domingo, outubro 31, 2010

68 Pior do Brasil

Alguem produziu esse video com algumas falhas do Renan. E ainda foram generosos, poderiam ter colocado outras falhas como em Dubai contra a Inter de Milão e aquele gol ridiculo que tomou do Real Madrid esses tempos na Europa.

O Video não tem nem 1 semana e já ta desatualizado pois não tem a bizarra saida de gol ontem contra o Santos da qual Nei salvou...ah e nem tem o lance que Nei salvou com a mão essas semanas atras. Mas já é um documento que mostra em parte o absurdo que é ter Renan como nosso goleiro.



68 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Sei lá, mas o Jonas foi eleito o pior atacante do mundo e hoje é o artilheiro do Brasileirão. De repente funciona hehehe

Ramon Dongo disse...

Louis

Entendo tua bronca com o Renan e patrilho dela, mas eu tava olhando a tabela do campeonato e, dos times que hoje estariam indo pra Libertadores, temos o pior ataque:

1. Fluminense: 53 gols pró, 33 gols contra, 20 de saldo.

2. Cruzeiro: 45 gp, 32 gc, 13 de saldo

3. Corinthians: 54 gp, 39, gc, 15 de saldo

4. Botafogo: 45 gp, 32gc e 13 de saldo

5. Santos: 54gp , 43 gc, 11 de saldo

6. Inter: 38 gp, 34 gc, 4 de saldo


Só pra efeito de comparação, os atuais times que se encontram na zona de rebaixamento:

17. Galo: 41 gols pró, 56 gols contra, -15 de saldo

18. Avaí: 40 gp, 49 contra, saldo de -9

19. Goiás: 36 gp, 53 gc, -17 de saldo

20. G. Prudente: 31 gp, 52 gc, -21 de saldo.

Só tem 7 times com pior desempenho que nós no ataque: Atlético-PR, Ceará, Vasco, Flamengo, Guarani, Goiás e Grêmio Prudente.

Total de gols marcados no Brasileirão: 821.
Média de gols por time: 41


Tá certo, tem que criticar o Renan e qualquer outro goleiro que for mal, mas tá na hora de criticar o ataque também e não pedir pra amarmos o Alecsandro.

Schroder-EUA disse...

Ramon

e anota ai ano passado fiz um topico sobre SALDO...quem tem o melhor saldo sempre é o campeão...exeto ano passado quando o Falmengo foi campeao (marmelada) com um baixo saldo.

Por isso esse ano aposto no FLUMINENSE. E Muricy de novo.

alepauperio disse...

Eu achava que o Renan era o nosso melhor goleiro. Mudei de opinião após esse retorno. Realmente, falhou demais e parece nunca ser questionado. Está na hora de outro titular.
Com relação à eficiência do ataque, não dá mais para aguentar esse Alecone. Ontem, foi totalmente omisso, sumiu do jogo, não demonstra vontade, garra. Só faz gols feitos, sai da área a todo momento. Chega!
Trocando esses dois e o Espetacular, podemos ter alguma chance em Abu Dhabi. Não podemos esperar novamente apneas por um lance de sorte do Gabiru 2.

Fabricio disse...

Nem vi o video, mas te garanto que daria pra fazer outro igual com defesas inacreditáveis do Renan chamado "O melhor goleiro do Brasil"(incluindo aí a defezaça no 1º tempo contra o Santos). Se a ideia é criticar o Renan diariamente, ao menos seja justo com o cara. Concordo que o momento dele é péssimo e que ele passa muita insegurança, mas assim como é fácil criticar deveria ser, também, reconhecer quando o cara faz grandes defesas. Abraço

Fabricio disse...

Em tempo: também sou a favor da mudança, acho que o Renan está em má fase e que é hora de preparar o goleiro pro Mundial (Pato, Lauro, Muriel, whatever). Abraço

TenisVermelho disse...

contra fatos e imagens não se pode argumentar ao contrario

QUE GOLEIRO FRANGUERIO E VARZEANO
É simplesmente uma hiresia este cara ainda estar no gol e pior com a DEFESA na minha opinião do culpado de tudo CELSO ROTH, TEIMOSO ARROGANTE E CRIANÇA BIRRENTA , pois gosta sempre de fazer ao contrario do que tudo mundo diz e os fatos mostram

TenisVermelho disse...

reconhecer que o cara faz defesas espetaculares
FAÇA MEU FAVOR , isto quelquer goleiro faz e é o minimo que se espera de um goleiro

e mais , O ESPETACULAR DE UM PODE SER FACIL PARA OUTRO, depende da agilidade, e colocação do goleiro

Schroder-EUA disse...

