quinta-feira, setembro 26, 2013

HOJE É DIA DE INTER

Time e torcida devem jogar juntos essa noite

Hoje a noite o nosso COLORADO joga uma decisão, um bom resultado hoje vai definir se continuamos ou não na Copa do Brasil. Eu já falei AQUI que o INTER deve se focar na conquista deste título, também já disse AQUI que nossa equipe costuma crescer nas partidas importantes, e por tudo isso estou confiante.

Meu post de hoje poderia falar de muitas coisas, ontem chegou lá em casa o balancete do clube dos primeiros 7 meses do ano, que será objeto da reunião de segunda no Conselho Deliberativo, mas isso fica para depois da reunião. Poderia também falar que o co-irmão empatou três partidas seguidas sem que ninguém da imprensa fale em empatite, mas isso nem vale a pena. Poderia dizer ainda que não concordo com a escalação ou lamentar as lesões, mas o momento é de pensamento positivo.

Hoje a noite vou a Camp Nóia, vou lá com o penamento positivo, esperando uma vitória, disposto a fazer minha parte que é cantar e apoiar o COLORADO, vamos dar todo o respaldo para que o Dunga e os jogadores façam a sua parte, arranquem uma vitória (de preferência sem sofrer gols).

A torcida nunca falhou com o COLORADO, foi assim em 92 quando vencemos palmeiras/parmalat, quando ganhamos o greNAL nos penaltis, quando passamos pelo corintians ou ainda no jogo contra o fluminense, o INTER, mesmo desacredidado foi superando os desafios  sempre com o apoio do torcedor. 

Poderia falar de 99 quando o Dunga fez aquele gol salvador, empurrado por um BEIRA-RIO lotado de torcedores confiantes, mesmo que a situação fosse crítica, mesmo que o time fosse ruim, mesmo que a situação fosse calamitosa, mesmo assim a torcida foi ao estádio confiante e empurrou o COLORADO para a vitória e afastou o fantasma.

Nem preciso falar dos títulos da última década, quando  "la prensa gaúcha" não acreditava, mas torcida e time jogaram juntos empurrando o time para as conquistas. Sei que não temos o BEIRA-RIO, mas onde quer que seja que o INTER mande seus jogos será a nossa casa, terá o apoio de nossa torcida e tem de vencer, é com esse espírito que espero ver o nosso COLORADO hoje a noite, e amanhã eu volto para contar para vocês como foi.




André Flores
@ojogodointer

PS: Amanhã ei volto e posto o vídeo que farei na partida, desta vez eu farei com qualquer resultado,  e na terça farei um comentário sobre a reunião de segunda no Conselho Deliberativo que vai tratar das contas.