segunda-feira, outubro 11, 2010

78 Aprenda a Amar o Alecsandro

Existe uma musica do Rock do Crosby, Stills & Nash que tem a seguinte classica letra:

"If you can't be with the one you love, honey, love the one you're with"

Se você não pode estar com aquele que você ama, ame aquele com a qual você está agora! Essa é a lição de vida que os Colorados tem que aprender.

Ele pode não ter cara de mocinho de cinema como Nilmar, Pato ou Sobis. Ele pode não ser prata de casa. Ele pode ser aparentemente mal humorado. Ele pode ter um nome chato de se pronunciar. Ele pode tentar o lance do calcanhar algumas vezes mais do que necessario. Ele pode ser o herdeiro da 9 deixado pelo Nilmar. Ele tem tudo isso indo contra ele ... MAS ELE FAZ GOLS! Podem não ser bonitos, podem não ser muito dificeis, mas ele faz.

Larguem a amargura. Deixam de ser estressados. A Vida é melhor quando se gosta do que quando se odeia. O Nilmar não tá mais no Beira Rio. Nem o Eto ou Rooney. Quem veste a 9 do Inter é o Alecsandro. É ele quem devemos apoiar. Se ele ainda não fizesse gols como muitos pernas de pau que passam pelo Beira Rio aí tudo bem. Mas o cara invariavelmente faz os seus gols. E muitos.

Tá na hora de cada corneteiro do Alecsandro deixar a magoa de lado. Vaiar o cara cada vez que ele erra um lance é um absurdo. Olhem os numeros. Achem outro pra cornetear. Não é tão dificil de achar um. Alguem faz uma pesquisa aí porque eu acho que os Amargos que odeiam o Alecsandro são quase todos os mesmos que odeiavam o Alex...

Aprenda a Amar o Alecsandro ele é o que nos temos. E sinceramente ele já fez por merecer a muito tempo no minimo o respeito do torcedor Colorado se não a idolatria. Mais uma vez hoje ele decidiu. Mas um gol feio sem muita graça mas que valeu 3 pontos, num jogo que poderia ter sido 3 ou 4 a zero mas acabou 1 a 0 para o Inter sobre o Galo. Destaque no 2 Tempo para Derley e tambem para os varios chutes a gol do time, especialmente de longe.

Então Colorados, If you can't be with Nilmar, Love Alecsandro e seja feliz!



PS: Desculpe ao outros escritores do BV pois quebrei minha propria regra de Titulo com mais de uma linha. Mas nesse caso era necessario!

PSS: Vocês só não poderão amar o Alecsandro contra o Santos porque foi injustamente expulso por um pessimo arbitro.

PSSS: E o que que eu falei da Zebrinha do Atletico-GO?

78 Comentários:

Anderson Cruz disse...

Schroder, respeito tua opinião, porém pra mim o ALECSANDRO segue sendo o CONE. Vou mais além: justificar a titularidade dele pelo número de gols marcados é uma meia-verdade. Contra que times esta média foi construida?

E o que angustia, pelo menos a mim, é que num jogo decisivo, um centroavante não pode desperdiçar gols como ele costuma desperdiçar. Ou tu achas que contra a Internazionale ele terá três ou quatro oportunidades pra fazer?

Schroder-EUA disse...

Que eu lembre Nilmar errava gols aos montes...e nen semre só fazia gols em classicos.

Acho que centroavante trombador é isso mesmo...ele não é Pele ele é centroavante. O Neocio dele é fazer gol e queiram ou nao ele faz.

Vi muita gente dar a vida pelo Nilmar mesmo quando ele passava semanas sem fazer um gol. Ja o Alecsandro sempre faz gol e como disse no minimo merece ser respeitado.

Unknown disse...

Se número de gols é o mais importante deixa o D'Ale no banco e o Andrezinho titular. Alecsandro além de ruim não é nada humilde.

Schroder-EUA disse...

Sim para um centroavante o numero de gols é MUITO mais importante do que para um 10 como o Dale ou andrezinho. Sua comparação nao cabe Chimango.

TenisVermelho disse...

este POST É O MAIS IDIOTA E SEM ARGUMENTOS que eu ja vi
só fez o gol porque tava de costas e raspou de cabeça, porque de frente é um inutil

CONE É UM MAU CARATER, ARROGANTE
depois do jogo contra o corinthias onde entrou no intervalo, deu entrevista após o jogo, se escalnado, e dizendo que em tres jogaos lutaria pela artilharia, desrespeitando o colega que era o titular e colocando o ROTH a escalar

AFUNDOU O INTER CONTRA O CEARA

PORQUE TU NÃO APRENDE A AMAR O RENAN desta mesma foram , afinal ele não salvou o INTER onte também

NÃO lustra as chuteiras do Jonas

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O "Índice de Romariedade" do Cone é quase zero. Romário, como vocês lembram, era um jogador de futebol marrento, odiado por muitos, mas, quando perto do goleiro, não costumava perder gols. Poucos atacantes foram tão eficazes quanto ele.

O Cone até faz seus gols (estranho escrever isso referente à um atacante... vejam como estamos bem lá na frente...), mas perde, no mínimo, 3 para cada 1 marcado.

Mas valeu os 3 pontos. Agora, pque a maioria dos times possuem atacantes/meio-campistas que chutam de média distância e a bola vai em direção ao gol e quando os do Inter tentam a mesma coisa a bola vai pra arquibancada?

Treinar chutes de bola parada é bom. Mas alguns jogadores nossos precisam treinar chutes com a bola em movimento, pô!

E a defesa do Frango, hein? Quase que não chega. Uma defesa que a maioria dos goleiros faz pulando direto para o canto, o Frango precisa dar dois passinhos para o lado antes de dar o salto. Tão flexível quanto uma coluna de concreto.

