quarta-feira, abril 07, 2010

76 SUFOCO EM NH

Até quando o Inter vai continuar tomando 3, 4 gols de times que nem jogam na Serie D do Brasileirão?

Acho que tá mais do que claro que temos um grande problema na defesa do time. Pato faz Lauro parecer o Manga e os zagueiros...bom vocês sabem.

O Inter tem que contratar 2 bons Zagueiros, ontem! E tem que ser pra entrar e ser titular. Acho que até o Aposentado Mauro Galvão seria uma melhora. Junta ele com Figueroa que acho que tomaremos menos gols. No fim mais uma vitoria apertada. De positivo 3 gols de atacantes, 2 do Alecsandro e um do Walter (finalmente). Dois golaços por sinal.

Mas hoje mais uma prova de que o Inter não consegue ganhar facil nem de timezinho. Que venha o Grenal, será um otimo teste para esse Inter. No INTERmometro, to cravado nas 2 estrelas.

PS:

Se a gente ganhar a Libertadores, algo já dificil demais, alguem acha que vamos poder enfrentar o Barcelona de igual pra igual como em 2006? Com essa defesa o Messi faz 5 e seremos humilhados. Bom, mas primeiro tem a Libertadores.

76 Comentários:

Horacy disse...

Time horrível sem zagueiros!!!!

Cristiano Becker disse...

Ainda prefiro ganhar no sufoco, mas ganhar!
Ano passado fizeram um carnaval todo em cima do time que fazia 7x0 no Brasil de Pelotas e cagou na final da Copa do Brasil e no segundo turno do Brasileirão...

De qualquer forma, alguma coisa tá acontecendo com o time. Será que os jogadores não aceitaram o bonus que a diretoria ofereceu caso ganhassem a Libertadores?
Trazer medalhões dá nisso...

nando lb disse...

foi umas das coisas mais pavorosas que ja vi na vida
INDIO E BOLIVAR TIVERAM AS PIORES ATUAÇÕES QUE JA VI ZAGUEIROS PROFISSIONAIS JOGAR
OS DOIS GOLS DO NOVO HAMBURGO, foram de jogadas trabalhadas e de humilhação em cima do INTER, parecia treino de varzea, e o NOVO HAMBURGO SÓ NÃO ENFIOU UMA GOLEADA porque o INTER TEM UMA COISA QUE NENHUM PATIFERO E FERNANDO GABIRU vaõ tirar, CAMISA!!!!!

Cassio disse...

Nossa defesa é uma tragédia!!!
Pato??? Não sei no Rio Grande mas no PR isso é sinônimo de GROSSO.
No entanto, para não ser taxado de corneta, devo me concentrar nos pontos positivos: Alecsandro foi bem hj. Gladyson tbm. só? hum... do meio campo para frente deu para o gasto.
Ainda tá foda. Mas valeu pelas emoções fortes.

Gustavo disse...

complicado...

o Luis foi perfeito qdo falou da defesa do Inter.

parece q os caras fazem o q quiser a hora q quiserem...

Cleber_Tapes/RS disse...

e o Dale???

eu não posso acreditar que um argentino metido a besta desses vista o manto sagrado receba 200 mil reais por mes e ainda entra em campo

pra mim o pior em campo Dalefrango disparado

segui de Bolivar, Indio, Pato, e Kleber

o Dalefrango só pode ta brincando, eu não posso acreditar que um jogador profissional que ganha uma fortuna todo mês jogue tão mal

ele deve estar se arriando só pode

se alguns chamam ele de craque eu gostaria muito de saber qual a definição que eles dão pro Messi
por favor me digam

Dale é craque

Messe é ?????

Cassio disse...

E no INTERmometro? Continuo com POUCO.
Tá foda.

Cristiano disse...

As melancias estão gordas, pesadas, rolam devagar.

Outras tem a casca bonita e chamam a atenção, mas estão tortas e mal posicionadas.

Por fim o motorista é vesgo e dirige mal uma barbaridade.

Se acontecer, vai custar a se acomodar esta carga de melancias.

cjr-sp disse...

OPS...É NECESSARIO FAZER UMA CORREÇAO NO POST DO LOUIS....

MANGA FOI UM DOS MAIORES GOLEIROS DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS, SENAO O MAIOR. QUEM VIU VIU...JOGOU A COPA DO MUNDO DE 66 PELO BRASIL. FOI IDOLO MAXIMO NO CURINTIANS, BOTAFOGO ONDE SUAS TORCIDAS O TEEM COMO SEMI-DEUS.

QUERER COMPARAR O FRAQUISSIMO PATO COM O MANGA CHEGA A SER HILÁRIO.

PATO PODE SER COMPARADO COM O CLEMER, ISSO SIM....DOIS GOLEIROS RUINS QUE ANDAM PELO BR. UM TREINANDO O OUTRO. ISSO SIM É HILARIO.

ESSA DO LOUIS FOI DEMAIS...PIOR QUE O VAZA NILMAR...

O RESTO DO TIME É SEM COMENTARIOS. ZAGA DE SHOWBALL, E OS DEMAIS MATIAS, WALTER E CONE E ATE O GIULANO, AS NABAS DE SEMPRE.

SÓ SE SALVA O DALESSANDRO. ESSE VEM JOGANDO. MAS LHE FALTA COMPANHEIROS PARA QUEM PASSAR A BOLA.

E O TECNICO QUE JÁ ERA PARA TER SIDO VAZADO...MAS COMO A DIREÇAO NAO TEM PULSO, MAO AGE, E É COMTEMPLATIVA...VAMOS EMPURRANDO COM A BARRIGA.

