segunda-feira, julho 17, 2006

2 Como sera' Quinta Feira

Como sera Quinta Feira, o dia depois de um dos jogos mais importantes na historia Colorado?

Sao 2 opcoes:

1- Sera um dia de euforia com uma grande vitoria Colorada contra a LDU. O Inter tera so' 2 times na sua frente, com a taca de campeao em plena vista. Com a vitoria a torcida animada lota o Beira Rio no Domingo contra o Botafogo para tentar voltar a lideranca do Brasileirao.

ou

2- Um vexame contra a LDU, fara com que o Abel seja demetido. Nao ha como ele ficar. Mesmo quando o Inter estava invicto a 30 partidas a torcida reclamava dele, imagina se for eliminado da Libertadores. E quem entraria no seu lugar? Parreira?

Estarei torcendo de muito longe mas vendo ao vivo pela Fox Sports Espanhol. Depois do jogo coloco os gols colorados narrados em Espanhol aqui.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Abel vai ficar, mesmo com derrota. O único jeito de ele ser demitido é uma derrota com o Inter não apresentando nenhum futebol, estilo Brasil x França na Copa. Se acontecer o que aconteceu na final do Gauchão, por exemplo, ele não cai. Pois essa diretoria é imbecil demais e vai justificar a permanência dele dizendo que os resultados no campeonato brasileiro estão bons. Claro que sempre há a opção de ele mesmo pedir para sair. Mas também acho difícil, pois ele é burro demais pra saber quando não tem mais o que fazer. Ele acabaria sendo demitido algumas semanas depois, após uma derrota do inter no Brasileiro, e mesmo assim depois de uma puta pressão da torcida.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]