Renan e defesas inacreditaveis?? Raro.

Renan NUNCA foi um bom goleiro. Ele sempre foi um SONHO na cabeça do torcedor.

Tem gente querendo culpar Clemer mas Renan sempre foi o que é hoje, um pessimo goleiro. Mas algumas pessoas conseguiram ver isso em 2007...a maioria viajava sonhando num novo Taffarel.

cjr-sp disse...

O que preocupa..é o seguinte.

Quando o AVIAO decolar de POA, com os carteitaços do FC, estara levantando voo, um clube rachado politicamente...com um time bancado pelo FC e chancelado por um JEGUE, ROTH(uma ESPECIE DE CARREGADOR DE MALAS DO FC, POIS TODOS SABEMOS QUE ELE SEGUE ORDENS. JEGUE NAO RASGA O SALARIO E SEGUE ORDENS SEMPRE). Com a torcida totalmente dividida e com muitos sabedores que com esses merdas nao tem como trazer o caneco.

Será FC bancando sozinho, ate pq ninguem acredita que é o jegue seguidor de ordens que coloca em campo, RENAN, CONE E ESPETACULAR.

Entao FC estará partindo para a sua ultima missao no Inter...e tem tudo para ser um FRACASSO ROTUNDO...GRAÇAS A SUA TEIMOSIA E SEUS CARTEIRAÇOS.

FC nao tem QI para entender a dimensao das suas atitudes para esse mundial. E muito menos os seus asseclas.

Voltará acabado. Destruido, com jogadores que nada valerao...causando um prejuizo enorme ao clube.

FC acha que o prestigio da LA/10 é suficiente para poder perder em ABHU DHABI. Nao é. Vai ser o ultimo tiro e sabe pq ????

Pq nao se brinca com uma torcida com sócios que bancam isso, onde 90% diz que nao pode-se levar esses 3 jogadores para titulares para o mundial. FC quebrará a cara. FC é burro ao contrariar a torcida nesse caso. NAO TEM QI SUFICIENTE PARA ENTENDER O QUE TÁ EM JOGO. É BURRO.

*************************

A nao ser que consiga a proeza de volatar campeao com o cone, matias e renan. Aí ninguem mais tira ele de lá...MAS A TORCIDA NAO QUER ESSES JOGADORES NO MUNDIAL. E IR CONTRA A TORCIDA NUM MUNDIAL INTERCLUBES É O CUMULO DA BURRICE. CHEGA A SER IDIOTICE.

SEM FALAR QUE O GRUPO JÁ VAI CAGADO...NAO VAI COM 100% DE ENERGIA POSITIVA...E NAO VAI PQ NINGUEM QUER VER O CONE E O RENAN E O MATIAS LÁ...OU SEJA SERÁ UM GRUPO DE MERDA, RACHADO POLITICAMENTE, COM JOGADORES NAO APROVADOS PELA TORCIDA.

AGORA REFLITAM O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA...

siginifica fracasso....

Ramon Dongo disse...

Ano passado, com o Flamengo levantando a taça, alguns disseram que foi injusto, pois a competencia que foi premiada. Disseram isso por causa das marmeladas contra Grêmio e Corinthians e também pelo ambiente político que o clube vivia, tanto que esse ano o Flamengo parece ter decaído de uma hora pra outra, quando na verdade os problemas estavam ali pra todo mundo ver há muito tempo.

Esse ano conseguimos trocar o temerário Fossati pelo Roth a tempo de ganhar a Libertadores, mas nossa diretoria, com o aval do título continental, vem repetindo erros que se arrastam no tempo, talvez desde 2006. Sim 2006 foi um ano de glórias, mas o próprio FC admitiu que o Inter arriscou demais indo com aquele time pro Mundial. Será que ele gosta de emoção pra fazer a mesma coisa 4 anos depois?

Só pra constar: depois que o Ceará e mais tarde o Granja deixaram o Beira-Rio, só fomos conseguir um lateral direito decente com a chegada do Nei. Depois que o Clemer se aposentou - se nao me engano já faz 2 anos - ainda não achamos o goleiro ideal e, pior, a única coisa que sabemos é que ele não está no Beira-Rio. Repor a figura do Nilmar com Alecsandro é duro de aguentar, mas esse problema se arrasta desde ano passado.

O que desanima mais ainda é saber que quando o FC se afastou do Inter, foi o pior ano pós-Mundial (2007, com o trio de "ouro": Giovani Luigi de dirigente, Gallo na casamata e Pinga em campo).

Ramon Dongo disse...

* pois a INcompetencia que foi premiada

Edu disse...

o mundial esta chegando e alguem precisa peitar o filho da puta do carvalho e exigir a saida de: renan, indio, cone e edu.

