quinta-feira, setembro 21, 2006

16 Soluções

- Elder Granja no Meio. Na sua posicao original. Como o Rafael falou, tirar o Ceara vai ser dificil (a nao ser o problema medico dele). Acho que Granja no meio podia ser uma opcao ou ao menos tentar. Lembro dele nessa posicao uns 2 anos atras.

- Tirar o Michel JA'. Nao da mais. A torcida nao quer e ele nao vem correspondendo. Deixar ele no time a essa altura e' suicidio.

- Tinhamos 3 ou 4 craques. Agora so o Fernandao. Complica-se quando um time depende de 1 jogador. Nao sei se isso tem solucao nesse momento. Na verdade a solucao e' um outro jogador "subir ao palco".

- Fernandao como um meio campista avancado. O Quarto homem do meio campo. Queira ou nao queira ele ja ta fazendo isso. Coloco outro la na frente com o Iarley e deixa o Fernandao jogar ali bem atras deles.

- Adriano? Tambem tenho pouca confianca nele. Ta na hora desse PINGA estreiar para que a gente ve se ele vai fazer alguma diferenca.

Outras solucoes?

16 Comentários:

Anônimo disse...

Louis,

- A ideia do Granja me parece boa, porem o proprio jogador parece nao querer jogar naquela posicao.
- Michel e Adriano: nao vale nem a pena escrever sobre eles. Era melhor encerrar contrato, pagar indenizacao e esquecer que eles existem. Nao tem estrela/personalidade. Talvez jogassem bem no Sao Caetano, Fortalez... mas nao no COLORADO !
- Fernandao num meio campo com Vargas, Edinho e Monteiro/Perdigao poderia ser uma boa. Nao falo do Pinga porque nao sei o quanto joga.
Na frente Iarley e Luis Adriano, ou Leo (sabe fazer gol, apesar de nao ser centroavante) que me lembra o biotipo do Nilmar.

Ah, e gostei da traducao do do "step up to the plate" = "subir ao palco"... ;-)

Saudacoes COLORADAS,
Marcelo

Anônimo disse...

O Granja pelo meio pode ser uma alternativa, sim. Ele tem boa técnica e boa estatura... Embora ache que ele seja muito melhor lateral do que foi como meio-campista. Acho o Leo fraquinho, caso parecido com os do Michel e do Adriano, jogadores de time médio e pequeno. Agora é que a gente nota como o Inter tá carente de atacantes bons...

Anônimo disse...

A solução é apostar nos jogadores das categorias de base, dar moral para eles nesse momento de grandeza do time. Luiz Adriano, Ramon e o Pato, que inacreditavelmente estão querendo guardar para o ano que vem, sem falar no Renan que, acho, deveria estar sendo preparado para assumir a camisa 1 já no ano que vem.
Granja na lateral não tem mais vez, Ceará tomou conta e tá jogando muito mais que o Granja. Não sei se seria solução para o meio. Vargas parece ser um bom jogador, mas falta um homem de armação com visão de jogo e esse era o Jorge Wagner, mesmo na lateral. Que falta faz, em dois jogos já deu pra ver que o Hidlgo não é jogador pro Colorado, nem sequer para o futebol brasileiro. Peruano preguiçoso e medroso. Resta ver se o Pinga, maior investimento da gestão Fernando Carvalho, justifica no campo. Se não vai ficar difícil com Gabiru e Michel, mas eis o time diante da realidade do Abel:
Clemer, Ceará, Indio, Eller e Ramon; Wellington (Fabinho), Edinho, Vargas e Fernandão; Iarley e Luis Adriano.
As boas opções de banco que poderiam ser titulares: Granja (na lateral ou no meio), Pinga, Mossoró e Renteria

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão pra vocês serem campeões mundiais. É simples. É só escalar o time assim:

Rogério Ceni, Cicinho, Fabão, Lugano e Edcarlos, Junior, Josué, Mineiro, Danilo, Amoroso e Aloísio.

Não tem erro. Escalando assim, podem comemorar desde já.

Anônimo disse...

Pô Abel!Tira o Michel!!!
pelamor de Deus!...
Estamos atráz do gremio, sei q tem mtos jogos ainda mas...isso é surreal, somos os campeões da américa porra!VAMO INTER VAMO VAMO!!VAMO PRA GUERRA NOVAMENTE!

