segunda-feira, dezembro 02, 2013

Título do post? Sério? Com esse time? Nah, não to com saco de pensar em título. Lê aí.

E eu achei que vinha aqui hoje prá falar sobre o que esperar pro ano que vem. Achei que ia falar sobre se vamos limpar a casa, começar do zero, montar um time decente, que jogue com vontade, que brigasse por alguma coisa.
Mas não.
Tem mais uma semana prá aguentar briga prá não cair.
Eu falei lá no fim de 2011 (anais do BV).... o pessoal aqui já prevendo o pior prá 2012, e eu falei, naquela época, que 2013 JÁ ERA.

Errei.

Fui otimista.

Devia ter dito que 2014 já era.

Futebol no Inter de novo, só em 2015. E dependendo do quê? Dos jogadores? Do treinador? Da comissão técnica? Do preparador físico? Do Beira Rio? Da Popular? NÃO.

Incrível, mas de todas as peças vitais que formam um clube de futebol, nós aprendemos desde a metade de 2010, que se não tiver DIREÇÃO, não adianta mais nada.

Pode ter um time formado por craques do atacante ao gandula, pode ter o Mourinho no banco, o Paixão sem estourar jogadores, o Beira Rio cheio toda semana, TUDO ISSO, mas se não tiver direção, NADA ADIANTA.

Agora inverte. Lembram do time de 2006? Embora eu odeie reconhecer isso, visto que as mesmas pessoas que fizeram aquele Inter triunfar hoje são os responsáveis (por de baixo dos panos) pela sua derrocada, mas em 2006, 7, 8, 9 até a Liber de 2010, esses caras fizeram um time com jogadores comuns ser um PUTA TIME. Pois eles mesmos trataram de destruí-lo.

Ah, quer saber, chega de falar disso. Todo mundo já falou. E todo mundo já falou que todo mundo já falou. Chega. Eu lia as colunas e os comentários da gurizada e pensava, bah, não vou fazer um treco igual. Mas fiz. Foda-se. Precisava botar prá fora. Brigar pelo rebaixamento com o time mais caro do Brasil? Sério?

A minha expectativa prá essa semana nem é o jogo contra a Black Bridge. Nem quero pensar nisso. Nem vou ver o jogo. Quero mais é acompanhar o sorteio dos grupos da copa na sexta, e saber quais os jogos eu vou ver ano que vem. Futebol prá mim há dois anos tem sido qualquer coisa menos o Inter. Triste.

A desvirtuada da semana é a inspiração práquela minha coluna enorme da semana passada sobre viagem no tempo. Na foto abaixo, eu e minhas gurias (que foram hoje pro Brasil de férias!), e o Doc Brown himself e sua criação!


Abrassss.