terça-feira, dezembro 10, 2013

Zveitada 2?

Se o STJD, liderado por mais um Zveiter (filho do safado que em 2005 anulou 11 jogos tirando assim o Inter da liderança do campeonato...engraçado como esses cargos passam de Pai pra Filho né) favorecer o Vasco e de uma maneira ou outra dar pontos ou deixar o Vasco na Serie A, será uma tremenda irresponsabilidade porque aí manda a mensagem a tordas as torcidas e clubes na situação do Vasco: Cria confusão no jogo decisivo e teu time pode escapar do rebaixamento. Estarão premiando e dando uma vitória para os marginais que estavam brigando no estádio no Domingo. Aí podem ter certeza que isso vai se repetir no futuro.

PS: Tinha que acabar com esses marginais em estádios. O Brasil agora parece a Inglaterra nos anos 70 e 80. Nos anos 80 quando eu tava no Brasil isso não existia. Tinha brigas isoladas de vez em quando, saquinho de mijo...mas não essas Gangs que tem hoje em dia. Pior é que os clubes apoiam esses caras, dão ingressos, pagam viagens. É uma vergonha. Um dia será que alguem vai limpar o futebol Brasileiro. Em praticamente todos os aspectos o futebol no Brasil é uma vergonha.

PPS: Quando der um tempinho (to reformando meu banheiro e quando digo "tô reformando" isso significa EU mesmo e não um pedreiro contratado..na verdade Eu e minha mulher estamos reformando..meu Pai chega do Brasil hoje...prato ta cheio) vou fazer um update final para o ano na produção ofensiva...vamos ter o Prêmio BV...reformular a Lista Jihad e outras coisas mais...logo logo.

Como vocês podem ver estou de mãos cheias no momento!