segunda-feira, julho 31, 2006

5 Video da Baixaria Gremista



5 Comentários:

Anônimo disse...

Louis se eu fosse tu, nem postava esse vídeo aqui. É dar moral pra esses caras, é justamente o que eles querem: aparecer. Abraços.

Anônimo disse...

Louis, eu estava lá, agradeço a justiça divina, sábia mãe natureza, o vento sul que soprava no beira empurrou toda a fumaça, que não era pouca, pra cima dos gaymistas, no mínimo a metade foi embora. Eu estava do outro lado da arquibancada, eu não via mais torcidinha do gaymio, se formou um paredão negro em cima deles, fumaça tóxica neles velho!
Mas chega de dar corda pra esses mané, me fale de libertadores, que me interessa bem mais.

Anônimo disse...

morte aos macacos

Anônimo disse...

Aih oh, tao vendo o que eles sao? Olha o comentario acima... Sao assim, selvagens, vandalos, perdedores, inferiores, racistas... eh isso que os gremistas sao. Jah sao odiados no brasil todo, e agora vao ser mais ainda, com muito mais razao.
Acho que a melhor punicao seria BANIR o gremio do futebol por uns bons anos...

Anônimo disse...

tu viu um gaymista com a camisa da argentina no meio do tumulto? isso me anoja! esses argentinos inrrustidos de merda! mas eu estava lah e tive o prazer de ver (que Deus me perdoe por isso) na saida da torcida do grêmio tres gaymistas serem caçados como animais que sao! dois se esconderam na diretoria do Inter pode? e um..bom um nao sei se ta vivo! hahahahah!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]