domingo, dezembro 01, 2013

1999, 2002 e 2013



Parabens a todos os envolvidos com o Inter hoje. Seja no gramado, seja usando cartola. Você consegiu colocar o Inter na humilhante e extremamente perigosa situação de disputar a última rodada do Brasileirão lutando pra não cair assim como em 1999 e em 2002. Que desespero. E não pensem que o pior não pode acontecer. O Inter depende de si mesmo e isso é muito perigoso.

Fico mais triste ainda que uma das "revelações" do Blog Vermelho faz parte desse grupo que hoje tem levado o Inter a esse ponto. Não sei qual exatamente é a função da Diana, alem de ser Vice-Presidente, ela simplesmente desapareceu do Blog que a revelou a nação colorada. Ela também não aparece muito na midia e quando aparece é pra falar em estádio. Então não sei se ela tem uma mão nesse fiasco todo, mas de qualquer maneira ela faz parte da diretoria. É Vice Presidente. Ofereço a ela esse espaço para se declarar e ou rebater qualquer critica. Ou até mesmo apenas dar o ponto de vista interno dela. Talvez ela possa esclarecer a nós Outsiders o porque dessa situação atual. Gostaria de ver ela sair cativeiro e se declarar. Essa seria a hora.

Luigi teve 3 anos e cerca de 400-500 Milhões de reais e foi isso que ele consegiu fazer.

PS: Falam falam falam que o estádio é uma das razões...e provavelmente tem sua parcela (mas o elenco é a principal razão). De qualquer maneira , se o Inter cair....e se a falta de estádio realmente acabar levando a culpa, como com certeza a diretoria acusaria, como fica "A Copa é Nossa!". Baseado nessa logica, sem a Copa talvez não teriamos um estadio reformado, mas não estariamos caindo ou a perigo de cair. Ou seja...não tem como se safar de culpa: Se o estadio foi o problema como promovem, a diretoria da epoca leva culpa por deixar Grenalismo de estadio de Copa nos prejudicar no futuro. Queriam que queriam copa no Beira Rio e não pro Grêmio TANTO, que seria OK ficarmos sem estádio por mais de 1 ano.

Vamos torcer que possamos esquecer essa logica toda semana que vem. Mas se cairmos, podem anotar...todos que fizeram GreNal de copa de estádio tem sua parcela de culpa.