segunda-feira, fevereiro 18, 2013

QUE VENHA O RIVAL!



Ontem fui ao primeiro jogo do INTER no ano de 2013, ainda não tinha tido a oportunidade de ver o nosso COLORADO in loco. Sob um sol escaldante me dirigi até a ULBRA para ver um time misto e confesso que não gostei do que vi.

Sei que o time estava desfalcado, que titulares importantes não puderam jogar, mas mesmo assim tinhamos obrigação de vencer. Todos os reservas do INTER tem obrigação de jogar mais que os titulares do Cruzeirinho,não apenas pelo salário, estrutura e condição esportiva que cada equipe desfruta, mas pela própria exigência esportiva.

Sai do estádio com a impressão de que nosso INTER tem um bom time titular mas tem um grupo capenga, com reservas muito abaixo dos titulares. O resultado de tudo isso é que o INTER apenas empatou e agora, já no próximo domingo, tem um greNAL.

Será  o primeiro grande desafio da era Dunga, um clássico valendo de verdade,  e nessa hora que nossos melhores jogadores (principalmente o D´Ale) cresce, é nisto que eu confio, com força máxima o COLORADO vá para cima e vença, jogando como deve jogar um time campeão.

Como houverem poucos bons lances, fiz o vídeo apenas com comentários, e obtive a ajuda da musa do INTER Jéssica Amaral, e de uma das líderes da Força Feminina Colorada a simpática Andria, mostrando que a mulherada, além de acompanhar o nosso COLORADO entende muito de futebol, espero que gostem.

André Flores
@ojogodointer