Valter Aczel disse...

Cleber, me desculpe, mas o D'Ale não foi o pior do Inter. Não jogou o que gostariamos que jogasse, mas pra pior aí é exagero e pegação de pé.
O problema é que ele veio com pinta de craque, mas isso ele não é.
É um jogador de qualidade e que já teve boas partidas pelo Inter, mas hoje não foi tão bem.
Agora o Giuliano foi muito pior do que ele, indiscutível. A zaga foi pior que na várzea, não tem explicação. Querer que o D'Ale resolva sozinho lá na frente é difícil. O Kleber não jogou nada, só fez passes milimétricos, sendo que um deles saiu gol, mas é um naba mesmo... (vou te contar...)

Temos sérios problemas e eu não teria certeza de onde começar.
Será que o Lauro é pior que o Pato?
O Índio não pode mais ser titular. A zaga tem que ser Bolívar e Juan, até que esse tal Ronaldo chegue e mostre as qualidades que o fizeram ser o melhor zagueiro do Campeonato Uruguaio. Não é grande coisa, mas com certeza é melhor do que temos hoje.
Agora temos que apontar pontos positivos. O Glaydson foi razoavelmente bem, pois jogou sacrificado de lateral e, apesar de ter falhado na cobertura da jogada que originou o gol do Michel, conseguiu dificultar a vida do Paulinho, que é muito bom lateral. O Walter foi bem e o Alegol foi o melhor do Inter.
Se tivessemos uma defesa mais segura, teríamos feito uma goleada pra cima do Nóia, mas infelizmente a nossa defesa é uma gracinha...

cjr-sp disse...

fazem 5 anos que essa zaga taí...é morte certa...Já fazem 4 anos que avisamos aqui que a zaga é de masters...cansei, nao falo mais.

E no ataque o Walter me lembra o GORDO do curintia...pesadao,claramente gordo, sem mobilidade, e com uma unica arma...a do chute de media distancia. Parece o GORDO dando os ultimos suspiros no curintia somente com os arremates de media distancia.

E o cone...é só uma cabeçada totalmente livre para ele e na cara do gol, senao nao saia...e depois um tirombaço bem batido livre de marcaçao tb, pois só assim ele pode caprichar para fazer um baita gol.

Ainda sim, o CONE TEM QUE SAIR, junto com o Taison.

Na real...esse time aí...nao dá nem para se iludir.

cjr-sp disse...

E para finalizar...o NOVO HAMBURGO foi montado pelo LEANDRO MACHADO que deu mecanica de jogo a esse time com poucas opçoes. Aí quando estava em segundo na classificao geral o dono do noia quiz se intrometer na escalaçao contra o caxias e o time perdeu, mas ainda sim ficu em segundo na geral. E aí o Leandro pediu o boné.

Os meritos do NOIA sao do LEANDRO MACHADO, ESSE SIM, É O BIXO. ESSE ESCOLHEU E MONTOU O TIME E DEU MECANICA DE JOGO. NAO FOI O GILMAR ILSER QUE NA VERDADE EROU NAS SUBSTITUIÇOES HOJE, FRACO COMO ELE É.

Horacy disse...

Engraçado né, queriam 4-4-2 ao inves dos 3-5-2 ou 3-6-1 que o Fossati colocava. E ele armou o time do jeito que todos queriam.
Mas a culpa continua sendo dele, por favor né meu ele não entra em campo pra jogar não. O elenco do inter tá uma merda, melhor dizendo a zaga, mas isso não é culpa só de técnico não, concerteza não.

Almighty disse...

Louis faz um tempo que não consigo mais votar no Intermometro, não da mais pra clicar em cima da estrela que eu quero.

Qual o esquema?

m.rodrigo.oliveira disse...

O Bolívar com uma boa parceria ainda rende. Mas o Índio está ridículo. Não ganhou um único lance em todo o jogo. Basta o atacante ficar de frente pra ele, que já era, ele acaba driblado. E na corrida, então...

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Na boa.

D'Ale se salvando???!!!!!!

A única coisa que ele acertou no jogo inteiro foi na decisão por pênaltis.

Ele errou quase tudo que tentou. Não driblou, não tabelou, não ganhou dividida.

Acho que as melhores jogadas dele (fora a cobrança do penalti) foram duas ou três roubadas de bola.

Achei um absurdo ele ficar em campo quando saiu no Giuliano.

O gringo tinha voltado bem da lesão, mas os últimos três jogos dele foram NULOS.

cjr-sp disse...

Mr Oliveira...

Serio...tu achaste o giulano melhor que o DALE hoje ?

Juro que nao vi isso em campo. Na hora cheguei a concordar com a saida do giulano que vinha mal. Mas nao pelo Matias....

Mas enfim, eu tenho achado que o DALE tem jogado razoavelmente bem comparativamente com os outros.

Toda a criaçao passa pelos pés dele. Logico que se tivesse uma cia apurada renderia bem melhor.

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

CJR

Acho que tu ta perdendo teu rumo...po meu tu defende o Dalefrango com tudo ...ele que nao faz nada e pra comparar fala mal do Alecsandro e Walter que fizeram dois golaços....porque o teu heroi Dalesandro nao consegue fazer UM golzinho desses?

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade rodrigo oliveira

O Dale pelo menos acertou o penalty, quando ele foi pra cobrança eu ja tava achando certamente que ele ia errar, mas me surpreendeu acertando o gol.

eu pego no pé do Dale só por um motivo, ele ganha 200 mil por mês e tem o dever de fazer a diferença sim,
quem ganha salário acima da média tem o dever se jogar acima da média, se ele ganhace igual a um andrezinho ou giuliano eu não tava pegando no pé dele mesmo jogando essa bolinha.