Schroder-EUA disse...

"CONE É UM MAU CARATER, ARROGANTE
depois do jogo contra o corinthias onde entrou no intervalo, deu entrevista após o jogo, se escalnado, e dizendo que em tres jogaos lutaria pela artilharia"

Bah agora li tudo!! Centroavante agora é arrogante por dizer que vai lutr pela artilharia?????? kkkkkk

fala serio!!!!

Schroder-EUA disse...

Bah to descobrindo agora que o odio ao Alecsandro é a te maior do que eu pensava...sinceramente é inexplicvel porque alem de fazer gol Alecsandro Não é um Bebum....como muitos....e ele tambem corre muito em campo e sempre se esforça.

Pior é que tem colorado que foca pensando em jonas...pelo amor de deus, isso nao é blog do gremio!

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Eu compartilho da tua opinião sobre o Alecsandro.

Ele não é esse jogador despresível que muita gente gosta de pintar.

Mas esse post se enquadra bem naquela história do "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço."

Todo mundo tem os seus eleitos pra odiar e para amar no futebol.

Eu, por exemplo, não podia ouvir falar em Marcão no time do Inter. Depois a minha vítima passou a ser o Sorondo. Mas esse último tem calado a minha boca há um bom tempo.

No teu caso, Nilmar e Renan são dois dos alvos.

É assim, quando formamos uma opinião sobre determinado jogador, é difícil mudá-la. Nem mesmo uma boa seqüência de jogos com alto desempenho resolve. Basta um jogo ruim do nosso eleito, para as críticas retornarem com força.

Que o diga a turma da corneta.

Hehehe

m.rodrigo.oliveira disse...

E sobre o jogo de ontem, um detalhe que não vi comentarem ainda.

Mais um jogo praticamente perfeito do Bolívar.

Não perde no mano a mano. É preciso na cobertura. Sai jogando com muita facilidade.

Vou perguntar o que perguntei há algumas rodadas. Tem alguém jogando mais do que ele na zaga hoje no Brasil?

Luciano Klein disse...

Louis.

Até concordo, com o que tu diz.

"Não tem tu, vai tu mesmo"

Ou "Ruim coMigo, pior sem Migo."

Mas o que irrita no Alecssandro é a falta de "CUJONES"

Compara ele com o Damião por exemplo.

Bola cruzada na area, dividida com os zagueiros.

O Damião se joga na bola atropelando todo mundo, machucando o goleiro ou o próprio companheiro (vide o Tinga)

O Alecssandro não pula na bola, se esconde atras dos zagueiros e reclama de quem cruzou.

A Unica vez q eu vi ele se arriscar foi no Galo e Inter que ganhamos de 2x1, onde o Guina lançou e ele dividiu com o Fabio Costa.

Ou seja, pra trombador só falta ser macho.

Agora se o argumento é "efetividade" como diria o Tite, não tem o que contestar ele sempre guarda um. Tem estrela o "Bicharlyson Brother".

Espero que ela brilhe em 18/12

Felipe Wallau disse...

Concordo... e essa post não serve apenas para o AlecCastor.

Por pior que seja o jogador, quando ele veste a camisa vermelha e a bola rola ele deve ser apoiado, e quem deve receber vaias é o treinador que escala e o dirigente que contrata. Ontem no jogo mais uma cena se repetiu, uma família de secadores sentou atrás de mim e não parou de cornetear o Alecgol durante o 1º tempo. Não deu outra, gol dele e meu tio se revoltou e chamou eles de secadores, ai ficaram brabinhos e queriam briga. É claro que todo mundo ficou indignado com a situação. O senhor de mais idade olhou pra mim e perguntou: Não tenho mais o direito de torcer? Então respondi, torcer sim, mas tu tava apenas vaiando!!! Se é pra vaiar que não venha ao estádio!!!

FORA CORNETEIROS NO ESTÁDIO!!!

não gostam do Alecsandro? Vaiem quem contrata!!

João Gabriel disse...

Eu parei de cornetear o calcanhar do Alecsandro depois da semi-final contra o São Paulo.

Foi como eu disse esses dias: o Alecsandro só serve (e se justifica) se fizer um gol por jogo.

Gostei da teoria, no entanto: A Vida é melhor quando se gosta do que quando se odeia.

Eu prefiro o Damião, participa mais e faz gols como o Alecsandro. E imaginar que o Damião ainda não jogo 30 jogos profissionais (isso é uma pré-defesa contra críticas ao L.Damião).

Ps.: Que partida do Derley! Encheu os olhos e foi o melhor em campo!

geoband disse...

Louis, rei dos tópicos polêmicos e marqueteiros... kkkk.

HOJE, CONE É UM M...!

Geoabraço

cjr-sp disse...

PERFEITO LUCIANO KLEIN...

"Bola cruzada na area, dividida com os zagueiros.

O Damião se joga na bola atropelando todo mundo, machucando o goleiro ou o próprio companheiro (vide o Tinga)

O Alecssandro não pula na bola, se esconde atras dos zagueiros e reclama de quem cruzou.

Ou seja, pra trombador só falta ser macho."

CJR: ESSE CONE NEM SEQUER SUJA O FARDAMENTO. JOGA ESCONDIDO, IMPEDIDO, MOLENGAO, SEMPRE NOS MICROFONES. O IRMAO DELE DENTRO DE CAMPO É MIL VEZES MAIS MACHO.


*****************************

PERFEITO ALBERTO...

"O Cone até faz seus gols mas perde, no mínimo, 3 para cada 1 marcado."

CJR: EU DIRIA QUE A MEDIA DESSE MOLENGAO É DE 5 GOLS PERDIDOS PARA CADA GOL FEITO. ISSO TB SÓ CONTRA TIMECOS.

