quarta-feira, outubro 20, 2010

12 Spurs Parceiro

Lembrem da parceria do Inter com o Tottenham Spurs da Inglaterra? Espero que o Inter não pegue o "scout" do Tottenham sobre a Inter de Milão, pois tão tomando de 4 e o jogo tá no Intervalo. Só vi alguns minutos mas me parece que o Tottenham tá fazendo o papel do America do mexico no Mundial 2006 quando deixaram o Barcelona jogar e tomaram 4. Garanto que contra o Inter não vai ser assim.

Sugiro que o Roth ligue para o Abelão para pegar umas dicas de como armar o time para um jogo desses. Claro supondo que os dois Inter's realmente joguem a final. Um detalhe, acredito que Sandro não esteja em campo para o Tottenham. E bem que o Eto poderia ter uma lesão como teve em 2006. Isso ajudaria!

PS: E o Grenal galera, o que tão achando? Parece que teremos o retorno do Sobis mas acho que o guri precisa muito trabalho pra voltar a ser o Sobis de 2006. Trabalho intensivo pra ele até Dezembro...nada de poupar Sobis ele precisa de bola.

PSS: Segundo a pesquisa do BV 82% dos Colorados querem Renan no banco. Mas lá vamos nos com ele no Grenal. Quantos frangos ele tem que tomar pra ir pro banco?

12 Comentários:

Roberto disse...

Na boa. Se for para irmos pro mundial com um goleiro de verdade, que o Renan tome um ou dois frangos no gre-nal. Assim ele vai pro banco por PRESSÃO externa, já que ele é o queridinho da diretoria. Esse Renan contra a Internazzionale não dá.

Gustavo disse...

Se ele não resolver dar uma voadora no atacante do gremio pra entregar os 3 ptos de novo tá valendo...

Ramon Dongo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon Dongo disse...

Inter milanesa louca pra entregar a rapadura em casa. 4 x 3 com um jogador a mais em casa....

Rafa Benitez ainda não acertou o time.

Putz, Julio Cesar tomou 3 gols praticamente iguais: http://espnbrasil.terra.com.br/championsleague/noticia/155344_INTER+DE+MILAO+ABRE+VANTAGEM+RELAXA+MAS+DERROTA+O+TOTTENHAM

Blog Teste disse...

Para o Renan sair, bastará mais um; se esse for no domingo. Acho que se prefere que ele fique mais um pouco no gol, não?

Eric Menezes disse...

Totenham quase empata ainda.

Sobre o Sandro, ele não foi inscrito na Champions.
Então não jogará a 1ª fase

Unknown disse...

baah...bem q o etoo podia sentir uma lesãozinha, bem de leve. q deixe ele só o mes de dezembro parado, rsrsr

greNAL?? 40 pila p entrar naquele chiqueiro...amanhã vo la no Beira comprar o meu. Tomara q o Renan braçinho de jacaré ñ nos faça passar vergonha.

Unknown disse...

...derrepente podiam dar a N° 1 pro Ney Cabeça de Piça. O Renan Braçinho de jacaré jamais pegaria aquela bola no angulo q o Ney pegou contra o patético mineiro.

Jonatammm disse...

O melhor que pode acontecer é o Inter ganhar de 2x1 com um frangasso do Renan abrindo o placar.

Ramon Dongo disse...

O comentário do Jonatammm me trouxe duas lembranças do Gre-Nal dos 4x1 pra nós, quando cantamos o famoso "Fica Celso Roth": Clemer também era contestado pela torcida/imprensa, tanto que a geral do Grêmio decidiu fazer uma "homenagem" cantando o nome dele quando anunciaram a escalação colorada e aplaudindo nosso arqueiro (lembro até que isso foi noticiado em algumas rádios, pois a geral espalhou a semana inteira que iria fazer uma "surpresa" pro Clemer). A outra coisa que acabei de lembrar é que o Pereira, zagueiro do co-irmão recém voltava de lesão, assim como o Sobis hoje e o Roth teve que substui-lo logo no início da partida, ou seja, escalou um jogador que era uma substituição certa, "queimou uma carta". Digo isso porque espero que avaliem bem o Sobis, já que a imprensa ta dizendo que é ou ele ou Giuliano, sendo que o Sobis, quando tava começando a engrenar se machucou.

Leonardo Oliveira disse...

Acho que o Renan tem que ir pro banco mas não no greNal... agora que se vire prá melhorar!
Era só o que faltava colocar outro goleiro agora na "fumaça"... E se quem entrar sem ritmo de jogo levar um franguinho? Nada impossível com as figurinhas que temos...
Depois do greNal, aí sim banco pro Renan!

m.rodrigo.oliveira disse...

Concordo com o Leonardo.

Uma mudança no gol agora, para o Grenal, é uma sacanagem com quem entra no lugar.

É óbvio que o Renan vai jogar com uma pressão que nunca sofreu na vida. Mas foi ele que plantou isso. Então, que enfrente e mostre que pode superar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]