domingo, julho 18, 2010

26 Inter x Ceara

via celular

Fazendo mais passeios por ai com minha irma e Pai que tao me visitando. Essa foto ai eh da singin cowgirl que anda pelo times square em Nyc.

Os canais pfc e globo aqui mais uma vez nao vao passar o inter mais pelo adversario do q qualquer coisa...claro q se era flamengo conta ceara eles passariam....eu moro nos EUA mas como Gaucho no mundinho brasileiro daqui eh como se eu morasse em rio sp ou bh...ate aqui gauchos ficam em quarto plano nos olhos da globo.

Hoje eh dia de vitoria nao? jogando em casa contra lider temos q aproveitar especialmente com muitos times dando passos pra tras. Ainda da pra salvar o brasileirao. E o q dizer do San Pablo? Mais uma derrota. Sera que tao mal assim?

O blog do Mario Marcos hj menciona minha ideia sobre o nome do estadio durante a copa. Insisto...qual o problema em chamar nosso esatdio pelo nome do nosso clube!? Ellis Park na AS ...qual time joga la? Eu nao sei. Talvez se levasse o nome do clube saberiamos.

26 Comentários:

geoband disse...

BAMO BAMO0O0O0O

Mauricio Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nando lb disse...

Jesus, só para quem assitiu o jogo ,
não vi nada de evolução, vi a A MAIOR NABA DA FACE DA TERRA ser UM PESADELO AINDA MAIOR O PUPULAR CONE, vi O TAISON de sempre jogando nada

JUNTANDO Taison e Cone não daria para fazer prova no jardim de infancia tal a desclassificação de ambos.

NEI Insuperavel no quesito NENHUM LANCE CERTO, NENHUMA CRUZADA, NENHUM JOGADA, sendo que se superou num calcanhar patético para fora

O ESPETACULAR é assombroso

DALESSANDRO não justifica um centavo do que recebe, passando o jogo todo na ponta esquerda, em cima da linha criando ZERO, nenhum chute a gol, isso é inadimissivel no camisa DEZ

OREMOS pois, o time no toque de bola ta pior que na era FOSSATI , festival de passes errados.
SE O SÃO PAULO MANTIVER o nivel atual passaremos, mas a LIBERTADORES DE 2010 com certeza sairá perdendo qualquer um que vença

nando lb disse...

esquecendo

NOVAMENTE FRANGO DO TAMANHO DO BEIRAR RIO DO SR. PATO

m.rodrigo.oliveira disse...

Basso.

Eu não estou tão pessimista assim. Vi sim o time hoje muito melhor do que antes da parada para a Copa do Mundo.

O jogo estava absolutamente tranquilo para o Inter até o Pato fazer aquela bobagem.

Gostei das atuações do D'Ale e do Kleber. O Taison foi bem sim. E a nossa defesa praticamente não deu chances para o Ceará.

É óbvio que tanto Guarani, quanto o Ceará não são lá bons parâmetros.

No meio da semana teremos um teste realmente forte. Diante do Atlético, lá em Minas, vamos poder verificar a quantas anda essa evolução do time.

nando lb disse...

E beneficiado por um tal de Luciano Calheiros, do SportTV/RBS, que entrevista ele em todos os jogos, sem exceção. Ele é mole para jogar e a fala é lamentável)

ADIVINHEM QUE ESTE REPORTER ENTREVISTOU NA SAIDA DO PRIMEIRO TEMPO, E QUE ELE ENTREVISTOU NA VOLTA PARA O SEGUNDO TEMPO

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não pode haver dúvidas que esse tal de Calheiros ganha bola do Alecsandro. Hoje ele se superou...entrevista na saída e na entrada.

Eu vi evolução em relação ao passado. Ainda falta muito mas teve evolução.

Voces não viram que no gol que levamos a bola foi desviada.

Renan Santos disse...

BASSO viu outro jogo, ou deveria começar a assistir partidas de bocha.


O time evoluiu CLARAMENTE com relação ao amontoado do Fossatti.

Aquele gol do Kléber é prova disso.

Ainda está mto longe de ser um time confiável pra ganhar títulos, mas o progresso com essa parada da Copa foi NOTÁVEL.

nando lb disse...

EU assitir de bocha e voce de PETECA

nando lb disse...

EU assitir de bocha e voce de PETECA

colorado-RN disse...

Basso...vai ser corneta assim lá na Azenha. É muita má vontade!!!

Precisodevcakis2 disse...

O médico do Basso suspendeu o Prozac, só pode! Que depressão...que má vontade.

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel disse...

Bah...

Boa vitória, 6 pontos nessa volta, 7º lugar e tranquilidade.

Ainda temos reforços para estrear.

Bem o time hoje, mostra evoluções - que ficam limitadas pela impossibilidade de Sóbis e Tinga. Com os dois, o salto de qualidade vai ser assombroso.