Fabricio disse...

Pô, tchê, há 10 segundos tu aprecia nline no Facebook. Já ia te encher o saco, mas fica pra próxima. :) Abraço!

Anônimo disse...

Eu gostaria de ler uma análise sobre outros goleiros brasileiros para ter uma idéia melhor do nível do Renan.

Exemplos das partidas mais recentes: o goleiro do Santos falhou no gol do Damião porque não saiu para interceptar o cruzamento? :) O Victor falhou no segundo gol do D'Alessandro? Saltou atrasado?

Estou longe de defendê-lo, pois ele tem errado feio (com frequência) nas saídas de bola. No entanto, acho que há um certo exagero.

O Índio tem falhado em todos os jogos (nos lances de gol também). O Alecssandro é o mesmo de sempre. Para mim estes dois devem ser substituídos até antes do Renan.

Anônimo disse...

Porra.... frequento de vez enquando o blog.. nao sei muito, de todos e talz...

vejo alguns comentarios contundentes, bem feitos, como os feitos pelo Schroeder, MAS esse CJ alguma coisa... ta me zuando...


Falar mal do FC? meu camarada... muda de time cara... PEGA TEU SACANTE AEW.. e vai pra outro time meu brother... o cara teu deu duas libertadores 1 mundial... SEJA MAIS INGRATO POR FAVOR...


TEM CREDITO! NAO IMPORTA O QUE FIZER DAQUI PRA FRENTE, TEM CREDITO!!!!


FERNANDO CARVALHO, FOI O MAIOR CARTOLA DO INTERNACIONAL, E SE BOBIAR DO MUNDO..

SIM DO MUNDO...


ME DIZ ALGUM TIME QUE FEZ O QUE O INTER FEZ?????

em 4 anos o inter foi competitivo em todosssssssss eles...

bom...

dexa pra lá...

mas, ter que abrir aqui e ver um comentario desses, não chega nem a me entristecer, chega a me aborrecer realmente!

TenisVermelho disse...

FC está escalando sim ESTAS TRES NABAS CITADAS NO CARTEIRAÇO

E TEM ELEIÇÕES DAQUI A UNS DIAS

oportunidade de mandar um recado a ele sobre isso

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

É.....o goleiro todos ja estao carecas de saber q é um grande problema....até o renan ta "careca" de saber q ele ñ joga nada, q é frangueiro e q ta cagado........

Agora....só creditar os maus resultados nas costas do RENAN é dose......

O ataque do INTER é uma varzea....CONE é um dos piores atacantes q vi jogar no INTER....é o único q só consegue fazer de costas...parece o seu boneco da escolinha do professor raimundo!!!!! É bizaro ver o CONE jogando, ou melhor, ñ jogando....com os seus toquinhos bonitinhos q só faz cagada.....

Precisamos tirar o CONE da frente...pensa o Lucio marcando o CONE....ñ vai ter nenhuma chance.....é horrivel, deprimente, assistir um jogo com esse varzeano em campo....e tudo no carteiraço.....

Alias, o INTER podia mudar de slogan....ao inves de ser o clube do povo deveria ser o clube do carteiraço........

Quanto ao stefano ae.....saiba q o Gabiru do Beira-rio só conseguiu a LA2011 pq a torcida berrou, protestou, contra o time fo FOSSAti q era uma merd******...só jogava pra tras.....perdia de virada pro Vaxxxxco com o sexyROTH!!! Depois de tanta xiadeira trouxe Sobis, Tinga, Renan, Ilan......demitiu Fossati....contratou o pepsi 3,3 litros....

o INTER é muito maior q 2 ou 3 nomes..........queremos ser campeoes do mundo novamente e não ir pra la e passar vergonha.....e todos sabem q com RENAN no gol e CONE no ataque nosso INTER vai passar vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

TenisVermelho disse...

"Roth nega ter problemas com Ilan
Técnico do Inter destacou a existência de uma hierarquia no grupo colorado"

JAMAIS IMAGINEI QUE NO FUTEBOL SE ESCALAVA POR HIERARQUIA, PENSEI QUE FOSSE PELO DESEMPENHO E QUALIDADE

este CLESO ROTH é um incompetente, burro e arrogante

Blogão do Marcão disse...

Concordo com vc quanto ao Ranan, ácho que fizeram uma baita injustiça com o Lauro, que tomou um frango contra o Barueri ano passado e foi crucificado.

Gostaria tbém de perguntar como é o nome da música no vídeo do renan?
muito bonita.
abraço, Marcos Joinville SC.

Marco disse...

Diego Cavalieri foi oferecido ao Inter.