******************************

PERFEITO FERNANDO....

"CONE É UM MAU CARATER, ARROGANTE
depois do jogo contra o corinthias onde entrou no intervalo, deu entrevista após o jogo, se escalnado, e dizendo que em tres jogaos lutaria pela artilharia, desrespeitando o colega que era o titular e colocando o ROTH a escalar

AFUNDOU O INTER CONTRA O CEARA"

CJR: TÁ SEMPRE AFUNDANDO O PROXIMO GURI, SE ESCALANDO PELOS MICROFONES E DANDO CONSELHOS BARATOS COMO FEZ COM O WALTER E DAMIAO. SE VIER O GUTO PODEM ANOTAR QUE VEM BOMBA DO CONE.

*******************************

PERFEITO ANDERSON CRUZ...

"Ou tu achas que contra a Internazionale ele terá três ou quatro oportunidades pra fazer?"

CJR: GABIRU TEVE UMAZINHA SÓ EM 10 MINUTOS EM CAMPO E VCS QUEREM 3 A 4CHANCES PARA CONE NOJENTO FAZER UM GOL CONTRA A INTER DE MILAO ?????


*****************************

CONCLUSAO FINAL: QQ UM É MELHOR QUE VER O CONE EM CAMPO. EU TENHO ASCO DO CONE. ATE JOGAR COM 10 É MELHOR.
ATE O CONE ESPANHOL ME PASSA...
ATE O ILAN SEM PREPARO E SEM RITMO E AMBOS SENDO PESSIMOS ME PASSAM...

MAS O CONE ORIGINAL...ESSE ME DÁ NOJO.

******************************

CONCLUSAO DAS CONCLUSOES: SE INSISTIREM COM O ESPETACULAR PARA O MUNDIAL E O COM O CONE, ESQUEÇAM O TITULO.

***************************

TA NA HORA DESSA TORCIDA DO INTER DO INTER VAIAR INSISTENTEMENTE O CONE E O ESPETACULAR.

ATE QUANDO DEIXAREMOS O TECNICO ESCALAR NO CARTEIRAÇO ???? OU SERIA POR ORDENS DE DIRIGENTES QUE PRECISAM VENDER NABAS EM DETRIMENTO DOS TITULOS ????

Johnny disse...

Ontem o Derley foi o cara, jogou muito. Ele e o Bolivar. Aliás, o Bolivar esta jogando muito faz tempo.

Schroder-EUA disse...

e começa o Mito Derley.

É assim que a coisa vai.

Ele jogou MAL no 1 tempo e teve um otimo 2 Tempo. Agora vem as expectativas que ele repita isso sempre. torcida achou seu queridinho do mês.

Eu quero bola na rede. Algo que Damião, Guto, Marquinhos at;e agora mal consegiu fazer. Já o cara que faz leva vaia da torcida.

mutano disse...

O texto foi muito bom Schroder, só acho que tu se equivocou quando disse que o Alecsandro é centroavante trombador, para mim ele é centroavante de posicionamento, por isso invariavelmente aparece fazendo gols fáceis ou fica na sobra atrás do zagueiro em vez de trombar com ele.

Trombador é o estilo do Damião, então quem compara as trombadas do Damião com a do Alecsandro, nunca vai ver a mesma coisa, aliás se trombada resultassem em gols até que eu exigiria isso dele, mas não. Da mesma forma que quem comparava a velocidade do Nilmar com o Alecsandro.

Termino repetindo a estatística que coloquei no tópico anterior:
Uma estatística simples e besta do brasileiro, mas para exemplificar:

Alecsandro: 10 jogos como titular + 3 entrou no decorrer do jogo - 8 gols e 1 assitência;

Damião: 11 jogos como titular + 6 entrou no decorrer do jogo - 4 gols e nenhuma assistência.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/futebol/internacional/

Felipe Wallau disse...

É muita corneta!

Mel Delz

Henze Saci disse...

Bá, amargura é coisa pros azenhosos. Pra mim Alecsandro nunca foi Alecone: desde aquele gol no freNAL de Erexim é ALECPISTOL.
Ontem depois de ele perder aquele gol no passe do Edu, os corneteiros de plantão no Bera começar a apupá-lo. Decerto ficaram desgostosos ao verem-no marcar no último lance do 1ºt, seu 50º gol, 22 na temporada (nosso artilheiro), gol que nos assegurou a vitória. Sua expulsão foi injusta, num momento em que tava cansado e deveria ter sido substituído pelo Damien. Ano passado, na Vila, Alecsandro meteu 3 (foi empate).
http://henze-saci.blogspot.com/

cjr-sp disse...

É por falta de mais corneteiros vaiando dentro do estadio que o Inter faz muito tempo que nao ganha BRASILEIROES.

EXEMPLOS: Ficamos muito tempo sem lateral direito e esquerdo e deixamos isso acontecer. Ficamos muito tempo com o depressivo Lauro entregando tudo e deixamos isso acontecer. Ficamos muito tempo sem tirar o TTKA e o FOSSA do comando e deu no que deu...um defenestrou o magrao(baita jogador)e simplesmente o DALE(em detrimemento do dezinho, a referencia tecnica). Outro era um uruguaio louco que apos a primeira entrevista eu já dizia que ele era louco, afinal o cara queria o nei e o kleber fazendo gols...kkkk.

***************************

E HOJE ESSA TORCIDA QUE AGORA VAI APOIAR O FRACO AFFATATO...
...ASSISTE IMPUNEMENTE UM CONE DESSES PERDENDO GOLS AOS MONTES NA SUA CARA E AINDA APLUDE O CARA...PQP...É DEMAIS...

mutano disse...

Agora o que o cjr escreve, ninguém merece... tá na cara que não tem nenhuma lógica e coerência, é amargura total, credo.

