domingo, setembro 10, 2006

19 Melhor em Campo?

Na sua opiniao quem foi o Melhor em Campo contra o Atletico PR? Eu acho que foi o Iarley.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Irmão... O time todo jogou muito bem, da defesa ao ataque... quem assistiu a partida, viu um verdadeiro SHOW!!!

Anônimo disse...

Realmente o time após o camado ¨desmanche¨...mostrou que tem muito ainda à mostrar...o Eller também jogou muito esse cara meio que acabou com aqueles chutões à esmo pro ataque se virar...acho que ele também foi um dos destaques...e o Yarlei também jogou muito, parece que tá bem entrosado com o Fernandão...aquela sequência do ta aqui não tá mais com o Fernandão foi show...ah e Louis 2 x 0, mas um festival de bola na trave né?...hehehe...putz o que foi uma porcaria ontem foi o acesso ao estádio os azulzinho pareciam tá de sacanagem com a gente...entramos com 15 minutos de bola rolando nem vi o primeiro gol...e aquele lance do estacionamento tá brabo também pro cra sair depois do jogo...

Anônimo disse...

Pra mim foram Eller e Clemer, empatados. Logo em seguida, Fernandão, Iarley e Ceará.

Anônimo disse...

Tá loco, não da pra colocar o Clemer, porem entendo, ELE vem jogando muito bem, essa quinta estrela era tudo o que precisavamos. Colocou nosso clube onde sempre mereceu estar e matou todos os fantasmas.

Hoje e de agora em diante somos um novo clube.

Se confirma o que eu dizia, ACORDARAM UM GIGANTE.


Só pelo gol, Eller... abrilhantando sua atuação, mas até o Rubens Cardoso jogou bem (o que não faz uma sombra). (escolho Eller por que tem que escolher um só)

E estão de fora, GRANJA e ALEX... fora os reforços, ah... e tem o PATO.

E os Azuis faladom em titulo, socorro, por favor me belisquem.

E a imprensa azul, ultrajante exalta a qualidade do time da Azenha. Sinceramente, as vezes acho que não entendo nada de futebol.

O SP, cambaleando que nem bebado de madrugada, os Azuis voltando da SEGUNDA divisão, o Santos é outro time que anda tonto... e o Vasco... meu deus, é o Vasco do Eurico (ainda)... falar o que!?

O Inter só vendeu 4, só 4...

Quem é o melhor da américa???
Tem alguém que não sabe a resposta???

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião...
O melhor em campo ontem foi o Zagueirão Fabiano Eller!!!

saudações coloradas

Anônimo disse...

Zagueirão Fabiano Eller!!!

Anônimo disse...

Eu acho que foi o Fernandão. Só ele tocou 3 bolas na trave, incrível!!!

Anônimo disse...

Amigos colorados, o jogo realmente foi muito bom. O Edinho jogou muito ontem. Não sei se ele foi o melhor, mas que matou a pau matou... O Eller e o Indio vem cresendo e não nos deixando com saudades do Bolivar. O Rubens Cardoso, apoiou e marcou bem. Para o Adriano, Deus olhou pra baixo e disse... Faz teu gol e acalma o teu coração rsss. O que jogou o Wellinton monteiro, dava gosto de ver.. Para Fernandão e Iarley, qualquer palavra não representa os dois jogando. deixo em respeito a minha falta de adjetivos aos dois apenas MARAVILHOSO. O Clemer calmo e passando calma ao time. O Ceará, compondo a defesa e dando um calor no ataque. Realmente foi mais um jogo de encher os olhos. Não sei se o melhor do ano, porque o primeiro jogo da final, em SP foi uma loucura. Senti, apenas, o time no meio campo lento depois dos gols, naquela de administrar. Apesar de que após os gols o Atlético se fechava bem, acho que poderíamos manter um pouco mais de ritmo. Para isso temos a volta em 2 semanas do Alex e dos reforços.. Êêêêêêêê maravilha... Esse ano promete rssss.
Para concluir, ontem vi o programa do merchan neves.. Tem um bigodudo lá que teve a cara de pau de dizer.. O inter é o único clube que pode ameaçar o título do São Paulo.. Acho que ele errou na frase, O São Paulo é o único time que pode ameaçar o título de 2006 do Inter.. OS CARAS NÃO APRENDERAM rssss

Anônimo disse...

AHhh me esqueci de uma coisa, 3 jogos sem expulsão por faltas duras ou reclamação dos jogadores com o Juíz e 3 vitórias. Uma puxada de orelha resolve.. Apenas o Perdigão ainda entra em campo com fome e pegando todo mundo, o que pode ser visto como vigoroso, ou como infantil, depende se ele é expulso ou não rsss.

Schroder-EUA disse...

Ricado tambem vi isso no Milton Neves..e' brincadeira nao e'????? Muita cara de Pau.

Anônimo disse...

Louis.. Mais... passaram todos os lances do jogo do São Paulo e Curintia. Todos os lances do jogo do Santos e Fortaleza, Todos os lances importantes do Botafogo e Flamento, e por final.. os dois gols do inter.. Os caras estão com algum problema..

Schroder-EUA disse...

e' eles so passam compactos de SP e Rio...e' triste....mas se o Inter papar tudo que e' titulo por uns 3 anos ai vao ter que elevar o Inter.

Anônimo disse...

Tchê... Pra mim é difícil escolher apenas um jogador como melhor em campo no último jogo. Mas vou mandar, pra mim o melhor em campo foi o FERNANDÃO!

Anônimo disse...

Melhor em campo respectivamente:
Eller
Iarley e Fernandão (empatados)
Clemer
Ceará (fez um cruzamento a la Valdomiro)
W. Monteiro

Hidalgo deve acrescentar muito no time!

Anônimo disse...

Pra mim o melhor foi o Fabiano Eller .

Anônimo disse...

é o clemer foi mto bem, gostei mto do monteiro tb, mas o meu voto é fernandão, e o índio dando pike de um lado a outro do campo no final do jogo, ke ke é isso??!ontem queria rever os gols do inter na TV e ficava de canal em canal procurando, mas era so curintia pra cá e flamengo pra cá, acabei revendo era quase 1h da madruga, Pô!sem comentarios...

Anônimo disse...

bá, complicado
fernandão mais uma vez destruindo
eller jogou muito
clemer e w.monteiro foram muito bem também
iarley não cansou em nenhum momento, jogou demais
mas nunca vi o edinho jogar tanto
vem melhorando durante o ano todo
mas nada comparado a ontem

fica meu voto num empate técnico: fernandão e edinho

Anônimo disse...

fabiaon eller jogo bem, calmo e confiante.. meteu uma bola na trava e depois fez um gol...

Anônimo disse...

Iarley!

Obs: O Abel mexeu bem no time também.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]