Deviam contratar para ontem, ainda. E dispensar Renan, Lauro e Pato.

Destes, respeito o Pato, mas ele só está aguardando a aposentadoria, daqui a dois meses.

E podiam levar a Dilma junto, mandar tudo para o Uzbequistão, Cazaquistão ou Sei-lá-ondestão.

Felipe disse...

fernando,

te coloca no lugar do roth e do fc.

Tu tem que administrar um vestiário com 30 cabeças das mais diferentes.

Tu tem que ter parâmetros claros.

Se tu começar a mexer toda hora, na primeira derrota tu perde toda credibilidade no grupo.

Felipe disse...

Tu não quer que teu chefe seja porra loca não é?

Tu ia perder o respeito totalmente...

J. disse...

(0FF TOPIC, BUT ON COMMENTS)

BLÁ BLÁ BLÁ, E FERNANDO CARVALHO CADA VEZ MAIS CAMPEÃO!

Sem mais.

TenisVermelho disse...

e pior é torcedore dizer FERNANDO CARVALHO CADA VEZ MAIS CAMPEÃO, pensei que o CLUBE FOSSE CADA VEZ MAIS CAMPEÃO, ou ja criaram o FC SPORT CLUBE?

ultimamente deveria se dizer ,apesar dos carteiraços de Fc, o Inter cada vez mais campeão

Marco disse...

Já está me dando nojo ver Alecsandro e 10zerinho vestindo a camisa do Inter.

O Cone parece que está fazendo um favor ao Inter, em jogar aqui. Manda embora logo esta drenha!

O 10zerinho Saves já entra em campo cansado, procurando uma sombra para se refrescar.

Patético aquele lance, próximo à linha de fundo, dentro da área do Santos. A bola em seus pés, ele tenta tocar para trás, erra a bola e cai sentado, cansado.

E tinha acabado de entrar!

Mas o dono do blog só tem olhos para as falhas do Renan.

Crê que "10 saves" e nos pedem idolatria ao Cone. Aliás, o Cone espanhol está cada vez mais inútil.

Marco disse...

Fui injusto com o Luis.

Ele também tem energia para perseguir o Giuliano, um cara que corre o tempo todo e se esforça ao máximo pelo time.

Já o 10zerinho e o Cone...

TenisVermelho disse...

hahah, sim, de fatoa conteceu, o DEZINHO caiu sentado ao tentar passar a bola, pior é ver os toques inuteis para tras que da, pois como grande camisa DEZ que era na CORÉIA , não devia driblar ou tentar fazer nenhum lance individual, é o legitimo jogador de futebol MASTER, e deveria se aposentar, ou entrar aos 40 para cobrar uma falta

Anônimo disse...

Repito.

Torço para o Renan tomar uns 30 nos próximos jogos do brasileirão. Só assim ele será banido. Ou não?

Torço para que o Alecsandro nem gol de penalti faça mais.

Aliás, confesso que instintivamente não vibrei no gol de pênalti que o Alecsandro fez no grenal.

João Gabriel disse...

Colocaram uma falta do Botafogo que explode desvia na zaga e explode no pé da trave que é sacanagem..

Agora: Como toma gol de falta heim??

João Gabriel disse...

Ps.: Acho que jogamos muito bem contra o Santos.

O Mathias jogou demais! É sério!

Toca disse...

Vcs só citam o renan como culpado, mas não vejo ninguem falar do Clemer como preparador de Goleiros!
Quando uma equipe de futebol tem 7 ou 8 jogadores mal em campo a culpa e do treinador! Quando uma equipe tem em um ano só 5 goleiros a culpa é de quem? Só pode ser do preparador de goleiros, poxa respeito ele como jogador agora como preparador ele e ridiculo, vão ao treino e percebam o trabalho! A mesma falha do renan no jogo contra o santos foi igual a do Pato contra o estudinates! Abram esses olhos e vão mais fundo no problema!
Abraços

cjr-sp disse...

TOCA...

Tens razao..o clemer é outro que tá no cargo num daqueles carteiraços do FC.

Claramente se ve que ele ta ali sem o preparo necessario e sem o poder de veto.

Pois qq um ve a figura roliça do RENAN em campo. Deve estar uns 6 kgs a mais do que o seu peso de 2006. Clemer deveria tira-lo da titularidade, mas nao o faz pq ??? É simples...nao faz pq quem manda é o FC. E quem desobedecer perde a boquinha de ouro que é trabalhar no INTER.

RENAN, ESPETACULAR E CONE sao CARTEIRAÇOS DO FC com a aceitaçao do JEGUE do ROTH.