Aliás, nojo não é ver o Alecsandro em campo, mas ler comentários assim de um colorado.

E a pérola do cjr: "OU SERIA POR ORDENS DE DIRIGENTES QUE PRECISAM VENDER NABAS EM DETRIMENTO DOS TITULOS ????"

Parece que tu ainda não saiu da década de 90 cjr. Acorda cara!

Jardel Marchiori disse...

Nao entendo como esse povo consegue ser tao amargurado. Isso que o Iter ganhou a Liberta esses dias atras. Imagino se nao tivesse ganho. O time nem ia conseguir entrar no estádio. Na liberta o Cone alvou time com aquele gol cntra o Sao Paulo (mas os amargurados que comemoraram ja esqueceram - torcedor modinha). NO mundial, o Cone faz o gol da vitória e mesmo assim, depois de beber e comemorar, no dia seguinte vai ter neguinho aqui dizendo que ele nao serve. é prakabacopiao. Tem torcedor do inter que de 2006 pra cá ficou nojento. Nao é a toa que tem muito torcedor pais afora dizendo que a gente tá igual gremista. Arrogantes. Prakabacopiao.

Felipe Wallau disse...

Vaiar o cara não vai fazer ele jogar melhor. Quando o jogo acaba, por favor todos corneteiros de plantão que vão ao portão 8 e xinguem o carvalho e o roth (o que contrata e o que escala).

Agora não me venham pedir pra vaiar o cara no Estádio. Repito, se é pra vaiar que não vá ao Beira Rio, este tipo de torcedor é dispensável!

cjr-sp disse...

Pessoal...

Eu sou da ala critica...

Mas se o jogador se redime ou dpa o seu maximo...eu ate apoio...casos do BOLIVAR, SORONDO, NEI NABAO(um baita meia boca que vamos levando)....

Agora o CONE e o ESPETACULAR nao dá...e nao tem explicaçoes.

E DESDE JÁ, JÁ DIGO QUE O TITULO EM ABU DHABI COM ESSES DOIS É CERTO QUE PERDEMOS.

alepauperio disse...

O Cone é mole e esse é seu principal defeito, pois fica se escondendo durante todo o jogo. Faz gols, mas é um jogador fraco. Não venham comparar ele com os trombadores do futebol brasileiro, porque ele não tem nem atitude para isso. Falta perfil.
Com relação às estatísticas, tem que ver com que companheiros o Damião jogou, porque é mais difícil fazer gols com outras nabas em campo.
Além disso, eu não aguento essa preferência do Luciano Calheiros, repórter do PFC. Ele só entrevista o cara! Será que é orientado pela direção?
Já que falaram sobre a Popular e seu comportamento "político", quero lembrar que na final da LA2010, o time não deu a volta olímpica para que todos os colorados no Beira Rio vibrassem com o time depois de receber o caneco, para ficar apenas na frente dessa torcida, que está apoiando esse ou aquele candidato. Primeira vez que vejo isso no meu estádio. Achei um absurdo. Assisti à taça ser levada para a torcida ver por seguranças!!!
Por mim, apesar dos gols, mandava o Cone passear por outras bandas. Preguiçoso, molenga, irritante, marqueteiro e faz alguns gols. O Kleber Pereira também fazia....
O que mais frustra é que esse BR10 está na mão, só precisa querer. Eu quero há 31 anos!

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Acho que a questão do Derley nem é tanto de ser o novo queridinho.

É que o cara tem o perfil pra jogar na função do Sandro. É veloz, tem altura e sabe sair jogando.

Acrescente-se aí o fato dele não ter medo de chutar a gol.

Na minha escala, a fila pra primeiro volante, no momento, tem Glaydson em primeiro e Derley em segundo. O Mathias deveria ser banco do Guina.

cjr-sp disse...

QUEM PAGA O INGRESSO TEM O DIREITO DE VAIAR SE O ESPETACULO É RUIM.

NAO SOU MASSA DE MANOBRA. PENSO COM OS MEUS NEURONIOS. SE ACHO O CARA RUIM E TEM MELHORES OPÇOES...VAIO E PONTO FINAL.

GASTO UMA FORTUNA MENSALMENTE COM O INTER E NAO QUERO VER CONES E NEM ESPETACULARES COM A CAMISA COLORADA.

E SE TIVER QUE VAIAR O CARVALHO, VAIO TB. E O ROTH COM MAIS CERTEZA AINDA. ALIAS COMO BEM DISSERAM, ESSES SAO OS MAIORES CULPADOS DESSAS NABAS ESTAREM EM CAMPO, POIS FORAM ELES QUE CONTRATARAM...E ELES QUE ESCALAM.

*************************

APENAS PARA REGISTRO: INVARAVIELMENTE SOU CONTRA VAIAS NA HORA DO JOGO. MAS NO CASO DO CONE E DO ESPETACULAR...SOU TOTALMENTE A FAVOR. TEMOS UM MUNDIAL A FRENTE E NAO PODEMOS JOGAR COM ESSAS NABAS...E A TORCIDA FARIA UM BEM AO CLUBE SE CORRESSE A GRITO ESSAS DUAS NABAS.

OS QUE GOSTAM DELES TEM TODO O DIREITO DE APLAUDIR...
SÓ QUE OS QUE NAO GOSTAM TEM O DIREITO DE VAIAR ESSAS NABAS BRABAS....KKKKKK.

***********************

FUI POR HOJE.

Henze Saci disse...

Nada como ser um cara racional.
http://henze-saci.blogspot.com/

m.rodrigo.oliveira disse...

alepauperio.

Na Final da Libertadores a volta olímpica acabou na frente da Popular por culpa daquele monte de repórteres sem noção que invadiram o gramado. Eles simplesmente bloquearam a passagem do time, que não teve outra alternativa a não ser ficar no local por onde eles tentaram iniciar a volta.

