quarta-feira, novembro 13, 2013

Sigam o Líder

Final de ano com muita coisa pra dizer sobre o pouco que foi feito. Péssimo terminar o ano com as realizações muito abaixo de nossas expectativas e mais abaixo ainda das possibilidades. 

Pelo número de vezes que todos os frequentadores do blog detalharam em seus pitacos, uma a uma, todas as fragilidades que o INTER tinha para chegar ao final do ano como campeão parece que falamos mais nisso que a direção do clube e os principais responsáveis. Até porque eles só sabem jogar bingo

A pior parte (se é que pode haver) é que isso gera na gente uma sensação de desconforto e vergonha ao mesmo tempo que atesta a falta de força da torcida para realmente produzir mudanças imediatas.

Nosso desempenho no campeonato: "É PRA CIMA RAPAZIADA! SIGAM O LÍDER!"
Mas, enfim, morto é morto. Já é passada a hora de planejar o próximo ano. Pra mim a primeira pessoa que deve sair é o Sr. Presidente. O paciente morreu principalmente por causa das aventuras do Dr. Giovanni "Frankenstein" Luigi e seus filhos (falta de planejamento, respaldo ao nabaredo... e sua maior criação: técnicos de improviso)Todo o resto foi mera consequência. Não acredito que alguém possa ter somente um imenso azar de chegar perto, ou  melhor, quando chega perto tudo apodrece, na hora definitiva brochar (mazembe, Roth, Libertadores, Brasileirão... etc... etc...)

"Fernandão, a gente acredita no teu potencial"
Tem de ser muito ingênuo, incompetente ou o mais provável: misto dos dois, para acreditar que soluções mágicas tentadas e retentadas iriam dar certo.

A conseqüência disso está aí no final desse ano: jogadores mais ricos e com os
Não venha sorrindo...
Que nós vamos de relho!
salários em dia (mesmo que não joguem mais pelo 
INTER), nenhum resultado atingível que seja digno de nota e, por fim, a torcida desanimada com o presente do clube e sem esperança de coisa melhor num curto espaço de tempo. Como se não bastasse isso tudo, ainda tem pela frente uma festa de re-inauguração do Beira-rio GA/RA (atrações "guela-abaixo" e preço dos ingressos "rabo-acima"). Verdade seja dita, esse home msorridente aí ao lado entende de duas coisas: festas e fazer dinheiro. Porque mesmo com toda a escassez de resultados (beatas start war in 3, 2, 1...) o clube continua uma máquina de arrecadar e girar dinheiro. As contas estão em dia até se prove o contrário e temos notícia de festa para comemorar alguma coisa. Um brinde ao senhor Luigi, uma grande socialite que tem como hobby dizer que é presidente de um clube de futebol. Dizem que ele está sendo sondado para um remake de "Mulheres ricas", versão cartolas, juntamente com suas amigas Fernanda e Vitória.


Estamos só começando a tocar os sinos do inferno


PS: Very luck Guy! A nova musa oficial do BV?