Isso é triste. É a mesma coisa que o DUNGA fez na copa...VAMOS CONDENAR O BRASIL A MORRER ABRAÇADO COM O FELIPE MELLO E OUTRAS NABAS MAIS.

Assim irá fazer o FC no mundial...
Irá condenar a tocrida a morrer no ESPETACULAR...RENAN BRAÇO CURTO, E CONE.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

GIULIANO COMO SEMPRE "OMISSOLIANO"

Henrique Marks disse...

Eu sou um defensor do Giuliano, e continuo defendendo porque eu quero ver ele jogar vários jogos como titular, no meio-campo, no 442.

Depois de uns 10 jogos assim, se ele estiver mal, aí eu começo a criticar.

Tem umas nabas que nunca fizeram/fazem nada, que tiveram mais chances (vocês sabem :-) ).

Ou seja,o giuliano não está bem. Mas deixem ele jogar onde joga mais alguns jogos.

Outras coisas: porque o Edu continua pegando banco ?

O Renan, o tópico do post, é brincadeira. Se perdermos o título mundial por causa desta MERDA, que ele nem volte a Porto Alegre.

Eu comentei num outro post que a mídia da Guaíba/Record, estava comentando sobre o preparador de goleiros AMADOR do Inter. Meu comentário neste outro post foi esse: nosso preparador de goleiros é AMADOR, e tinhamos um muito melhor, que saiu para dar lugar a este. Ninguém está defendendo o Renan com este comentário, mas apenas dizendo que pode haver mais problemas, além do óbvio, RENAN.

JR disse...

Pra resumir ....

Ele saiu falhando (greNAL)

Ele voltou falhando (são paulo)

Ele continua falhando (em todos os jgs)

cjr-sp disse...

CABRAL NA BAND FALANDO AGORA O QUE EU FALO AQUI...


O CLUBE CAMINHA PARA O MUNDIAL:

3 POSIÇOES EM ABERTO...

FC PERDIDO...

CLUBE DIVIDIVO...CARVALHO MUDO POLITICAMENTE...E CEGO FUTEBOLISTICAMENTE FALANDO...COM UM CENTROAVANTE QUE OS CARAS DISSERAM QUE NAO TA JOGANDO NADA E O CABRAL CORRIGIU....."NUNCA JOGOU NADA"...

RENAN E ESPETACULAR...ESSES ELE DISSE QUE É BRINCADEIRA...

E O JEGUE DO ROTH...CABRAL...TÁ DIZENDO QUE TÁ SE ENTERRANDO PELO MESMO MOTIVO QUE SEMPRE SE ENTERROU EM TODOS OS CLUBES...

O DE PRESTIGIAR JOGADORES RUINS..

E TÁ CITANDO OS DOIS CONES MAIS O ESPETACULAR...

TAO DIZENDO QUE O CONE SE ESCONDE...NAO CHUTA A GOL...NAO SE ANTECIPA...

*******************************

AGORA O CABRAL CHAMOU O ROTH DE PROVERBIAMENTE DE BURRO MESMO.

É POR ISSO QUE É O MESTRE...E ASSIM COMO EU TB ACHA QUE O INTER DEVE REFORMAR O ESTADIO CUSTE O QUE CUSTAR. É O MESTRE PENSANDO...

CONFIRMARAM QUE O ALECSANDRO SAI NO FIM DO ANO...

E VEM PROVAVELMENTE LUIS FABIANO...


********************************

EXTRA OFICIAL...TB DITO AQUI EM SAMPA...

GUINAZU DEVE SAIR DEPOIS DO MUNDIAL...E VEM RICHARLISON(CARVALHO AMA O RICK)....

BOLIVAR SAI E VEM LUGANO...

Schroder-EUA disse...

CJR WATCH ALERT

Nos Anais do BV

CJR escreveu 31 de Julho de 2009


"Segue o meu time para o segundo semestre:

4-2-2-2 meio faceiro:

RENAN, (Sonhar ainda é de graça).
ALGUEM,dani/danilo,sorondo,kleber.
Sandro, Guina,
Giulano, DALE.
F9 e Alecsandro."

Ué CJR Tu sonhava com o Renan? kkkk E Alecsandro ta no teu time ai! F9?????

cjr-sp disse...

CABRAL FALANDO AGORA DA TOTAL FALTA DE MOBILIDADE E VELOCIDADE DO INDIO...

EXATAMENTE COMO EU FALO AQUI...

INDIO É UMA COMPOSIÇAO FERROVIÁRIA...DE ACORDO COM O CABRAL.

A BANCADA DA BAND CHEGOU A CONCLUSAO QUE É EX JOGADOR.

