quarta-feira, setembro 20, 2006

19 Complicou

Ta acabando o Jogo em Florianopolis, uma derrota de 1 x 0 , nada surpreendente. O time ta muito fraco sem varios titulares da libertadores. Como vamos enfrentar um Mundial com um time desses? 3 meses antes do primeiro mundial, vender o Sobis e o Tinga foi demais. E depois nao trazer substituto adequado foi mais um erro.

40 Mil socios, venda de jogadores, dinheiro no banco e um time fraco para o Mundial. O que que o Fernando Carvalho ta pensando?

19 Comentários:

Anônimo disse...

E ai Louis,

Cara sinceramente não sei o que esperar. Com Adriano e Michel não vamos a lugar nenhum, e o mais grave é que os substitutos não são alentadores. Ainda por cima olhamos para o lado e vemos o Grêmio jogando bem e vencendo com jogadores que não são melhores que os nossos, mas contam com um técnico que não é teimoso e sabe arrumar o time.

Com o nosso treinador e seus peixinhos vai ser duro. Grande abraço. Michel q Adriano não podem ficar nem no banco, porque se ficarem no banco o Abel bota eles pra jogar.

Anônimo disse...

o FC anda pensando?

Anônimo disse...

Galera.. vamos se estressar quando o time tiver completo. VARGAS PINGA ALEX Yarlei e Fernandão.
A defesa tá indo. O gol.. o Clemer tinha que atacar a bola e depois discutir... menos 3 pontos.. e mais distância do líder.

Anônimo disse...

É, a coisa tá ficando muito foda!!! Perdemos mais uma, o Grêmio Recreativo engrenou de um jeito parecido ao que o Inter engrenou na Libertadores, e qunado isso acontece parece que nada impede um time de alcançar um objetivo. O pior é que ano passado o Recreativo estava disputando o inferno da Segundona e esse ano fez um time de aluguel, juntando meia dúzia de jogadores de médio pra bons e já estão disputando as cabeças da série A. Não, eles nasceram mesmo com o rabo virado pra Lua, não é possível!!! É claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas não podemos negar que o Recreativo, infelizmente, está com aproveitamento de campeão. Por outro lado, nós levamos quase 4 anos pra fazer um time decente e conquistar um grande título e, de repente, às vésperas de disputarmos o maior título da nossa história, vemos todo esse trabalho escorrendo pelo ralo aos poucos, pelo menos essa é a tendência se continuar nesse ritmo. Eu não exijo que se ganhe o Brasileiro também mas pelo menos temos de chegar ao Japão com boas chances e nada melhor do que esse campeonato pro time ir se encorpando. A julgar pelas apresentações do Hidalgo acredito que a perda do J. Wagner também seja quase irreparável. São dois jogos apenas, sei lá, tomara que eu esteja errado... Michel definitivamente não dá mesmo, Adriano é um pouco melhor que o Michel mas mesmo assim o lugar dele deve ser no banco. O negócio é a gente torcer pra que o Pinga seja ao menos bom jogador e que o Alex retorne o quanto antes. O Vargas deu uma amostra pequena no jogo de hoje e acho que não é substituto pro Tinga, pois chega bem menos à frente, ainda que tenha uma boa movimentação. É mais segundo volante, enfim... É claro que ainda é cedo pra esse tipo de cobrança mas três meses passam voando e é visível que o time está deficiente no momento. Assim como é claro que a gente nunca desacredita no potencial do nosso clube, entretanto precisamos ser realistas e torcer pro FC reforçar esse grupo - li que o Inter não descarta o Nilmar, que está saindo do Corínthians, esse seria um grande lance... Mas fica a esperança de que aos poucos a coisa volte a se encaixar e que pisemos em solo japonês bastante fortes, afinal o Inter não é de desperdiçar oportunidades, ainda mais essa oportunidade de ser campeão do Mundo. Colorados, apesar de tudo, eu ainda acredito no FC e seus comandados!!!

Anônimo disse...

Além de tudo já citado por vcs, o Abel insiste num time com um meio campo que sempre perde em número e marcação para os adversários.

Vejam o nosso meio-campo. Não adianta ter atacante fazendo papel de meia. Perde-se na defesa, e o time não fica ofensivo, é ilusão.
Basta ver as duas últimas partidas em branco.

Além do time etar bem mais fraco, ABel deixa o time mais frágil ainda, perdendo o meio.

Schroder-EUA disse...

bem falado gente...eu so nao entendo porque o FC nao podiater segurado ou ao menos TENTADO segurar o Tinga e o SObis...eles foram sem nenhuma resistencia...idem pro Bolivar.

Porra 3 meses para o PRIMEIRO MUNDIAL NA VIDA do Inter...e faz um desmanche...pra que??? Amanha ja vao estar dizendo que tao pelado novamente...

Anônimo disse...