é como se tu pagasse uns 4 mil reais para um funcionário na tua empresa e ele ao invez de trabalhar fica jogando paciencia no PC o dia inteiro.

o Walter e o Alecsandro se salvaram com os belos gols, mas o Dale eu não vi nada em campo, antes quando o Alex jogava bem no Inter era porque tinha parceria, e das últimas vezes Giuliano pra ser preciso, ai depois o parceiro do Dale era o Andrezinho, se falava que não tinha parceiro, ai falavam que ".. bota o Giuliano do lado do Dale que vocês vão ver o craque..."
pronto ta ai o Giuliano do lado dele

e eu digo que o Dale ta acabando com o Giuliano

não da mais pra aguentar esse argentino em campo, quando o futebol dele vai aparecer, no meu trabalho a tiração de onde por parte dos gremistas é um saco
simplismente as piandas em cima do Dalefrango, do frangote da galinha de ouro é insuportavel
e eu tenho que escutar quieto porque não tenho argumentos

Indio e Dale ganham juntos quase 500 mil por mês, isso é um absurdo
é um desrrespeito com a torcido do Inter

Ivan disse...

Pelo menos a maré está virando: antes o Inter tomava três e perdia, agora levou três e classificou.

Não entendo como seguem idolatrando o Andrezinho... ele entra e não faz NADA pelo time.

Anderson Cruz disse...

E o INTERmômetro? Também sigo cravado em POUCO. Se o INTERmômetro valesse para definir o valor do dólar, eu diria que poderíamos ir pra fronteira comprar umas muambas. hahahaha

Tô tentando descontrair porque a coisa tá feia. Sou grato ao Índio pelos grandes títulos, os gols em greNAIS, mas... tá na hora de dar lugar a um jogador mais novo, de velocidade.

E por falar em velocidade, até os mais novos tem voltado se arrastando pro segundo tempo. Ninguém corre e acaba estourando na defesa que fica sobrecarregada. Não tô aliviando a barra da zaga, mas sim questionando a preparação física do INTER. Será que os donos da verdade do Beira-Rio ainda não viram isso???

No mais, enquanto o Fossati estiver aí, seguiremos transformando jogos contra times de terceiro nível em clássicos. É dose...

E pra quem acha que só tem corneteiros aqui no blog deixo a pergunta: Por mais otimistas que vocês são, vocês estão satisfeitos com o futebol apresentado pelo INTER?

RodrigoB. disse...

o time do Nóia não é dos piores não, mas também não justifica o Inter passar um aperto desses. O Pato, só faltou por um OVO em campo, pois fez de tudo ontem. O primeiro tempo não foi de todo mal, e no segundo foi trágico...como já disseram precisamos de zagueiros com urgência.
p.s: Barcelona é fregues!!! :D :D :D

Anônimo disse...

Olhos vistos!

Não sou analista de futebol. Não fico pensando em esquema, etc...

Assisto... e torço!

Mas tem coisas no time do Inter que estão a OLHOS VISTOS!!! Não tem como esconder como quer fazer crer a direção colorada.

Pelo jogo de ontem:

1 - PATO tem sorte!
2 - ÍNDIO perdeu o momento de se aposentar em grande estilo. Está lento e desinteressado!
3 - Depois da eleição da CBF o GIULIANO acho que era craque e parou de jogar.
4 - DALLE está ajudando na cobertura do KLEBER enquanto o GUINA ataca!?!?!?!
5 - ALECSSANDRO continua sendo o cone de sempre, mas ontem fez dois gols.
6 - TAISON virou um peladeiro.

Juliano Dapper disse...

Nosso time é uma piada. Desorganizado, defesa fraca, um goleiro que não passa confiança nenhuma.

Com o futebol que vi ontem não temos nenhum futuro na Libertadores. Só não vê quem não quer.

Jonatammm disse...

E o "Cone"? Brincadeira esse cara. Se ele não tivesse jogado não teriamos tomado 3 gols!

O time do NH é bom sim, mérito também, se não quase todo, do Iser.

Ainda não entendi por que não testam o Thiago Humberto no lugar do Giuliano. E o Marinho, onde anda?

Fabiano- POA-Germany disse...

O Andrezinho é melhor que esse dalessandro cagado de merda que só vem no nome!! Pronto, falei!!
Alguém gostou do Glaydson, acho que foi o Valter. Meu amigo!! Era um terror aquele lado direito, eles passavam como queriam pelo Glaydson. O Abbondazzeri chega a ser constrangedor, que não sabia que um cara de 40 anos não teria agilidade suficiente pra ser "O goleiro" da libertadores. Ontem eu tive vergonha, pois o Noia deu um banho de bola no Inter, juro que chego a ter medo desta merda de grenal. Haja reza!!!

Renato Rolim disse...

Creio que somente teremos futuro, se fizermos uma limpa no vestiário.

1º Fazer uma festa para INDIO, FABIANO ELLER e SORONDO, parabenizá-los pelos serviços prestados e encerrar o contrato com eles.

2º Rejuvenescer o time inteiro, mesclando no máximo um jogador experiente em cada setor, e colocar jovens(com vontade de mostrar algo para ir apra a europa e não jogadores em fase final de carreira, sem quaisquer ambições futuras) para correr e jogar.

3º PAD (Pelo Amor de Deus), contrate um único atacante de ponta. Aquele que venha e coloque a camisa 9 e saia jogando. E não contratar jogador de 34 anos, fora de forma, que estvaa esperando uma oferta de um time mexicano e não tem mais ambição na carreira.

