terça-feira, junho 02, 2009

16 Faltam só 10 Mil!

- Faltam só 10 Mil colorados se asociar para o Inter chegar a incrivel marca de 100 Mil. Eu já fiz no fim do ano passado e inclusive recentemente recebi minha carteira de socio. Vamos lá galera, se você ainda não é socio, mesmo longe essa é a hora!

- Esses dias teve uma noticia de que Airton do Flamengo poderia pegar 1 ano e meio pela pisoteada que ele deu no Nilmar. Hoje o STJD o absolveu. Nenhum jogo se quer. Ridiculo. Porque não fecham logo o STJD, não serve pra nada...bom na verdade serve sim pra dar titulo aos Pauriocas.

- Não que o jogo contra o Cruzeiro seja mais um "Dia D", não é, mas é sim um dia que pode ser o Divisor de Aguas no Brasileirão. Se o Inter for com força maxima e entrar pra ganhar e realmente vencer chegaremos a 15 Pontos em 5 Partidas e provavelmente abriremos uma grande vantagem sobre a maioria dos rivais. Se o Inter ir lá no Mineirão e bater o Cruzeiro acho que o resto dos clubes já começam a aceitar que a melhor posição pra eles é o Vice esse ano.

- O Guilherme Bello de Novo Hamburgo pegou a ideia da minha pesquisa semana passada e fez a mesma pesquisa num outro forum estrangeiro. Meus resultados se confirmaram na pesquisa do Guilherme, os resultados foram quase identicos no reconhecimento de clubes Brasileiros em terras estrangeiras. O Inter foi pior ainda na pesquisa dele.Veja os resultados da pesquisa do Gulherme (meus resultados ao lado so que de possiveis 85):

Seguem os números.. o máximo de pontos é 80.

- Corinthians - 56 (58)
- São Paulo - 56 (64)
- Flamengo - 55 (51)
- Santos - 54 (57)
- Cruzeiro - 43 (42)
- Fluminense - 40 (45)
- Palmeiras - 38 (47)
- Vasco - 38 (49)
- Internacional - 37 (48)
- Grêmio - 37 (51)
- Botafogo - 28 (37)
- Atlético-MG - 14 (28)

- Coritiba. Não estou nervoso, nem muito preocupado. Não acredito que possamos perder de 2 gols para o Coritiba. Impossivel, não, mas muito improvavel. Como falei antes estou mais preocupado com o Cruzeiro. Depois sim se pegarmos o Corinthians na Final será puro nervos!

- Quem ainda não entrou no Novo Forum, está ai o link. O Forum é otimo para debater varios assuntos relacionados ou não ao Inter

E você tá mais preocupado com o Coritiba ou o Cruzeiro?

16 Comentários:

Rossato disse...

Seria interessante agora cada um trazer mais 3 sócios.

HEHEHEHEHEHE...

Fernando Moraes disse...

Alguém já fez as contas pra ver quanto isto dá por mês aos cofres do time:
Imagino que a conta seja simples:
34 mil sócios da modalidade antiga, pagando 55 reais mês;
56 mil sócios campeão do mundo, pagando 22 reais por mês;

Isso dá, mais ou menos, R$ 3.102.000,00. Isto mesmo, 3 milhões de reais por mês, o que num período de 12 meses seguidos dá mais de 35 milhões de reais, ou seja, quase o que o Inter faturou com a venda do Pato.
Parabéns torcida Colorada. Nós somos a maior fonte de renda do melhor time do Brasil. Continuemos assim, que os resultados estão aparecendo em campo!

Pablo Faria disse...

Rumo aos 100 mil e avante!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

parabéns pro Inter

100 mil sócios em breve....

eu não to preocupado nem com o Coritiba e nem com Cruzeiro (de verdade)

mesmo perdendo pro cruzeiro, é só ganhar todas em casa e buscar pontas fora.

eu ainda não sou sócio do Inter
mas eu vo em 1 ou 2 jogos por mês no BR e pago ingresso, isso é mais que mensalidade que pagaria...

ja pago mensalidade aqui do núcleo do Inter....

Jonatammm disse...

