quinta-feira, setembro 28, 2006

7 EU TO Fora


O Centroavante do Barcelona ta praticamente fora do Mundial. Boa para o Inter, so que o Banco deles ta repleto de craque. No lugar dele deve entrar o Argentino Messi.
Ainda bem que nao e' so no Beira Rio que tao se machucando. Fernandao foi a vitima ontem.
Vi o jogo de ontem do Barcelona e se eles jogar essa bolinha podemos sim ganhar deles no Japao. Quem sera que vai marcar o Ronaldinho que gosta de jogar de ponteiro esquerdo. Edinho? Ceara? Granja?

7 Comentários:

Anônimo disse...

A previsão para o Eto é de dois meses parado. Ou seja, se ele jogar vai estar descontado... As coisas começam a melhorar, ou piorar, pois o Messi joga muita bola. Já o Fernandão li uma entrevista dele dizendo que não foi nada demais e que talvez jogue no sábado, contra o Paraná. Sei não, nessa altura do campeonato acho que se o cara sentiu algo tem que ser preservado. De repente é arriscado colocar o Fernandão meia-boca. Quanto a marcar o "Pipoca", novo apelido do Dentucinho Gaúcho, acho que não pode ser um jogador específico, mas sempre o jogador do setor em que ele estiver com alguém na sobra imediata, sem dar tempo pra ele pensar. Os times estão fazendo isso nesse ano e o Pipoca não é nem sombra do ano passado. Não é um bom negócio colocar alguém fixo pra marcá-lo, pois é suicídio, afinal o - e apesar do mal ano de 2006 - o Pipoca é um gênio da bola...

Anônimo disse...

E ai Louis, agora só faltam mais uns 4 ou 5 se machucarem e teremos chance...

Brincadeiras a parte, também assisti o jogo e não vi nada demais no Barça. Óbvio que eles tem um grande time, com grandes jogadores que podem desequilibrar, mas acho q eles só jogam bem em casa, e sendo um jogo só, tudo é possível, mas acho que o Inter precisa se reforçar, e não vai ser o que acabei de ouvir no rádio, Rafael Santos, zagueiro da Ponte.

Anônimo disse...

Caramba!!!...parecia que tava adivinhando que algo ia acontecer, lógicamente não imaginei que seria em um treino...mas parece que referente ao Fernandão não é grave mesmo, mas quem sabe não seja um sinal de alerta pra direção começar a fazer uns contatos, putz dois zagueiros...o Gum e esse agora da Ponte...que qui eles querem fazê?...um retrancão no mundial?... o Barça realmente não tem jogado bem, mas a preocupação e de que nós também estamos nos perdendo em alguma coisa, tomara que a gente possa encontrar um esquema de jogo e peças consideráveis pra conquista de um titulo tão importante pra nós colorados...tomara...

Anônimo disse...

Eu sou bem realista... Com o time que estamos é torcer pra que não seja goleada.

O Barcelona jogou mal contra o Werder Bremen! Lá jogam Klose, Frings, Baumann, Diego, Mertesacker, o time deles é muito bom também!

Se o Abel conseguir preparar todo mundo psicologicamente que esse é o jogo da vida deles, acho até que podemos ganhar com muita garra e força de vontade. Mas se entrarem em campo como foi contra o Corinthians, é torcer para não ser goleada.

Anônimo disse...

Esse último comment é meu =P

Anônimo disse...

Parece que é pior o caso do Etoo... deve ficar 5 meses fora... beleza! Tem que se quebrar mais uns 3... hehe

Anônimo disse...

Louis, Etoo machucado é má notícia...vai por mim. Agora o bicho pega, porque o reserva dele é o Messi e vai ter um bom tempo pra se entrosar com o time.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]