4º Não gosto de comparar, mas o time da azenha trouxe Douglas (Aquisição por conta própria) e Borges (Não é tudo aquilo, mas é raçudo e faz gol) sendo que estão sem dinheiro. Ou o inter não é tudo essa maravilha em relação a dinheiro, ou o time da azenha esta tendo mais recursos do que nós.

5º Temos que parar de contratar jogadores que já passaram por aki. Fizeram história? SIm. Mas a vida continua. Ninguem vive do passado. Fabiano Eller era um grande zagueiro, voltou e estragou a sua imagem. Bolivar, idem. Fernandão aconteceria o mesmo.

Friso, precisamos mudar a mentalidade de envelhecer o time. Time bom, é time jovem, com algumas peças envelhecidas e experientes. E não ao contrário.

Alexandre R. disse...

TROCAR O PREPARADOR FISICO.
Estamos morrendo no segundo tempo.

Volta 'Dudu' Silva.

Jonatammm disse...

Outra coisa, o Juan, mais uma vez provou que ainda não está pronto. Hoje precisamos muito mais de um bom zagueiro do que de um atacante.

Glaydson merece passar na frente do Mathias como reserva imediato dos volantes, pelo menos enquanto este ainda tenta recuperar a forma.

Jonatammm disse...

Bah, Andrezinho, que tanto defendi ano passado, por ser injustamente perseguido, este ano não jogou ABSOLUTAMENTE NADA. Nada vezes nada, dividido por zero.

Adriano disse...

há anos q não via um time do inter tão ruim...não temos técnico e nem jogadores a altura desse manto essa é a verdade nua e crua. num ano de libertadores mereciamos um time mto melhor. não adianta ficar falando desse ou aquele pq todos estão mto mal. empate no segundo tpo e pensei comigo: pronto! agóra alguem vai ter q "achar" um golzinho lá na frente pq fut pra envolver o adversario esse time não tem mesmo! arfff...

Ramon Dongo disse...

Bah, tentamos nos livrar, mas vamos ter que ganhar essa birosca! Eu que defendo os estaduais já tô achando que deveriamos esquecer esse gauchão... Será que vale a pena comprar essa briga?

João Gabriel disse...

É pegação de pé com o D'Alessandro.

Isso mostra o quão bom ele. E a mesma turma do VAZA NILMAR e do VAZA ALEX!

Pelo amor de Deus. DEZINHOS SAVES?

kkkkk

O Giuliano vem sendo ridículo o ano inteiro. Acho que o Matias no lugar dele poderia ser uma medida definitiva.

3 volantes para tentar segurar a barra de uma zaga lenta e idosa.

Aliás. O Juan tem que entrar no time como zagueiro pela esquerda.

Do lado dele? Bolívar, que é o menos idoso....

Jonatammm disse...

"há anos q não via um time do inter tão ruim"

Menos, bem menos. Em 2007 e 2008 o time jogou muito pouco.

Klaus disse...

Bah...

Primeiro: MANDA TODA A ZAGA EMBORA!!! TODA!!! FICA SÓ O JUAN!!!

Meu Deus! Os caras perdem todas as divididas, só dão balão e chegam atrasados sempre!

Segundo: goleiro argentino é isso aí!

Aliás, tirando um ou outro, goleiro sul-americano (exceto Brasil) joga assim!

Não seguram a bola!

Sempre dão rebote!

Mas crescem em decisões. E como só vemos esses jogos... Mas o cara tem estrela, fazer o quê?

Sandro devia ter saído quando fez a falta e tomou o amarelo. PAROU DE JOGAR! Não dividia mais, não cobria... CRIOU UM BURACO NO MEIO!

Os meias não jogaram ontem, porque não tinham os laterais para tramar jogadas! E com o Sandro escondido, sobrava o Guina correndo como louco e tentando ser opção para triangular. NÃO FUNCIONA!

Klaus disse...

E qual a culpa do Fossati nisso tudo?

O cara tem 2 laterais por lado, e todos estão machucados!

Tem uma zaga veterana, sendo que o único zagueiro rápido que tinha, foi vendido.

Tem um volante que toma amarelo e some do jogo.


O ataque que era o problema para todo mundo, tem feito a sua parte!


Aliás, desde o advendo da titularidade do Valter, o Alecsandro voltou a jogar bem e marcar gols... Coincidência?


E para quem queria gol do Valter...

Jardel Marchiori disse...

CJR.
cara, quanta amargura. Ha muito tempo acompanho teus comentarios, e nunva vi vc falar bem de alguem, com exceção do Manga. Tem algum jogador no mundo que vc ache que joga alguma coisa??????? Vc mesmo, ja jogou futebol alguma vez???????

Jonatammm disse...

O Messi no Inter seria corneteado por que é muito individualista, ou por que erra alguns passes...

Horacy disse...

Concordo plenamente com o Klaus, qual a culpa de Fossati nisso?
Talvez a única seria trazer uma comissão técnica que não prepara fisicamente bem os jogadores, mas fora isso o time está mal , melhor dizendo a zaga, mas isso não é culpa do Fossati.
Agora o Pato é um goleiro muito excelente, ou se esquecem que se não fosse por ele, não teriamos nem metade dos pontos que temos na libertadores, o cara salva meu.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Acho que essa notícia merece um post:
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201004081141_RED_78882278&idtel=

"Anulado concurso que teria favorecido namorada de ex-corregedor

Atualizada às 10h

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anulou o concurso público para tabelião feito em novembro de 2008 (nº 41) pela Corregedoria-Geral da Justiça do Rio de Janeiro por considerar que houve favorecimento de uma ex-namorada e uma amiga do presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJRJ), Luiz Zveiter, na época corregedor e presidente da comissão examinadora do concurso.

