terça-feira, abril 09, 2013

Cheerleaders



Estamos rapidamente chegando perto da metade do ano...bom ao menos parece assim, estamos o que 30 e poucos % já passados e ainda nada de futebol serio pro Inter esse ano. OK até dá pra considerar a Copa Do Brasil...

A unica coisa que continua passando pela minha cabeça nesses dias é a importância de se classificar pra Libertadores. Foi por causa do fracasso em 2012 que estamos hoje fazendo apenas maratonas de jogos contra times de quinta categoria. É simplesmente, ao menos pra mim, uma tortura! Não aguento mais ver São Luiz, Canoas pela frente. Nunca pensei que teria tantas saudades de Botafogo, Vasco, Galo...

ALerta: Olha minha "Teoria dos 20 anos" (leia na coluna esquerda do BV) mais uma vez se realizando. Cheerleaders no Inter esse ano. Se bem que tá mais pra teoria do 50 anos nesses caso. Mas tá valendo.

Fica ai a foto da mais tradicional organização de cheerleaders no esporte dos EUA...as meninas do Dallas Cowboys. Se querem fazer o negocio direito e não meia boca como já tem sido feito pelo Brasil estudam como o Dallas faz.

PS: Eu particularmente no aspecto esportivo não me interesso muito em cheerleaders em jogos. Mas quanto mais mulher no estádio melhor.  Por sinal, vai um aviso aos comandantes do Beira Rio. Os Americanos tem regras serias por experiência (e problemas) no sentido de não permitir contato entre jogadores e cheerleaders. Aproveitem 50 anos de experiência no assunto do Dallas por exemplo. Não tentam reinventar a roda.  Good luck with that.

As meninas do Inter



PPS: E assim o Brasil continua sua "Americanization". Não estou reclamando...nem fazendo piada, só constatando. Afinal, eu sou a pessoa que vive sugerindo coisas boas daqui nos EUA para o Inter aí no Brasil. Nunca sugeri cheerleaders porque como disse...não vejo muito beneficio nisso. Mas como disse...tá valendo.

PPPS:
Uma coisa que no Brasil que eu saiba ainda não pegou muito é torcida pagar caro por items autografados por jogador e coisas desse tipo....se bem que isso normalmente acontece (pagar $1000 por algum botão raro...ou $10000 por uma cadeira do seculo 19 etc) quando um povo começa a ter dinheiro para gastar em coisas desse tipo. Ao pouco o Brasil começa a chegar nisso tambem. Coincidentemente ando vendendo uns carrinhos de infancia Matchbox que tenho há decadas. Estou vendendo pois ja foram ao Brasil comigo e voltaram já mudaram de casa varias vezes e continuam guardados numa caixa. Chega né. Estou fazendo uma limpa aqui. Tenho cerca de 70+ carrinhos em otimas condições incluindo um BatCarro e BatBarco que provavelmente levarei cerca de $200 US. O resto provavelmente de $10-$30 cada. Pretendo re-investir a grana num Gibson Les Paul. Não quero queimar a grana em coisa que desaparecerá. Quero algo que vou usar e vai manter seu valor.

Falando nisso...se eu fosse vender meu Jornal do Japão que Gabiru autografou bebadaço horas depois do gol em yokohama, quanto você pagaria? Taí o momento do autografo....filmado pelos colorados da Australia...e vê se alguem entende as ultimas palavras do Gabiru no video!