quarta-feira, julho 05, 2006

4 Relembrando

E' sempre bom relembrar a historia do Brasileirao 2005, para nao esquecer a vergonha.



4 Comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que seja tão dolorido relembrar esses fatos lamentáveis, a gente não pode esquecer a da palhaçada que ocorreu em 2005...

Felipe Conti disse...

Acho que tu não estás acompanhando, muito em função da distância e dificuldade de informações, mas o nosso Colorado está fazendo uma inter-temporada em Santa Catarina. Como moro em Brusque-SC, fui ver o amistoso entre Inter e Marcílio Dias, equipe de Itajaí. O placar do jogo foi 2x2, mas o que mais preocupou a torcida colorada que compareceu ao estádio foi as fracas atuações de Sóbis, Fabinho, Edinho e principalmente Perdigão, que entregou um gol e esteve apático no segundo tempo.
Ontem para o Avaí de Florianópolis perdemos por 1x0, com um gol olímpico!
Se jogar assim com a LDU vamos ser patrolados...

Anônimo disse...

Concordo que nao jogamos muito bem, mas quem ve o gol olimpico, vai dar risada. Fazia anos que nao via um gol tao invalido ser validado. O Clemer fez a defesa, e o jogador do time deles atropelou o clemer e jogou ele com bola e tudo pra dentro do gol. O cara conseguiu nao tocar na bola, e mesmo assim o juiz (que foi uma piada) deu o gol. Alias, o juiz estragou a partida. O pau comeu solto e ele deixou os catarina bater adoidado.
Acho que nao dah pra pegar tao pesado com o time por causa do resultado. O gol nao existiu. Eh soh assistir ao lance e ficar apavorado. E o jogo foi contra 11 jogadores atras do meio campo. Daih, ateh contra time de varzea fica dificil de furar o bloqueio.

Anônimo disse...

sabe pq catarinese eh barriga verde?????


pq os gauchos comem eles na grama
aueheauhaeuheueuhea

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]