segunda-feira, junho 15, 2009

60 SERÁ QUE TITE VIU O EGITO?

O Egito um timinho em termos Mundiais jogou hoje contra O Grande Brasil, o Harlem Globetrotters do Futebol, de igual pra igual. Alguem viu RETRANCÃO do Egito? Eu não! Eu vi um EGITO atacando, chutando a gol e fazendo 3 Gols no todo poderoso Brasil.

Enquanto isso o Inter, o melhor elenco do Brasil, quando sai do Beira Rio joga retrancado, fechadão até contra time que acaba de voltar da Segundona! Jogam com medo, pra quem sabe levar um pontinho e acabam levando um sufoco e matando a torcida do Coração.

Sim o Egito perdeu por causa de uma pessima defesa mas pressão Brasileira não existiu e inclusive o Egito teve 53% posse de bola segundo a ESPN. Só o ATAQUE PRA ELIMINAR PRESSÃO DO ADVERSARIO!! Retrancão é = a sufoco!

Se o EGITO pode jogar bem, atacando, sem retranca contra o BRASIL, porque que o Inter não pode jogar assim contra Coritiba, Flamengo e outros NabaTimes pelo Brasil??

CHEGA DE TIME MISTO e CHEGA DE RETRANCÃO!!!

60 Comentários:

Davi disse...

Para mim a lição que fica é que o time que não entrar 100% concentrado e focado na final vai bailar. E não apenas na final, mas em qualquer jogo.

Em decisão então, os detalhes fazem a diferença.

Por isso que não recrimino o time misto contra o Vitória. Especificamente nesse jogo não iria aceitar ninguém tirando pé de dividida ou com a cabeça longe. E me parece visível que os jogadores só pensam na decisão, admitam eles ou não.

Acho que esse primeiro jogo da final decide tudo. Se voltarmos com um resultado bom pode encomendar a faixa e vice-versa.

De qualquer forma, contra o Flamengo devemos e teremos time provavelmente titular (com um ou outro desfalque).

Veja bem, apoio que CIRCUNSTANCIALMENTE tenhamos poupado jogadores pelo fato de estarmos na final da copa do brasil, mas depois eh brasileirão a 1000%.

Na minha ordêm de preferência, depois do Br09 vem Recopa09 e SA09, nessa ordem. Suruga, sinceramente, não to nem ai.

Abs

romulo disse...

É culpa do Tite!!!


Ele não fala árabe!!

GILSON - PR disse...

Não podemos comparar o que ocorreu ontem com o jogo de hoje.

Brasil achou que o jogo estava ganho, desconcentrou e os egípcios conseguiram fazer o que era algo totalmente improvável.

O jogo do Inter foi totalmente atípico, time completamente reserva e com reservas de reservas. Andrezinho que é reserva foi poupado, sendo um reseerva de qualidade quando entrou mudou totalmente o ritmo do jogo. O Vitória estava dominando e o Andrezinho colocou outro ritmo, fez jogadores aparecerem na partida.

Jogadores como Maycon, Tales Cunha são reservas de reservas, mas pela necessidade, até mesmo pela falta do Valter, tiveram que por o Tales Cunha.

Estou confiante este ano acho mais difícil garantir a cdB do que o brasileirão, jogamos com um time totalmete reserva e reservas de reservas e foram parelhos com o terceiro colocado no campeonato.

Pablo Faria disse...

Ah, Louis, quem dera fosse só fora de casa, quem dera... Eu ficaria menos puto com o TTKA, se ele viesse a público e dissesse: "eu sou um cagão, gosto de jogar asssim, é assim que time meu joga". Pronto. Afinal, ele está "vencendo tudo", então assume logo o seu estilo bossal.

No mais, temo tbm por esses 10/12 dias de descanso aos titulares, que vão com menor ritmo contra o MSI. O engraçado é que não tenho nenhum medo do MSI, mas sim dos nossos próprios defeitos... Estamos há algum tempo pedindo pra perder.

Mas, que eu esteja completamente errado e o Inter massacre o MSI, mostrando como não entendo nada de futebol. Agora é final e deve ser mesmo diferente.