A Corregedoria Nacional de Justiça irá determinar um prazo para que o TJRJ realize novo concurso e declare vagos os cargos já ocupados.

Zveiter foi acusado por candidatos do concurso de favorecer na correção das provas uma ex-namorada sua, Flávia Mansur Fernandes, e Heloísa Estefan Prestes, que, segundo os acusantes, não possuíam as habilidades necessárias para ocupar os cargos a que foram indicadas, em Niterói.

Os conselheiros do CNJ compararam as provas delas às de outros candidatos e chegaram à conclusão de que houve favorecimento, decidindo pela anulação do concurso. O então presidente da comissão examinadora alegou que na época não tinha mais relações com Flávia Fernandes e que não beneficiou as candidatas"

Horacy disse...

Tava revendo os lances do gol ontem e sinceramente não vejo falha nenhuma do Pato, aliás vejo falha nas laterais ena zaga, no goleiro não.

Jonatammm disse...

O problema do Pato é que ele rebate todas, algumas para a frente.

Mas defende bem, tem liderança e fez algo que o Lauro nunca fez: defendeu um penalti.

Klaus disse...

E se o Inter quer contratar alguém do Boca, QUE CONTRATE SEBATIÁN BATTAGLIA!

Baita PRIMEIRO volante, que se recupera de lesão.

É fácil o tirar de lá agora. Crise e lesão... PARA UMA POSIÇÃO QUE NECESSITAMOS!

cjr-sp disse...

Para ti JARDEL...

Leia os comentarios do ROLIM aí acima que coaduna perfeitamente com o que eu penso.

EM SUMA, MAIS GAROTOS E MENOS VELHOS E MENOS NABAS.

Os seguintes jogadores sao bons para mim, já que queres saber.

Kleber.
Sandro, Guina, DALE, e giulano.
Damiao e Marquinhos.

Os abaixo sao razoaveis(uteis):

Tiago humberto, glaydson, Juan, Nei.

O restante do elenco eu considero ou velho ou naba ou ambos.

***************************

O Inter no mineirao com essa zaga de masters, mais o Pato pode vir a causar a maior humilhaçao que a torcida colorada ainda nao passou nessa vida. TO COM MEDO DESSE DIA CHEGAR.

***************************

Sds Coloradas.

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

O Pato foi um terror ontem, mas pelo menos no final do jogo falou publicamente que não estava bem, que não conseguia se concentrar no jogo e que nem o penalti que ele defendeu amenisava a atuação.

Enquanto isso, Taison não aceita crítica de quem não foi jogador; Índio não admite que já acabou pro futebol; D'Ale faz beicinho quando é substituído....

Sobre o Giuliano, ele vem errando bastante sim, mas é o único do setor de criação que procura a jogada, toca e se adianta pra receber. O D'Ale ontem armou dois contra ataques do Noia porque não conseguiu dominar a bola vinda da defesa. E houve outros vários lances em que ele se quer acertava um passe de cinco metros.

Eu tenho convicção de que o Giuliano teve uma atuação superior a do gringo ontem. Mas o guri não reclama quando é substituído, então é mais fácil mexer nele.

E por não reclamar, não chegar para o treinador e dizer que a maneira como está sendo posicionado é errada (afinal ele ainda é encarado no vestiário como "juvenil"), o Giuliano já foi escalado neste ano como atacante, lateral, volante, meia, meia atacante, etc.

Não tem quem consiga render dessa maneira.

Anderson Cruz disse...

Jonatammm, não tô defendendo o Lauro, mas tu estás equivocado com relação à defesa de pênaltis. Já vencemos alguns jogos (INTER x Cruzeiro em 2008) por xemplo, no Beira - Rio com o Lauro pegando pênalti. Teve outras defesas de penalti também.

cjr-sp disse...

Eu corneteio o MESSI mesmo. Nao acho grandes coisas. Nunca jogou nada pela seleçao argentina. Acho muita badalaçao para ele. Nao é essa bola toda. Muito pelo contrario.

Jogar campeonato espanhol...é gauchao para mim. Alias acho esse barcelona aí muito mais fraco que o que enfrentamos em 2006. Aquele sim, tinha um maestro no meio campo(DECO).

Pablo Faria disse...

[cjr-sp]

Você é louco, só pode. Messi não é muitas coisas? hahahahahahahaha... Tá certo, Dale é que é o cara. Ronaldinho também. Ambos "jogam muito" pelos seus times E seleções.

Larguei você....

cjr-sp disse...

Veja Pablo,

Ronaldinho Gaucho foi muitissimo bem na seleçao de 2002.

E o auge dele no barça tb é superior ao meu ver comparado ao Messi que nunca jogou nada na seleçao argentina.

E outra...antes do Messi, muito melhores que ele tivemos da propria argentina, Riquelme, galhardo, ortega, dentre outros.

Riquelme no auge é muito superior ao Messi na minha opiniao.

Tao querendo endeusar o Messi e nao é essa bola toda.

E já digo mais...o BARÇA NAO PASSA PELA INTER DE MILAO NA LIGA DE CAMPEOES. ANOTEM AÍ E ME COBREM DEPOIS.

João Gabriel disse...

CJR-SP

Sporting Beting!

Também jogo na Inter de Milão.

