terça-feira, fevereiro 18, 2014

MICKEY MOUSE

- Nos EUA quando o cara rouba algo de uma loja, tipo uma camisa, chocolate, uma boneca do Mickey Mouse na Disney ou qualquer outra coisa isso é chamado de Shoplifting (BV Words em Inglês #969). Se o cara for preso, fotos conhecidos como Mugshots (BV Girias em Inglês #788) são tiradas do suspeito. Essas fotos  e informação sobre o caso viram Dominio Publico nos EUA e publicado no site da cidade onde o incidente aconteceu. Qualquer pessoa tem acesso a ações criminosas no País, nosso dinheiro de impostos a serviço do publico. Por exemplo vejam esse caso aqui. E aqui tambem.

Em outras noticias lembram quando o Grêmio achou Porto Alegre fora da Copa das Confederações um Vexame?




PS:

- Há muito tempo já venho dizendo que não vou analisar o Inter baseado no Gauchão pois Gauchão não é parametro. Os adversarios são semi amadores. Então vou continuar assim. Mas é bom ver algumas novidades no time como o Aránguiz.

- Continuo achando que o Brasileirão deveria começar o ano. Os jogadores estão descansados. Com campeonato começando em Maio as lesões e desgaste de regionais só prejudica os clubes e o espetaculo. Regional deveria ser no fim do ano, antes das ferias, disputado entre os jogadores que conseguiram chegar até aquela parte do ano intacto. 

- O Goleiro Julio Cesar vai jogar no Toronto FC do Canada, plea liga Americana MLS. O Toronto FC existe há 7 anos e é capaz de ter um CT e estrutura clubistica bem melhor que a maioria dos clubes Brasileiros. O proprio Julio Cesar falou que a estrutura do Clube é melhor que boa parte dos clubes Ingleses.

- Se Curitiba perder a Copa, o que pode realmente acontecer, será que Porto Alegre não receberá mais uma partida? Sempre achei 4 mais 1 playoff fraquinho demais pra Capital Gaúcha.

PPS:

- Falando em Disney. Eu que moro aqui só tive lá 3 vezes. Com 6 anos de idade em 1973 quando a Disney só estava aberto há um ano. Depois retornei somente em 2002...e novamente em 2011 mais pra ver meus amigos que estavam visitando do Brasil.  No Hotel em que fiquei em 2011, o dono falou que se não fosse por Brasileiros o hotel dele estaria fechado, de tanto Brasileiro que vai lá.

- Falando em viagem....não consigo parar de pensar no Hawaii. Estou seriamente pensando em eventualmente deslocar a sede do BV para lá. 

- Alguem vê o seriado da Netflix "House of cards" com Kevin Spacey? Muito muito bom.