INDIO NAO TEM MAIS TEMPO DE BOLA E SÓ JOGA PQ O CARVALHO É APAIXONADO POR ELE.

A BANCADA CLARAMENTE TA DIZENDO QUE INDIO É EX JOGADOR. QQ JOGADOR DE VELOCIDADE PASSA PELO VELHO INDIO. INDIO É EX DE ACORDO COM A BANCADA.


AGORA CABRAL RESUMIU BEM O INTER....VAI 40 BOLAS NO ATAQUE E NAO SAI GOL...E VAI UMA ATRAS E TOMA O GOL.


**************************

BOLIVAR VAI SER CONVOCADO PARA A SELEÇAO PARA O JOGO EM LA PLATA ANTES DO MUNDIAL.

Schroder-EUA disse...

CJR WATCH ALERTA 2

Nos Anais do BV

CJR Escreveu no dia 5 de Outubro de 2009:

"SUGESTAO DE POSSIVEIS REFORÇOS PARA 2010:


RENAN PARA O GOL DE IMEDIATO."

Tá feliz que te escutaram?

Schroder-EUA disse...

Agora podem pesquisar Comentarios na coluna esquerda do Blog. Façam suas proprias procuras nos anais do BV kkk

cjr-sp disse...

Louis...

Isso era metade de 2009.

Renan, e toda a torcida colorada achava que ele ainda era o mesmo de 2006.

Noa existiam outras possibilidades tipo damiao, marquinhos, sobis, ilan, e nilmar ja tava vendido.

Entao sabendo que o Alecsandro tava lá e nao iria sair, esse era um time razaovel...

AGORA SE TU QUER REVIVER O PASSADO QUE TAL EU REVIVER ALGUMAS BARBARIDADES QUE TU JÁ ESCREVESTE AQUI ???

ENTAO FICA FRIO AÍ...

Schroder-EUA disse...

Outra derrota em Grenal em parte por causa do Renan...1 a 0...e ele dando tapinha na bola para o meio da area e depois sai do gol fazendo uma dancinha

http://www.youtube.com/watch?v=RERUGln3djc

Schroder-EUA disse...

Toda torcida não CJR...eu nem em 2006 fui enganado por Renan. E daí que era 2009...tu sempre escreve com uma certeza absoluta do que tu falas. Quando Alecsandro fizer o gol do Mundial aí tu vai dizer o que Ah aquele comentario meu foi antes do Mundial?

As "minhas barbaridades" são bem conhecidas mas a suas não pois ficam escondidas nos comentarios e como tu sempre fala nos anais do BV então nada melhor que procurar no mesmo.

cjr-sp disse...

EU ASSUMO QUE FIQUEI MUITO FELIZ COM A CHEGADA DO RENAN MESMO.

EU E METADE DA TORCIDA COLORADA.

AGORA NINGUEM SABIA QUE IA CHEGAR UM ROLA DE POÇO E NAO O BAITA GOLEIRO DE 2006.

MAS O BOM EM MIM...É QUE EU NAO INSISTO COM NABAS E QUANDO VI QUE O RENAN NAO TAVA JOGANDO NADA...LOGO MUDEI DE IDEIA.

Schroder-EUA disse...

Ah Ninguem sabia? Então tu não sabia que Renan nem no valencia tava mais e que tinha sido mandado para o grande XEREZ da Espanha? Ah e tu não deve ter visto o gol bizarro que ele levou contra o Real Madrid?

Então tu não tava prestando atenção.

TenisVermelho disse...

to com CJR nesta briguinha

RENAN FOI BOM , EM 2006 saiu nos moldes das vendas do FC de ganhar dinheiro

agora o CONE, FAÇAM MEU FAVOR desde o primeiro jogo me deu diarréia


TEU PROBLEMA BLOGUISTA SCHRODER é que voce nunca assitie aos jogos ao vivo, dai depois não adianta querer achar que não foi mal.

TenisVermelho disse...

to com CJR nesta briguinha

RENAN FOI BOM , EM 2006 saiu nos moldes das vendas do FC de ganhar dinheiro

agora o CONE, FAÇAM MEU FAVOR desde o primeiro jogo me deu diarréia


TEU PROBLEMA BLOGUISTA SCHRODER é que voce nunca assitie aos jogos ao vivo, dai depois não adianta querer achar que não foi mal.

Schroder-EUA disse...

Não preciso estar no Estadio pra ver que Renan sempre foi ruim.

E no mais..o CJR tambem não ta no estadio...então tu não pode me criticar e apoiar o CJR usando a desculpa de que eu não to no estadio. Ele tambem não tá.