------

E a Selenike, hein?! hahahaha... Ótima piada, Kléber mostrando sua irregularidade e Nilmar no banco...

Realmente não entendo cabeça de técnico de futebol.

Schroder-EUA disse...

GILSON

Eu não to me referindo ao jogo de ontem...eu to me referindo ao Inter se jogando com retrancão fora de casa contra qualquer time de nabas.

Schroder-EUA disse...

PABLO

EXATAMENTE! Eu tambem MAL penso no CORINTHIANS EM SI...meu medo é o auto-suicidio do Inter (perai suicidio é sempre Auto né kkk).

Se o Inter inventar de jogar retrancão TALVEZ tenha sorte como contra o Flamengo no Rio ou talvez perca como contra o Coritiba ou talvez tome uma goleada....mas o certo é que vai sofrer. O INTER é MELHOR...é só jogar pra GANHAR!!!

Joceli disse...

Provavelmente se o Tite viu o jogo hoje, pensou: não tem nada haver, afinal nenhum dos times está jogando em casa e a seleção jogou mal só isto.

Dêem pro Tite assistir o primeiro jogo da final da L.A. contra o São Paulo, se o Inter jogar daquela forma está ótimo.

Que venha quarta-feira e haja coração. Como diz meu irmão: jogo do Inter ultimamente é sempre com 120% de emoção.

PRA CIMA DELES COLORADO.

GILSON - PR disse...

Louis,
realmente, depois do jogos contra o sport o Inter começou jogar retrancado, está certo que temos a melhor defesa do Brasil, mas a marcação no campo adversário parou de ocorrer;

Vejo que o principal motivo é a ausência de um ataque mais efetivo. Nilmar está fora, Alecsandro está abaixo da média. Valter lesionado, poderia ser a solução ao lado do Taison.

Mesmo assim, estou confiante para sermos tetra este ano. CdB?????
mata-mata realmente nem sempre vence o melhor, ainda com a falta de Nilmar e Kleber. Kleber mesmo não jogando o que já demonstrou ainda é melhor que o MC.

bernardo disse...

Pessoal,

Procuro urgentemente um cavalheiro que possa me vender ingresso pra final da Copa do Brasil no Beira Rio contra o Corinthias, as vendas que se iniciaram esta manhã terminaram num so turno, estou impressionado e deseperado, não posso deixar de apoiar meu time dentro do estadio nessa decisão.

Se alguem tiver interesse porfavor me mandar email para bvvn@hotmail.com

Obrigado!! Bernardo

geoband disse...

O INTER VAI GANHAR DO CORINTIA!!!!!!

A COPA SERÁ NOSSA!!!!!!!!!!!!

BAMOOOO BAMOOOOOOOOOOOOO INTER ROQUENROOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Marco disse...

A mim, o Egito agradou bastante com sua saída de bola cadenciada, seus laterais bem abertos sobre a linha do campo, e as triangulações no ataque, sempre, repito: sempre!, com a bola de pé em pé.

A marcação pressão que fizeram no início do 2° tempo surtiu efeito, surpreendendo o Brasil e fez por merecer o empate.

Do lado de cá, os mesmos problemas: Robinha acredita que é Pelé, Gilberto Silva é ex-jogador, e nossa zaga marcando em linha e olhando a bola.

Marco disse...

Quanto a escalar reservas, concordo só pela Copa do Brasil. Recuepa e Sudamericana que se fuedam, tem que ir nestes com os reservas (ou "usar o grupo"").

Agora, é só Curintia e Curintia e Curintia.

Encarar a sério e vencer!!!


ps: se Nilmar sair, não seria uma boa trazer de volta o Fernandão para o seu lugar?

bernardo disse...

Cara é incrivel como Gilberto Silva ainda é titular, o estilo de Gilberto Silva agrada ao Dunga na mesma proporção que Magal agradava ao Abel Braga, tem que ter muita paciência mesmo...

O futebol do Alexandre Pato sumiu e ninguem sabe onde foi parar, ele so deve ter cabeça mesmo para o casamento dele com a voz fina Stefani Britto.

