quinta-feira, setembro 05, 2013

ENFIM A VITÓRIA




Ontem levei minha filmadora para o jogo, fis umas imagens, gravei um comentário e tudo mais e quando cheguei em casa vi que meu cartão SD tava corrompido, por isso hoje ficamos com a gravação do gol feita pelo celular do meu amigo Diego Rocha, que cedeu as imagens para o BV.

Como eu já havia dito AQUI o nosso COLORADO se mobiliza mais para as partidas importantes, contra adversários mais fortes. Ontem não foi diferenta, contra a boa equipe do corintians, atual campeão mundial, em ascensão no Brasileirão, jogo da TV, sem falar na rivalidade entre as equipes, isso tudo mobilizou a nossa equipe.

O INTER controlou o adversário, que teve raríssimos lances de ataque, a defesa foi sólida, o Indio foi um dos melhores, se não o melhor, em campo, ve-lo em campo torna ainda mais evidente a pouca capacidade técnica do Ronaldo Alvezs.

O ataque não chegou a produzir muitas chances, mas é preciso lembrar que jogamos contra a melhor defesa do campeonato. Ainda temos dificuldade em acelerar o jogo, e os atacantes acabam ficando isolados, ainda mais com o uso indiscriminado da ligação direta entre defesa e ataque.

Outra coisa que tem me chamado a atenção é a pouca quantidade de chutes de fora da área que nosso time tem dado, isso que temos jogadores que costumam fazer gols assim (Alex, D´Ale, Scocco, Forlan, Kléber) mas nas últimas partidas tem arriscado muito pouco.

Um capítulo a parte é a arbitragem, o juiz anulou um gol legítimo do INTER, no segundo tempo o bandeirinha deu um impedimento do Damião que eu achei que não tava, e no primeiro tempo o emerson shceik colocou a mão na bola. O Gaciba disse em ZH que não viu mão no lance, mas o Gaciba nós conhecemos, ele também não viu mão naquela manchete que o ronaldinho deu para driblar o Enciso e depois fazer o gol em 2000, então não chega a ser surpreendente sua opinião.

Torcida tava confiante ontem no Camp Nóia

Mas o importante é que ontem nada seria capaz de impedir o COLORADO de vencer, nem o árbitro, o INTER jogou para vencer e comandado pela vibração do D´Alessandro, protegido pela segurança do Índio na defesa, fez uma boa partida  e afastou a empatite, agora é manter a sequência de vitória para se aproximar do líder cruzeiro. Sim eu ainda acredito que da para brigar pelo título do Brasileirão!

E vocês o que acham?? O INTER fez uma boa partida?? Ainda da tempo de lutar pelo título??


André Flores
@ojogodointer