Em Duabai, este ano, vai ter a revanche da Copa Dubai de 2008:

Internacional vs Internazionale

"Só" temos que chegar até o mundial.

Jhonny_região do ABC disse...

Mas o que dizer desse time, toda vez que surge essa pergunta, só sinto FRUSTRAÇÃO, um elenco que no papel é de encher os olhos, mas que na prática é uma decepção.
O Inter está jogando de igual para igual com os adversários (porém não enfrentamos nenhuma grande equipe), será que jogará de igual contra um São Paulo veloz, um Corinthians de ex-galácticos, um Flamengo esperançoso, com gana por vitórias e um Cruzeiro sedento por título, é preciso ter muita fé para acreditar em tal glória que seria conquistar o Bi-Libertadores, pois esse elenco até agora não mostrou o que tem por objetivo. Jogadores "estrelas", "medalhões", com salários absurdamente alto não mostrarem vontade, raça, orgulho em jogar em um clube de ponta do Brasil como Sport Club Internacional chega a ser um desleixo a entidade, uma afronta ao torcedor colorado e um desrespeito ao clube.
Até onde tem o dedo do técnico Fossati nesse time? Não sabemos. Tempo? Com certeza teve para montar o time. Suas substituições no decorrer do jogo são sempre pensando o lado defensivo, como popular chamamos "és un cagón el jefe?" ou é sua limitação que o impede de montar um time ofensivo, temos tantos meias, porém ele prefere encher de volantes! Admite seus erros nas entrevistas, mas no próximo jogo comete os mesmo erros, não que ele seja um técnico ruim, porém o vejo como um técnico de time pequeno, daqueles que jogam só na defesa, esperando um bola parada ou um contra-ataque para surpreender o adversário, só esqueceram de avisá-lo que aqui é o INTER po.., de tantas glórias, de tantas batalhas, que sempre lutou a frente, que em todos esses anos não se amendrontou em enfrentar Barcelonas, Internazionales, Stuttgart e outros tantos "super" clubes e que sempre mostrou sua supremacia em seu próprio terreno até nos anos negros quando só sobravam migalhas no fim do ano e mau conseguia pagar os salários dos jogadores e funcionários.
Cadê esse Inter? Cheio de vigor!
PROCURA-SE...

Alexandre R. disse...

Cjr
Em 2008 tivemos inter x inter , só que tinhamos tambem F9 e Nilmar....

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Riquelme, no auge, jogou no Villareal e chegou a uma semifinal de Liga dos Campeões. Naquela semifinal, parou no Arsenal, sendo que ele teve uma cobrança de penalti no último minuto de jogo e errou.

E tem outra. Riquelme, no auge, nunca foi citado como candidato a melhor do Mundo.

Agora dá uma olhada no currículo do Messi. Vais perceber que o cara está no topo há pelo menos três anos e vem sendo destaque no Barcelona há mais tempo que isso. Pra completar foi o grande destaque do Barça em todas as conquistas de 2009. E está sendo novamente o CARA na Liga dos Campeões desse ano.

Chega a ser piada querer comparar Messi com Riquelme.

Com o Ronaldinho Gaúcho, quando estava em forma, até dá pra comparar. Mas não me arrisco a dizer quem é (ou foi) melhor.

nando lb disse...

[cjr-sp]

Falar que MESSI NÃO É NADA, mostra o lado perverso da inveja
O CARA DESTRUIU O ARSENAL COM 4 GOLS , não destruiu o UNIVERSIDADE e de forma enganosa

Apenas não deslanchou na seleção pois ele não joga na mesma função do MARADONA, é mais atacante.

Marco disse...

Rolim de Moura (Rondônia?)

Concordo com tudo que disse, menos sobre o greminho. Borges é raçudo, e só.

---
Este Inter é o pior desde 2006, que foi o último bom time que tivemos. Concordo. Está à altura dos fracassados anos 1990, e muito pior que alguns dos anos 1980.

---
Klaus

Fossati tem culpa por não pedir reforços. E, se pede e não tem, deve falar publicamente. É a imagem dele que está em jogo. Se fracassar no Inter, jamais sairá do eixo Equador-Uruguai, ou seja, continuará na periferia do futebol.

---
Jonatammm

Precisamos de 2 zagueiros (um ótimo e um bom reserva) e um ótimo atacante. Sem isto, a culpa continuará caindo sobre o meio-campo.

---


Já notaram que o Fossatite sempre culpa os meias, mas não bota o dedo na ferida purulenta que se tornou nossa defesa? Tá de rabo preso com os donos do vestiário?

Marco disse...

Falei no começo do ano: com esta velharia na zaga, não dá.

Reclamei quando o Danilo Silva foi vendido, e disseram: "E quem é Danilo Silva na ordem do dia?".

Afora o absurdo de contratarem um desconhecido nas condições que o fizeram (o dono vende quando quer, depois que o clube promoveu o cara), era o único zagueiro com vitalidade que tínhamos.

Pois direção vendedora nos meteu em mais um ano com competições paralelas e viagens desgastantes, com um quarteto de zaga velho, cansado, que demora a recompor-se após uma partida.

Rapazes, eu já tive 20 anos, 25 anos, 30 anos, 35 anos e, agora, estou para lá dos 40 anos.

A recuperação é cada vez mais lenta, e o desgaste é muito mais pesado.

A verdade é esta: além de complicarem a equipe, pois não têm a mesma vitalidade dos atacantes adversário, os patuscos da defesa não conseguem jogar domingo-quarta-domingo.

Ainda mais se apresentam sobrepeso e gostam da noitada, como parece ser o caso de alguns aí.

