domingo, janeiro 24, 2010

7 BV NO BEIRA RIO


Em meio a correria da viagem, dos passeios, da cerveja, das jantas deu um tempinho pra de vez em quando tirar uma foto aqui e ali. Minha viagem foi planejada ao ponto que eu não queria levar uma camera profissional comigo. Queria estar livre de carregar camera, lentes, baterias etc. Mas por insistência de minha esposa a gente levou uma camera, mas apenas uma lente. Essa camera uma Canon 10D é minha terceira reserva, já não a usava a uns 6 anos. No Japão em 2006 ela ja era reserva (e nem fez a viagem). A camera usada na Foto do Gol do Gabiru foi a titular de então a Canon 20D. Como eu não queria carregar meu "time titular" decidi levar essa mesmo.

Outra razão que eu nem pensei muito em levar cameras era que eu não esperava ter o acesso que tive. Graças ao Fred Colorado e o pessoal dentro do Beira Rio tive um pouco mais acesso do que o normal durante o jogo do Ypiranga e até no Treino de Sabado. Mesmo assim minha missão não era de fazer fotos, mas como sou Fotografo de vez em quando eu não resistia a tentação de captar uma imagem aqui e ali. Postarei algumas delas com o passar dos dias.

A primeira que quero compartilhar é essa de um Colorado (não identificado) assistindo a Partida ao anoitecer nos Camarotes do Beira Rio.

Acho que se eu tivesse uma chance pra Fotografar o Inter durante um periodo, meu interesse seria mais de fotografar os bastidores e fazer imagens diferentes do que fotografar os jogos em si ou a bola rolando.

7 Comentários:

geoband disse...

10D já é uma bela máquina. Na verdade, o mais importante é a "peça" que fica atrás da câmera. Essa foto serve como exemplo.

Klaus disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1461107-9875,00-SITE+ESPANHOL+POE+CLEBER+SANTANA+NO+SAO+PAULO+MAS+DIRETORIA+E+EMPRESARIO+NE.html


E o Inter?

cjr-sp disse...

Klaus...se contenta meu véio...pq nao vai vir nada...já era. Faz que nem eu...tenta escalar aproveitando quem tu acha que serve do B. Pq Cleber Santana foi só um sonho dessa direçao bisonha. Agora até o falido SANTOS tá trazendo o ROBINHO para jogar a copa do Brasil...

E o INTER ????

resposta...pertence ao FC que claramente já deu o que tinha que dar...


********************

Baita foto Louis. Realmente és um baita fotografo. Lá atras quando te comprei o livro do mundial já tinha percebido que de foto tu entende muito. Parabens pela tua arte...

frederick disse...

é isso ai

FLASH É PARA AMADORES MESMO...KKKK

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter B confirmou tudo o que eu achava...

ainda to enchergando bem o futebol, mesmo aqui da TV

Nunes disse...

Grande foto, trás aquela vontade de estar no gigante. Schroder, vc podia escrever algumas linhas sobre a declaração do JF (fossati)"Mas a rivalidade é importante, não é deixar de respeitar os outros rivais. O Grêmio é o nosso rival porque é o time mais importante um degrau abaixo do Inter." ahauhauhau...estou adorando este gringo, ele sabe como o Inter é grande e assume esta responsabilidade.
abz!

João Gabriel disse...

Time-B até nas Câmeras dos fotógrafos....


Começa logo 2010!

hehehehehee

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]