

Saudações tricolores !!!
Melhor time do sul do Brasil !!!

Jonatammm disse...

Eu não tenho nenhuma esperança que os birebaixados nâo entreguem o jogo, mas apoio o Louis. O mínimo que devemos fazer é aproveitar e manchar ainda mais o nome desse timeco.

Jardel Marchiori disse...

Grande Louis. Sua tese é muito interessante mesmo. Mas creio que o Gremixo não aproveite essa chance. Eles vivem em outro Mundo. E falando a verdade mesmo, acho que essa diretoria de merda nao merece esse titulo. o FC está com o discurso de que manterá o time pra 2010. Se for campeao, entao, vai se achar o maior fenômeno dirigentista do mundo. O INter deveria se preocupar pra LA 2010, contratar,montar um time decente, pois com esse, nao crei que passemos da primeira fase. mas a tua tese é muito interessante.

Knight disse...

Não posso esperar nada de um time cuja origem é de nazistas, racistas, pseudo-arianos de merda.

Hj exclui um amigo do Orkut que insiste em nos chamar de macacos imundos e fedorentos...

[]s e feliz 2010!

SMV

cjr-sp disse...

A questao é o seguinte...os que lá forem até se esforçarão...pelo nome deles e para nao ficarem manchados.

Só que nao vai Victor, Rever, Adilson, Rockembach, Souza, Tcheco, Maxi dentre outros.

Aí um time que já era fraco nao terá condiçoes de fazer nada lá com um monte de garotos e o maracana lotado.

Agora..entregar mesmo...nao vai ser tao simples depois de todo o bafafa na imprensa.

Eles vao jogar..só que com os garotos.

Eu diria que nós temos uns 2% de chances.

Até pq o time do Flamengo nao é essa brastemp toda que falam por aí. Tanto que o Goias foi lá e fez o crime.

2% de chances, isso se o INTER cuidar do STO ANDRE coisa que temos uns 70% de chances de ganhar no maximo tb. Pq na real...nao temos jogado nada tb.

Era isso...

Aguardemos...

cjr-sp disse...

AGORA PARA 2010....

ESTIVE PENSANDO....

Num eventual confronto com o Curintia...na LA.

O MELHOR SERÁ TER UM TECNICO DE CALIBRE MESMO QUE CONTRAPONHA UM POUCO A FORÇA DE BASTIDORES DO CURINTIA...

ENTAO LUXA É O IDEAL.

E MAIS...QUE VENHA O ANTONIO MELO, PREP FÍSICO POIS O MASERIDJIAN NAO SERVE. O TIME CAMINHOU O ANO INTEIRO. EM RARISSIMAS PARTIDAS CONSEGUIU FAZER UMA MARCAÇAO ADIANTADA.


MASERIDJIAN É PÉSSIMO. TEM QUE SAIR. TEM QUE PEDIR PARA SAIR. QUE O PREP. DO LUXA É BEM MELHOR.

***********************

E outra...com o LUXA...o CLEBER SANTANA vem...ja se conhecem de longa data...

E com o LUXA, o mesmo vai exigir reforços...e outra NABA qq a direçao vai controlar o cara como se fosse uma marionete.

ENTAO LUXA NA CABEÇA QUE ESSE SÓ VIRÁ COM BONS JOGADORES.

SDS COLORADAS.

Juliano Dapper disse...

MASERIDJIAN É PÉSSIMO. TEM QUE SAIR. TEM QUE PEDIR PARA SAIR. QUE O PREP. DO LUXA É BEM MELHOR.

Qual o critério pra afirmar isso?

cjr-sp disse...

O Critério é que venho acompanhado a algum tempo o trabalho dele e nos clubes por onde passa nao vejo correria. Só vejo cara cansado.

E no Inter desde que ele chegou...é o que eu tenho visto. Um time mal das pernas.

Esse é o critério e já basta. QQ um viu que o Indio e bolivar por ex perderam todas as corridas esse ano..vide gordo na final da CB. Dentre outras mais.

Nao só o Indio, mas ninguem corre com excessao do GUINA no time do Inter. Ninguem é bem preparado. É uma calamidade.

