segunda-feira, setembro 25, 2006

7 Fernandao perto da Bola de Ouro da Placar


Ele esta em quarto lugar mas se aproximando do lider que incrivelmente e' o Goleiro do Palmeiras. Ja imaginou o Goleiro Diego do Palmeiras ganhar o trofeu de melhor jogador do Brasileirao? eria demais isso. Tambem o esperar da midia Paurioca?

Ja a Bola de Prata acho que ele ganha facil, ja que sao 2 para atacantes.

Ate o dia 18 estava assim:

1º Diego
Palmeiras Time
6,23 Pontos
13 Jogos

2º Soares
Figueirense
6,18
19

3º Lucas
Grêmio
6,05
21

4º Fernandão
Internacional
6,04
14

5º Wagner
Cruzeiro
6,02
21

6º Maldonado
Santos
6,00
16

7º Leonardo
Paraná
6,00
15

8º Rogério Ceni
São Paulo
5,97
18

9º Cássio
Vasco
5,95
22

10º Nilmar
Corinthians
5,91
11


http://placar.abril.com.br/novo/premiacao_boladeprata.shtml

7 Comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser piada essa Bola de Ouro da Placar. O Fernandão ficar atrás de um goleiro e de outros que não amarram a chuteira dele... Acho que o Fernandão é o grande craque em atividade no país, joga com classe - exageros à parte, como o Zidane, com a diferença que as cabeças dele são sempre pra dentro do gol... eh, eh - e ainda carrega um time nas costas fazendo gols e mais gols sem o seu gande companheiro de Libertadores, o Sóbis e seu principal assistente em dois anos, o Tinga. Convenhamos, um cara desses já tinha que estar no mínimo em primeiro lugar com gande distância para o segundo. Mas como o Louis disse: é querer demaias da imprensa cega paurioca... Já o alemãozinho doido do grEMO Recreativo - já tá até vendido - eu concordo mesmo que esteja entre os primeiros, pois tá jogando muita bola, mas não mais que o Fernandão Cabeção...

Anônimo disse...

Louis, acho que esse post vai ser unanimidade nos comentários. O meu xará, Fernandão, é sem dúvida o melhor jogador do Brasil atualmente. Mas não critiquem o moleque Diego do Palmeiras, ok? ele é um puta goleirão, umas 10.000 vezes melhor que o Clemer. E parem de criticar a imprensa paulista e carioca, pq na final da libertadores desse ano teve um radialista gaúcho irracional que foi extremamente regionalista e amador. Lembram? A verdade é que imprensa esportiva não vale nada em qualquer lugar do mundo.

Anônimo disse...

A imprensa é bairrista em todo o lugar. O problema é que a imprensa paulista e carioca aparece em rede nacional, por isso deveria ter um mínimo de bom senso e não ser TÃO bairrista. Um narrador da Rádio Gaúcha, por exemplo, só é escutado aqui, por isso ele tem mais é que ser bairrista mesmo. Isso não é amadorismo, ele está apenas falando para o público-alvo dele, que, e desculpe a expressão, queria que o SPFC se fodesse de verde e amarelo na final da Libertadores. Aliás, o país inteiro só ficou sabendo dessa narração do Pedro Ernesto depois que o Mílton Neves começou a passar a narração no programa dele para tentar dar moral para o SPFC.

Abraços!

Anônimo disse...

Ah, e acredito que o goleiro do Palmeiras é 10.000 vezes melhor que o Clemer. Qualquer goleiro é 10.000 vezes melhor que o Clemer (quase que ele entrega ontem de novo).

Schroder-EUA disse...

e' mai o Clemer fez uma defesa SENSACIONAL intem aquela que bateu na trave. Se ele nao defende a Bola entra.

Claro clemer falha nas faceis como a que tava saindo pra escanteio ele toca e bota no pe do atacante mas vamo da credito pra ele quando e;e faz defesas boas. Ontem ele NAO tomou gol por culpa sua.

Anônimo disse...

Falou e disse, Otavio! quanto ao Pedro Ernesto tem um porém: ele é gremistão, todos sabem. Então aquela narração nada mais é que puro teatro para o público-alvo dele, que são os gaúchos. Se a imprensa do centro do país quer puxar a sardinha pro seu assado que façam programas regionalizados então, fica muito mais autêntico. E o Clemer, enfim, é o Clemer, fazer o quê?!

Schroder-EUA disse...

essa historia do Chiquinho ta mal contada...eu nao entendo como deixaram ir embora.

Ja ouvi 3 versoes:

1- e' Bixado (o que nao parece ser verdade ja que ta jogando)

2- nao se da com os outros jogadores

3- e uma terceira que nem vou repetir

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]