sábado, novembro 09, 2013

Total Incompetência

A incompetência da atual direção Colorada, liderada por Giovani Luigi vai alem, muito alem dos gramados. Se já não era suficiente o fracasso de 2011, 2012, 2013 e o comprometimento de 2014 mais a total falta de reação da direção e consequentemente do time, agora temos que ler a seguinte manchete:

"Para combater a crise financeira, Inter estaria vendendo parte dos direitos de Otávio"

Ou seja. A direção consegiu jogar tanto dinheiro fora em salários astronômicos de jogadores reservas e as vezes reservas de reservas que agora chegamos ao ponto de ter que vender parte dos direitos de promessas pra pagar salário de Rafael Mouras e tantos outros que nem jogam no Inter mas estão emprestados (pagamos 1 milhão por mês em salarios para outros clubes). Estamos num barco que está afundando e estamos tirando agua do barco com um copinho. Pior estamos nos auto-canabalizando.

Mas é como escrevo aqui há tempos. É fácil gastar grana quando a grana não é sua, quando é dinheiro de brinquedo. Esses salários astronômicos com contratos de 3 ou 4 anos, nenhum centavo sai do bolso do Luigi. Por isso, chego a ser a favor de donos de clubes, sei que não é algo normal no Brasil, mas pode ver que no esporte Americano funciona muito bem. Melhor um dono que tem muito a perder do que vários 'donos' que não perdem um centavo e tem acesso a dezenas de milhões de Reais por ano que não são deles.  

Isso tudo não vai acabar bem. Tem muito mais dinheiro rolando no futebol Brasileiro hoje em dia mas com isso a ganância só aumenta. Um dia isso tudo vai implodir. Mas não antes de enriquecer muita gente.