Olhe o preparo físico do DALE...até do Sandro com 19 anos de idade...e de todos as outras nabas e veremos um preparador fisico ruim...alem do que...pelo jeito é depressivo, pois nao sabe motivar o elenco. Alem de perdedor. Vide que perdeu para a LDU pelo FLUMINENSE uma final de libertadores onde o time do FLU arriou na altitude lá...muito provavelmente pq o Sr. Maseridjian nao soube planejar direito e o time do FLU tomou um sacode lá.

Alias pelo Inter tb..tomamos lá...contra a LDU na final da recopa.

Só que tem times que com preparo que vao lá e ganham como o SP já fez algumas vezes...entao altitude é preparo físicoe planejamento e nisso o nosso deixa a desejar. É fraco. O time do INTER caminha desde que o cara chegou aqui.

O Flavio Soares...auxiliar que já estava aí...é melhor do que ele. Enquanto o Masseridjian nao chegava a preparaçao ficou a cargo do Flavio Soares..lembro bem...e o time voou.

Mas o do LUXA é bem superior e que se livremos dessa NABA desse prep. físico.

E outra...nao é preciso tu concordar tb comigo. Essa é opiniao minha pessoal.

Sds Coloradas.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter avalia os lunáticos no manicômio judiciário...

APESAR:

- do empate com o Vitoria no BR ter sido ok (era o mesmo time que ganhou vários pontos...)

- da amarelada losangular titeana contra os maloqueiros do Mano no BR

- das entregadas cagadas nos jogos contra SP e Cruzeiro (e quase contra o Flu, antes da reencarnação...)

- das fraquejadas contra Fla (dilúvio), Atletico-PR, Botafogo (lá e cá) e Santos na Vila...

MESMO ASSIM:

Bastaria o 10zinho e/ou a dupla Márcio Careca/Lauro não terem protagonizado os lances mais tristes e bizarros em nossa 'campanha' nesse Brão/09 que teriamos 4 VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS.
E O TETRA VIRIA COM A 5a E DERRADEIRA VITÓRIA NESTA SONHADO 06 DE DEZEMBRO...

HOJE, ADMITIREI (PELA 1a vez aqui no BV...):

75, 76, 79 : Tri-Campeão Brasileiro

Parece-me que,

05, 06, 09 : Tri-Vice

P.S: Vejam ai, oh cornetas... sempre foi muito fácil e realizavel o TETRA, mesmo após várias 'casa-caídas' e choradeiras infantilmente bisonhas da maioria. Os 'experts' pensam que isso aqui é Campeonato Espanhol... Bah!!!

P.S2:Esse Brão é esquizofrênico, não se esqueçam... Periga o Botafogo despachar o Palmeiras e o Cruzeiro entrar na Pré-LA (minha previsão escrita aqui é que daria Inter, SP, Fla e Cruzeiro na LA)...

E se o 'imortal' (???) não virar 'imoral'... ai as 19hs do 06 de dezembro dá TETRA... com guerra campal na Goethe... e sem minha presença pois nem ao BR irei domingo, 1a vez no campeonato, diga-se de passagem... Essa final (no Maraca...) eu vou ver pela TV em casa.

Esse, com qualquer placar, será o jogo histórico de 2009!

P.S3: Para 2010, Washington ou Keirrison... Contratem os 2 !!! Dois baita goleadores dando sopa:

http://esportes.terra.com.br/futebol/eu ... nfica.html

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 27,00.html

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/no ... -ir-embora

Comprovada na prática a inanição de Alecssandro nas rodadas decivas do Brasileirão, precisamos de não 1 mas 2 matadores para a campanha do Bi da Libertadores 2010. Alem disto, é preciso amparo de experiências aos jovens Marquinhos, Leo e Valter.
Quanto ao Taison, podem empresta-lo a filial Vasco da Gama para fazer sua correria pelo Maracanã.

E eleições em dez/2010...D

Juliano Dapper disse...

cjr-sp,

Não concordo mesmo :-)

Porque a seleção brasileira corre e ganha títulos? O preparador é o mesmo. Pra mim é qualidade do plantel, alguns jogadores que não se cuidam e outros que são fracos mesmo.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter e o tratamento da paralisia do hemicorpo direito...