Schroder-EUA disse...

BERNARDO

É assim vai para a Europa e o futebol some! Pato ta em coma. E Robinho se ficasse no Brasil poderia mesmo ser um "Pelé" mas na Europa é foquinha.

Pato saiu cedo demais e Robinho tambem. Bom para o bolso deles mas em termos de futebol poderiam ter feito muito mais no Brasil.

m.rodrigo.oliveira disse...

Se tomar pressão e sair com os três pontos, pra mim tá bom.

Hehehehe

Mas entendo o teu ponto de vista, Louis.

Realmente o Inter está exagerando quando o assunto é jogar posicionado e aproveitar os espaços do adversário.

Estamos ficando muito próximos da nossa área. E dessa forma, quando alguém falha, a bola já está quase no gol.

Seja qual for o posicionamento que o Inter adote, o fundamental mesmo é valorizar a posse de bola. O nosso meio vem errando passes demais nos jogos mais cabeludos.

bernardo disse...

Italia x Estados Unidos vai ser uma pauleira so, hehe, devem ser as equipes que mais batem no futebol mundial... vem pedreira parao Brasil por ai.

Porra eu não estou acreditando que vou ficar de fora da decisão no Beira Rio, estou muito puto com essa situação... tentei comprar meu ingresso pela manhã e o site estava totalmente congestinado, dizer que venderam 7 mil ingressos na bilheteria e 5 mil no site é uma desculpa vergonhosa.

"100 mil socios pra alegria geral da nação de bambistas"

Douglas 'dugaa' disse...

A nação colorada respira a Copa do Brasil, precisamos levantar este caneco!

bernardo disse...

Corrigindo o lema que dei ao Inter:

"100 anos, 100 mil socios pra alegria geral da nação de cambistas"

Tiago Finkler disse...

Durante as finais da copa do Brasil e da Recopa tem que ser assim mesmo. Poe o time titular pra jogar as finais e solta o mistao pra jogar no Brasileiro. Se fizermos cinco dos nove pontos que disputarmos nesse periodo já ta ótimo.

O que importa agora é ganhar do Cúrintä, o resto é depois.

VAMO INTER!!!

Tiago Finkler disse...

ESSA SEMANA TEM FINAL!!!

TEMOS QUE ESTAR CONFIANTES E EMPURRAR O INTER PRA VITÓRIA!!!

ESSE SENTIMENTO TEM QUE VIR DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO ONDE HAJA UM COLORADO!!!

BOTEI 5 NO MEU INTERMOMETRO!!!

VAMO INTER!!!

Tiago Finkler disse...

Eu botei na minha foto ai o Tinga sendo estracalhado na área do Cúrintiä em 2005, segundos antes de ser expulso de forma inescrupulosa por aquele juiz mafioso.

EU QUERO A NOSSA RECANCHE!!!

A HORA É AGORA!!!

Schroder-EUA disse...

BERNARDO

O time dos EUA não bate muito não...é até ingenuo e disiplinado demais! Os cara são ate bonzinhos demais! Longe de ser o mais violento do mundo!

Tiago Finkler disse...

Vamos disputar nove pontos no Brasileiro durante as finais da Copa do Brasil e da Recopa. Se a gnete fizer só 5 desses pontos já ta de bom tamanho. Duvido que o Galo faca mais de sete. E essa diferenca a gente tira no jogo contra eles no Beira, que será ainda no primeiro turno.

No mais, mesmo fazendo apenas cinco pontos, só o Palmeiras poderia nos alcancar nessas tres rodadas. E para isso teria que ganhar tudo (passando por Santos na vila e Atletico-PR na arena).

Por isso que digo, um time tem que viver é de títulos. Entao solta o um mistao retranqueiro no Brasileiro e foca nas finais, uma de cada vez.

E O FOCO AGORA EH A REVANCHE CONTRA A MSI!

VAMO VAMO MEU INTER!!!

Schroder-EUA disse...