Quanto ao gol que levamos: A bola desvia no Matias e muda a trajetória, quicando no gramado encharcado e fazendo uma curva.

Foi uma falha, mas totalmente justificável pela circunstância do campo. Quem esteve no Gigante hoje sabe o que eu tô falando. Tava ruim até pras tias do Cachorro Quente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Inter melhorou a olho nu. Tá certo que tivemos 30 dias apenas para treinos.

O Alecsandro me parece que está melhor também. Creio que ele seja daquele tipo de atacante que depende muito do técnico. Ele está me fazendo lembrar do Amarildo (centroavante colorado em 1987). O Amarildo era um centroavante com uma técnica horrível, mas o Ênio Andrade armou um esquema aonde ele se encaixou. O Alecsandro é melhor que o Amarildo, mas tá parecendo que se encaixa apenas em esquemas que o time joga para o definidor.

O Felipão fez o mesmo com o Jardel, que tecnicamente era pior que o nosso atual nove. Na época, vários jogadores do rival estavam, claramente, treinando o cruzamento (Arce, Roger, Goiano, C. Miguel, Arílson, Paulo Nunes).

Eu não estou dizendo que o Alec é do nível do Jardel. Estou comentando que os dois são atacantes que rendem muito melhor em um esquema que jogue para o definidor (o Jardel com certeza e o Alec estou desconfiado). O Nílmar, por exemplo, não melhoraria, proporcionalmente, tanto quanto os citados anteriormente.

Giovanni disse...

Goleiro de 38 que não põe o corpo à frente da bola pro caso de escapar das mãos é inaceitável. Não tem desculpas pra falha dele.

Mas sobre o jogo: O time sabe o que faz com a bola agora, joga rápido e pra frente, não tem comparações com o time do fossati.
Destaques negativos pra mim são W. Mathias que é uma naba completa e Nei, que não acerta um lance ofensivo.

cjr-sp disse...

Perfeito Giovani... Fora as nabas que tu citaste e que eu falo sempre, espetacular, nei nabao, ex jogador Indio, alem lógico do cone(agora vou ser legal com o cone-descobri a unica virtude do cone-sabe bater penaltis), ainda sim há uma evoluçao tatica em relaçao ao time de Fossati. É Inegável. Tem mais jogo pelos lados.

Mas a escolha dessas nabas podem comprometer a LIBERTADORES. Nei nabao nao dá, ainda mais com dagoberto nas suas costas. Matias é simplesmente ridiculo. Cone é só para bater penaltis. E o sub-40Indio a qq momento pode por tudo a perder.

Fora que Roth continua burro e me coloca o tal everton, sendo que o certo era tirar o cone e entrar o damiao. Mas o CONE tem um contrato onde nenhum treinador pode tira-lo de campo.

Mas no fim das contas valeu pelos 3 pontos mesmo...pois futebol ainda tá faltando.

cjr-sp disse...

Quanto ao nome que o Mario Marcos tá debatendo lá..parece que ampla maioria apoia a ideia do Louis de mudar o nome por 4 anos.

Eu tb acho que deveriam fazer isso.

E acho que os contratos de publicidade nas caamisas do Inter nao deveriam conter nomes regionais como Banrisul e tramontina e unimed...agora seria a hora certa de romper esses contratos e negociar somente com multinacionais para esses 4 anos próximos.

Anônimo disse...

Talvez, fernando, Celso Rot tenha montado um esquema para o cone tal como o mestre Ênio Andrade montou para o Amarildo no Brasileiro de 87.

Ontem, o Danny Moraes até gol fez pelo Botafogo. Seria melhor trazê-lo de volta, pois ainda pertence ao clube e o time precisará de um zagueiro jovem para o "tiro longo" do campeonato nacional.

Leonardo Oliveira disse...

Blog do Lédio Carmona

O latifúndio de D´Alessandro

Maurício Neves

Parecia uma armadilha. Domingo frio e chuvoso, gramado traiçoeiro e apenas seis mil colorados enfrentando o inverno porto-alegrense. Cenário ideal para um tropeço, diante de um adversário ainda invicto e habitualmente muito bem fechado por Estevam Soares. Mas o Inter tem D’Alessandro, que mesmo sem ser exuberante é um sopro de qualidade e talento.

Primeiro ele apareceu livre na área, mas Diego reduziu-lhe o ângulo. Pouco depois, parado ao lado da área como um velho ponta-esquerda, pingou uma bola na meia entre dois beques para Giuliano, que entrou rasgando na área e levou o rapa. Bola na cal, pancada de Alecsandro, bola na rede. Inter na frente aos dezessete minutos e o Ceará obrigado a sair para o jogo.

No início do segundo tempo Taison aprofundou uma bola para D’Alessandro. Próximo à linha de fundo e vendo Alecsandro bem marcado na referência, D’Ale tocou curto para trás e encontrou outro companheiro entre dois defensores, desta feita Kleber. Outra pancada, Inter dois a zero, escore construído após dois passes tão simples quanto geniais do argentino.

