sexta-feira, abril 23, 2010

7 DOCÊ DERROTA 2


Para que ninguem esqueça 2009. Lembrem desse momento? Felipe do Corinthians deixando o Flamengo marcar. E depois veja a Capa do Jornal DO CORINTHIANS...quero ver eles usarem essa capa novamente se o Flamengo eliminar o Corinthians...eu vou usar!

Que fique claro, odeio os dois. Nunca gostei do Flamengo e aprendi a odeiar o Corinthians a partir de 2005, se fosse possivel queria que os dois perdesse. Mas menos mal o Flamengo ganhar pois o Inter tem campanha melhor que o Flamengo.



PS:

E essa regra da Conmebol que se 2 brasileiros tiverem na Semi terão que se enfrentar mesmo se esta no outro lado da tabela, é lixo. Beira manipulação! O que importa se é time do mesmo país!? Querem agradar as emissoras de TV? Ora, se perder audiencia no Mexico com um Inter x Flamengo na Final, recuperará a audiencia no Brasil. Sou completamente contra e favorece qualquer time que teria que enfrentar um brasileiro.

Imagina se tu é o Estudiantes e ia pegar o Inter...mas por causa da regra tu pega um time do Peru! O estudiantes vai agradecer!

PSS:



Dica de Cinema

O Caso Índio lembra de um otimo filme pouco conhecido pelo publico geral. Trata-se do vencedor do Oscar de melhor filme de 1960, THE APARTMENT, um velho favorito meu. No caso Índio parece que o Leandro do Grêmio anda emprestando o Apartamento para Amigos fazerem festa com resultados quase tragicos. No Filme The Apartment o personagem do Jack Lemmon tambem empresta a chave do seu apartamento para o seu chefe e outros colegas para que digamos eles possam fazer churasscos e tambem com resultados complicadissimos. Procurem na locadora é um classico do cinema. Quem sabe alguem pode mandar uma copia ao Indio para ele ver enquanto ele se recupera...

7 Comentários:

geoband disse...

Tbém não simpatizo com Fla & Cor.

Mas não creio que o Fla faça frente ao time paulista, o que é uma pena.

Na verdade o caminho do Cor é teoricamente mais fácil que o nosso.

* A chave deles tem LaU, Velez e Libertad.
* A nossa tem Estudiantes, Cruzeiro, Nacional e São Paulo.

Temos tbém o Banfield, atual campeão do Clausura (?)

Hehehhe... já era hora da cobra pitar.

Por mim, a Copa poderia ser assim:
Inter x Banfield
Inter x Estudiantes
Inter x Nacional
Inter x Velez, levantando a taça na Argentina.

Tá barbadinha...

Geoabraço e bamo cone.

SERÁ F... AGUENTAR TODA IMPRENSA BRASILEIRA, DURANTE 15 DIAS SEGUIDOS, FALANDO SOBRE O CONFRONTO DO EIXO.

Cristian disse...

Por mim que se lasquem essas duas nabas. Eu quero é ver o Inter Campeão, e se querem assim, melhor, o caneco fica com mais grife!

Maior ratiada foi a nossa depender de corinthians e azulinos para levantar o caneco. Não simpatizo com o Flamengo desde a década de 80 e seu "júnior sem lei baiano" e com o corinthias desde que numa tarde de domingo fui dormir lider e acordei na rabeira da tabela. Mas convenhamos, não podemos condenar o "eixo do mau" por puxarem a brasa para o seu peixe, digo, assado e fazer badalação sobre "o confronto dos confrontos", era o que fariamos se tivessemos o centro da imprensa a nossa disposição, falo por mim, dificilmente eu seria imparcial (impossivelmente, né seu mauricio mala saraiva e cia.)

Daniel Luis Costa disse...

Louis, no Brasil esse filme se chama Se meu apartamento falasse.....no caso do Índio seria "Se meu PUFF falasse"....

Cleber_Tapes/RS disse...

Quero que o Fla passe pelo mesmo motivo
o Inter tem melhor campanha
e só

PS. Tinga já

Juli Abdhanur Turcato disse...

"Se meu PUFF falasse"....ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua....sensacional!

Quero q fraMERDA e CÚrinthians se explodam, só quero q o Inter levante a taça da LA, independente contra qual time for, quero o bi da LA!

Eduardo Colorado disse...

Pena que não dá pros dois perderem.
Mas tá ótimo eles se matarem, ainda mais depois que fizeram no brasileirão.
Jogo de marmelada. agora se ferraram

Ivan disse...

Tinga já!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]