Dou de Barbada tambem dois laterais-direitos de nivel CAMPEÃO:

- IBARRA DO FALIMENTAR BOCA JUNIORS (QUEM SABE EM UMA TROCA POR BOLANHOS, BUSTOS, O 'XAROPE' DO D'ALE E O 'ALEJADO' DO BRASIGUAIO SORONDO. 4 POR 1 SEM PENSAR NO BALCÃO DE NOGÓCIOS...)

- 2a OPÇÃO: CICINHO

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2009/noticias/0,,OI4138633-EI14098,00-Em+baixa+na+Roma+Cicinho+pede+paz+para+trabalhar.html

Que venham os dois...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Meio campo ideal pra L.A.

Edinho (sim, claro, óbvio ululante!);

Guinazu;

Tinga (ou Kleber Pereira, pq o Atletico de Madri tá nas rabeiras...) e

Juninho Pernambucano (Alex-Fenerbace, Marcelinho Paraiba ou Veron tb servem)

Fazendo mais um 'caixinha' com Sandro, D'Alessandro, Alecsandro, Lauro e Taison mais os 'restos $$$' de 2009, da e sobra pra contatrar...

Rossato disse...

O Fábio!

Na seleção é Paulo Paixão auxiliado pelo Marisldjahsah.

Paulo Paixão no Inter: LA e MUNDIA

Mariasjijdiajd no Inter: Gauchão e Suruga.

João Gabriel disse...

O Louis não tá sendo omisso! Parabéns.

Mas vamos focar contra o Sto André!

Roberto disse...

Ae Louis, essa notícia é pra ti, que sempre defende o Taison:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1403488-9869,00.html


Baita jogador. Já quer ir embora no meio do ano que vem!

Juliano Dapper disse...

Rossato,

Os times são diferentes, treinador é diferente. Trocar o preparador físico vai trazer os títulos de volta? Eu acho que não é só isso.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter tambem faz pré-natal...

Time/Grupo pra LA 2010 (no mínimo)

Diego Cavallieri (Renan/Muriel);

Ibarra (Cicinho) ;

Indio (Bolivar) ;
Eller ('Luganinho' que vai a COPA e é excelente investimento...)

Kleber (Ramon, Lima do Inter-B) ;

Edinho. Sim, Edinho!!! (Elton do Inter-B)

Guina (Bataglia, do Baca é a única opção...)

Tinga ou Kleber Santana

Juninho Pernambucano ou Alex ou M. Paraíba ou Veron !!!(Giuliano). Sem F9, é necessário alguem deste calibre.

Keirrison (Edu, Marquinhos)
Washington (Espirito, Leo, Valter do Inter B)

Andrezinho e M. Cordeiro: Valeu, Tchau!!!

P.S.: Ainda dou de barbada 2 apostas de centroavância que tem 90% de chance de sucesso: Motta do Ceará e Mendes do Juventude... Quem chegar primeiro neles leva e se dá bem...

Aliás, tem Michel Alves, Daniel, Danilo Silva, Danny Morais e Chiquinho (!!!); Maicon, Ji-Paraná (!!!), Gleidson, Thalles; Luis Carlos (!!!) e Gil (!!!) pro Juventude e pro Ceará escolherem. Meio time pra cada um (kkkk!)

Feliz LA pra todos...

P.S2: E o tal David, hem. Onde anda... Decerto assando churrasco em Eldorado do sul...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Repito:


Vejam ai, oh cornetas... sempre foi muito fácil e realizavel o TETRA, mesmo após várias 'casa-caídas' e choradeiras infantilmente bisonhas da maioria. Os 'experts' pensam que isso aqui é Campeonato Espanhol... Bah!!!

E esse Brão é esquizofrênico, não se esqueçam... Periga o Botafogo despachar o Palmeiras e o Cruzeiro entrar na Pré-LA (minha previsão escrita aqui é que daria Inter, SP, Fla e Cruzeiro na LA)...