Então, não dá! Simplesmente, não dá!

O Bolívar, apesar de lento, ainda tem vitalidade para jogar em alto nível (no "alto nível" padrão Bolívar), mas Eller, Sorondo e Índio são bananeiras que já deram cacho.

É cortar e botar outra no lugar.

Marco disse...

Curiosidade:

Por quê improvisar um volante, se temos outro lateral-direito no grupo (Arilton), a fim de mostrar jogo?


CJR:

Apesar da reconhecida qualidade, não manteria Kleber no time. Por outra, daria oportunidade a jovens que estejam a fim, e que mereçam, como esta Paulinho do Nóia.

Fabiano- POA-Germany disse...

Esqueci de citar o Guinazu, que ano horrível, era driblado como se fosse um juvenil, e ainda por cima queria dar porrada. Tá brabo a situação, no hopes!!!

Renato Rolim disse...

Marcos, rolim de moura é uma cidade de rondônia. Todavia, sou do oeste de Santa Catarina, mais precisamente Chapecó - SC.

Renato Rolim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Rolim disse...

Sobre o Borges... Não sou fã do futebol dele, mas ele foi artilheiro em todos os times que jogou, inclusive no São Paulo, onde era reserva.

O problema é que ele faz intriga no vestiário, pois se considera "O CARA". Estrelismo puro.

Marco disse...

Fabiano

Como disse anteriormente, em 2010 nosso meio-campo, o melhor setor do Inter, está sendo o culpado de tudo.

Será que é, mesmo?

m.rodrigo.oliveira disse...

Temos o seguinte cenário no nosso time:

Zaga: insistência em Índio, quando já não tem mais fôlego nem para chegar no atacante para fazer a falta. Imaginem se tiver que desarmar sem falta.

Meio: por culpa do treinador, joga uma hora com três homens, outra com 2 volantes centralizados e dois meias abertos, depois com um volante dois meias e um meia atacante. Também temos nesse setor o cara que deveria ser a grande estrela, mas que desde 2009 não consegue jogar. Tem menos de 30 anos, mas joga como se beirasse os 40.

Laterais: na esquerda, o Kleber não sabe o que quer da vida. Na direita, o treinador impôs um revezamento ridículo, pra ver se conseguia efetivar o seu compatriota. Agora vai precisar de mais algum tempo para o titular se afirmar.

Ataque: parece que está embalando. Um demorou a ser promovido a titular, enquanto via verdadeiras feridas ganhando chances intermináveis. E o outro, apesar de não contar com a simpatia da torcida, chegou ontem a 41 gols em 80 jogos pelo Inter.

A minha conclusão:

- Aposenta o Índio e fixa o Juan como zagueiro pela esquerda de uma vez. Com isso, o Bolívar passa a jogar na sua verdadeira posição (zagueiro pela direita).

- Dá um choque de realidade no Kleber, pra ele esquecer de vez a Seleção e começar a pensar só no Inter.

- Fixa o Nei com titular da LD.

- Põe uma coleira no Guina pra ele jogar só no lado dele, fazendo a cobertura do Kleber, roubando bolas e entregando pra quem sabe criar as jogadas.

- Dá outro choque de realidade no D'Ale. Esse cara precisa saber que o lugar dele não está garantido se continuar jogando essa bolinha que vem jogando.

- Fixa o Giuliano em uma posição apenas. Chega de escalar ele em uma função diferente a cada jogo e dele ser sempre o primeiro a ser substituído quando outros estão rendendo muito menos.

- No ataque, tem que dar seqüência pra essa dupla que está titular agora. Com os dois juntos, o Inter fez 9 gols nos últimos três jogos.

Cleber_Tapes/RS disse...

agora o CJR se superou

valeu a piada

Os nomes Dale e Messi nem deveriam ser utilizados na mesma frase, quanto mais querer comparar tais jogadores.

é água e vinho

eu to acompanhando os jogos da liga e afirmo que o Barcelona desse ano é melhor ou no mínimo igual ao de 2006.
os jogos são em alta velocidade, quase sem passes errados, forte marcação com os juizes deixando o jogo correr sem dar faltinhas bobas.

o Messi ta sempre sendo caçado em campo e sempre 2 ou 3 jogadores tentando marca-lo, só que como mostraram em uma reportagem
parece que ele saiu dos jogos de PS2 com um CHEAT ligado
ninguém para o cara
é praticamente impossível marca-lo

mas esse é outro mundo
a nossa realidade são os Dales da vida.....hehehe

Klaus disse...

bah... Messi meia-boca é forte!!!
Mas concordo que o Riquelme é craque.

Klaus disse...

Minha lista de jogadores que devem ser negociados e sugestão de reposição:


- D´Alessandro: Desgastou-se e não conseguiu ser o que se esperava dele. Tentaria envolver em um negócio para trazer o Ricardo Oliveira, David ou Palacios.

- Kleber: Melhor lateral esquerdo do Brasil, mas joga quando quer. Parece não estar nem aí. Negocia com o SP e tráz o Rodrigo Souto ou o Cléber Santana.

- Sorondo: deu, né? Chega de insistir em alguém que também não se adaptou. Envolveria em uma negociação com o Boca para a vinda do Battaglia.

- Índio e Eller: Muito obrigado por tudo, mas deu. Negocia com o time do Abel!

- Wilson Mathias: sério, quanto ganha? se fosse por R$ 50.000 até dava para ficar, mas...

- Kléber Pereira: hehehehe... Tchau.

- Bruno Silva: Tchau. Devolve!

- Edu: também não se adaptou. Negocia.

cjr-sp disse...