Aliás, não era só a imprensa que estava ali atrapalhando. Teve muito torcedor se aproveitando daquela bagunça pra penetrar na festa que deveria ser só dos jogadores.

E auge do absurdo foi o Beto Albuquerque roubando a taça e fazendo a sua própria volta olímpica, acompanhado de dois seguranças do clube.

Henze Saci disse...

Quem quer 'espetáculo' que vá ao teatro. Jogo não é showbizz. Apupos durante a partida só servem pra piorar.

João Gabriel disse...

Não houve volta olímpica na Libertadores???

Não me recordo disso...

O Sóbis correu o campo inteiro, mas a taça eu não lembro...

Felipe Wallau disse...

Não é a toa que o time foi comemorar com a Popular e não com os cornetas de plantão...

Algo de se pensar...

Quando o jogo acaba, beleza, tem mais é q vaiar e xingar. E se tá tão ruim tem eleiçãoa agora fim do ano, é só votar no Zachia de novo...

Nem tudo está tão errado pra toda essa amargura

PS: Acho o Alecsandro insuficiente para o Inter, por isso culpo o Carvalho que de novo vai levar o Inter com time mais fraco para o Mundial do o que ganhou libertadores, agora quando a bola rola não adianta!! Torcida que vaia não ajuda em nada!!!! Não chorem depois que os jogadores comemoram com a Popular...

fica a dica

cjr-sp disse...

Entao que nao vaiem durante o jogo...mas vaiem nos treinos, na internet, na pqp...mas tirem o cone e o espetacular do time...


Até uma criança sabe que o derlei e o glaydson e mais o juliano e elton do time B, sem falar do Josimar que nao sei o que fizeram com ele...mas enfim...qq um desses joga mais que o Matias.
ATE O BRUNO SILVA IMPROVISADO DE VOLANTE PARA QUEM FREQUENTA O BR, SABE QUE É MELHOR QUE O MATIAS.

E para a posiçao do CONE...temos

SÓBIS,DAMIAO,ROGGIA,LÉO,ILAN,CONE ESPANHOL,E ATÉ O GUTO E O FELIPINHO. OU SE PRECISAR...JOGA COM 10 MESMO.

**********************

Agora fui mesmo....kkkk.

Fabiano C. Brites disse...

Acompanho o blog desde sua fundação, em 2005,sou "consumidor" do blog (SLPL e SLPTM) mas raramente comento.
Mas a amargura está demais. Poxa, crj, a coisa já está ficando depressiva demais. O cúmulo da incoerencia + intolerancia: "vaiar durante o jogo não pode, mas o cone e o WM pode"... por favor...Será que é impossível rever teu conceito? Os sábios reveem sempre que os argumentos os contradizem...

Luciano Klein disse...

E quanto ao estilo de jogo do Alecssandro, como ja disse o que falta nele é o que sobra na maioria de nós:

Em campo, jogando, quem não arriscaria a perna ou cabeça numa jogada que resultasse em gol pro Inter?

Olha, se eu arrisco até em pelada que vale KI-suco (existe esta marca ainda?, kkkk), o mínimo que eu espero de um jogador que ta ali por minha causa e com o meu dinheiro, é uma vontade igual.


Blablabla, e vão dizer que eles são profissionais e tem que preservar as carreiras, e tals.

Fala isso pro Guina. Este, mesmo que não jogue bem, ou faça m... como alguns penaltis infantis no ano passado, tem TODO o perdão do mundo.

Mas o Alecssandro não. Afinal, se arriscar pra fazer gol? É um mero detalhe do futebol.

Se ele faz muitos gols por posicionamento, erra outros tantos por falta de técnica (só vi um gol de fora da area, no gauchão...) mata contra-ataques por falta de velocidade, então tem que aproveitar a caracteristicas que ele rende.

Mas aí eu pergunto:

Vale a pena montar um time pra jogar em função dele?

Se não, manda ele usar a sorte que tem pra jogar na mega sena, da próxima vez que acumular...

Felipe Wallau disse...

Ai eu concordo... somente aplaudir caravalho porque ganhou
Libertadores e Mundial não serve... só durante o jogo apoiem!!

Acho muito bom ter oposição e crítica!!

Mauro disse...

"tá na hora da torcida do Inter vaiar insistentemente o cone e o espetacular"
Que comentário do CJR!
Esse tipo de torcedor deveria ser banido do Beira Rio.
Deveriam criar uma regra: sócio que vaiar antes dos 30 do primeiro tempo, perde a carteirinha e fica um ano suspenso.
Vai vaiar também em Abu Dhabi, CJR?
Ou vai ficar em casa rezando pro Alecsandro perder gols e tu poder escrever mais comentários raivosos?

Também não gosto do Alecsandro, mas acho que o post do Schroder foi perfeito

cjr-sp disse...

Mauro...nao entendi bem a tua incongruencia...

Quer dizer que depois dos 30 do primeiro tempo tá liberado para vaiar ????

Que baita sócio tu és hein....hehehe.

Abço gurizada.
Tenho que trabalhar e vcs tao me atrapalhando com esse maldito CONE.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Mutano colocou uma estatistica ae sobre o CONE e o Damião.....

Pesquisa mais um pouquinho, mas só mais um pouquinho e depois coloca pra nos quantas partidas q o Damião fez no time titular...e quantas o CONE fez com time com 9 reservas?????

Veja quantos jogos esteveo o trio ofensivo: D'Ale, Tinga, Giuliano em campo com cada um deles???

Veja quantos jogos Damião entrou na fogueira como no jogo de ontem??? Vai querer q o cara pegue a bola e passe por 6 adversário e faça o gol com um jogador a menos???????

