quinta-feira, agosto 07, 2014

CHECK-IN FEITO




Como eu havia dito AQUI na segunda-feira o fato mais importante da semana é o gre-NAL, é isso que mobiliza nossa torcida, que mobiliza o associado, é nisso que todos nós pensamos nesse momento. As contratações são importantes, mas o greNAL, neste momento, é mais.

Mas parece que a direção não entende a torcida, não sabe como o torcedor pensa, e na segunda-feira, quando foi aberto o check-in para o clássico, mais uma vez deu problema, mais uma vez o sistema caiu. Vieram as desculpas esfarrapadas, veio a apreensão do sócio, mais uma vez erros se repetiram, ainda bem que faltavam dias pro jogo e deu tempo das coisas serem corrigidas.



Diferente do que eu havia criticado AQUI, pelo menos dessa vez vai haver venda de ingresso das cadeiras locadas, principalmente da superior, que tem sido o espaço menos ocupado do estádio, pois não estava tendo a venda de ingressos pro setor.

Isso sem falar do setor do AG, que exceção do jogo contra o flamengo tem estado as moscas, quase ninguém tem ido ali, como da para ver na foto abaixo esse setor destoa do restante do estádio, mas as procura tem sido tão grande que até ali deve ter bom público no domingo.



Mas problemas a parte, o BEIRA-RIO deve estar rugindo no domingo, a torcida esta empolgada, o Abel teve uma semana para corrigir problemas,  tudo tem que dar certo, é o primeiro clássico depois da reforma e nenhum outro resultado interessa, vamos jogar para vencer!!!

É a supremacia vermelha, são 150 vitórias contra 125 do rival (são 20% de vitórias a mais),  um verdadeiro vareio nos números. Domingo é mais um clássico, eu já fiz meu check-in, ja preparei minha câmera para fazer um vídeo e comemorarmos juntos mais uma vitória, vou fazer minha parte, apoiar nosso time, e torcer para D´Alessandro ser o D´Alessandro dos greNAIS e comandar nosso COLORADO para mais uma vitória.

Enquanto não chega a hora do jogo vamos ficar aqui lembrando como foi o último greNAL.




André Flores
@ojogodointer