Giuliano quase definiu a parada com um chute na trave direita de Diego, mas aquele que seria o gol da tranquilidade não saiu e o Ceará conseguiu descontar antes dos vinte minutos. Michel arrematou de longe, por baixo, e a tal armadilha do gramado traiçoeiro deixou Abbondanzieri com as penas na mão.

Mesmo com o placar apertado, o Inter não levou maiores sustos. Erick Flores, que entrou no lugar de Geraldo, e Misael não conseguiram amenizar a solidão de Washington entre os dois zagueiros e os laterais que ficam mais presos no esquema de Roth. Lá na frente, Giuliano, Taison e D’Alessandro não guardam posição e o time vai achando um novo jeito de jogar. Caiu a muralha cearense, Diego teve rompida sua invencibilidade de mais de 600 minutos e o Inter pós-Copa segue 100%.

Afinal, se o Ceará deu poucos espaços, eles bastaram para D’Alessandro homenagear a Armando Nogueira: para o craque, a área de um pequeno guardanapo é um latifúndio.

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Tramontina é uma marca regional???!!!

Os caras são fornecedores de ítens de utilidades domésticas para o WallMart em todo o mundo e são uma marca REGIONAL?????!!!!!!

E quanto ao Banrisul. O contrato do Inter com eles, juntando tudo (dinheiro, abatimento de dívidas, etc) chega a quase R$ 12 milhões por ano. Achas realmente que o Inter consegue mais do que isso?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

CONFORME EU DISSE NO MEU ULTIMO POST REF AO JOGO DO INTER X GUARANI...

"Espero que alguem tenha falado há mais de ano tbm que o Giuliano não joga bosta nenhuma, não consegue acertar 1(um) passe curto(não importando a direção tbm se é pra frente, recuando, pras laterais...é impressionante!), apenas corre,corre,corre e...corre(sem objetividade nenhuma). Se puderem antes de criticar assistam o compacto do jogo de ontem ou então se preferirem esperem pra analisar ele no jogo contra o ceará domingo aqui no Beira.

ÔÔô meio campista sem criatividade!!!"

2:30 PM


OBS.: TUDO BEM, PROS QUE NAO VIRAM O JOGO CONTRA O GUARANI NEM CONTRA O CEARA...ASSISTAM O PRÓXIMO E ANALISEM...ELE SIMPLISMENTE NÃÃÃÃÃO CONSEGUE ACERTAR 1(UM) ÚNICO PASSE.

OBS.: MAS CLARO, COMO ELE É UM MENINO DE BOA FAMILIA,VAI NA IGREJA E TOMA SOMENTE COCA-COLA, TLVZ NÃO POSSA SER COBRADO OU CRITICADO POR ALGUNS.

Marco disse...

Nenhum detrator do genial D'Alessandro teve coragem de chiar por aqui.

Creio que o argentino demoliu a mehor defesa do campeonato, se não estou exagerando.

---

O Inter de Roth está melhor, com as mesmas peças, e ainda a ausência do Kid Abelha (QI de Abelha) comedor de X-Burger, nosso ex-melhor quase-atacante.

Lembremos que falta muita qualidade para acrescentar, assim que abrirem-se as "Janelas da Esperança", e que Roth teve apenas um mês para treinar este time.

Por tudo isto, mantenho, em relação ao Inter de Celso Roth, certo otimismo e ceticismo, com leve prevalência do primeiro.

Se é que me entendem.

---

Patrocínio: se as marcas regionais pagarem mais que as multis, fiquemos com as primeiras.

Cleber_Tapes/RS disse...

barbaridade....

O Dale melhorou um pouquinho e ja virou Deus novamente

juro que eu não entendia o porque dos argentinos considerarem o Maradona um Deus, e até igreja tem la pra ele
se bem que o Maradona jogava muito e conquistou o mundo...

agora

Alguns colorados consideram o Dale como um Deus que joga bem umas 10 partidas por ano, e olha que ele joga bem só, fazer a diferença na partida é só 1 ou 2 por ano

ontém ele melhoro sim, melhoro porque as outras partidas forão a baixo da média e ja vem uns falando que ele destruiu o jogo

pra mim o Taison melhoro muito.... mas muito mais que ele
e foi o melhor do jogo ontém

o Dale perdeu um gol feito ontém e somando o peru do nosso goleiro quase que os argentinos do inter nos tiram a vitória...

2 a 1 com o Ceara em casa no sufoco e com gol roubado

e tem gente feliz

valeu a vitória 2 pontos
mas to muito preocupado com o time

não temos ataque e também não temos um armador

João Gabriel disse...

Tem gente muito amarga por aqui.
Coisa boa essas duas vitórias. Subimos 9 posições em dois jogos.

Vamos pegando confiança para a Libertadores.

E a FIFA abriu a janela!!!

Tinga, Sóbis, Renan e Leonardo.

A coisa vai melhorar!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]