TenisVermelho disse...

a diferença entre um goleiro ruim e um centroavente ridiculo é que se o goleiro falha uma compremete o resultado e se o centraovante erra duzentas ainda assim pode terminar zero a zero

Schroder-EUA disse...

Caso não tenhas notado eu dei Nota 2 para o Alecsandro nesse ultimo jogo.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Deveríamos furar o olhos do gremio e trazer o Aimar antes deles pra jogar no lugar do OMISSOLIANO. O jogo se ganha no meio campo e principalmente na função desse omisso e gurizão peladeiro.

Enquanto o Dale dá uma remada pra frente ele dá duas pra trás.

Mas meio campo com Dale e Aimar seria um sonho.

Ataque: Aimar, Dale, Sóbis e Zárate.

João Gabriel disse...

O Grêmio está acertado com o Aimar.

Vão com tudo no Gauchão 2011.

Edu disse...

para termos chances no mundial precisamos limar renan, indio, edu e cone.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

É Louis......mas você, até aqui, só ODEIA o RENAN......e não faz um tópico contra W.Espetacular Matias e contra o ALECONESSANDRO!!!

Com esses dois é só "dei nota 2 pro alecssandro" .... ou "eu já disse q o W.M. não pode jogar no INTER",,,, mas tópico criticando ferrenhamente os dois nunca vi e nunca vou ver pq vc, ao que parece, só consegue colocar a culpa no RENAN.........

Não adianta colocar 90% da culpa no RENAN se nosso ataque não contribui..........vc tem um meio com um maestro, um cachorro louco, um combatente (tinga), garoto q mais hora menos hora vai resolver jogar (giuliano) e um ataque q conta com um CONE sendo q o meio d campo tem um jogador a menos chamado de ESPETACULAR.....na zaga temos um ex-zagueiro q perde corrida F9 se bobear (índio) e um goleiro em péssima fase e sem qualquer condição de jogar.....


agora responde ae.....qual é o real problema do inter???? Seria só o RENAN ou o conjunto da obra????????????????

Entendo a indignação de alguns aqui pq é simples criticar só o renan enquanto q o chefe do blog ñ tem olhos para os nabas "CONE" "ESPETACULAR" "10ZINHO" "INDIO"...........

como já referi em outras vezes..... já passou da hora do ROTH rever seu sistema tatico.....já passou da hora de botar esses caras pra treinar e acertar o time....esquece o brasileirao.......vamos treinar pra nao fazer feio no mundialllllll!!!!!

TenisVermelho disse...

agora se fosse trazer o aimar para o lugar do CONE, ANDREZINHO EDU, MATIAS, ETC ETC

MAS TEM GENTE QUE ENCARNOU NO GIULIANO numa particularidade que chega parecer ser pessoal

OS SEIS GOLS NA LIBERTADORES, MAIS O O GOL NO FINAL CONTRA O ESTUDIENTES, CONTRA O CHIVAS LA E CA parece que foram mero detalhe

TenisVermelho disse...

ficar seis jogos seguidos sem MARCAR UM MISERO GOL fora de casa FOI CULPA EXCLUSIVA DO RENAN


ROTH E SEU ESQUEMA COM UM ATACANTE E RETRANQUEIRO, MAIS UM CENTROAVANTE que toca duas vezs na bola por jogo ,mas um ESPETACULAR VOLANTE QUE NÃO DESARMA NINGUEM foram só meros detalhas

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Sempre o mesmo papo de "garoto revelação giuliano", "garoto prodígio" e blábláblá...sempre e a mesma baboseira.

Todo jogo não faz bosta nenhuma, erra TODOS os passes, não chuta a gol, passa somente pros lados , não chama a responsabilidade de fazer essa ligação do meio pro ataque, sempre OMISSO!!!

O jogo se ganha no meio campo.

Não é à tôa que qdo Dale não joga temos pontuação de rebaixados.

Detesto jogador "operário"!!! Pra jogar no meu time tem que ter brio nos olhos, vontade de vencer, assumir a responsabilidade pela sua função e sair de campo com a camisa suada, esgotado e com a sensação de que teve seu dever cumprido. Detesto jogador burocrático, que recebe salário só pra correr em campo e ver o tempo passar sem chamar NENHUMA RESPONSABILIDADE pra si.

Sinceramente, todos os jogadores considerados armadores que me vem na cabeça agora, nenhum tem essa caracteristica...Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Conca, Dale, Messi, Riquelme, Verón...TODOS chamavam e chamam a responsa pra eles! Ou vai dizer que sabem me dizer quem era o lateral direito, o primeiro ou segundo volante, o segundo zagueiro que eles jogaram juntos pra se destacarem?