1 a 0 EUA

Quase intervalo

EUA com 1 a menos pois o juiz expulsou um injustamente na primeira falta..normal Juiz sempre prejudicando o Tio sam..na copa foi a mesma coisa.

Rossato disse...

Se fudemo!!!

Sem BOLIVAR, KLEBER, D'ALESSANDRO e NILMAR para quarta e com o ALVARO zaga.

vamo ve se o TTK tem sorte mesmo!

tiago - colorado no canada disse...

D'Ale fora prá quarta. Deu no final.
E Heber é o juiz. Caseiro.
Complicado...

Pablo Faria disse...

MSI é uma m..., a gente só perde, se quiser mesmo.

Tiago Finkler disse...

VAMO ENTRA LA PRA GANHA DO JEITO QUE FOR! NAO TE MIXA INTER!

Pablo Faria disse...

UOL:

"Apesar de estar dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, ambos com 14 pontos, o Internacional não tem sido efetivo no setor ofensivo. Não só pelos poucos gols marcados, mas também por ter a pior média de finalizações e também de cruzamentos dentre todos os 20 clubes que disputam a competição."

Custa melhorar um pouco? Se com essa merda de rendimento, lideramos o brasileirão, com um pouquinho de vontade a mais (do TTKA), a gente fecha a fatura com 10 rodadas de antecedência...

Tiago Finkler disse...

Dos seis jogos que jogamos, pelo menos quato foi com mais de 70% do time misto. Por isso esse dado sobre o baixo rendimento ofensivo nao tem muito a ver...

Tiago Finkler disse...

O fato eh se mesmo com time misto estamos invictos e na ponta da tabela!

VAMO INTER!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu prefiro o Dale fora do jogo
do que em campo jogando nada

ele vinha jogando muito mal...

ta dodói

então é melhor ele se recuperar pra final

Marco disse...

Magrão deixou o treino com o braço na tipóia. Vamos de Ruinsinei?

Um alerta de um paranaense sobre este carequinha ladrão:

Em 2005, o dublê de bandido e juiz de futebol, Edilson Pereira, quando foi interrogado a primeira vez, disse que haveriam outros árbitros no esquema.

Por sua vez, o cabeça do esquema Gibão (Nagib Fayad), instado a declinar os nomes, citou nominalmente o Heberzinho aí.

O árbitro disse que iria processá-lo, mas nada fez até hoje - e se passaram 4 anos!

Tem mais aqui, ó:

http://esportes.terra.com.br/futebol/corrupcaonofutebol/interna/0,,OI717410-EI5477,00-Heber+Roberto+Lopes+vai+processar+Nagyb+Fayad.html

Marco disse...

Cleber

Os jogos contra o Curintia serão de muita marcação, passes errados e faltas.

Jogos feios, que serão decididos no detalhe.

Nestes momentos, quem tem mais jogadores extra-classe, tem mais chances, porque estes caras, num átimo, tiram leite de pedra e decidem a parada.

Do lado de cá, já perdemos Nilmar e, agora, D'Alessandro.

Do lado de lá, eles só têm Gornaldo. Pergunte para o Mano se ele cogita tirar o cara.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre arbitragem para a final, não tem muito o que fazer.

Os melhores árbitros do Brasil são ou gaúchos ou paulistas. Como não dá pra usar nenhum destes, buscaram nos outros Estados.

Melhor que o Heberzinho, nesse cenário, só o Evandro Roman.

Ou alguém aqui preferiria Beltrame ou Tardelli?

Marimas disse...

Que golaço o 3º da Itália.

O zagueirinho durango deve tá procurando o Pirlo até agora.

bernardo disse...

Puta que zebra, parece mentira...

Não bastasse Kleber e Nilmar fora da decisão, teremos agora Magrão e D'Ale... o que mais pode acontecer???

O Inter tanto se esforça pra poupar os titulares que agora vai ficar sem eles... bando de FDP ja estou engasgado com essa estoria dos ingressos, ja pensou perdermos o titulo com um estadio vazio de colorados e cambistas de ingressos nas mãos por causa de um péssimo resultado no primeiro jogo???

m.rodrigo.oliveira disse...

