terça-feira, setembro 26, 2006

15 VArGAS ABERTAS


Mais uma, o Vargas se machucou e pode ficar fora 1 mes. Todo mundo se machuca exceto os jogadores pela qual a torcida tem bronca. Meu primeiro pensamento foi "Ainda bem que nao foi o Fernandao" porque esse o Inter tem que proteger ate quando ele for escovar os dentes!

E agora e' a volta certa de Gabiru e ou Michel? Vamos contabilizar:

Sobis: Vendido
JW: Vendido/Liberdo
Bolivar: Vendido
Tinga: Vendido/Liberado
Alex: machucado
Granja: machucado
Mossoro: machucado e fora o resto do ano
Pinga: Gordo
Vargas: machucado
Renteria: De Ferias


Ta cada dia mais dificil.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Pinga: Gordo

Genial! :)

Anônimo disse...

Putz, o Vargas machucado era tudo o que o Abel queria... Agora até o cara se recuperar e o Abel ter boa vontade de colocar ele vai ser um parto. Pensem bem, o Vargas chegou a 1 mês e ainda não jogou. Se ficar parado um mês aí vão dois meses. Considerando que a gente está praticamente no início de outubro, faltam dois meses pro embarque pro Japão. Vamos supor que o colombiano se recupere até o início de novembro. Aí faltaria um mês pro mundial. Ou seja, se o abel não colocou ele pra jogar em um mês... façam suas previsões...

Anônimo disse...

Cara, de onde essa informação??? Estou olhando o clicrbs e não vi nada.

Quanto ao Granja, ele já está recuperado. Mas o Ceará, tem atuado bem. Vai ter que mostrar serviço.

Anônimo disse...

incrível mesmo companheiro, é muito azar junto...ou os guris acordam de vez e aproveitam a oportunidade ou conseguiremos a proeza de 90 dias sem conseguir montar um time pro mundial...

Anônimo disse...

Não tem a ver diretamente com o vargas, mas quero colocar aqui o time que penso ser o ideal para o mundial. Seria no 3-5-2:

01-Clemer
-
03-Índio
05-W. Monteiro
04-F. Eller
-
02-E. Granja
08-Edinho
07-Vargas
10- Fernandão
06- Alex
-
09-Alexandre Pato
11-Iarley

O que acham?

Anônimo disse...

louis.. quero te mandar uma imagem .. como faço????

Anônimo disse...

Irmão... tu te esqueceu do Fabinho machucado tb... ta foda...

Anônimo disse...

Caramba!!!...xô satanás!!...tomara que o Pinga (putz com um apelido desses, tirando nosso grande zagueiro do passado) ¨o Gordo¨ seja a salvação das três contratações feitas...Hidalgo ¨sem palavras¨...agora o Vargas (será que ele já não tava à meia boca, por isso não foi usado no jogo de domingo???)...é brabo estarmos nos apegando à tudo que nos possa dar um time confiável...medo maior recai sobre o Fernandão...que tá jogando muito...e cada vez mais visado em campo pelos adversários...e no jogo que ele cumpriu suspenção deu pra ver que o time ficou sem referência alguma....toc toc toc...deixa bater na madeira...e como eu disse xô satanás...

Anônimo disse...

Argh!!!...e aquele relóginho ali em cima não pára...faltam 77 dias...

Anônimo disse...

Mesmo sem se lesionar, Vargas não iria jogar, iria ficar na reserva. Ou seja, para o Abel foi um alivio, assim, a torcida, a imprensa não fica cobrando a entrada do colombiano no time. Mas... de repente essa lesão não é tão séria assim. Oremos.

Anônimo disse...

Para alegria do Abel q poderá escalar o michel a vontade...fora do beira-rio é claro...eheheheh
Como pode o meu avô tem 82 anos, é gremista, e vendo o jogo contra o sao paulo na globo ele disse:"Pô,mas é ruinzinho esse carequinha no meio campo do teu time, pelamordedeus..."Pô Abel!Pelamordedeus!!

Anônimo disse...

Mas o Michel não tá careca, longe disso! O teu avô não tava falando do Wellington?

Anônimo disse...

nao, do michel, ele arrancou pela lateral puxando o marcador e em vez de tocar a bola perdeu ela como uma criança q perde um pirulito...aew q o comentario embasado em tais falhos consecutivos de um mesmo atleta submergiu-se, senhor otavio niewinski ...

Anônimo disse...

O Louis, vê se pára de chorar o leite derramado. Já está adiantando os motivos pra perder o mundial no fim do ano??? Tá parecendo o Peter do aprendiz 3, desanimando e se entregando antes mesmo do embate.

SÃO PAULO TETRA BRASILEIRO ! ! !

Anônimo disse...

PQP! A BRUXA TÁ SOLTA! AGORA FOI O FERNANDÃO QUE TORCEU O TORNOZELO NO TREINO DE HOJE E SAIU CARREGADO!

ERA SÓ O Q FALTAVA MESMO... :(

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]