Camisa 10, meio campista bom, joga até na chuva. E como disse, o jogo se ganha no meio campo.

GIULIANO = OMISSOLIANO.

Schroder-EUA disse...

Eu me esforço pra gostar do Giuliano e at;e acho um bom jogador, mas ha algo de errado.

Não sei se é os passos curtos dele...ou porque ele toca pro lado bastante ou se ta sendo mal usado...mas at;e agora ele ta sendo um Andrezinho Branco que entra e salva de vez em quando mas quando começa a partida joga nada.

TenisVermelho disse...

BAH

PARA MIM OS CORNETEIROS DO GIULINO SÃO IDIOTAS DE PLANTÃO E FIM DE PAPO

Julio.Colorado em Sampa disse...

Giuliano é muito bom jogador, esforçado e participativo. Erra muitos passes porque tenta jogar para frente, diferentemente do Andrézinho que quase nada erra porque nada tenta.
Vejam que quando ele saiu no último jogo para a entrada do Andrézinho, perdemos definitivamente o meio já que passamos a jogar com dois a menos no setor.

Ritter - SP disse...

Incrível como a galera defende o Renan.
Sempre com aquele papo "mas não é só Renan..."
Como podem, sempre que alguém critica o Renan, a galera desvia o assunto.
Impressionante como as pessoas não gostam de discutir a verdade.

Foranelson1954 disse...

COMO EU JA TINHA DITO ANTES: OTIMA ESSA FERRAMENTA DE POSTS PASSADOS! ai tu ve que esse tal "trio da corneta" soh falava e continua falando MERDA! Apocalipticos derrotistas de uma figa, falsos torcedores,se acham a massa pensante mas nao deve passar de um semi-analfabeto (aposto que votou na guerrilheira...)

perfeito, perfeito

incrivelemente, TENHO QUE ADMITIR que hoje em dia torço pro inter SOH PRA VER ESSE CJR SE F**** nas proprias merdas que escreve! e graças a Deus, ta se f**** direto e direitinho!

Quero ver se vai ter coragem de vir aki escrever uma asneirinha se quer se o inter for campeao,com alecssandro tocando 2 no j cesar. é meu sonho... assim como o foranelson surgiu no jogo do inter contra o boca em q o o tal do nelson vivia azucrinando o alex... e bla bla bla bla, BUCHA DO ALEX! criei o perfil soh por causa dakele jogo, tamanha a raiva q eu tinha dos comentarios (nao da pessoa) desse cidadao... e ta a mesma com esse cjr CUrintiano ai

e mais: qm nao gosta dos topicos, q va pra outro blog!

Cristian disse...

Uia... o Foranelson1954 se emputeceu com a coisa!

Com outra visão, em alguns aspectos concordo com ele: ficar zuando o time porque está descontente, as vezes, ou sempre como é alguns casos não levam a lugar nenhum... mas isso aqui vai levar em algum lugar?

Pelo menos para nós serve para externarmos o que pensamos (ou não) e mover discussões.

Já vi por aqui "Nei Nabão" e "Nei é o primeiro lateral direito descente depois do Ceará"; "D`Alessandro não joga nada, se esconde", "D`Alessono não é carregador de piano"; e mais uma avalanche de coisas ditas e desditas.

Fique claro, todos tem o direito de mudar de opinião e expressar isso conforme sua percepção dos fatos. É a vida, é da lei, é natural...

O que não pode é um ficar assoitando os outros com palavras por crer que não concorda ou que é detentor da verdade.

Se não está contente, se quer só azedar o leite que pegue sua viola, ponha na sacola e vá viajar. (novinha essa =)

Schroder-EUA disse...

o que o ForaNelson1954 quer dizer é que o CJR nunca ta feliz...digamos que o CJR esteja no blog a 4 anos...dos 1500 dias quantos que o CJR entrou aqui e falou algo bom do time? Talvez 1 ou 2. Po se é pra ser infeliz com algo 99.9% do tempo...pra que perder tempo com isso?

Eu critico mas tambem faço posts "beatas" mas alguns so sabem criticar..sempre...

e nesses 4 anos de criticas do CJR o Inter foi Bi da America...Campeao do Mundo..Campeao Sulamericano etc etc etc...

Unknown disse...

POR QUE ELE VOLTOU??? Sinceramente, não sei! Antes Lauro ou Roberto Pato. Com Renan é cada vez mais difícil.

Unknown disse...

Gente, com o Índio não tem condições também. Os atacantes correm de Ferrari e o Índio vem correndo a pé. Lentooooo demais!!!

Ângelo Lima disse...

uma menina aí perguntou o nome da música do vídeo


a música é Lux Aeterna
de Clint Mansell

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]