O problema de alguns colegas de blog é que pensam que só pq o cara joga na Europa já é muita coisa.

O barcelona quase perdeu o mundial para o velho estudiantes. Se o Celay tivesse subido naquela bola, hoje estaríamos vendo o VERON com a taça em La Plata....hehehe.

Eu nao comparei o Messi com o DALE. Mas o Riquelme no auge foi muito mais jogador que o Messi é hoje. Sem falar no Galhardo, no burrito Ortega e outros. O Messi nao joga o que jogava o Zidane, Rivaldo e outros jogavam. O Cara joga na ESPANHA...um gauchao levemente melhorado. E outra...comparar o R. Gaucho com ele é piada. Por acaso o Messi sabe bater falta????? Por acaso o MESSI tem metade da capacidade de driblar que o Dentuço?...NAO TEM.

Mas sem crise...afinal o MESSI nao vai chegar na final em ABU DABHI que será entre INTER-IT x INTER-POA, isso SE fizermos a nossa parte...kkkkkk.

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

Se tu bota DALE num time com messi...f9...nilmar.....ai sim o DALE jogaria muito...mas como falo a tempo....DALE nao carrega time...precisa de outras estrelas pra brilhar.

Klaus disse...

Em uma última tentativa com o Kleber, colocaria ele de mia esquerda, tirando o D´Ale. Acho que poderia dar certo.

Klaus disse...

E estava pensando...

O timinho da Azenha, chegou a final da Libertadores, com o Tuta no ataque.


E vamos combinar: o Alecsandro é muito melhor do que o Tuta.


E aquele time tinha dois aspéctos fortes:

- A defesa muito bem postada!
- jogada forte pela esquerda com Lúcio e Carlos Eduardo.

E só!

Porque o lateral direito era o Patrício!

E o volante era o Gavilán!

Mas estes faziam o simples. Não inventavam!

Guardando as devidas proporções, assim como Ceará, Edinho e W. Monteiro fizeram em 2006.

Tinham um bom zagueiro: Teco.

Tinham um ala pela esquera: Lúcio.

Tinham um bom segundo volante: Lucas.

Tinham uma bom meia: Carlos Eduardo, que jogava junto ao Lúcio.

Mas tinham o Tcheco amarelo, Sandro Goiano, Schiavi veterano, Ramon, Edmílson...

Agora, comparem com a nossa equipe. Grupo com grupo.

Qual é melhor?

E infelizmente, e devo rever meu conceito, a diferença está no banco: TREINADOR.

JV disse...

MAS QUE TAL ALGUÉM DO MARKETING COLORADO FAZER UMA BOA(DIGO)EXCELENTE CAMPANHA PARA TENTARMOS VENDER,EMPRESTAR ENFIM COSEGUIR NOS LIVRAR DE INDIO,SORONDO,BOLIVAR,D'LE E É MELHOR EU PARAR AFINAL NÃO TENHO TANTO ESPAÇO ASSIM.RIQUELME E F9 DANDO SOPA E NÓS VACILANDO,FALA SÉRIO DIREÇÃO

cjr-sp disse...

O salario do KP mais o do taison já passa o do RIQUELME. Senao, soma com os cincoentinha do Walter que aí garanto que passa....kkkkk.

Daniel Luis Costa disse...

Louis...dá uma olhada no forum....não da pra postar....

m.rodrigo.oliveira disse...

Vou repetir CJR.

Riquelme, no auge, foi destaque no Campeonato Espanhol (não no Barcelona, onde fracassou) pelo Villareal. E amarelou na hora de classificar esse mesmo Villareal para a final da Liga dos Campeões em 2006.

Já a partir do ano seguinte ele já não jogou mais nada na Espanha, esse mesmo "Gauchão" que não serve de parâmetro para o Messi.

O Riquelme foi sim um cracasso. Mas se manteve no auge por, no máximo, três anos.

Em 2007, quando ganhou a Libertadores, ficou só um semestre no Boca e voltou para a Espanha onde o time preferiu deixá-lo encostado a aproveitá-lo. E quando voltou para a Argentina novamente, já não conseguiu mais jogar no nível que já jogou.

Agora compara com o Messi. Já vinha se destacando no Barça desde 2006. E nos últimos dois anos vem acabando com todos os campeonatos que participa.

No ano passado foi o grande nome na conquista da Liga dos Campeões e jogou muito no Mundial. E em 2010 está jogando ainda mais.

Quantas vezes o Riquelme foi se quer cogitado para o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa?

E quantas vezes o Messi foi indicado entre os três finalistas?

O Messi é do time do Ronaldinho Gaúcho e do Cristiano Ronaldo.

E, pelo que dá pra ver, ele não está se empolgando com a fama nem está se embrenhando na noite. Ou seja, ele vai conseguir se manter no topo por mais tempo do que o Dentucho. E por muito, mas muito mais tempo do que Riquelme, Ortega (???!!!) e Gallardo (hahahaha!!).

kla.jk disse...

LOUIS, analise correta.
Acrescento DOIS GRANDE detalhes, que o nosso INTER não tem...

UM TREINADOR (nada contra do educado JF) e, um LÍDER dentro de CAMPO, que saudades do F9 no seu auge !!!

kla.jk disse...

e mais, FALTOU PLANEJAMENTO, que me desculpe a dIREÇÃO, mas kleber pereira, bruno silva, edu E o DIFERENCIADO wm, NO INTER não podem jogar, pois são EX-ATLETAS.

Jogadores deste nível, na base TEM DE SOBRA.

ACORDA dIREÇÃO , PORRA...!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]