Anônimo disse...

vi alguns jogos do pinga.. o cara aqui na italia jogava em times sem importancia, mas conseguia "carregar" o time nas costas... sabe bater falta tambem.. eu acho que com o fernandao e ele pode ser uma boa...

Anônimo disse...

Opa... boa noticia essa do Pinga...
Meu time pro mundial:

Clemer

Granja
Indio
Eller
Hidalgo

Edinho
W. Monteiro (Fabinho)
Vargas
Pinga

Fernandão
Pato

O problema W. Monteiro ou Fabinho é que o Abel deixa o Monteiro atrás e sobe o Edinho enqto que com o Fabinho ele faz ao contrário, o q eu acho melhor.

Anônimo disse...

Eu só acho que o Alex tem lugar nesse time. Sinceramente, Ceará ou Granja, tanto faz... um apoia melhor e o outro marca melhor, ainda que o Ceará esteja fazendo ótimos cruzamentos. Quanto ao Pato, falam maravilhas do guri e bem que já poderiam colocá-lo nesse brasileiro, pra ele já ir se acostumando com o "tranco". Tem apenas 17 anos, né? Eu vi ele jogando na final do brasileiro de juniores contra o Grêmio Recreativo e realmente joga muita bola. Os caras só conseguiam pará-lo na bas da porrada. Guardadas as devidas proporções, ele pode ser o Messi do Inter no Mundial. Um pouco de exagero às vezes faz bem... eh, eh Aguardemos!!!!

Anônimo disse...

O Lestat esqueceu de dizer que além de escalar aquele time, o juizão tem que dar uma mãozinha e anular 3 gols legítimos do adversário.

Abraços!

Anônimo disse...

Nao tem como alguem fazer um DVD de melhores lances do Michel e do gabiru e mandar pra Turquia ou pro Japao:)? Se bem que ia ser dificil arranjar mais de um minuto de lances pro DVD:) Estes ninguem quer levar...

Anônimo disse...

Acabei de ouvir no rádio:
"Alexandre Pato é a sensação do treino da tarde".
Esse eu sei que vai fazer diferença no time!
Sei que o Luiz Adriano e o Caio são bons jogadores mas o Pato é um jogador diferenciado. Acho que vai ser titular no Japão!

Schroder-EUA disse...

Seria otimo um fenomeno de ultima hora...e quanto aos anuncions nao tenho controle...e aqui nao aparece Anuncio do Gremio..deve ser localizado...

Anônimo disse...

Por aqui já tão falando que tem clube europeu de olho no Pato e o FC já quer que ele jogue logo pra que ele apareça e assim possa surgir um comprador antes do vencimento do contrato, quando sairia de graça. A multa contratual é de 10 milhões de euros e o Arsenal só estaria esperando o término do contrato para levá-lo de graça. Pirataria pura, como aconteceu com o Grêmio Recreativo no caso "Dentucinho Gaúcho"... Ou seja, colorados, o FC já tá louquinho pra vender o pato. Bom, se ele entrar na final do mundial e nos der o título pode ir embora logo em seguida, pois já terá cumprido seu papel na história do Inter. Sai como prodígio e herói... Mas tudo isso é apenas conjectura...

Schroder-EUA disse...

e' phoda vender os caras antes do 22 anos....temos que tirar proveito...

PS: eliminei o codigo nos comentarios....se nao der problema fica assim.

Anônimo disse...

Vão ter sossego no Japão, afinal a japonesada não é bem dotada né?

Anônimo disse...

Pra mim tem q usa o 3-5-2...

A defesa tah meio vulneravel como se viu contra o Corinthians...

E espero que o Hidalgo melhore, que o Abel use o Vargas e que o Pinga joga bem...o time é esse:

Clemer
Índio
Ediglê
Eller
Granja(quando voltar)
Edinho
Vargas
Pinga (ou Caio, que me agradou)
Hidalgo (se não melhorar, Ramon! Quem mando empresta o Chiquinho ?)
Fernandão (chegando do meio campo)
Iarley (ou Pato ou ainda Rentería)

Esse é o time!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]