Como funciona esse negócio dos ingressos na mão de cambista?

Eles não serão vendidos praticamente 100% para os sócios?

Como passa do sócio para o cambista?

m.rodrigo.oliveira disse...

E sobre o Magrão, a foto é muito mais feia do que a situação real.

Ele não sofreu fratura. Foi uma pancada, que pegou em um nervo. Por isso dói muito na hora.

Ninguém deixa de jogar final por conta desse tipo de lesão.

bernardo disse...

Rodrigo,

Eu agradeço se alguem puder contribuir com esse assunto de esquema de ingressos nas mãos de cambistas...

Eu que fiquei de fora do Grenal do centenario conversei com um cambista e ele me confessou que tem esquema com o pessoal da bilheteria do estadio de modo que conseguissem mais de 2 ingressos por pessoa.

Ao saber disso fui direto na ouvidoria e a guria que trabalha saiu em defesa de quem trabalha nas bilheterias, que isso era uma mentira do cambista e bla bla bla.. a guria tava muito nervosa e não deu pra conversar direito com ela - que chegou a lagrimar de raiva na minha frente... coitada ele nao deve aguentar mais essa pressão.

Eu acho muito dificil 5 mil ingressos terem sido vendidos pelo site - que a manhã inteira estava congestinado.

Sinceramente eu acho um absurdo e tenho vontade de desvendar esse esquema de corrupção se é que ele existe... isso da um baita assunto pra imprensa, por mais que va fuder com o meu time mas da muita vontade, porque antes do futebol a dignidade é fundamental...

Me digam: pra que 100 mil socios se o clube nao esta preparado para acabar com os cambistas???

bernardo disse...

Se agente não fizer um bom resultado no Pacaembu podem ter certeza que o Beira Rio vai estar como no jogo da seleção: vazio e cheio de cambistas la fora!

geoband disse...

VAMOOOOOOOOOOOOOO

bernardo disse...

"Inter anuncia ingressos esgotados, mas vendas seguem no Beira-Rio
Medida é para evitar confusão. Duas horas após o anúncio, torcedores ainda conseguem bilhetes para a finalíssima da Copa do Brasil"

Tem alguem fazendo caca nisso ai...... o negocio pode ficar feio!!!

Jonatammm disse...

Eu consegui comprar no site depois de muito tentar. E pelo telefone, também depois de tentar dezenas de vezes, consegui apenas inferior, que corajosamente refuguei, e por sorte consegui via site na superior, logo depois.

Uma vergonha o congestionamento do site e do tele-vendas. Bota pra funcionar e se acabarem os ingressos em 10 minutos, paciencia. O que não dá é ficarem todos os sócios a manhã toda na função de conseguir ingresso.

E também não entendo como pode ter ingresso na mão dos cambistas, para este jogo. Se todos ingressos são vendidos para sócios, não tem como ter ingresso do tipo ticket, já que os sócios apenas precisam apresentar a carterinha. Me corrijam se estiver errado.

bernardo disse...

Jonatammme... é verdade, não teria como cambistas comprarem ingressos se a venda for mediante carteirinha, paciência, mas essa historia de cambistas ainda rola solta...

Outra coisa: segundo o regimento da CBF o clube deve disponibilizar uma quota "x" para torcedores comuns (não socios), foi o que aconteceu no grenal do centenario e por isso os ingressos haviam se esgotados rapidamente tabm.

Sul-americana, ok, somente socios... mas e a Copa do Brasil??? Passaram por cima dos livros???

Schroder-EUA disse...

2 gols da Italia hoje feita por Giuseppe Rossi...nascido Americano aqui em New Jersey (filho de Italiano) e agora jogando na Seleçao italiana...quem diria, um Americano estrelando na seleção Italiana!

Cristiano disse...

As 9hs da manha tava de olho no site, qdo deu 9h28m abriram as vendas e comecei a tentar.

Ridiculo o site do ingressos dot com. Travado total, nao andava de uma etapa para outra. Continuei tentando freneticamente, de olho no site do inter e da zerohora.