Informações tendenciosas são ótimas para respaldar uma naba, um cone chamado de ALECSSANDRO!!!!!

W. Espetacular M. e CONE (coloca ae o 10zinho) são os maiores enganadores do Beira-rio....

CONE pode fazer trocentos gols....mas se vc ver o jogo vai ver q ele perdeu outros miltrocentoselávaiembora gols.......

CONE só quer saber de microfone......

PFeyh disse...

Pelo amordedeus... chega a doer nos olhos tanto corneteiro aqui e alem de corneteiro ainda GRITANDO o tempo todo, escrevendo em maiusculas agressivas. Educacao nao adianta, ou vem dos pais ou vira nisso, uma pessoa totalmente sem nocao e ainda se achando o dono da razao.
Schroeder, admiro ha tempos teu blog, nao apareco com frequencia mas este texto foi postado na Internews e por isso resolvi dar uma passada. Mas chega a ser depressivo tanto anti-colorado aqui, caraca!!! E ja torcendo contra o Inter na final do mundial apenas para fazer valer seus pontos de vista doentios. So podem ser gaymistas. Para finalizar, nao tem coisa mais odiosa que o uso destes apelidinhos imbecis que usam, que alias so atestam para o nivel de QI dos criadores.
Abracos colorados aos coloradosde verdade!

Unknown disse...

Schroder, me ensina a amar o Alecsandro, por favor, porque eu não consigo.

Tu também amava o Luis Cláudio ou o Jeferson Feijão quando eles faziam os seus golzinhos?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sou contra vaias no jogo, mas ontem foi demais a ´indolencia / inoperancia do Alec, o centro avante que só faz gol de costas...

Ao exemplo do volei que o levantador tem uma camiseta diferente o Alec também deveria ter, pois ele é uma ´entidade` à parte do time, não se esforça, não participa, só quando a bola bate nele é que faz gol, se precisar meia-centelha de ´inspiração`, já era...

Quando está com a bola, sempre opta pela pior escolha, passa quando tem de chutar, chuta quando tem de passar, segura a bola na hora errada, joga prá si...

Parece que há uma luz no fim-do-tunel chamado Edu, ontem ele foi dinamico e lembrou aquele baita jogador que jogava no Betis.

E o WM ´deus-nos-livre`...

Quando falamos mal de um jogador, não é preconceito, corneta ou outra coisa, tanto se mez faz que se chame Alec ou Damião, mas o que queremos dizer é sobre o POTENCIAL do jogador.

Então, pela amostragem, já grande deles, o Alec, WM, 10zinho e outrso já DERAM O QUE TINHAM QUE DAR (se é que algum dia deram algo...)

Isto atrapalha a ascenção dos jovens como Derley, Marquinhos, Damião e outros...

Sugiro relerem meu post de 5ª feira dia 07.10 sobre a ideia de mudança de esquema...

Ontem não deixamos o Galo jogar e JOGAMOS... muitos chutes a gol, coisa que é muito raro no Inter

Johnny disse...

Hoje eu fiz o seguinte comentário:
Ontem o Derley foi o cara, jogou muito. Ele e o Bolivar. Aliás, o Bolivar esta jogando muito faz tempo.

Após o meu comentário, o Schroder comentou o seguinte:

"e começa o Mito Derley.

É assim que a coisa vai.

Ele jogou MAL no 1 tempo e teve um otimo 2 Tempo. Agora vem as expectativas que ele repita isso sempre. torcida achou seu queridinho do mês."

Eu só dei a minha opinião que ONTEM, veja bem, ONTEM, O Derley jogou muito. Só isto. Ninguém esta querendo criar um mito e nem querendo achar o "queridinho do mês". Dá licença.

Schroder-EUA disse...

Bah mas o CJR é Amargo praca...e ainda sempre diz Agora Fui mas depois comenta denovo kkkk

Schroder-EUA disse...

Serio...devia ter nos jornais de domingo um Charge chamado CJR...seria o desdenho de um sujeito amargo, sempre triste que usa a camisa do Inter dos ano 70 . Ele sempre reclama, até quando é gol de bicicleta "Larry faria melhor"...

Sinceramente pensando agora acho que escrevi esse topico para o CJR. Essa amargura não pode ser bom pra ti.

Tambem nao sou grande fa do Alecsandro. Mas pensei, se esse gol dele nos dar a vitoria po ta na hora da gente parar de odeiar o cara tudo isso!

Schroder-EUA disse...

Chimango nao se compara Luis Claudi e Feijao com Alecsandro...esses caras fizeram o que 3..4...5...gols no Inter? Alecsandro ja chegou a 50. Isso nao é pouco.

Ramon Dongo disse...

Quando estivermos livre de lesões/suspensões acho que vale a pena tentar a mesma formação rothiana da Libertadores, com Marquinhos fazendo o que o Taison fazia e Derley cumprindo o papel do Sandro.

Schroder-EUA disse...

Johhny eu nao me referi especificamente a ti sobre o derley. Mas so falei que é assim que nasci o "mito" Marquinhos, Damiao, Guto..etc...eles jogam meia partuida boa e derepente a galera acha que ta provado que é craque.

Logo mais o FC ta dando a camisa do Batista para o Derley, entendes.

Escrevi a muito tempo aqui. Jovem promessa eu so acredito depois de no minimo 1 ano de qualidade, não 1 jogo.

DaParasite disse...

cruuzes negócio ta pegando fogo aqui o.o

Johnny disse...

Ok Schroder, entendi.

Mauro disse...

Não falei que tá liberado vaiar depois dos 30, CJR.
Eu inclusive acho que torcedor não deve vaiar nunca durante o jogo. Eu NUNCA vaio o Inter, mas respeito a liberdade de expressão.
Só falei "antes dos 30" porque senão o clube ia ter que expulsar pelo menos um terço da social.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Schroeder...