Se cada sócio conseguir cooptar mais um sócio, chegaremos a 180 mil. R$ 22 por mes nao ira fazer falta para a maioria dos colorados. Troquem de plano de celular, telefone, TV a cabo, qualquer coisa destas já faz sobrar 22 no final do mes. Minha meta é arrebanhar 2 sócios até o final do ano. Um deles será meu vizinho que irá ter o direito de usar minha Internet pela conexao wireless. Se ele se associar, eu libero a senha para ele, hahahaha!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sinceramente.

Absurdo eu achei a denúncia desse jogador do Flamengo. Bem ou mal, o árbitro viu o lance e advertiu o jogador com cartão amarelo. Poderia ter expulsado? Poderia. Mas o amarelo também não foi um erro clamoroso.

O lance do zagueiro do Coritiba no Nilmar foi mil vezes pior e nem amarelo levou.

Mas nos dois casos, os árbitros viram os lances, interpretaram e tomaram as suas decisões.

Acho ridículo o STJD querer ficar apitando os jogos pela TV.

Se o árbitro não tomou a decisão correta na avaliação do lance, então que ele seja punido.

Unknown disse...

O que o Ronaldo não faz, aposto que fosse 6 meses atrás o Corinthians estaria entre os últimos. Aposto que daqui 1 ano nem vão lembrar mais deles.

Anônimo disse...

Hum.... muito interessante o ponto de vista do rodrigo.

Quem sabe entao da proxima vez esse Airton do Flamengo poderia entra armado no gramado. Dai ele pode atirar em um ou outro jogador do inter. Se ele tiver sorte o juiz interpreta que nao foi nada e fica por isso mesmo.

Pelo amor de deus...

Rossato disse...

Rodrigo!

Tu chupou droga, cara???

Rossato disse...

O Cleber Tapes

Te associa, cara!

Assim ó, toda a renda de jogos (bilheteria) é destinado um percentual pra previdência social, é descontado IR do lucro do Inter e é acordada uma porcentagem para o clube visitante (não sei se é sempre ou não).

O que eu quero dizer é que tu sendo sócio, os 20 vão só pro INTER e disso ele só paga de IR, engrossando o caldo. O restante da bilheteria da meia entrada é dai dividida entre IR, INSS e visitante. Ou seja, tu sendo sócio é mais vantagem pro inter.

Se eu estiver errado alguém me corrija, mas eu acredito que seja isso.

Marcelo Tiarajú disse...

Já sou sócio desde o ano passado.

Agora, acho que vou associar minha filhota, que tem 5 anos. Em princípio ela nem pagaria ingresso, mas para ajudar o Inter "vale quase tudo"...

hauahahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauahu!!!!

Pensei em associar a nega véia, porém ela é do lado gazelítico da força.... ia ser muita sacanagem!

Inter rumo aos 100 mil sócios!!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Isso é verdade Rossato

eu to esperando pra ser o nº 100 mil

hehehe

ai o Inter vai me chamar lá pra dar os parabens e vai rolar até umas camisas e tal

eu ja to sabendo que o sócio nº 100 mil vai ter essas homenagens...

Rossato disse...

O BOM! então boa sorte!!!

Mas te associa mesmo e traz mais um colorado!

Fabiano- POA-Germany disse...

Marcelo, se associar a tua filha eles não cobrarão a mensalidade dela, apenas a carteirinha 20 pila. Ela só pagará mensalidadea partir ds 12 anos.
Abraço

m.rodrigo.oliveira disse...

Podem falar o que quizerem

Quem acha certo mudar uma decisão do árbitro depois do jogo, não pode ser contrário à anulação de um jogo também.

Se o árbitro viu o lance e interpretou que merecia um tipo de punição, essa punição não pode ser mudada.

Se ele errou ao dar só o cartão amarelo, então que seja punido o árbitro.

Rossato disse...

Rodrigo,

O que vimos foi uma conduta de machucar o Nilmar. Mesmo que o juiz tivesse dado vermelho, o STJD DEVERIA punir com suspensão de x dias para que esse tipo de comportamento criminoso não se repita. Não é o caso de mudar a decisão do arbitro. A questão é coibir condutas marginais de determinados jogadores.

MAS sabemos que o STJD não é nada. Nem sei o porquê eles existem. Acho que é pra punir clubes e jogadores fora do eixo, claro.

capicce???

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]