sexta-feira, abril 23, 2010

DOCÊ DERROTA 2


Para que ninguem esqueça 2009. Lembrem desse momento? Felipe do Corinthians deixando o Flamengo marcar. E depois veja a Capa do Jornal DO CORINTHIANS...quero ver eles usarem essa capa novamente se o Flamengo eliminar o Corinthians...eu vou usar!

Que fique claro, odeio os dois. Nunca gostei do Flamengo e aprendi a odeiar o Corinthians a partir de 2005, se fosse possivel queria que os dois perdesse. Mas menos mal o Flamengo ganhar pois o Inter tem campanha melhor que o Flamengo.



PS:

E essa regra da Conmebol que se 2 brasileiros tiverem na Semi terão que se enfrentar mesmo se esta no outro lado da tabela, é lixo. Beira manipulação! O que importa se é time do mesmo país!? Querem agradar as emissoras de TV? Ora, se perder audiencia no Mexico com um Inter x Flamengo na Final, recuperará a audiencia no Brasil. Sou completamente contra e favorece qualquer time que teria que enfrentar um brasileiro.

Imagina se tu é o Estudiantes e ia pegar o Inter...mas por causa da regra tu pega um time do Peru! O estudiantes vai agradecer!

PSS:



Dica de Cinema

O Caso Índio lembra de um otimo filme pouco conhecido pelo publico geral. Trata-se do vencedor do Oscar de melhor filme de 1960, THE APARTMENT, um velho favorito meu. No caso Índio parece que o Leandro do Grêmio anda emprestando o Apartamento para Amigos fazerem festa com resultados quase tragicos. No Filme The Apartment o personagem do Jack Lemmon tambem empresta a chave do seu apartamento para o seu chefe e outros colegas para que digamos eles possam fazer churasscos e tambem com resultados complicadissimos. Procurem na locadora é um classico do cinema. Quem sabe alguem pode mandar uma copia ao Indio para ele ver enquanto ele se recupera...