O Bolívar eu até acho que deu pra substituir, ainda que ele estivesse jogando muita bola... Já os outros 3 são insubstituíves: o Tinga eu acho que é único no Mundo naquele tipo de movimentação que ele faz. Embora o Iarley seja bom jogador e se movimente com inteligência ainda acho que o Sóbis era mais decisivo, mais matador, mais agudo, enfim. Já o J.Wagner também deixou espaço vago na lateral esquerda. Talvez se possa tentar o Alex na lateral novamente, com o Pinga na meia, no lugar que era do Alex e os dois podem fazer revezamento de jogadas por ali, como era no tempo do J.Wagner em que os dois invertiam posições durante o jogo inteiro, criando espaços naquele lado. No meio, quem? Tudo começa por Edinho, indiscutivelmente, - quem diria - o segundo volante poderia ser o Vargas, mas acho que vai jogar mais adiantado, entrando mais um volante de marcação junto ao Edinho, que poderia ser o W. Monteiro ou o Fabinho, tanto faz. Então o meio-campo ficaria com Edinho, W. Monteiro ou Fabinho, Vargas e Pinga, com Fernandão e Iarley mais à frente. Deu uma melhoradinha. Agora, se num ataque impensável de ousadia o FC trouxesse mesmo o Nilmar eu não o colocaria no lugar do Iarlei mas tiraria o Pinga e recuaria um pouquinho o Fernandão pra meia, criando um triângulo de muita criatividade e movimentação à frente, com Fernandão, Nilmar e Iarlei, e sem deixar de ser forte defensivamente, pois teríamos Edinho, W. Monteiro e Vargas à frente ba zaga. Que tal? Já dá prá embarcar pro Japão, não acham? Pena mesmo que Nilmar seja sonho...

Schroder-EUA disse...

e' Alex na lateral e' uma boa...Nilmar o problema e' que ele ta machucado..nao daria tempo de recuperacao..treinameto..entrosamento etc....

Anônimo disse...

Por aqui a informação é que ele já tá praticamente recuperado... Só que deu esse problema de pagamento com o Corínthians e ele ainda não começou a treinar. Poderia ser problema mesmo se ele fosse contratado... O procurador dele disse que é 99% certo que ele não fica no clube paulista. O FC por sua vez não descartou totalmente a contratação, mas disse que o salário dele é inviável e tal. Meio que descartou ou tá despistando mesmo, até pq o San Pablo tá interessado também... Em todo caso acho que é com isso que nós vamos pro Japão mesmo, não tem jeito.

Anônimo disse...

O Alex já disse em entrevistas que quer mesmo brigar por vaga na lateral. Mas o mais ridículo de tudo ontem não foi o Michel, nem o Adriano, nem a escalação do Abel. Foi o Clemer. Porra, deve ser a trigésima vez que o Inter perde um gol por causa dele. O que aquele idiota foi fazer lá na intermediária? Por que simplesmente não fica embaixo da trave esperando o que o adversário vai fazer? Se levar o gol, pelo menos não paga mico. E a equipe da Gaúcha ainda elegeu ele o melhor em campo, porque depois ele fez duas defesas muito difíces. Isso também é verdade, mas não apaga a cagada dele, que foi determinante para a derrota.

Abraços!

Anônimo disse...

Onde eu escrevi "perde um gol por causa dele", leia-se "perde um jogo por causa dele".

Anônimo disse...

Até pq ele tava na jogada, era só dar um bico pra fora...

Anônimo disse...

Hehehe...agora só se fala de mundial aqui né? até semana passada, o Brasileiro tava "fácil". Acorda, gauchada. O Brasileirão é nosso. Até o Grêmio tá mais organizado que o Inter.E ano que vem tem revanche na Libertadores. Aguardem.

PS: Louis, vê se não me censura, hein? sem covardia.

Schroder-EUA disse...

So faco censura quando comecam com papo de baixo nivel.

Anônimo disse...

HE, he, he Olha quem está de volta: o bom e velho Lestat, san-pablino de coragem...
Ué?! agora o Brasileirão é de vocês? Com Murivice e tudo? Se cuidem com o Grêmio Recreativo, que se é verdade que no momento eles estão mais organizados que o Inter o mesmo se aplica ao teu San Pablo. Eu só estou avisando, pois vocês sabem bem como é, apesar de tudo o Recreativo é gaúcho, e as lembranças de vocês contra os gaúchos são bastante indigestas, não é verdade? Eu sei que é difícil, mas por favor, só não amarelem de novo na hora de decidirem contra a gauchada, pois contra os gaúchos do Recreativo eu faço questão que vocês, finalmente, vençam alguma coisa este ano. Quanto ao mundial, é verdade, nós colorados só falamos e pensamos no mundial, afinal somos os únicos no continente que podem falar nisso esse ano. O vice é que não poderia, não acha?

Anônimo disse...

O SPFC vai entregar o título no final. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Desde que não seja para o Grêmio Recreativo...

Anônimo disse...

Não vai entregar...todo mundo sabe disso. O Murivice (boa rafael) criou coragem e, pelo visto, vai deixar o time jogar pra frente. Alguem tem dúvida que esse time do San Pablo (que bosta, hein Louis), quando joga pra frente, é assombroso? Até agora, só vi um time conseguir segurar a bronca. Mas nem vou falar qual o time, pq vcs vão ficar todos convencidos.

Schroder-EUA disse...

Lestat...chamo eles de San Pablo porque a Fox Sports Espanhol que tranmite os jogos da Libertadores aqui, sempre escrevem SAN PABLO na tela. Acho ate ridiculo que eles facam isso, mas sugiro que voce lidera uma campanha de San Pablinos em escrever o pesoal da Fox Para parar com isso. Quando voces conseguirem ai volto a chama-los pelo outro nome. Entao fica San Pablo ate entao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]