domingo, abril 28, 2013

INTER x Veranopolis

Com Grêmio eliminado, o caminho para o titulo fica teoricamente mais facil, mas tambem tira um pouco o gosto do que sobrava do Gaúchão. Com todas as questões que temos no Inter, imagina ser Gremista onde não se ganha nada alem do proprio Gauchão a mais de uma decada.

PS: E essa manchete ali ao lado só pode ser piada "Trintões Índio e Kleber superam lesões e viram exemplo no Inter" ou jornalista sem ter o que escrever inventa uma materia qualquer. Agora vamos considerar atletas que ganham 300 Mil POR MÊS alguma especie de heroi ou exemplo de profissional porque ele trabalha pra retornar a fazer aquilo pela qual é pago seu enorme salário? Pior é usar esse chinelhino de Kleber como exemplo, um cara que ano a ano joga menos e menos. É, mas vamos fazer uma matéria sobre sua grandeza de se "esforçar" pra voltar ao gramados. Alguem vai lá e arranca o diploma da mão desse jornalista. Qual a próxima matéria? "Atletas dão exemplo de profissionalismo e se apresentam para jogo"?

Até isso me dá um desanimo, parece Jornalismo encomendado não? Estaria curioso pra ver o histórico de matérias desse jornalista em particular.