domingo, janeiro 24, 2010

4 Retorno

Estou de volta aos EUA. Foi um enorme prazer conhecer muitos de vocês por aí. Algumas pessoas so vi por alguns minutos mas mesmo assim memoravel. Cada um fez parte dessa viagem minha.

É sempre triste voltar, deixar falmilia e amigos pra traz, mas é minha vida e já é assim praticamente desde que eu nasci. Mas espero voltar com um pouco de sorte ainda esse ano.

Vou tentar relatar melhor as coisas que vi e fiz ai com mais calma agora que retornei. Postarei fotos, historias e outras coisas mais nos proximos dias e semanas. Comprei varios livros sobre o Inter e farei pequenos reviews depois de ler. Aos poucos tambem voltarei o foco ao futebol. Tmbem pretendo dar umas renovadas no BV com tempo e conto com a ajuda de todos. Fiquem Ligados por todas essas coisas a partir de qualquer momento.

4 Comentários:

cjr-sp disse...

VEJAM NESSE LINK O LIDER DO GAUCHAO NO GRUPO DO GREMIO.
É O NOVO HAMBURGO DE LEANDRO MACHADO COMO TECNICO. ESSE É O CARA...


http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/futebol-gauchao/


Segue abaixo nesse extao momento as 19:03 conforme atualizaçao da tabela, a classificaçao do gauchao no grupo gremista:

Chave 1
Atualizado em 24/01/10 às 19h03
Classificação
Gauchão 2010
Pos. Equipe Pts.

1 Novo Hamburgo 7
2 Grêmio 6
3 Ypiranga 4
4 Juventude 4
5 Esportivo 3
6 Inter-SM 2
7 Avenida 0
8 Porto Alegre 0

satel disse...

Louis, valeu! mas falando do INTER, 2010 será igual a 2007, talvez um pouco pior, pois este ano nao tem RECOPA, nao temos o PATO atacante NATO.
Com um time SEM ATACANTES nao vamos a lugar algum, OU alguem acredita que o walter ou o Damiao SAO soluções para o nosso ataque. No jogo de hoje, contra um dos piores TIMEs do CAMP GAUCHO, nenhum nem o outro(os dois) nao fizeram nada.
MAS a DIRECAO que o CLUBE nao tem, acredita que DEZINHO o ALECsandro serao SOLUCOES para o nosso ATAQUE. LARGUEI, pois amanha ou depois, o FC gabiru vai REPETIR o que jah falou SE o time foi eliminado da LA prematuramente irao culpar a direcao por nao ter contratado jogadores, MAS EH necessário LEMBRAR que o FC GABIRU NEGOCIOS, prometeu que estaria chegando um JOGADOR ESPETACULAR, qual será este jogador !!!

Nao vou GRITAR pois posso ACORDAR a direção que o CLUBE NAO TEM, que esta dormindo em cima da TAÇA do MUNDIAL, do DISTANTE ANO 2006.

2010, mais um Campeonato Gaucho que IREMOS doar aos azuizinhos, jah quanto a LA, seremos desclassificados no MÁXIMO na SEGUNDA FASE.

fora FC gabiru, pqp!!!
eh DOSE.

kla.jk disse...

Eh também concordo, que a atual direção jah deu o que tinha que dar.

FORA F.GABIRU NEGOCIOS
FORA F.GABIRU NEGOCIOS

pqp!!!

Acredito que o LEANDRO MACHADO deveria ter vindo para o INTER no lugar do titika, HOJE, penso que o FOSSATI eh o KARA, o PROBLEMA eh a direcao que o CLUBE nao tem.

o verdadeiro PROBLEMA do INTER eh a DIRECAO que o clube nao tem.

Nunes disse...

q isso galera, o INTER é mt grande e forte... c a força da torcida (atras do gol) vamus papar essa libertadres. nosso time de 2006 era muito pior individualmente q esse agora, mas tinha muita pegada e união,se conseguirmos igualar esses pontos, as chances são muito grandes!

será q sai um 8x1 esta quarta? c gol do lauro?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]