segunda-feira, outubro 11, 2010

Aprenda a Amar o Alecsandro

Existe uma musica do Rock do Crosby, Stills & Nash que tem a seguinte classica letra:

"If you can't be with the one you love, honey, love the one you're with"

Se você não pode estar com aquele que você ama, ame aquele com a qual você está agora! Essa é a lição de vida que os Colorados tem que aprender.

Ele pode não ter cara de mocinho de cinema como Nilmar, Pato ou Sobis. Ele pode não ser prata de casa. Ele pode ser aparentemente mal humorado. Ele pode ter um nome chato de se pronunciar. Ele pode tentar o lance do calcanhar algumas vezes mais do que necessario. Ele pode ser o herdeiro da 9 deixado pelo Nilmar. Ele tem tudo isso indo contra ele ... MAS ELE FAZ GOLS! Podem não ser bonitos, podem não ser muito dificeis, mas ele faz.

Larguem a amargura. Deixam de ser estressados. A Vida é melhor quando se gosta do que quando se odeia. O Nilmar não tá mais no Beira Rio. Nem o Eto ou Rooney. Quem veste a 9 do Inter é o Alecsandro. É ele quem devemos apoiar. Se ele ainda não fizesse gols como muitos pernas de pau que passam pelo Beira Rio aí tudo bem. Mas o cara invariavelmente faz os seus gols. E muitos.

Tá na hora de cada corneteiro do Alecsandro deixar a magoa de lado. Vaiar o cara cada vez que ele erra um lance é um absurdo. Olhem os numeros. Achem outro pra cornetear. Não é tão dificil de achar um. Alguem faz uma pesquisa aí porque eu acho que os Amargos que odeiam o Alecsandro são quase todos os mesmos que odeiavam o Alex...

Aprenda a Amar o Alecsandro ele é o que nos temos. E sinceramente ele já fez por merecer a muito tempo no minimo o respeito do torcedor Colorado se não a idolatria. Mais uma vez hoje ele decidiu. Mas um gol feio sem muita graça mas que valeu 3 pontos, num jogo que poderia ter sido 3 ou 4 a zero mas acabou 1 a 0 para o Inter sobre o Galo. Destaque no 2 Tempo para Derley e tambem para os varios chutes a gol do time, especialmente de longe.

Então Colorados, If you can't be with Nilmar, Love Alecsandro e seja feliz!



PS: Desculpe ao outros escritores do BV pois quebrei minha propria regra de Titulo com mais de uma linha. Mas nesse caso era necessario!

PSS: Vocês só não poderão amar o Alecsandro contra o Santos porque foi injustamente expulso por um pessimo arbitro.

PSSS: E o que que eu falei da Zebrinha do Atletico-GO?