domingo, janeiro 24, 2010

BV NO BEIRA RIO


Em meio a correria da viagem, dos passeios, da cerveja, das jantas deu um tempinho pra de vez em quando tirar uma foto aqui e ali. Minha viagem foi planejada ao ponto que eu não queria levar uma camera profissional comigo. Queria estar livre de carregar camera, lentes, baterias etc. Mas por insistência de minha esposa a gente levou uma camera, mas apenas uma lente. Essa camera uma Canon 10D é minha terceira reserva, já não a usava a uns 6 anos. No Japão em 2006 ela ja era reserva (e nem fez a viagem). A camera usada na Foto do Gol do Gabiru foi a titular de então a Canon 20D. Como eu não queria carregar meu "time titular" decidi levar essa mesmo.

Outra razão que eu nem pensei muito em levar cameras era que eu não esperava ter o acesso que tive. Graças ao Fred Colorado e o pessoal dentro do Beira Rio tive um pouco mais acesso do que o normal durante o jogo do Ypiranga e até no Treino de Sabado. Mesmo assim minha missão não era de fazer fotos, mas como sou Fotografo de vez em quando eu não resistia a tentação de captar uma imagem aqui e ali. Postarei algumas delas com o passar dos dias.

A primeira que quero compartilhar é essa de um Colorado (não identificado) assistindo a Partida ao anoitecer nos Camarotes do Beira Rio.

Acho que se eu tivesse uma chance pra Fotografar o Inter durante um periodo, meu interesse seria mais de fotografar os bastidores e fazer imagens diferentes do que fotografar os jogos em si ou a bola rolando.