sexta-feira, julho 21, 2006

7 FINAL FOUR: Inter, Sao Paulo, Chivas e Libertad

O Chivas superou o Velez e agora o Sao Paulo tem que viajar ate o Mexico e depois de volta. Bom pra deixar eles bem cansados. E o Chivas vai e volta a America do Sul varias vezes. Tudo perfeito, agora so falta o Inter acabar com o Libertad!

E outro, se o Chivas cegar a Final e o Inter tambem, o Inter estara garantido no Mundial porque o Mexico ja tem representante no Mundial, o America que venceu a taca continental Norte/Cental Americana. As chances de chegar no Japao ja esta nos 25%.

Eu prefiro o Chivas na final do que o Sao Paulo. Nao so pela chance de jogar no mundial mas tambem porque acho o Chivas um time muito COMUM que chegou onde esta na raca e so'.

Inter Campeao da Libertadores ficou ainda mais perto com a eliminacao do favorito Velez, que ficou em primeiro na fase de grupos. Com isso o Inter joga o jogo de Volta em casa!

Veja os Gols da Partida.



7 Comentários:

Anônimo disse...

tu tens os gols do libertad? se tiver coloca aí pra gente.. valeu, acompanho sempre teu blog, principalmente pra ver os gols em É!Pãnól! hehe..

Anônimo disse...

Louis, já falei isso aqui e vou falar de novo: no regulamento não diz nada que proíba o Chivas de ir ao Mundial Interclubes. É só olhar no PDF que tem no site da Conmebol, artigo 1.4:
"1.4 El campeón de la Copa Toyota Libertadores de América, o en su defecto
el mejor equipo sudamericano ubicado en la tabla final de posiciones de
este torneo, será el representante de la CONMEBOL en el Campeonato
Mundial de Clubes FIFA y/o en cualquier otro torneo o partido designado
por la CONMEBOL."
Ou seja, o campeão (de qualquer lugar que seja) ou então, CASO ELE DESISTA, o melhor sul-americano classificado, vai para o Mundial. Não podemos entrar nessa: para ir para o Mundial, o Inter terá que GANHAR a Libertadores. Torçamos pra isso!!!

Anônimo disse...

Não, pessaol, prestem atenção no texto... está escrito: "EL CAMPEÓN, O EN SU DEFECTO EL MEJOR EQUIPO SUDAMERICANO UBICADO EN LA TABLA FINAL DE POSICIONES".
Traduzindo: "O CAMPEÃO, OU EM CASO DE DESISTÊNCIA A MELHOR EQUIPE SUL-AMERICANA NA CLASSIFICAÇÃO".

Anônimo disse...

Esse narrador aí é a maior loucura! Muito massa. Bem melhor que o narrador de Inter e LDU que gritava gol sem emoção alguma.

Anônimo disse...

O Artigo 1.4 está claro. O campeão da copa OU o melhor sulamericano será o representante da CONMEBOL, o Chivas tá fora, não é sulamericano, não é da CONMEBOL e, por fim, NÃO VAI SER O CAMPEÃO DA COPA.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Jéssica Laíse disse...

Tu previu a final de 2010 hauhauha

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]