E se o 'imortal' (???) não virar 'imoral'... ai as 19hs do 06 de dezembro dá TETRA... com guerra campal na Goethe... e sem minha presença pois nem ao BR irei domingo, 1a vez no campeonato, diga-se de passagem... Essa final (no Maraca...) eu vou ver pela TV em casa.

Portanto, com qualquer placar, será o único jogo histórico de 2009!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Achei legal o comentário do "eduardo", falando que o Grêmio tirou o título do Inter. Bacana mesmo. Será que ele se deu conta que a casa do Grêmio desandou após a derrota para o Inter no mais recente embate Gre-Nal? Acho que não...
Quem tanto desdenhou da Sul-Americana, vai disputá-la ano que vem... é, a boca fala e o cu paga...

Vou assistir a rodade de domingo de sangue doce, aliás, sangue rapadura. Minha preocupação no momento é com os reforços para a LA2010.

GILSON - PR disse...

Se o gremio entregar azar dos caras, vão precisar do inter na última rodada para salvá-los do tri da segunda.

Rbs tá fazendo maior campanha para os azuis entregarem, enquete, pesquisa, bando de pucha-saco da globo-rio.

Taison está demonstrando porque não quer jogar, tá se achando o máximo, a cabeça do sujeito tá lá na Europa. As bajulações da direção estragaram o rapaz.

Marco disse...

CJR

O Washington é tão perdedor quando o Massaarakjfajfsjan. Ele era o homem-gol do Flu na perda da Libertadores. Não serve pro Inter não. Se fosse bom, o SP não trocava ele pelo F9.


Paulinho
Você tá de brincadeira que quer Edinho e Cicinho.

O Cicinho não é mau-caráter; para sê-lo, deveria antes ter caráter.

Andrezinho tem caráter e dos bons, mas é ruim de bola e não tem expressão física.

O Edinho é bom caráter (ótimo, aliás!), e tem expressão física. Seu único problema é que a bola é redonda.


Vou dizer o que quero: um time brigador e bom de bola. Tem gente no BR e mundafora para isto, com estas características.

Vem com pereba que é raçudo. Só faltava esta, o cara além de pereba ser pipoqueiro!

O Tinga eu gostava muito, mas dobrou os 30 anos e teve problemas de joelho. Tem que ver como está, se estiver bem, ótimo! Serve.

Acho que, caindo o Flu, dá para r lá e trazer Conca e Fred. Manda o Dale prá Inglaterra, que ele está sem ambiente aqui.

Outra: o Taison diz que quer ir prá Europa em julho-2010. Alguém tem o fone dele? Digam que, se ele quiser ir hoje (e não voltar mais), eu pago a passagem! Só de ida!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marco, sei que não precisas, mas eu racho a passagem do Taison contigo.

E de Dubai Marco, estas lebrado? Quando comentei que a Emirates não poderia ser patrocinadora do Inter e das reformas do Beira Rio porque Dubai estava quebrada, você falou que era mais fácil um elefante passar voando na janela...Informação privilegiada não sai na Internet.

Marco disse...

Paulinho

Os cornetas sempre dissemos isto: este campeonato estava uma baba, bastavam algumas correções pontuais.

A primeira: demitir TTK e encostar suas ovelhinhas. Com MS, quais delas é titular ou joga regularmente? NENHUMA!

Mesmo assim, apesar de TTK, com algumas correções, o Inter poderia ter sido campeão com algumas rodadas de antecedência.

A campanha Colorada desandou quando fomos humilhados pelo Cúrintia na final da CdB, e depois pela LaU.

Ali, era fim da linha para TTK, que já era, então, um zumbi futebolístico, um cadáver insepulto. Escrevi isto no BV, pode consultar aí. Eu e outros cornetas.

Mas FG interveio forte e pegou 3 jogadores para bode: Alvaro (campeão pelo Fla), Magrão e Dale. Os dois primeiros vazaram, e Dale manteve somente seu corpo aqui (a cabeça e a alma estão longe), e só não foi porque Sonda manda mais que FG.