Vi o Deley jogando uns seis meses naquela m...que era o Nautico e ele foi muito bem...

Coloca o Alec naqueles times do Luiz Claudio e J. Feijão e ele nem seria titular...muito ruim mesmo !

Sempre que o Marquinhos entra num time bem estruturado ele mostra serviço, ele tem o DNA do Dale (sem comparações, por favor...)

O potencial do Alec, WM e 10zinho já é conhecido da torcida...só isto !

O Glaydson sempre foi um otimo jogador ´feijão com arroz`, na maioria das vezes é preciso um ótimo feijão com arroz do que um divino ´pure de batatas` (10zinho saves...)

Unknown disse...

Nelson, quem usa camisa diferente no vôlei é o líbero, não o levantador...

Quanto ao Alecssandro, bom centroavante, nada além disso

bernardo disse...

Eu não gosto quando ele quer fazer bonito e erra, ele tem que se assumir: ou é trombador e faz todos os gols que tem chance clara, ou ele se aprimora e joga como meio-campista.

São poucos que o universo permite jogar bonito lá na frente: Romário e Ronaldo são dois deles. Acho que Alecsandro não tem essa permissão divina e deveria marcar todos os gols que tem chances, como o Palermo, Jardel e muitos outros artilheiros trombadores.

O torcedor reclama tbm muito o fato dele fazer poses e corpo mole lá na frente, cansei de ver esses detalhes pela TV.

alepauperio disse...

Vaiar um pereba não é ser contra o Inter. Acho que jogadores com desempenho abaixo da crítica devem ser vaiados sempre que fizerem pouco, menos do que o nosso time merece. Nós já tivemos muitos jogadores ruins no time, mas esse Cone é fraco demais, mesmo contando os gols que faz.
Com relação à volta olímpica da LA10, não teve. O Sóbis deu a volta com a bandeira (já tradicional) e o Chumbinho deu a volta com a taça e dois seguranças. A imprensa segurou? Dentro do nosso estádio? NÃO, tem gente que acha que o Inter é mais deles do que do POVO. Eu sou do Povo, estava lá e não dá para aceitar esse tipo de desculpa.
Aproveitando, o Espetacular não calça o chinelo do Derley. O Ney não consegue acertar um cruzamento.
Amo o Inter. Sou Colorado. Vibro e choro com esse time. Moro na Bahia e tenho bandeira pendurada na varanda, adesivo no carro, sou sócio, meus filhos também, pego avião para acompanhar o time. Posso criticar os perebas?

Ike disse...

Os animos estão acesos n blog hoje! Já tava com saudade das pelias do BV!!

Alecsandro é o 9 do Roth. Torcer contra ou vaiar é masoquismo, melhor seguir o conselho do Louis e "sair de mão com a mulher feia"

Derley vai acabar com a vaga no time, é só o espetacular continuar com seu "trabalho noturno" intenso

Tá na hora das chapas se apresentarem pras eleições, esse clima de vai não vai acaba chegando no vestiário.

col disse...

O Louis defende o Cone e queima o Derley....

huahauhauhauahuaha

Schroder-EUA disse...

Eu não queimei o Derley. So falei o que falei quando Fernando Carvalho inventou de dar camisa do Valdomiro ao Taison. Se queimei foi o torcedor que fica maravilhado com um jogador que tem uma carreira profissional no Inter de 90 minutos!

Se voces querem ficar torcedno CONTRA o Alecsandro...bom sejam felizes.

col disse...

Quanto ao cone, acho que concordamos que ele eh um goleador RUIM e que nao tem carisma. Logo,impossivel pedir pra torcida parar de vaiar.

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JR disse...

Bom ele ñ é, nunca foi e nem vai ser ... Mas é o melhor que temos ... E se ele tem um mérito é ñ abaixar a cabela e desistir ... Ontem errou 2 lances bisonhamente ... Mas estava lá na bola aérea e se movimenta durante todo o jg ...

Melhor q o tal edu ... Pior jogador deste elenco do Inter ...Que além de ruim é um vadio em campo ... Se arrasta e ainda sai marrento falando q ñ tem sequência no time ... Faça-me o favor ...

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

Eu Apoio o patrão!

Afinal, foi com gols como os que ele faz que vamos andando, não digo que ele seja uma maravilha, mas é o melhor que temos. Ainda quero ver o que vai ser dito sendo que seremos campeões com gol do Alecssandro contra o Vitória. Vamos deixar o homem trabalhar!

Sugestão de adesivo para o carro dos cornetas:


____.____.____________
___..._....______/\
WE_......______/==\
_____...._____/____\
______.._____/=====\
______ _____/---------\


(desculpe as linhas, mas html...)

TenisVermelho disse...

FOI COM UM GOL BELISSIMO DO DAMIÃO QUE FOMOS CAMPEÃO DA LIBERTADORES

FOI COM SEIS GOLS DO GIULIANO

ANO PASSADO FALTANDO SEIS RODADAS CINCO VITORIAS
QUANTOS GOLS DO CONE PARASITA???
1 NO ULTIMO JOGO
PORTANTO ELE NÃO DECIDE BOSTA NENHUMA, SE TIVER OUTRO FARIA A MESMA COISA

É MAIS UM QUE O DIA QUE SAIR CAIRÁ NO ETERNO OSTRACISMO GABIRU

sas disse...

SÓ UM POUQUINHO, EU VAIO QUEM EU QUISER, QUANDO EU QUISER.
TU VAIA QUANDO TU QUISER.

É MEU DIREITO E POR FAVOR RESPEITE A MINHA OPINIÃO.