10h30 comecei a ligar, sempre ocupado. 4 ou 5 vezes consegui chegar ateh a fase de pagamento, mas o site nao evoluia dali. 2 vezes consegui inserir os dados do meu cartao mas o site travou na hora de consultar o visa.

Fui atendido as 11h no fone, fiquei esperando 40min sem ser atendido, Vergonha. Nao tinha mais o que fazer. Tanto tele-vendas como portal de voz sempre ocupados e site travado.

Resultado: fiquei das 9h ate as 13hs tentando sem parar e nao consegui comprar. Nao entendo como venderam 5k ingressos pela web e eu mal conseguia carregar a pagina inicial.

O ingresso era para meu pai, pq sou socio antigo. Estes dias reclamei aqui sobre os socios antigos. Para guardar o direito destes fazerem c* doce, colocaram a venda somente 12k ingressos, e o restante dos socios nao-antigos tiveram que passar pelo mesmo que eu e ficar sem ingresso.

Ou o inter repensa isso ou nao vamos evoluir muito no quadro social. Chegamos no limite do aceitavel.

Cristiano disse...

Espero que realmente implementem o que esta no fim da materia:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1195359-9869,00.html

O inter cresceu, é fato. Sei que em jogos decisivos nao vai entrar todo mundo, mas pelo menos as oportunidades serao mais iguais.

Bom, agora chega de reclamar... Quarta-feira estarei no pacaembu para ajudar na torcida. Do jeito que a bruxa baixou no Beira-Rio, espero sair vivo de lá. Entao serao 2 semanas para recuperar os lesionados/convocados para fazer a festa no gigante!

Avante!

Jonatammm disse...

Cristiano, dá uma olhada no historico de pagamentos no Ingresso.com.br pois para mim também não abriu a última pagina, após a autenticação do cartão. E para minha grata supresa, a compra foi efetivada e já consegui emitir o comprovante.

Schroder-EUA disse...

e a Lady Di sumiu??

:/

Cristiano disse...

Jonatammme, onde fica historico de pagamentos? nao achei... Em "meus pedidos" nao consta nada...

Equipe Grenalzito S/A disse...

D'ale fora!!! E agora, quem poderá nos ajudar???

cjr-sp disse...

Ué...o povo aqui nao gosta tanto do dezinho?????????


Agora peçam e exijam que ele nos tire do pacaembu vivos...

Agora para acabar de vez, só falta o TTKA colocar o rosinei na lateral direita.

Aí vai ficar joia....

Jonatammm disse...

É ali mesmo em meus pedidos. Acho que o teu pedido não completou. Pena...

geoband disse...

VAMOOOOOO P/ PELEIAAAAAAAAAAAA

PORRA!!!!

Renato Rolim disse...

to sentindo que Maycon vai para o jogo!!!

Oremos....

Edgar Steffens disse...

Estou confiante no inter!

Só tenho a comentar a palhaçada que vivem os sócios torcedores!

do que adianta ir em todos os jogos da copa do brasil, se no final só tem direito a BRIGAR por 12 mil ingressos?

Isso merece um post, até como forma de protesto!

Unknown disse...

Não sei se o tite viu, só sei que eu não vi rss

Espero que ele não coloque o time na retranca. Tem que atacar!!!!!

Tiago Finkler disse...

Pois é Edgar, infelizmente acho que vai ser assim daqui pra frente...

A unica solucao para isso seria construir um estádio com capacidade para mais de 100.000 pessoas. Mas certamente isso nao é viável pois a média de público anual é muito inferior a isso.

Estou morando há um tempo em Dortmund e aqui é sempre assim. Eu tenho um amigo que é torcedor fanático do Borussia e ele estava essa semana mesmo comentando comigo que aqui sempre foi assim. Pelo menos desde que ele se lembra por gente.

Eles tem um estádio novinho e muito bala que foi construido para ser sede da copa em 2006. Inclusive o Brasil jogou lá. E nao adiantou nada. O problema segue praticamente o mesmo...

Tiago Finkler disse...

FALTA UM DIA GALERA!!!

VAMO INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]