domingo, julho 30, 2006

2 VERGONHA GREMISTA!


Nada pode ser menor que o Gremio e sua torcida. Foi uma vergonha assistir ao ato de vandalismo desses Gremistas no Beira Rio. E' attitude de torcida pequena que nao sabe se comportar numa primeira divisao.

Espero que a direcao Colorada tome TODAS as previdencias necessarias e que faca o Gremio pagar pelo que sua torcida fez, e que nunca mais um Gremista seja permetido no melhor Estadio do Estado.

Mesmo com o 0 a 0 o Inter ganhou um ponto em relacao ao Sao paulo, Cruzeiro e Parana, todos rivais pela lideranca. Entao nesse aspecto o resultado acabou sendo melhor, do que pior.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Só faltou os dirigentes gremistas dizerem que os banheiros químicos se atiraram no fosso e explodiram... A torcida deles não fez nada...

Anônimo disse...

O presidente em exercício do timeco da Azenha (não é o Odone, que está licenciado) disse que eram banheiros "atômicos"... hahahaha... acho que temos um novo Obino surgindo por aí...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]