Aí, FG e TTK emplacaram Andrezinho como a referência técnica deste "Novo Inter", uma bobagem tão grande que logo amoitaram.

Resultado: de campeões do 1° turno, passamos à 2° pior campanha do 2° turno.

E ainda demoraram demais para demitir TTK, mesmo com a nau colorada indo a pique, fazendo água por todos os lados!

Nesta época, você ainda garantia que o Inter seria campeão com 65 pontos!

Daria para sê-lo, com 65 pontos, você estava certo.

Mas não com TTK!
Não com Taison e Alecsandro!
Não com 10zerinho como referência técnica!
Não com Bolivar de lateral-direito!
Não com o losango TTKniano!

Você até acertou o diagnóstico...

... mas a prescrição do tratamento deixou a desejar.

Você tem um tumor, primeiro deve extirpá-lo, é necessária uma intervenção cirúrgica.
Depois vem o tratamento clínico.


Agora, Inês é morta.
O Fla será campeão, merecidamente.
Álvaro vai esfregar a faixa na cara de FG.

Merecidamente.


ps: Vaza, Taison!

Marco disse...

Julio

Estou lembrado de Dubai, cara!
Foi exatamente de você que lembrei quando li a notícia... você avisou com um ano de antecedência!

Genial!

Por via das dúvidas... diga 6 números de 00 a 50, vai...

Rossato disse...

só comentando a reportagem do Taison:

Espero fazer bastante gol no Gauchão, na Copa do Brasil, também no Brasileiro. Quero ir bem. E pretendo ir embora também. Mas tenho contrato assinado e quero defender muito essas cores aqui ainda. (...) Ano que vem, talvez no meio do ano, já pretendo ir embora – disse o jogador.

Bastante gol no gauchão (ta! até ai tudo bem, normal), na COPA DO BRASIL (?????) e no Brasileiro (Cara! Tu não faz gol desde a vitoria contra o Flu, acho)

Manda! Pode mandar pro Lecce, vice colocado da serie B italiana.

E outra, pra fazer gol tem que jogar. Se não jogar não faz gol.

Marco disse...

Julio

Você não vai acreditar...

Passou voando, aqui, um pássaro meio estranho...

Chifre... rabo compriiiiiido... Em vez de "piu-piu", faz "Múúúúúúúúúú!".

Tá ali, no beiral da janela.

Por via das dúvidas, tirei o carro dali debaixo... vai que, né...

João Gabriel disse...

Bah...
essa do Taisson foi muito forte.
Muito.

Doeu a "Copa do Brasil".


Pelo amor de Deus, emprestem ele pro Bragantino!

O cara não pode ficar nem no Grupo da LA.

E quanto ao que foi dito do D'Alessandro, pelo Marco: PERFEITO!

Foi pego como bode expiatório do Carvalho (na primeira vez que escrevi esqueci o "v" de CarValho).

O Carvalho errou com o D'Ale, errou na saída do Nilmar (pô, se não segura até o final do ano, vende depois do jogo contra o Botafogo no Rio - nem peço tanto), errou com o Fernandão, errou com o Tite, errou nos reforços (?).

Poderia dizer que errou com o Taisson tb.

Eu acho que ele não poderia ter voltado (e justamente quando estava devendo uma grana preta na praça...).

Vaza CarValho!

Julio.Colorado em Sampa disse...

É Marco, tentei te avisar de forma indireta para retirar suas aplicações de Dubai. Você não seguiu os meus conselhos...vai lá, tente:

09 - 16 - 08 - 17 - 12 - 06

semperfi disse...

Pessoal vamos lá o jogo do Flamengo é jogo jogado...não existe outra opção...digam de coração e com sinceridade...alguem ai consegue torcer a favor do Gaymio ?? Tão loko neh..esperar q o Gaymio faça frente no Maracanã....
E sobre o preparador físico ....acho q o Inter perde deixando o paixão pra eles....e mantendo esse Masseridian..teve jogos do Inter esse ano q pareciam uns cavalos pangarés correndo.....sem força e sem folego...pode trocar..

Unknown disse...

Olha a palhaçada nesse link ai:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/12/05/ult5895u16175.jhtm

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]