terça-feira, dezembro 31, 2013

2013 só acaba em Julho

A diretoria usou como desculpa o ano todo a falta do Beira Rio como uma das razões pelo pessimo ano e tambem parte de 2012 com o estadio semi destruido. E não deixa de ter uma certa verdade. Talvez com o Beira Rio usado normalmente teriamos acabado um pouco melhor no brasileirao, mas não acredito que teria sido o suficiente pra lutar por titulo ou ate vaga na libertadores.

Mas essa desculpa/razão só mostra o quanto essa copa nos custou. Sim teremos um estadio praticamente novo, mas o custo quase foi um rebaixamento. Ainda mais quando "tempestades perfeitas" se encontram. Nesse caso a falta do beira rio com um presidente incompetente. 

Não vamos esquecer que a data original de entraga do beira rio era no inicio de 2013. Mas luigi e AG levaram 11 meses parados pra resolverem seus conflitos. E só depois que a presidente do país interferiu. 

Mas o pesadelo não acabou mesmo que no ultimos meses essas celebracoes do novo beira rio tentem disfarçar. O fato é que alem de um teste aqui e ali o Beira Rio continuará fechado para nosso uso. 

Hoje a Diana Oliveira ex colunista do bv e hj vice presidente do clube disse que ela acha que só a partir de Março o estádio deveria ser usado (e provavelmente limitadamente). Como o estádio será entregue a Fifa em Maio e só devolvido no meio de Julho, basicamente o Inter só vai mesmo usar o estádio pra valer no setimo mês do ano. Até lá não sei quantas partidas no brasileirão teremos que jogar no interior mas o fato é que 2013 pra nós só acaba em Julho. E olhe lá. 

Então a torcida tem que cair na real. Pouco mudará nesses proximos meses e podem esquecer o Beira Rio por mais um tempo. Lembrando o tão celebrado slogan "A Copa é nossa!!" já o Beira Rio....só em Julho. 

Feliz ano novo a todos vcs. Obrigado pela leitura e participação. Assim que virar o ano vamos para o prêmio BV 2013. Fiquem ligados.