DIZER QUE EU VOU TER QUE ENGOLIR O CONE, EU ATE ENTENDO, MAS QUE EU AINDA VOU TER QUE GOSTAR???

PÓ PARA DE POMBAGIRISSE!!!

Vai dizer que se a gente tivesse o Fred no ataque não ia parecer muito mais fácil o mundial?

E LOIUS porque tu não fala a mesma coisa do Renan?

Jardel Marchiori disse...

Nossa, quanta amargura. kkkk.
ë nao ter com oque se preocupar mesmo. Mudando de assunto, Louis, no final do ano passado, o Wianey foi declarado "persona non grata"aqui no blog. Agora vc colocou um link direto no blog dessa mala. A situaçao dele mudou??? Ou ele continua sendo (pra mim sempre será) mal visto por estar bandas??????

Schroder-EUA disse...

sas pq renan nao tem 50 gols...e ainda toma frangos repetidamente.

Cristian disse...

Trocando de Saco pra mala: até nas viagens beneficiaram o Curintia, via site globo.com:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/10/maratona-de-jogos-deixa-saldo-de-140-machucados-e-impulsiona-cruzeiro.html

O time que menos viajou na "fase sangrenta" do brasileirão. Certo que estar no Sudeste, proximo da maioria dos adversários... mas a escolha e aversários e calendário é muito mau feita, ou é mau intensionada ou é as duas: o inter percorreu 3x mais e o Ceará o campeão: 5X mais distâncias que os gambás.

Cristian disse...

Se localização é o que manda, pq o Atlético-PR viajou 1/3 do que o Inter e os tricoloridos?

Cristian disse...

E essa diferença foi só na "fase sangrenta" calcula a diferença em 38 rodadas: que putaria!

PFeyh disse...

As unicas que ficam felizes com o Fred sao as enfermeiras do departamento medico. Po tem neguinho que nao enxerga um palmo na frente do nariz e fica fazendo comparacoes estapafurdias. Posso ate respeitar o direito de alguem vaiar, mas entao por favor vai la no Olimpinico vaiar, caraca. Nao consigo entender como paga ingresso e vai la dentro pra estragar o espetaculo. E pagar ingresso nao te da o direito de vaiar porcaria nenhuma! Se fosse assim, tenta fazer isso no circo, no teatro ou no cinema... Se esta tao infeliz assim como o time, fica em casa que atrapalha menos. Que vidas infelizes...
E ainda acha que pode chegar aqui gritando que vai ficar todo mundo impressionado. PAREM DE USAR CAIXA ALTA, PORRA! Quanto mais grita menos razao tem no seu argumento. A "anã paraguaia" (Adelaide) ja dizia: "Vc diz a verdade quando mente porque amplifica sua voz quando fala!".

Anônimo disse...

Eu adorava o Alex, adorava o estilo de jogar, e adorava as bombas!

"LÁ VAI ALEX PARA FAZER O GOL DO INTERNACIONAL!!!!! SUPER-ALEX!!!!"


Mas, a questão, não é ODIAR O ALECSANDRO, a questão é que há coisas que irritam, o alecsandro é um finalizador, um cara que todos nós sabemos que PELO AMOR DE DEUS se não sair da area é matador. CLARO PERDE SEUS GOLS, mas quem não perde?

Bom, eu gosto do alecsandro mas sou akele que xinga quando ele toca de calcanhar SEM NENHUMA NECESSIDADE, sou akele que xinga quando ele TENTA UM DRIBLE NA INTERMEDIARIA SENDO QUE TEM 3 PRA PASSAR, sou akele que xinga quando ele tenta chutar de longe com 2 marcando!!!!!

:@


Mas tambéem sou akele que fala, XUPAAAAAAAAAAAAAAAAA quando o alecsandro faz gol!

Porra, a gente xinga todo time e a gente ama todo o time, VCS QUE ODEIAM O RENAN, o que acharam da defesa contra o atletico mineiro?

GOSTARAM NÉ? bom, também odiaram com o gol do CHIVAS de cobertura... não é mesmo?



Akeles que falavam mal do D'alessandro, gostaram da libert dele não é? mas também xingaram e queriam ele fora do beira-rio..


Isso é normal, o probleema não é o alecsandro, é o oficio, o damião entrou com toda pinta, e errou gols mais feitos....

Não foi mesmo?


PORRA, EU SOU BIPOLAR, ADORO O TIME DO INTER E TENHO VONTADE DE ESTRANGULAR UNS 3 OU 4, ISSO É NORMAL :)


BORA INTERRRRRRRRRR






BIIIIIIIIIIIII MUNDIAL TE QUERO DEMAIS!

Marco disse...

Detona o Nilmar e faz adoração ao Alecone.

Vou morrer e não verei tudo!!!

Roberto disse...

Putz. Ainda bem que só vi esse post hoje. Desculpe Louis, mas é muita asneira em tão poucos parágrafos. Seguindo essa tua lógica, Jonas é um dos melhores jogadores em atuação no futebol Brasileiro, deveria ser titular da Seleção. Afinal, ele faz gols, né?

Podre cara. Amar o alecsandro porque ele é um centroavante que faz gols? Mesmo perdendo o triplo do que faz?
Só uma dúvida... sobre a tua brilhante lógica... Porque tu não gosta do Renan? Porque ele toma uns frangos as vezes? Mas ele faz defesas também!

Schroder-EUA disse...

Renan é frangueiro...é dever do goleiro não perder jogos. Gols perdidos por gols perdidos o Nilmar perdia mais.

O Alecsandro nem perde muitos gols.

Mas o ponto é que ele é nosso 9...nao vem outro...e ele define jogos...entao ame-o e pare de se estressar.

Nao acho nem um pouco podre em querer apoiar nosso centroavante titular que faz gols. Podre é criticar um cara que mete gols quase sempre.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]